DMWG – Capítulo 318 – Ervas em toda parte



Nangong Wentian e Jiang Chen também haviam notado todos esses guerreiros. Alguns deles estavam claramente feridos, e parecia que eles tinham experimentado uma situação perigosa nos caminhos que escolheram. No entanto, parecia que o perigo que enfrentavam era menos devastador em comparação com Jiang Chen. Além disso, havia alguns caminhos de onde ninguém surgiu. Claramente, aqueles que entraram nesses caminhos encontraram grandes perigos, e talvez eles nem fossem capazes de sair daquele lugar.

Quanto àqueles guerreiros que não encontravam nenhum perigo, há muito tempo haviam emergido do caminho e estavam agora no jardim no céu. Quem sabia quantos benefícios haviam obtido até agora? Jiang Chen e o seu grupo demorou dois dias e meio para deixar o caminho.

Independentemente de qual caminho as pessoas surgiram; Eles foram confrontados com a maior oportunidade em sua vida. Este jardim no céu por si só era um tesouro gigantesco; Toda e qualquer erva aqui proporcionaria grandes benefícios para aqueles que a obtivessem.

Portanto, os olhos das pessoas ficaram vermelhos e todos gritavam animadamente.

— Haha, esta Fruta do Espirito do Dragão pertence a mim!

Um guerreiro do Núcleo Divino começou a rir alegremente. Ele esticou o braço para frente, agarrando-se a Fruta do Espirito do Dragão. No entanto, logo antes da palma da mão tocar a fruta, uma cortina de luz apareceu de repente e parou a mão do guerreiro. Ao mesmo tempo, o homem foi atingido por uma força de reação e foi forçado a recuar 3 passos para trás.

Do outro lado, Amarelão estava babando como um cão raivoso. Ele tentou comer uma erva que estava na frente dele, mas ele também foi parado por uma cortina de luz. A reação até fez seu dente doer.

— Haha, idiota, todas essas ervas são protegidas por um mecanismo de defesa! Você não poderá colocar suas mãos nelas sem quebrar o mecanismo!

— Todos esses recém-chegados são apenas idiotas.

…………

Algumas pessoas começaram a rir. Aqueles que chegaram aqui primeiro descobriram como funcionava.

— Droga, realmente existem mecanismos de defesa que protegem essas ervas! Esse cão mestre não percebeu isso por causa da agitação, mas nenhum desses mecanismos vai impedir esse cão mestre, eles são muito fracos!

Amarelão cuspiu um símbolo da boca para a cortina de luz que cobria a erva. Imediatamente, a cortina de luz começou a vibrar, depois se partiu logo depois. Sem qualquer hesitação, Amarelão saltou para a frente e devorou ​​a erva.

— Isso é estranho, por que todas essas ervas são protegidas por mecanismos de defesa? — Han Yan olhou para as ervas com os olhos bem abertos.

— Sem isso, você acha que ainda haveria tantas ervas aqui? Sem mencionar que este é apenas um jardim com uma circunferência de 5 km. Até mesmo um jardim de circunferência de 50 km seria esvaziado em um instante se não houvesse mecanismo de defesa. Cada erva aqui é protegida por um mecanismo de defesa, o que significa que temos que quebrar o mecanismo antes de conseguirmos a erva. Além disso, de acordo com a raridade da erva, quantos anos ela cresceu e seu valor, a força do mecanismo de defesa também será diferente. Para as ervas com maior valor do que outras e que também são velhas, seus mecanismos de defesa serão mais difíceis de quebrar. — Jiang Chen explicou com um sorriso no rosto.

De fato, Han Yan e Nangong Wentian viram muitos guerreiros trabalhando incansavelmente para quebrar os mecanismos de defesa dessas ervas de alto valor. Um dos guerreiros estava na frente de um Lótus Glória Rei e seu rosto estava vermelho. Não importava quanta força ele usasse, ele simplesmente não conseguia quebrar o mecanismo de defesa.

— Há tantas ervas aqui, o que estamos esperando? Vamos nos mover!

Nangong Wentian ergueu a gigantesca Régua na mão e, com um sorriso no rosto, chegou à frente de uma erva próxima e, com força, girou a Régua em direção a ela. Um brilho podia ser visto vindo da palma da mão, e em apenas um instante; o mecanismo de defesa foi quebrado. Ele acabou de receber sua primeira erva!

— Aquelas ervas com mecanismos de defesa mais fracos foram obtidas por outros, e as sobras são todas difíceis de quebrar. Mas isso também significa que essas ervas restantes são realmente preciosas. Irmão Nan, o método que você está usando para quebrar o mecanismo de defesa é muito desajeitado, quebrá-los pela força não é uma coisa inteligente, você vai se cansar muito rápido se tentar quebrar um poderoso mecanismo de defesa. — Jiang Chen disse a Nangong Wentian.

— O que? Parece que você sabe muito a respeito deles, você não vai usar a força para quebrá-los?

Nangong Wentian não foi convencido por Jiang Chen. Em sua mente, Jiang Chen era um monstro anormal com incrível força de combate e um incrível alquimista! Mas alguém assim geralmente era fraco no campo dos mecanismos de defesa.

Os lábios de Jiang Chen se curvaram para cima. Ele não disse nada, mas ele se virou para uma erva próxima e casualmente apontou o dedo para ela. Em um instante, o mecanismo de defesa se despedaçou, e como se a erva fosse convocada por algo, voou para a palma de Jiang Chen por si mesma.

Jiang Chen continuou andando para frente com passos vigorosos. As pontas de seus dedos brilhavam intensamente, e toda vez que ele apontava para algum lugar, um mecanismo de defesa se despedaçava, e todas as ervas simplesmente voavam para sua bolsa de armazenamento. Ele não estava usando força alguma.

Isso surpreendeu muitas pessoas próximas, incluindo Nangong Wentian e Han Yan.

— Este monstro anormal!

Os músculos do rosto de Nangong Wentian tremeram. Finalmente, ele havia testemunhado um verdadeiro monstro anormal. Com sua visão, ele poderia facilmente dizer que Jiang Chen não estava usando nenhuma energia Yuan quando quebrava esses mecanismos de defesa; ele estava usando outro tipo de mecanismo de defesa. Para conseguir isso, Jiang Chen teria que ser um especialista em mecanismos ofensivos e defensivos.

Han Yan ainda poderia aceitar isso. Afinal de contas, ele vinha acompanhando Jiang Chen há algum tempo, e a imagem onipotente de Jiang Chen estava profundamente enraizada em sua mente. Não importa as coisas incríveis que Jiang Chen fazia; ele não ficaria muito surpreso.

— Droga, você está nos intimidando?

— Aquele não é Jiang Chen? Ele é um humano? Sua força de combate não é apenas incrivelmente formidável, e sua habilidade em alquimia é incrível, ele também é um especialista em mecanismos de defesa e formações! Ele está simplesmente matando todos nós!

— Quebrar facilmente os mecanismos de defesa é como sua segunda natureza! Se ele continuar fazendo isso, todas as ervas serão dele! De jeito nenhum, eu tenho que trabalhar mais! Este jardim é um tesouro gigantesco, seria um desperdício se eu não pudesse tirar mais proveito disso!

…………

Os guerreiros que tinham chegado ao jardim no céu antes, não aguentaram mais. As ações de Jiang Chen foram como uma bofetada em seus rostos.

Deixando de lado Jiang Chen e voltando-se para Amarelão; ele era realmente mais brutal que Jiang Chen!

Sempre que esse cão passasse por uma área, esse lugar ficaria vazio. Sempre que ele cuspia um símbolo em direção a um mecanismo de defesa, sua boca já estava escancarada e ele saltava na direção da erva. E, quando o mecanismo de defesa era quebrado, a erva estaria em sua boca.

— Droga, que tipo de cão é esse? Nenhum mecanismo de defesa pode impedi-lo?

— Isso é muito insano!  Ele não está com medo de seu estômago explodir por comer tantas ervas?

— Eu não aguento mais! Papai nem consegue se comparar com um cão?

…………

Muitas pessoas achavam que iam desmaiar. Este cão que apareceu do nada era realmente brutal; ele era simplesmente desumano! Claro, ele não era realmente humano…

Amarelão varreu o jardim e saltou sobre as ervas que gostava, e não se importava se havia algum guerreiro em pé na frente da erva.

— Cão maldito, vai se f****! Esta Ginseng é minha!

Um guerreiro gritou para Amarelão. Este guerreiro não participou da feira da Ilha da Fortuna, então claramente não tinha ideia de como Amarelão era poderoso.

— Ruff! Foda-se sua cadela estúpida!

Amarelão simplesmente liberou sua energia, e o guerreiro foi jogado para longe. Depois disso, ele imediatamente devorou ​​a Ginseng.

Mais e mais pessoas chegaram ao jardim no céu, e a situação se tornou mais caótica. Muitas pessoas começaram a brigar entre si, e por causa de Jiang Chen e Amarelão, a quantidade de ervas estava diminuindo constantemente. Muitos guerreiros haviam se agrupado e estavam trabalhando juntos, principalmente porque havia muitas ervas com fortes mecanismos de defesa, e era difícil para um guerreiro solitário quebrá-lo.

Neste exato momento, aqueles discípulos das superpotências estavam em uma posição vantajosa. Eles tinham armas de alta qualidade, e o trabalho de equipe entre seus colegas discípulos era melhor do que o dos guerreiros solitários que decidiram se unir temporariamente. Por causa disso, eles conseguiram obter muitas ervas.

Plop!

O cara que passou mais de duas horas tentando quebrar o mecanismo de defesa em torno do Lótus Glória Rei não podia mais continuar, e ele simplesmente caiu no chão com o suor por toda a testa. Era incrível ver um cara se esforçando tanto para conseguir uma erva. Mas, muito ruim, não importava o quanto ele se esforçasse, ele simplesmente não conseguia quebrar o mecanismo.

Uma enorme cabeça de cão apareceu de repente acima do guerreiro. Amarelão sorriu e disse ao guerreiro:

— Hehe, você não pode fazer isso, deixe este cão mestre ajudá-lo!

Amarelão simplesmente pisou sobre os guerreiros e chegou na frente do Lótus Glória Rei. Esta erva era tão alta quanto um homem adulto, e brilhava como um cristal. Claramente, havia crescido por muitos anos. Era uma erva superior e rara que não podia ser encontrada em nenhum lugar do mundo exterior.

Amarelão estava brilhando intensamente. Ele cuspiu um símbolo de sua boca que se formou em um mecanismo de defesa, e voou em direção ao mecanismo de defesa que rodeava o Lótus Glória Rei com uma tremenda velocidade.

Os dois mecanismos de defesa colidiram e produziram um zumbido. Embora o mecanismo de defesa não estivesse quebrado com isso, sua luz havia sido enfraquecida.

— Sigh… Este mecanismo de defesa é realmente forte, mesmo este cão mestre não pode quebrá-lo com um único golpe. Mas ele ainda não pode parar este cão mestre. Quebre agora!

Depois de dizer essas palavras, Amarelão cuspiu alguns símbolos misteriosos de sua boca. Este cão tinha dominado o Livro Celestial das Formações da Fonte, e ele conhecia todos os tipos de mecanismos de defesa sob os céus, e era capaz de criar mecanismos de defesa avançados, como o Mecanismo de Defesa Espiralante. Portanto, nenhum mecanismo de defesa poderia impedi-lo, e se ele tivesse tempo suficiente, Amarelão seria capaz de devorar cada erva aqui.

Esses símbolos misteriosos flutuavam no mecanismo de defesa. Em um instante, o mecanismo de defesa começou a tremer violentamente e, num piscar de olhos, um som estridente soou. O mecanismo de defesa foi quebrado, e o brilhante Lótus Glória Rei foi revelado na frente deles. O cheiro o fez se sentir muito revigorado.

— Porra?! Isto é real?!

Quando o guerreiro que estava deitado no chão ofegando viu o que aconteceu, ele realmente desejou poder se matar batendo a cabeça no chão. Ao mesmo tempo, ele estava rangendo os dentes com raiva quando ele olhou para Amarelão. Ele havia trabalhado sem descanso durante as últimas duas horas, mas ele ainda não conseguiu quebrar o mecanismo de defesa, e esse cão o quebrou em tão pouco tempo! Isso fez o guerreiro se sentir realmente deprimido.

— Wakaka, o sabor deve ser delicioso!

Amarelão soltou uma gargalhada. Sem qualquer hesitação, ele imediatamente saltou em direção ao Lótus Glória Rei, com sua saliva espalhando-se por toda parte. Mas, de repente, uma grande mão agarrou o Lótus Glória Rei com uma velocidade incrivelmente rápida. A mão puxou-a para fora e ela foi imediatamente armazenada no saco de armazenamento da pessoa.

Quase explodiu fogo dos olhos de Amarelão. Até o seu dedo do pé sabia quem era desprezível o suficiente para ousar roubar algo que pertencia a ele!

— Pirralho sem vergonha! Há tantas ervas por perto, por que você pegou a que pertence a esse cão mestre?!

Amarelão encarou furiosamente Jiang Chen, que apareceu de repente diante dele. Fumaça branca saia do nariz dele.

— Amarelão, o Lótus Glória Rei é muito poderoso, estou com medo de você não ser capaz de lidar com isso e se exploda.

A expressão de Jiang Chen basicamente dizia: “Estou fazendo isso para o seu próprio bem”.

— Se perca! Papai não explodiria mesmo depois de te comer vivo! Devolva o meu Lótus Glória Rei!

Amarelão rangeu os dentes de raiva. Embora ele soubesse que desde que o Lótus Glória Rei estava na mão de Jiang Chen, e era impossível recuperá-lo, ele ainda queria ameaçar Jiang Chen um pouco.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores