DMWG – Capítulo 305 – O Reaparecimento Centenário da Ilha de Gelo



Mais de cem pessoas cercaram Jiang Chen, Nangong Wentian e Amarelão. Han Yan ficou do lado de fora do círculo, coçando a cabeça em preocupação. Mas não havia nada que ele pudesse fazer.

As energias de Jiang Chen e Amarelão estavam subindo ao pico. O manto negro de Nangong Wentian tremulava violentamente ao vento, e ele estava retratando uma imagem dominadora. Por outro lado, seus oponentes estavam constantemente emitindo uma intenção extrema de matar e estavam se preparando para matar Jiang Chen e Amarelão.

Estava um frio congelante, mas por causa da energia Yuan desencadeada por todos esses grandes guerreiros, o gelo da Ilha da Fortuna começou a derreter.

A atmosfera estava tensa. Era uma situação em que a morte era certa e nada poderia impedi-la. Era difícil imaginar como Jiang Chen e Amarelão poderiam escapar dos Guerreiros Alma Combatente. Talvez fugir fosse apenas um sonho.

— Pequeno bastardo, enfrente sua morte!

Ye Xiao assumiu a liderança, ele se tornou o primeiro a correr em direção a Jiang Chen e atacá-lo.

Boom!

Neste exato momento, um som explosivo incrivelmente alto pode ser escutado em todos os lugares da Ilha da Fortuna. Seguido pelo barulho alto, a ilha começou a tremer violentamente. O tremor ficou cada vez mais violento a cada momento que passava, e algumas colinas na ilha até desmoronaram. O espesso gelo que cercava a Ilha da Fortuna também começava a rachar, como se alguma coisa terrível estivesse prestes a emergir por baixo.

— O que está acontecendo? Algo grande vai acontecer?

— Olha, algo está emergindo do oceano à distância!

Todos gritaram em alarme, fazendo com que as pessoas olhassem ao longe. A mudança repentina acalmou a atmosfera tensa na ilha. Aqueles que estavam se preparando para atacar Jiang Chen pararam seus ataques e lançaram seus olhos longe na distância.

Até mesmo Ye Xiao, Shangguan Chong e Mao Sheng, que odiavam mais Jiang Chen, pararam seus ataques. Na opinião deles, Jiang Chen certamente morreria, então eles começaram a prestar muita atenção à mudança que estava acontecendo no oceano.

As ondas do mar revoltas de ontem significaram que algo extraordinário iria acontecer, algo grande estava chegando. E agora, toda a Ilha da Fortuna estava tremendo. O gelo grosso no oceano estava rachando e caindo aos pedaços, e a aparência de algo desconhecido ao longe atraiu a atenção da multidão.

Jiang Chen e Amarelão também olharam para longe. O que eles viram foi um objeto gigantesco emergindo do oceano. Já havia atravessado a superfície do oceano, dando-lhes um pequeno vislumbre do que era.

O objeto estava a pelo menos 100 quilômetros deles. Mas, devido o seu surgimento, toda a Ilha da Fortuna, que ficava a 100 quilômetros de distância, tremia violentamente.

— Olha, o que é isso?

— É tão deslumbrante! Parece uma geleira!

— Não, é uma ilha, uma ilha de gelo! Oh céus, uma ilha de gelo emergindo do fundo do oceano, isso é incrível!

— Parece que a tempestade da noite passada foi causada por essa ilha de gelo! No entanto, eu me pergunto o que realmente é.

…………

Metade da ilha emergira acima da superfície do oceano. Muitas pessoas poderiam facilmente dizer que era uma ilha, uma ilha coberta de gelo.

— A ilha de gelo! É a ilha de gelo! Finalmente reapareceu de novo!

Ye Xiao da Seita das Dez Mil Espadas de repente gritou. Ele perdeu completamente a calma ao descobrir que era a Ilha de Gelo. Como um Guerreiro Alma Combatente, ele realmente perdeu o controle das emoções por causa da ilha!

— O que?! É a Ilha de Gelo?! Como isso pode ser possível?!

— A Ilha de Gelo reapareceu após um século! Haha, que sorte, isso é um grande golpe de sorte para nós!

— Oh céus, a Ilha de Gelo reapareceu! Já se passaram cem anos e finalmente voltou! Não posso perder uma oportunidade tão grande!

…………

Todos os presentes ficaram surpresos! A Ilha de Gelo já havia emergido completamente e estava flutuando no oceano, banhando-se sob a luz do sol. Era incrivelmente deslumbrante!

— Então, um enorme tesouro realmente apareceu!

As orelhas de Amarelão se levantaram e seus olhos se iluminaram. Com sua visão, ele poderia facilmente dizer que está Ilha de Gelo era um grande tesouro!

— Parece que está Ilha de Gelo apareceu há cem anos atrás.

Uma luz duvidosa surgiu nos olhos de Jiang Chen. Ele era muito sensível em relação ao tempo de 100 anos atrás. Qualquer coisa que aparecesse de repente há 100 anos talvez estivesse relacionada a ele.

— Haha, a Ilha de Gelo reapareceu! Esta é uma oportunidade incomparável!

Shangguan Chong desatou a rir. Ele foi o primeiro a começar a voar em direção à Ilha de Gelo. Aqueles que odiavam Jiang Chen até o núcleo haviam se esquecido completamente dele; eles simplesmente o deixaram de lado, então imediatamente começaram a voar em direção à Ilha de Gelo.

— Pequeno Chen, a Ilha de Gelo é mais atraente do que matar você; eles acabaram de te deixar para trás!

Han Yan voou até Jiang Chen, um olhar de espanto pode ser encontrado em seu rosto.

— Haha, não acho que nos depararíamos com um tesouro dessa vez!

Nangong Wentian riu. Ele chegou ao lado de Jiang Chen e disse:

— Irmão Jiang, obrigado pelas Pílula da Restauração das Nove Almas, elas salvaram minha vida.

— Irmão Nangong, suas palavras são muito gentis, eu sou a pessoa que precisa agradecer por me ajudar desta vez. Deixe-me apresenta-lo; esses dois são meus irmãos, Han Yan e Amarelão.

Jiang Chen respondeu com um sorriso.

— Tudo bem, todos seremos irmãos a partir de agora! Além disso, não há necessidade de me chamar de irmão Nangong, apenas, e chame de irmão Nan.

Nangong Wentian era um homem ousado e franco. Ele tinha uma boa impressão de Jiang Chen e Han Yan, e por isso ele estava disposto a fazer amizade com eles.

— Tudo bem. Irmão Nan, vamos checar aquela Ilha de Gelo.

Depois de dizer isso, o corpo de Jiang Chen se transformou em um rastro de luz quando ele começou a voar em direção à Ilha de Gelo.

Um Guerreiro Alma Combatente era extremamente rápido, eles viajaram a distância de 100 quilômetros em um piscar de olhos.

— Haha, esta Ilha de Gelo reapareceu! Eu, Shangguan Chong, vou aproveitar minha última oportunidade! Com isso, serei capaz de romper para o Reino Rei Combatente em pouco tempo!

Shangguan Chong foi a primeira pessoa que chegou perto da Ilha de Gelo. Enquanto estava rindo alto, ele imediatamente correu para a ilha. Ao mesmo tempo, todos os outros Guerreiros Alma Combatente estavam voando para a Ilha do Gelo também. No Continente Oriental, a lenda sobre a Ilha de Gelo foi datada de cem anos atrás, e seu reaparecimento depois de cem anos deixou todos os guerreiros inquietos.

Bang, bang, bang! …

Mas, era muito azar, quando os Guerreiros Alma Combatente se aproximaram da Ilha de Gelo, uma barreira branca prateada apareceu de repente e derrubou todos eles de volta. Algumas pessoas até soltaram um grito doloroso, pois ele estava voando muito rápido e sofreu uma grande reação depois de colidir com a barreira.

— O que está acontecendo? Por que não posso entrar?

Sentindo a dormência em seu braço por causa da reação, Shangguan Chong ficou surpreso.

— A Ilha de Gelo ainda não abriu totalmente, não podemos entrar agora.

O Leão Dourado disse.

— Parece que temos que esperar.

Alguém sacudiu a cabeça impotente. Não havia nada que eles pudessem fazer. Vendo que até mesmo os Guerreiros Alma Combatente foram repelidos, aqueles Guerreiros do Núcleo Divino que estavam empolgados voando para a Ilha de Gelo imediatamente pararam de voar.

No momento, a Ilha de Gelo estava cercada por muitos guerreiros que flutuavam no céu. Cada um deles olhou para a Ilha de Gelo apaixonadamente, como se estivessem olhando para uma beleza magnífica.

— O que é essa ilha de gelo, na verdade? Por que todos eles estão loucos por isso?

Jiang Chen franziu as sobrancelhas.

— Eu ouvi sobre a Ilha de Gelo. Apareceu uma vez cerca de 100 anos atrás, e causou uma grande comoção. Mas, desde que eu cresci na Seita Negra, eu realmente não sei muito sobre nada no Continente Oriental além da Província Qi.

Han Yan disse.

— Eu não esperava que o irmão Jiang Chen não soubesse sobre a lenda da Ilha de Gelo.

Neste exato momento, uma voz soou de repente. Depois disso, um homem apareceu de repente ao lado de Jiang Chen de uma maneira fantasmagórica. Jiang Chen se virou e viu um homem magro e velho. Era o velho Man Ling Shan.

— Por favor, nos ilumine.

Jiang Chen estendeu seu punho na direção do Velho Ling Shan. Sua impressão desse velho era muito boa, já que o velho o ajudou anteriormente.

— Há cem anos atrás, também no oceano, uma ilha de gelo apareceu de repente e provocou uma grande comoção. Muitos guerreiros do Continente Oriental entraram na ilha, e de acordo com a lenda, aqueles que entraram na ilha, desde que sua sorte não fosse tão ruim, a maioria deles obtém grandes benefícios. O atual imperador da Dinastia Santo Marcial é um dos homens que entraram na Ilha de Gelo há cem anos. Ele estava apenas em sua juventude naquela época, mas quando voltou da ilha, seu cultivo cresceu, e ele se tornou um incrível Guerreiro Rei Combatente.

O velho Man Ling Shan disse.

— O quê? O imperador da Dinastia Santo Marcial rompeu para o Reino Rei Combatente depois que ele retornou da Ilha de Gelo? Não admira que o surgimento da ilha tenha feito todos ficarem malucos! Mas eu me pergunto, o que há na ilha? O sênior entrou na ilha antes?

Han Yan perguntou.

— Tenho apenas 80 anos este ano, nem havia nascido há cem anos atrás. Portanto, nunca estive naquela ilha antes. Mas eu não achava que veria a Ilha de Gelo reaparecer enquanto eu ainda estou vivo!

O velho Man Ling Shan disse com uma risada.

— Mas o reaparecimento da Ilha de Gelo dará definitivamente origem a uma grande comoção em todo o Continente Oriental. Acredito que, não muito depois disso, muitas superpotências do Continente Oriental enviarão seus homens para cá, incluindo a Dinastia Santo Marcial e o Palácio Marcial.

— Surgiu cem anos atrás, isso está relacionado a mim? Por que esta Ilha de Gelo está me dando um sentimento familiar? Eu posso sentir algo naquela ilha me chamando.

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Por uma razão desconhecida, esta Ilha de Gelo tinha uma atratividade misteriosa para ele. Portanto, ele decidiu que iria descobrir o que havia na ilha.

— Parece que é uma gigantesca ilha do tesouro; Vou ter que dar uma olhada com certeza! Eu possuo muita sorte, definitivamente vou obter alguns benefícios inimagináveis ​​se eu entrar na ilha!

Com um sorriso perverso no rosto, Nangong Wentian disse de maneira narcisista.

— Mestre Fortuna ainda está desaparecido desde a noite passada. Haverá algum perigo para ele?

Jiang Chen perguntou.

— Não se preocupe, ele é um Peixe Glorioso Dourado. Além disso, com sua força, nenhum acidente acontecerá com ele dentro do oceano.

O velho Man Ling Shan disse. Ele estava muito confiante no Mestre Fortuna.

Bang!

Nesse exato momento, um profundo som explosivo veio da Ilha de Gelo. Depois disso, um rastro de luz saiu rapidamente da ilha.

Um Guerreiro do Núcleo Divino com mãos rápidas pegou o rastro de luz. Quando ele descobriu o que estava em sua palma, ele imediatamente gritou alarmado: — Oh céus! É uma Pílula de Restauração de Nível Terra! Uma Pílula de Restauração de Nível Terra com 100% de eficácia!

Seu grito trouxe uma grande comoção a multidão. Uma Pílula de Restauração de Nível Terra tinha acabado de sair da ilha de gelo! Isso era como dinheiro caindo do céu!

Bang! Bang! Bang! …

Depois disso, numerosos sons explosivos profundos podiam ser escutados da Ilha de Gelo, e trilhas de luzes encheram o céu em um instante! Ninguém poderia ficar calmo depois de testemunhar isso!


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores