DMWG – Capítulo 322 – Matando Shangguan Yilei



Pedaços de ervas circulavam em torno de Jiang Chen e todo o seu corpo estava brilhando intensamente. Agora mesmo, ele mesmo era um tesouro incrível! Se alguém tivesse a capacidade de pegar Jiang Chen, essa pessoa poderia usar o corpo de Jiang Chen para inventar algumas pílulas preciosas.

De volta a Cidade Céu Perfumado, até mesmo um guarda da família Jiang estava com desejo da força medicinal no corpo de Jiang Chen e queria beber seu sangue. Comparando o Jiang Chen naquela época e agora, era uma diferença enorme que não podia ser comparada.

Não havia nada na família Jiang, as pílulas que Jiang Zhenhai (seu pai) dera a Jiang Chen eram as pílulas de baixa qualidade. Qualquer erva neste jardim do céu era centenas de vezes mais preciosa do que qualquer coisa que a família Jiang tivesse a oferecer.

Buzz…

Um zumbido podia ser escutado da superfície do corpo de Jiang Chen. Ao mesmo tempo, rugidos estrondosos explodiram em seu corpo. Novas Marcas de Dragão estavam se formando e circulando ao redor do seu Núcleo Divino. No entanto, esse momento explosivo foi intencionalmente contido por Jiang Chen.

— Haha, Jiang Chen, simplesmente desista da sua resistência teimosa e inútil, você não é meu oponente! Agora, vou humilhá-lo antes de matá-lo, vou cortar seus braços e pernas, fazer você se ajoelhar diante de mim e lamber os meus dedos dos pés!

Shangguan Yilei atacou continuamente e empurrou Jiang Chen novamente. Embora seu rosto parecesse pálido, ele estava incrivelmente alegre neste momento.

— Sério?

Jiang Chen respondeu com um sorriso. Agora, ele ganhou mais de 500 Marcas de Dragão, e tinha um total de 2.700 Marcas de Dragão em seu corpo. Uma vez que ele formasse outras 500 Marcas de Dragão, ele seria capaz de romper para o Reino do Núcleo Divino Avançado.

Mesmo com estas 500 Marcas de Dragão recém-formadas, Jiang Chen já tinha a capacidade de derrotar Shangguan Yilei. No entanto, seu corpo não estava saciado ainda, ainda havia espaço para ele crescer mais, e ele não iria deixar esta oportunidade rara.

— Amarelão, eu preciso de mais ervas!

Jiang Chen mais uma vez gritou em direção ao Amarelão. Não só ele tinha esgotado todas as ervas que ele obteve no jardim do céu, ele também tinha usado todas as ervas que ele tinha encontrado nos anéis de armazenamento daqueles Guerreiros Alma Combatente que ele matou. Qualquer coisa que ele pudesse absorver, incluindo almas demoníacas, estava tudo em seu corpo agora.

— Meu avô, esse cara é igual um buraco negro!

Amarelão sentiu como se fosse vomitar sangue. Mas ele não se atreveu a hesitar. Com um passo, ele chegou na frente de uma erva. Ele cuspiu alguns símbolos místicos e quebrou o mecanismo de defesa, depois pegou a erva e jogou para Jiang Chen.

Nangong Wentian e Han Yan estavam fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo.

— Ignorantes, eles estão apenas perdendo seu tempo fazendo algo inútil. Que desperdício de ervas.

Um discípulo do Clã Shangguan disse com um sorriso medonho no rosto. Todos os três discípulos do Núcleo Divino do Clã Shangguan usavam as mesmas expressões vitoriosas em seus rostos, mas quando eles viram Amarelão e os outros começando a colher ervas, um sentimento ruim imediatamente emergiu em suas mentes. Mas, desde que eles já tinham testemunhado as habilidades dos oponentes, nenhum deles ousou detê-los. O cadáver de sua irmã Ling estava no chão, avisando-os.

Bang!

As ondas de choque da batalha eram extremamente poderosas. Shangguan Yilei começou a sentir-se frustrado depois de lutar por tanto tempo, e a intenção de matar em seu corpo estava ficando cada vez mais forte.

— Irmão Lei, não brinque mais com ele, apenas mate ele agora! — Um discípulo do Clã Shangguan gritou.

Assim que suas palavras saíram de sua boca, três figuras apareceram de repente na frente dele. Cada figura estava na frente de um discípulo do Clã Shangguan. Essas três figuras não eram senão Amarelão, Han Yan e Nangong Wentian.

— Por que vocês não vão para o inferno primeiro? — Han Yan disse com um sorriso.

— Você, como você se atreve!

As expressões desses três discípulos mudaram instantaneamente e imediatamente retiraram suas armas de combate. O trio na frente deles não era fácil de lidar e, com suas habilidades, nenhum desses três discípulos era páreo para qualquer um no trio.

Ousar ou não ousar atacá-los não era algo que esses três discípulos pudessem decidir. Com suas ações, Han Yan e os outros dois estavam dizendo uma coisa: “ em suas mentes, o clã Shangguan não passava de um peido.”

Aahh…!

Três gritos miseráveis ​​ressoaram ao mesmo tempo. Três gênios do Núcleo Divino do Clã Shangguan foram mortos instantaneamente por Han Yan e pelo grupo, e seus corpos formaram uma poça de sangue no chão. Eles foram mortos de uma maneira muito pior do que sua irmã Ling.

— Bastardo!

O que aconteceu por baixo não conseguiu escapar de Shangguan Yilei. Em um instante, ele ficou enfurecido e furiosamente rugiu com a cabeça apontada para os céus.

— Eu vou rasgar todos vocês!

Shangguan Yilei ficou furioso! Ninguém jamais havia feito algo assim com o Clã Shangguan! Ele estava se preparando para descer do céu. Uma espada longa afiada apareceu em sua mão; ele queria matar esses três ‘caras desprezíveis’ antes de matar Jiang Chen.

Swoosh!

Embora ele fosse rápido, havia alguém ainda mais rápido que ele. Em um piscar de olhos, Jiang Chen bloqueou seu caminho. Com um sorriso zombeteiro, Jiang Chen disse:

— Seu adversário sou eu.

— Tudo bem, Jiang Chen, vou matá-lo antes de matar as três formigas! Receba a minha espada!

Shangguan Yilei rugiu furiosamente. Ele imediatamente girou a espada longa na mão em direção a Jiang Chen. Com uma velocidade incrível, a espada longa e afiada que era fina como seda chegou perto de Jiang Chen.

Shangguan Yilei ficou furioso. Assim que a multidão achava que Jiang Chen seria morto, ou pelo menos gravemente ferido, uma mudança repentina aconteceu de repente.

Boom!

Com um som estrondoso, as enormes quantidades de energia que ele absorveu da incrível quantidade de ervas explodiram do corpo de Jiang Chen. A energia formidável varreu o campo de batalha repetidamente como várias ondas gigantescas do oceano, onda após onda, cada uma mais alta que a anterior.

Roar!

Um rugido sombrio e reverberante de dragão soou de dentro do corpo de Jiang Chen. Do lado de fora de seu corpo, incontáveis ​​Marcas de Dragão vermelho sangue começaram a aparecer, e elas giravam em torno de seu corpo como se fossem verdadeiros dragões, fazendo com que ele parecesse incrivelmente poderoso.

Buzz…

A atmosfera circundante vibrava violentamente. Jiang Chen tirou uma lança dourada de seu anel de armazenamento e empurrou-a para Shangguan Yilei com força incrível.

Clang!

A lança colidiu com a espada longa, produzindo uma enorme quantidade de faíscas que dispararam em todas as direções. Desta vez, o resultado da colisão foi completamente diferente de antes. Jiang Chen, que anteriormente era mais fraco que Shangguan Yilei, transformara-se subitamente num poderoso deus da guerra. Com este ataque sozinho, ele lançou Shangguan Yilei de volta pelo menos 330 metros.

Blergh!

Tendo sofrido com essa tremenda força, Shangguan Yilei instantaneamente vomitou sangue e seu rosto ficou extremamente pálido. Ele podia até sentir sua alma tremendo com o impacto. Com uma expressão aterrorizada, ele balançou a cabeça várias vezes, virou-se para Jiang Chen e disse:

— Impossível! Isso é impossível!

Shangguan Yilei não podia acreditar no que acabara de acontecer. Como um homem poderia de repente se tornar tão forte? Isso desafiou seu bom senso! Jiang Chen não podia nem mesmo lutar momentos atrás, mas em tão pouco tempo, a mesa tinha virado completamente!

— Céus, o que eu acabei de ver? Como Jiang Chen, de repente, pôde se tornar tão forte?

— Ele começou a lutar de volta, deve ser por causa dessas ervas! Tenho certeza que Jiang Chen tem a capacidade de absorver completamente essas ervas e transformar a força medicinal em sua própria energia! Essa é a única razão pela qual seu cultivo poderia ter crescido tanto em tão pouco tempo.

— Shangguan Yilei foi enganado por Jiang Chen! Jiang Chen tem reprimido sua aura todo esse tempo. Se Shangguan Yilei usasse seu ataque mais poderoso, ou até mesmo a Arma de Combate Perfeita, ele poderia ter matado Jiang Chen a muito tempo. Mas, que pena, ele estava excessivamente confiante ao pensar que estava intimidando Jiang Chen, mas na verdade deu a Jiang Chen tempo para aumentar seu cultivo. Agora, ele está com problemas, e será muito difícil para ele matar Jiang Chen.

A multidão ficou chocada ao ver o que estava acontecendo. Ninguém realmente esperava ver isso. De repente, um homem ficou muito mais forte e, de fato, foi a primeira vez que eles testemunharam algo assim.

— Shangguan Yilei, o impossível ainda está por vir. Tenho certeza que você acha que é impossível você morrer.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto. Ele estava extremamente poderoso agora, mas ele não estava em condição de pico. Mesmo que ele atacasse com força total, Shangguan Yilei ainda tinha a chance de escapar daqui.

Mas Jiang Chen nunca lhe daria essa oportunidade.

Com um movimento da palma da mão, outra erva apareceu na mão de Jiang Chen, a Raiz da Flor Sangrenta que lhe foi dada por Xuan Ye. Foi dado a ele com a intenção de curar os ferimentos de Yan Chenyu, mas Jiang Chen precisava disso agora.

Não apenas a Raiz da Flor Sangrenta, Jiang Chen também pegou a Grama da Neve Celestial e o Ginseng Dragão de Mil Anos, e então absorveu todas elas juntos. Estas foram as ervas dadas a ele por Wu Jiu. Elas haviam crescido por muitos anos, e todos elas lhe proporcionaram incrível força medicinal.

Ao mesmo tempo, Amarelão colheu algumas ervas de alto grau do jardim do céu e as jogou para Jiang Chen.

Crack…

Depois de absorver todas essas ervas, sons de rachaduras soaram imediatamente de dentro do corpo de Jiang Chen. Sua energia começou a subir, aparentemente sem limites. Novas Marcas de Dragão começaram a se formar, e logo depois, Jiang Chen tinha um total de 3.100 Marcas de Dragão em seu corpo!

Agora mesmo, o buraco sem fundo no corpo de Jiang Chen finalmente havia sido saciado. Com 3.100 Marcas de Dragão, Jiang Chen era agora um Guerreiro do Pico do Núcleo Divino, e havia apenas um último passo antes que ele pudesse passar para o próximo estágio. Ele só precisava de mais 100 Marcas de Dragão para romper!

Foi uma pena que a rara oportunidade atual não tenha feito Jiang Chen passar para o próximo estágio. Independentemente disso, Jiang Chen estava realmente satisfeito com sua condição atual. Embora ele tenha tido um grande aumento em seu cultivo, sua fundação não foi afetada de modo algum! Além disso, toda a força medicinal ainda estava estocada dentro de seu corpo, e uma vez que ele tivesse tempo para absorvê-las, sua fundação se tornaria ainda mais forte. Naquele momento, romper para o Reino do Núcleo Divino Avançado seria um pedaço de bolo.

O que realmente fez Jiang Chen se sentir deprimido foi que a energia necessária para ele romper era demais! Era tanto que até Jiang Chen se sentiu sem palavras! Depois de absorver tantas ervas, ele ainda estava no mesmo estágio do Núcleo Divino!

Isso deu a Jiang Chen um pequeno desejo de amaldiçoar alguém. Ele estava apenas no Reino do Divino Núcleo agora, e a energia requerida era tão grande! Um dia, quando ele romper para o Reino Alma Combatente, o Reino Rei Combatente, o Reino Imperador Combatente, ou até mesmo o Reino Santo… quem sabia quanta energia ele precisaria então?

A habilidade Transformação do Dragão era uma habilidade realmente aterrorizante, e fazia com que a cabeça de Jiang Chen ficasse entorpecida sempre que ele pensava sobre isso. Claro, agora não era o momento certo para se preocupar com isso. Com sua força atual, matar Shangguan Yilei era apenas um pedaço de bolo.

— Shangguan Yilei, enfrente sua morte!

Jiang Chen deu um passo à frente e chegou na frente de Shangguan Yilei. Sem hesitar, ele empurrou a lança em sua mão para frente com incrível força.

— Eu não vou morrer aqui! Não há como um Guerreiro do Núcleo Divino derrotar um Guerreiro Alma Combatente!

Shangguan Yilei gritou. A espada longa em sua mão começou a brilhar intensamente. Agora, Shangguan Yilei estava finalmente usando toda a sua força de combate, e ele estava injetando toda a sua energia na espada longa em sua mão.

Clang!

A lança e a espada longa colidiram! A grande colisão derrubou a espada longa de Shangguan Yilei de sua mão e, ao mesmo tempo, a lança continuou a avançar como uma cobra venenosa.

Puchi!

A lança empalou o peito de Shangguan Yilei. A lança desencadeou uma energia afiada que destruiu todos os órgãos do seu corpo.

Um ataque! Shangguan Yilei morreu sem qualquer capacidade de resistir!

O cadáver de Shangguan Yilei estava pendurado na lança e seu sangue escorria. Observando essa cena, as pessoas na multidão prenderam a respiração e ninguém ousou falar uma única palavra.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores