DMWG – Capítulo 310 – Detentor da Vida e da Morte



Slap!

Sem dar a Ye Xiao qualquer chance de responder, Jiang Chen simplesmente deu um tapa. O poderoso Ancião Alma Combatente da Seita das Dez Mil Espadas não conseguia nem resistir a essa bofetada, e ele foi instantaneamente jogado no chão. Todos os seus dentes foram arrancados pela tremenda força da bofetada.

Ou colocar desta forma, Ye Xiao tentou lutar de volta, ele tentou com todo o seu esforço, mas a força de Jiang Chen era simplesmente demais para ele. Seu esforço duro se assemelhava a uma formiga lutando contra um humano; absolutamente inútil!

Por causa da repressão da antiga força, Jiang Chen era como o governante absoluto deste deserto. Todos os seres vivos tinham que se ajoelhar diante dele, independentemente de ser uma pessoa formidável no mundo exterior; ele tinha que se acalmar se ele fosse um dragão, e ele tinha que se agachar se ele fosse um tigre.

— Pare! Você não pode matar o Ancião da Seita Ye!

O gênio da Seita das Dez Mil Espadas, Lin Anying gritou. Com grande velocidade, ele pegou uma espada longa e afiada e virou-a para Jiang Chen como uma cobra venenosa.

Humph!

Embora Lin Anying fosse bastante rápido, mas aos olhos de Jiang Chen, era como se ele estivesse se movendo em câmera lenta. Jiang Chen casualmente revidou. Ninguém podia ver como ele fez isso, mas a longa espada na mão de Lin Anying tinha misteriosamente caído em sua mão. Sem olhar para Lin Anying, Jiang Chen balançou a espada longa e cortou sua cabeça, fazendo com que o sangue saísse de seu pescoço como uma fonte. Foi uma cena verdadeiramente magnífica!

— Discípulo sênior Lin…

A discípula da Seita das Dez Mil Espadas gritou com medo. Ela cobriu a boca enquanto olhava para a cabeça de Lin Anying, e seus olhos estavam bem abertos, como se seus olhos fossem pular a qualquer momento.

— A partir do momento em que você queria me matar, deveria ter esperado que isso acontecesse. Nem sempre use uma expressão tão superior em seu rosto, não pense que você pode agir acima da lei e da moralidade só porque você é da Seita das Dez Mil Espadas. Só você tem permissão para matar os outros, mas não o contrário? Isso é apenas besteira para mim! A Seita das Dez Mil Espadas não é nada além de um peido na minha frente!

Jiang Chen falou em um tom cruel, e olhou para todos os discípulos da Seita das Dez Mil Espadas com um olhar penetrante, fazendo todos se sentirem extremamente assustados. Embora eles odiassem Jiang Chen, nenhum deles ousou dizer uma palavra.

Finalmente, eles perceberam que esse jovem na frente deles não era alguém vinculado pelas leis naturais. Ele era um verdadeiro homem louco e aqueles que o ofendiam; ele mataria um por um, independentemente de sua origem. Algumas pessoas até suspeitavam, se o Imperador da Dinastia Santo Marcial estava aqui, e ofendesse Jiang Chen; ele iria matá-lo também!

A Seita das Dez Mil Espadas era apenas um peido! Sob os céus, talvez apenas Jiang Chen fosse ousado o suficiente para dar uma declaração tão ousada. Mas, ninguém achou risível, Jiang Chen era bastante feroz agora.

A multidão com mais de dez mil pessoas estava completamente em silêncio, ninguém ousou falar uma palavra! Aqueles guerreiros que alegaram que queriam matar Jiang Chen antes disso estavam extremamente assustados agora. Neste deserto, desde que todos os cultivos foram suprimidos ao mesmo nível, nenhum deles era páreo para Jiang Chen. Jiang Chen poderia matar todos eles se quisesse.

Wakaka…

Uma risada desarmoniosa quebrou o silêncio. Amarelão estava pulando ao redor, animado. Ele havia mostrado perfeitamente a multidão como alguém sem restrições se parecia.

Na verdade, Amarelão, Han Yan e Nangong Wentian; todos eles se sentiram extremamente emocionados agora. Finalmente, eles poderiam finalmente se livrar da depressão que sentiram anteriormente.

— Jiang Chen, você vai pagar um preço alto pelo que fez hoje!

Debaixo dos pés de Jiang Chen, Ye Xiao disse enquanto rangia os dentes com raiva.

— Isso não é algo que você precisa se preocupar.

Sem hesitar, Jiang Chen empurrou a espada longa em sua mão, empalando o pescoço de Ye Xiao e matando-o no local.

O cheiro pungente de sangue começou a encher o deserto. Três Guerreiros Alma Combatente foram mortos por Jiang Chen, bem como um gênio da Seita das Dez Mil Espadas. Tais ações monstruosas, talvez apenas o implacável Jiang Chen poderia fazer.

— Extremamente feroz! Até mesmo a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan não podem assustá-lo!

— Na minha opinião, não acho que Jiang Chen foi longe demais. Não esqueça o que essas pessoas fizeram com Jiang Chen antes disso! Se não fosse por Jiang Chen ser tão anormalmente forte, ele poderia ter sido rasgado em mil pedaços por eles antes. Se seus cultivos não tivessem sido suprimidos dentro deste deserto, eles não deixariam Jiang Chen ir tão facilmente; este é o seu destino.

— Isso mesmo, ambos os lados têm uma dívida não resolvida. Se alguém realmente quer culpar alguma coisa, você só pode culpar seu destino azarado por fazê-los acabar neste estranho deserto junto com Jiang Chen. Mas, se Jiang Chen realmente matar todos aqueles Guerreiros Alma Combatente, ele estará em grande dificuldade; todo o Continente Oriental estará em enorme tumulto!

…………

Emoções complexas encheram as mentes das pessoas na multidão. Ninguém poderia ter previsto isso, a mesa havia virado em tão pouco tempo. O jogo de gato e rato, os lados tinham sido trocados, Jiang Chen, que era o rato dentro do jogo, agora se transformou no gato formidável, e ele ia matar todos os Guerreiros Alma Combatente, os ratos.

Depois de matar Ye Xiao, Jiang Chen imediatamente olhou para Mao Sheng e disse:

— Desde que você queria se vingar por Mao Fang, eu darei a você uma chance de me atacar agora.

As palavras de Jiang Chen fizeram com que o coração de Mao Sheng afundasse em um abismo. De fato, ele realmente desejava poder devorar Jiang Chen vivo, mas a situação era clara; ele não era páreo para Jiang Chen! Se ele atacasse Jiang Chen, seu destino não seria melhor que o de Ye Xiao e Shangguan Chong.

— Jiang Chen, acabei de decidir, não vou tentar me vingar por Mao Fang, e desisti de me vingar pela Seita Qingyi também! Eu, Mao Sheng juro pela minha vida, a partir de agora, a Seita Qingyi não vai procurar nenhum problema com você! O que você acha?

As palavras de Mao Sheng eram como uma maneira sutil de implorar perdão. Ele não tinha outra escolha agora. Se ele atacasse, apenas a morte certa o aguardaria; ele morreria em vão.

— Um juramento? Você acha que eu sou uma criança de três anos? Eu sei que você tem medo de mim, mas isso é inútil; Eu não vou te dar nenhuma chance de deixar este deserto! Três morreram, você será o quarto.

Jiang Chen ergueu a espada longa na mão e apontou o aço frio na direção de Mao Sheng, que ficava em frente a ele.

— Jiang Chen, não vá longe demais!

Mao Sheng gritou.

— Haha, quem é que foi longe demais? Você, um poderoso Guerreiro Alma Combatente, me atacou publicamente, um Guerreiro do Núcleo Divino! Isso não é considerado ir longe demais? Não só isso, você fez isso com uma dúzia de outros Guerreiros Alma Combatente! Todos vocês me atacaram com a intenção de me matar, você alguma vez pensou que estava indo longe demais ao fazer isso? Então, me diga, estou realmente indo longe demais agora?

Jiang Chen soltou uma gargalhada. Ele deu um passo à frente, depois correu para frente como o vento. Ele chegou na frente de Mao Sheng em apenas um piscar de olhos, então ele empurrou sua espada longa para frente como uma cobra venenosa, empalando o peito de Mao Sheng.

Bam!

Uma energia afiada da espada explodiu dentro do corpo de Mao Sheng, abrindo um grande buraco em seu peito.

— Você, você, a Seita Qingyi… definitivamente não vai… você vai …

O corpo de Mao Sheng caiu lentamente no chão; o quarto Guerreiro Alma Combatente havia caído.

Mais uma vez, uma enorme tempestade varreu as mentes das pessoas na multidão. Os Guerreiros Alma Combatente restantes que tinham ofendido Jiang Chen, todos tinham rostos extremamente pálidos, e todos eles cerravam os punhos com força, e a depressão emergiu em seus corações. Como poderosos Guerreiros Alma Combatente, suas vidas estavam na palma de um jovem, e nenhum deles tinha a capacidade de fazer algo sobre isso. Comparando com o que aconteceu fora da Ilha de Gelo, essa era uma cena tão irônica.

— Este grupo de homens deve estar se sentindo extremamente arrependido agora.

O velho Man Ling Shan estava longe, e seus braços estavam cruzados na frente do peito enquanto ele falava em tom indiferente.

— Eles devem estar se arrependendo de se tornarem inimigos de Jiang Chen.

O Leão Dourado acenou com a cabeça em aprovação ao lado do Velho Man Ling Shan.

— Não, eles devem estar se arrependendo de não terem matado Jiang Chen quando tiveram a chance. Sob essa situação, se eles não tivessem sido gananciosos pelos tesouros da Ilha de Gelo, Jiang Chen estaria morto agora, e nada disso teria acontecido.

O velho Man Ling Shan explicou com um sorriso no rosto. Ele tinha uma expressão de quem se alegrava com a desgraça dos outros. Ao mesmo tempo, ele sentiu com muita sorte por não se tornar inimigo de Jiang Chen.

Depois de matar Mao Sheng, Jiang Chen não parou. Ele se virou e continuou andando em direção ao resto dos Guerreiros Alma Combatente. Todos esses poderosos guerreiros eram seus inimigos, os inimigos mais formidáveis, então deixá-los para trás seria um enorme risco para Jiang Chen, e seria uma tremenda ameaça.

— Vocês perderam a oportunidade de se ajoelharem e pedirem perdão, e seus destinos foram determinados; não é diferente daqueles quatro antes de vocês.

Jiang Chen disse enquanto continuava caminhando em direção a esses grandes guerreiros. Ele parecia um Juiz do Inferno andando pelo reino mortal, julgando quem poderia viver e quem morreria com suas palavras.

Swoosh!

Nesse momento, um homem de repente voou para o céu. Nas costas dele havia um par de asas douradas. As asas eram feitas inteiramente de energia Yuan, e elas batiam repetidamente para cima e para baixo. Claramente, era uma habilidade milagrosa de movimento.

— Haha, Jiang Chen, eu não acho que você esperava isso! Mesmo com uma base de cultivo do Núcleo Mortal, o papai ainda pode voar! Uma vez que eu deixe este deserto, e minha base de cultivo será restaurada ao seu estado original; e a morte vai chegar para você!

O homem começou a rir. Com um bater de suas asas, ele se transformou em um rastro de luz e correu em direção às partes internas do deserto.

Olhando para o homem, Jiang Chen não pôde deixar de balançar a cabeça. Ele nem sequer deu uma segunda olhada no guerreiro que acabou de voar. Ele sabia que era inútil mesmo que o guerreiro pudesse voar; ele estava morto com certeza!

— Mostrando sua habilidade de voar na frente deste mestre cão, você é muito confiante!

Amarelão soltou uma gargalhada. Em um instante, um par de asas apareceu em suas costas, e seu corpo majestoso se transformou em um rastro de luz também. Em apenas um piscar de olhos, ele alcançou o guerreiro que voou para longe e bloqueou seu caminho.

— Com essa velocidade você está tentando fugir de nós?

Amarelão disse de maneira grosseira.

A expressão do homem mudou, ele não esperava que outra pessoa pudesse voar como ele também, e esse alguém era na verdade um cão! Mas, seu medo de Amarelão não chegou nem perto de seu medo de Jiang Chen.

— Cão maldito, vai se f****!

O homem levantou a enorme espada em sua mão e a cortou na direção do Amarelão.

Swoosh!

A figura de Amarelão foi cortada ao meio pelo homem. Mas, antes que o homem pudesse soltar uma risada excitada, percebeu que o que acabara de cortar foi a sombra de Amarelão, e Amarelão apareceu bem diante de seu rosto.

— Kaka, vá para o inferno!

Com uma força tremenda, Amarelão bateu com a cabeça no peito do homem. Debaixo dos olhos aterrorizados da multidão, o Guerreiro Alma Combatente soltou um grito de gelar o sangue, e foi jogado de volta de onde ele veio. Ele foi jogado onde ele estava antes de tentar fugir, e depois de lutar em vão, ele parou de se mover completamente.

Muitas pessoas ofegaram de medo. Uma grande área do peito do Guerreiro Alma Combatente foi dilacerada e todas as suas vísceras tinham se despedaçado. Isso fez com que a multidão sentisse ainda mais medo de Amarelão.

— Porra!? Como pode a cabeça deste cão ser tão poderosa?!

Nangong Wentian olhou para Amarelão com os olhos arregalados, em estado de choque. Esta foi a primeira vez em toda a sua vida que ele havia testemunhado uma cabeça de cão tão assustadora.

Uma sombra foi lançada nos corações dos Guerreiros Alma Combatente restantes. Eles tentaram fugir daqui, deixando a ilha, mas a entrada para a Ilha de Gelo era uma entrada de mão única. Uma vez que eles entraram, não puderam mais ver a entrada ilusória; esta terra era um reino completamente isolado.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores