DMWG – Capítulo 31 – A Espada Assassina

 

“Haha, nós alcançaremos a cidade Vermelha após passar essa colina. Assim que alcançarmos a cidade Vermelha, nós estaremos entrando no território da Torre da Chuva Nebulosa. Ninguém ousará tentar nos incomodar. Essa é uma missão incrível; eu faturei 20 pílulas de restauração mortal por fazer quase nada!”

Wang Ting e o resto dos mercenários ficaram todos felizes e relaxados. Quando eles alcançassem a cidade Vermelha, eles teriam concluídos essa missão.

Alguns dos mercenários tinham aspectos animados em suas faces, imaginando as pílulas de restauração mortal que logo estariam nas mãos deles. Nenhum deles haviam percebido a expressão na face de Yan Meng.

Jiang Chen tinha sentidos afiados e ele desenvolveu seu Sentido Divino, permitindo a ele usar a força da mente. Ele descobriu que Yan Men estava cada vez mais tenso. Os outros dois homens da família Yan também estavam nervosos.

“Eu sabia que não seria tão simples.”

Jiang Chen sorriu secretamente. Yan Meng não era um idiota. Se essa não fosse uma missão perigosa, então ele não teria gastado tanto dinheiro contratando tantos guerreiros Qi Hai. Ele sequer começou a jornada até que eles tivessem mais de 8 homens.

Além do mais, após usar seus Sentidos Divinos, ele descobriu que a carruagem estava vazia. Não havia nada nela. Estava sendo usada como um disfarce.

“Todos fiquem em guarda.”

Yan Meng lembrou a todos. Os mercenários na verdade não ligaram muito para o que ele disse.

“Irmão Wang, posso lhe perguntar algo? Qual é o relacionamento entre a Torre da Chuva Nebulosa e a família Lee?”

Jiang Chen sussurrou.

“É uma resposta bastante óbvia para essa pergunta. Dois tigres não podem viver na mesma montanha; nossas duas famílias são inimigas. É um assunto de vida ou morte.”

Wang Ting disse.

“Vocês sabem que tesouros estão nessa carruagem?”

Jiang Chen olhou na carruagem e perguntou com uma voz ainda mais baixa.

“Eu não sei. O velho não quer nos falar sobre isso e nós também não podemos perguntar. Essa é uma das regras dos mercenários. Se eu tivesse que supor, eu diria que tem algo a ver com a jovem lady da família Yan.”

Wang Ting disse.

“Jovem lady da família Yan?”

Jiang Chen ficou surpreso.

“Irmão Jiang Chen, essa é sua primeira vez vindo até a Cidade Vermelha, então você provavelmente não sabe que o chefe da família Yan possui apenas uma filha. Ela é uma maçã doce aos olhos de todos, mas a jovem lady nasceu com um corpo fraco, então ela está sempre doente. A família Yan contratou muitos médicos bem conhecidos e muitos mestres alquimistas, mas todos eles não tiveram pistas. Todos eles chegaram na conclusão de que a jovem lady não pode continuar vivendo além dos 15 anos. Por ela ter 14 anos de idade agora, então eu estou supondo que deve ter algum tesouro na carruagem que tenha algo a ver com a doença da jovem lady. É claro, tudo isso é apenas uma suposição.”

Wang Ting sussurrou.

“Isso é uma pena, você sabe que tipo de doença essa jovem lady possui?”

Jiang Chen perguntou curiosamente.

“Eu não sei sobre isso, mas pessoas me disseram que cada vez que a doença ataca a jovem lady, ela sofreria de um frio congelante tão ruim que quase a mataria. É uma pena, ela tem apenas 14 anos de idade.”

Wang Ting suspirou e balançou sua cabeça, ele parecia como um homem de coração bondoso.

“Vamos lá.”

Yan Meng olhou na área montanha envolta completamente em escuridão na frente dele enquanto gritou à todos.

Crack!

A roda da carruagem fez sons de estalos quando começou a rodar. O grupo estava agora movendo adiante novamente.

O céu ficou completamente escuro após andar por outras sete a oito milhas. Jiang Chen pôde sentir que as expressões na face de Yan Meng e dos outros dois homens se tornou ainda mais tensa do que antes, até a respiração deles acelerou.

Ao mesmo tempo, Jiang Chen usou seu Sentido Divino e descobriu que dezenas de homens estavam escondidos na frente deles, todos emitindo poderá intensão de matar.

Jiang Chen olhou na lua do céu escuro, uma curva aparecendo em sua boca. Uma escura noite com ventos era uma noite destinada ao derramamento de sangue.

“Haha, Yan Meng, eu estive esperando aqui por um longo tempo.”

Uma risada alta foi ouvida à frente. Um grupo de homens usando trajes pretos investiram para fora de seus esconderijos, todos eles golpeando com a intenção de matar. Eles bloquearam completamente o caminho de Yan Meng e dos outros.

Jiang Chen os examinou com seu Sentido Divino, descobrindo a presença de 11 inimigos na frente deles. Dois deles estavam no último estágio do reino Qi Hai, quatro no estágio intermediário e o restante estavam todos nos estágios iniciais.

Não importa se era a força ou quantidade dos inimigos, eles estavam completamente em desvantagem.

A expressão de Yan Meng mudou. Ele pensou à si mesmo que estariam seguros após passar a colina, mas o perigo ainda veio por eles.

“Lee Long, sua família Lee colocou bastante esforço nisso.”

Yan Meng disse com um sorriso zombeteiro em seu rosto.

Wang Ting e os outros perderam todos o estado de mente relaxado deles. Eles pensaram que essa missão terminaria suavemente, mas bem de repente desceu penhasco abaixo.

Os homens na frente deles devem ser a família Lee da Cidade Vermelha.

“Yan Meng, entregue a Fruta Puro-Yang!”

Lee Long disse agressivamente.

“Sem chance! A fruta Puro-Yang é para salvar a vida de nossa jovem lady, eu prefiro lutar até a morte do que entregar isso a você!”

Yan Meng disse.

Agora Jiang Chen compreendeu que a missão era entregar a fruta Puro-Yang seguramente. Essa fruta era um item raro e era algo que cresceu por muitos anos. Essa fruta Puro-Yang era algo que forneceria tremendos benefícios até mesmo para um guerreiro do Núcleo Celestial.

“Se esse é o caso, então você morrerá. Matem todos eles!”

Lee Long ordenou os homens de uma maneira cruel.

Jiang Chen não era um idiota, ele imediatamente descobriu o verdadeiro propósito dessas ações. A razão pela qual a família Lee queria a fruta Puro-Yang não era por causa de seu valor, mas porque eles queriam que a jovem lady da família Yan não fosse curada. Essa jovem lady foi tratada como uma pedra preciosas por todas na família Yan e se ela morresse, então a família Yan estaria sofrendo. Havia um ditado que se você fizesse seu inimigo sentir dor, então você se sentiria empolgado. A família Lee teria uma vantagem, uma vez que a família Yan estivesse sofrendo.

Além do mais, a chance de matar alguém poderoso da Torre da Chuva Nebulosa e danificar a família deles era uma oportunidade que a família Lee capturaria não importasse o que.

Clang!

Os homens da família Lee sacaram suas armas e cercaram a caravana. Pelo que parecia, era óbvio que eles não tinham intenção de permitir que ninguém saísse com vida hoje.

“Porra, que azar desgraçado para eu ter me envolvido nisso!”

Wang Ting estava xingando como louco, enquanto ele sacou seu sabre brilhante. O resto dos homens também pareciam nervosos, eles eram mercenários e claramente sabiam quais eram os deveres deles. Eles também sabiam que os inimigos deles não os deixaram escapar em uma situação como essa. Se eles quisessem viver, então eles teriam que lutar por isso.

“Irmão Jiang Chen, corra enquanto você tem a chance! Você ainda é jovem e essa é a primeira vez que você veio para ter experiência. Não jogue sua vida fora por aqui!”

Wang Ting disse à Jiang Chen.

Uma curva apareceu na boca de Jiang Chen. Wang Ting era um homem bom; ele ainda estava mostrando preocupação por Jiang Chen até mesmo nesse momento crítico. Por essa razão apenas, Jiang Chen teria que se certificar de que Wang Ting fosse capaz de sobreviver hoje. Além do mais, os oponentes dele eram homens da família Lee, seus inimigos.

“Matem!”

Lee Long gritou. Ele e outro guerreiro Qi Hai de Último estágio começaram a correr em direção de Yan Meng de ambos lados da caravana. Eles não queriam dar a Yan Meng a chance de escapar.

Ao mesmo tempo, o resto dos homens que usavam trajes pretos, liberaram seu poder Yuan e começaram a atacar os mercenários.

Bang……

A luta intensa começou. Quase vinte guerreiros Qi Hai estavam lutando um contra o outro. Os ataques deles eram tão fortes que até mesmo as rochas ao lado da estrada, foram esmagadas em pedaços.

Ahhh!

Era apenas o começo da luta e um homem dos mercenários já foi ferido, um longo corte apareceu no braço dele. Yan Meng estava lutando dois guerreiros Qi Hai de último estágio e parecia que ele não seria capaz de aguentar por muito tempo. Ele pôde apenas defender a si mesmo sem revidar.

“Um jovem garoto que ainda é inocente, como ousa se unir aos mercenários!? Morra!”

Um homem em um traje preto segurou sua espada e balançou em direção de Jiang Chen, o reflexo na espada resplandecia enormemente. Ele estava tentando cortar Jiang Chen em dois.

Jiang Chen balançou sua cabeça enquanto ficava parado. Quando a espada estava prestes a tocar sua cabeça, ele apontou seu dedo, liberando um raio de luz brilhoso. Um som cortante foi ouvido e ambas palmas do homem foram removidas de seus braços. Sangue jorrou como uma fonte de água.

Jiang Chen agarrou a empunhadura da espada que estava caindo do céu e balançou em direção do homem, cortando diretamente a cabeça do homem.

O processo inteiro foi tão rápido e suave que o homem em traje de preto sequer teve a chance de gritar, morrendo instantaneamente.

Todos presentes estavam ocupados com suas próprias batalhas, então ninguém percebeu o que acabou de acontecer.

Swash!

Wang Ting estava sendo atacado por dois homens. Ele estava ferido em seu peito e sangrando loucamente pelo corte.

“Filhos da puta! Eu matarei todos vocês.”

Um homem de temperamento explosivo naturalmente tinha um temperamento ruim. Ser ferido era normal para um mercenário e todos sabiam que eles eram apenas humanos de ‘carne verdadeira’. Quando eles se tornaram mercenários, eles colocaram a vida deles nisso. Eles sabiam que um dia como esse eventualmente chegaria.

Os olhos de Wang Ting estavam vermelhos. Parecia que ele estava prestes a arriscar tudo e usar tudo de si.

Clang!

A lâmina de Wang Ting foi bloqueado por um dos homens e o ataque do outro homem estava se aproximando dele. Ele estava sendo atacado por dois homens e não importava o quanto ele tentasse, ele não poderia se defender do ataque do outro homem. Ele iria morrer e um sentimento de desespero emergiu na mente dele.

Swash!

Uma espada longa penetrou o corpo do homem que estava atacando, a ponta da lâmina entrando pelas costas do homem. Os movimentos do homem pararam completamente e ele nunca mais seria capaz de se mover novamente.

A dura espada fria foi puxada das costas. Wang Ting pôde ver Jiang Chen atrás daquele homem.

“Irmão Jiang Chen!”

Wang Ting estava chocado; ele não pôde acreditar no que ele viu.

Outro homem em um traje preto viu seu parceiro sendo morto por trás. Ele imediatamente deixou Wang Ting de lado e começou a atacar Jiang Chen.

Swash!

Jiang Chen balançou sua espada tão rápida como um golpe de raio. A cabeça do homem voou ao céu, sangue jorrando da cabeça, cuja face estava congelada de terror.

Wang Ting estava assustado, isso foi rápido demais! Foi tão rapidamente que até mesmo ele que estava próximo de Jiang Chen não pôde ver como Jiang Chen matou o homem.

Foi assim que Jiang Chen usou a espada. Não houve técnicas especiais, apenas velocidade, velocidade mais rápida do que o próprio raio. Esse tipo de espada era uma espada assassina.

“Céus!”

Wang Ting balançou sua cabeça violentamente. Ele percebeu que ele encontrou alguém que apenas fingiu ser inexperiente.

Jiang Chen deu a Wang Ting um sorriso e continuou matando com sua espada.

Swash, swash……

O que aconteceu a seguir atordoou Wang Ting e o restante dos mercenários. Todos eles tinham bocas bem abertas. Era como se eles estivessem em algum sonho insano.

O que eles puderam ver era Jiang Chen se movendo como um tigre selvagem entre os homens de trajes pretos. A espada nas mãos dele continuou se transformando em frios golpes de raio. Cada vez que ele atingia sua espada, um homem seria morto. Todos foram mortos por um único golpes e ele nunca atingiu o mesmo homem duas vezes.

O que era mais aterrorizante era que todos os homens que ele matou, sequer tiveram a chance de gritar. A espada de Jiang Chen tomou o direito de gritar deles.

Em menos de um minuto, todos da família Lee estavam deitados no chão, cobertos de sangue. Os corpos feridos deles ainda estavam convulsionando. Essa cena lembrava algo que poderia apenas ser visto no inferno.

Todos estavam encarando o jovem rapaz que usava uma túnica branca. Não havia uma única mancha de sangue no corpo dele mesmo após matar tantas pessoas. Contraditório à cena sangrenta, eles puderam apenas ver uma expressão calma na face dele.

 

Contribua com a Novel Mania!