DMWG – Capítulo 303 – Nangong Wentian



Três Guerreiros Alma Combatente, e todos eles eram Anciãos de superpoderes no Continente Oriental. Todos eles atacando um júnior do Núcleo Divino Intermediário ao mesmo tempo era de fato um ato que os faria perder muita face, mas nenhum deles se importava com isso. Seu ódio por Jiang Chen havia atingido um nível em que eles não se importavam com a face deles.

Nas mentes de Ye Xiao e Shangguan Chong, perder a face não significava absolutamente nada, porque eles já haviam sofrido grandes golpes em suas faces. De fato, a fim de recuperar um pouco de face, eles tinham que matar Jiang Chen e rasgar o cão em mil pedaços!

— Droga, esses três velhos idiotas são realmente sem vergonha, eles realmente querem nos atacar juntos!

Amarelão amaldiçoou.

— Irmão Yan, afaste-se, deixe que eu e Amarelão cuidamos deles.

Jiang Chen disse a Han Yan.

Han Yan estava realmente zangado com o trio Alma Combatente, mas ele ainda se afastou. Ele era apenas um Guerreiro do Pico do Núcleo Divino Intermediário, ele ainda tinha que alcançar o Reino do Núcleo Divino Avançado. Embora ele tivesse a linhagem do Demônio Divino Ancestral, não havia como ele ser tão formidável quanto Jiang Chen. Se ele fosse um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado, ele poderia lutar contra um Guerreiro Alma Combatente, mas por enquanto, ele não era páreo para eles. Portanto, não havia espaço para ele nessa luta.

Mas Amarelão era diferente. Depois que ele devorou ​​a alma demoníaca do Garanhão Flamejante, ele rompeu para o Reino do Núcleo Divino Avançado. Com sua poderosa linhagem do Cavalo Dragão, ele agora possuía a habilidade de lutar contra Guerreiros Alma Combatente comuns.

Três poderosos Guerreiros Alma Combatente atacaram ao mesmo tempo; três ataques formidáveis de três direções diferentes. Parecia que eles estavam tentando esmagar Jiang Chen e Amarelão em um instante.

— Desprezível!

Do outro lado, o Velho Man Ling Shan também amaldiçoou. Até mesmo o Leão Dourado sentiu vergonha pelo trio. Mas o Velho Man Ling Shan não ajudou diretamente. Afinal, não havia ninguém do Continente Oriental que realmente quisesse ofender superpoderes como a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan, e o Velho Man Ling Shan era apenas um Cultivador Solitário.

Boom!

As auras de Jiang Chen e Amarelão se conectaram e ambos atacaram ao mesmo tempo. A dupla desencadeou uma energia incrivelmente poderosa. Jiang Chen atacou Mao Sheng usando Os Nove Dragões da Inundação Assassinos, desencadeando três Dragões da Inundação em sua direção. Ao mesmo tempo, Jiang Chen também lançou a Verdadeira Palma do Dragão, que agarrou Ye Xiao. Do outro lado, Amarelão também era destemido. Um raio dourado saiu de sua cabeça e na direção de Shangguan Chong.

— Essa é a habilidade de combate do meu neto! Pequeno bastardo, vou cortar você em pedaços!

Os olhos de Mao Sheng ficaram vermelhos. Ele reconheceu a habilidade desencadeada por Jiang Chen, era a habilidade de combate de seu neto, de Mao Fang. Isso realmente o irritou e o fez sentir vontade de vomitar sangue. Ele só poderia liberar sua fúria depois de matar Jiang Chen.

Bang!

Três Guerreiros Alma Combatente atacando dois guerreiros do Núcleo Divino! Enfrentando esses ataques combinados, até Jiang Chen e Amarelão, que tinham habilidades monstruosas, não conseguiam se defender. Seus ataques foram destruídos em um instante. Jiang Chen e Amarelão foram ambos lançados a pelo menos 30 metros antes que pudessem recuperar o controle. Sob tal poder maciço, eles sofreram um enorme choque, fazendo com que seu Qi e Sangue se tornassem uma confusão repetidamente.

— Droga, esses três idiotas são tão ridículos! Como eles podem nos atacar juntos?!

Amarelão rangia os dentes de raiva.

— Nós não temos nenhum motivo para uma luta um contra um, mas com todos os três nos atacando juntos, será muito difícil vencer essa luta.

Jiang Chen franziu as sobrancelhas.

Jiang Chen e Amarelão pareciam tristes, mas não tinham ideia de como o trio ficou chocado, especialmente Mao Sheng. Mao Sheng havia lutado com Jiang Chen há alguns dias, e Jiang Chen não era páreo para ele naquela época. Mas agora, o incrível progresso de cultivo de Jiang Chen realmente o chocou.

— Porra, nunca pensei que esse cão desprezível fosse tão forte assim! Eu me pergunto de que espécie este cão é, ele já tem a força para lutar contra Guerreiros Alma Combatente! Eu o subestimei.

— Isso é muito insano!  Não só aquele homem e cão não foram mortos em um instante enquanto lutavam com três Guerreiros Alma Combatente ao mesmo tempo, eles também parecem que ainda têm força para revidar!

— Nós testemunhamos a incrível força de Chen Jiang, mas nunca pensei que esse cão fosse tão assustador também! Mas, a dupla de homem e o cão… por que isso está me dando um sentimento familiar?

…………

Muitas pessoas ficaram chocadas com o que viram. Esta dupla era incrivelmente formidável, até três Guerreiros Alma Combatente não conseguiram matá-los! Uma dupla tão insana era extremamente rara, e algumas até começaram a sentir que conheciam essa dupla de algum lugar, mas não conseguiam relacioná-los a nada.

— Esse cara e esse cão não são fáceis de lidar. Vamos atacar juntos com força total e matá-los o mais rápido possível.

Ye Xiao disse em um tom frio.

— Tudo bem!

Mao Shen gritou. Ele foi o primeiro a correr em direção a Jiang Chen. Ao mesmo tempo, Ye Xiao e Shangguan Chong liberaram sua poderosa energia e seguiram atrás.

O ataque atual do trio foi muito mais feroz que o anterior. Isso fez com que os rostos de Jiang Chen e Amarelão se escurecessem.

Neste momento, um raio deslumbrante saiu da Mansão Fortuna. Era um raio liberada por uma arma de combate e parecia uma régua gigante.

Quando o raio apareceu, um homem saiu da mansão ao mesmo tempo. Sob os olhos da multidão, um jovem vestido de preto voou em direção à cena enquanto segurava uma gigantesca régua azul de quase 3 metros na mão.

O jovem de preto não disse nada. Ele ergueu a gigantesca régua em suas mãos e a balançou com força para Mao Sheng, que foi o primeiro a correr em direção a Jiang Chen.

Swoosh!

Um som de swooshing foi escutado da régua gigantesca. Mao Sheng não se atreveu a negligenciar esse ataque, ele rapidamente bloqueou.

Boom!

A régua carregava uma força formidável, e Mao Sheng foi lançado algumas dezenas de passos antes que pudesse estabilizar seu corpo.

Depois de derrubar Mao Sheng com um único ataque, o homem chegou ao lado de Jiang Chen. Nesse exato momento, todos estavam olhando para ele enquanto seus cabelos e roupas escuros dançavam ao vento. Ele tinha cerca de 2,6 metros de altura, seu rosto era puro como jade, e ele tinha dois olhos brilhantes como os de um tigre; ele era extremamente bonito.

— De onde esse jovem veio? Ele parece tão poderoso!

— Ele tem uma energia formidável! Embora ele seja apenas um Guerreiro do Pico do Núcleo Divino, ele acabou de derrubar um Guerreiro Alma Combatente Inicial! Ele é um gênio raro!

— O que está acontecendo hoje? Por que de repente há tantos gênios? Este homem parece estar ajudando Chen Jiang! Que homem ousado, ele realmente ousa lutar contra três superpoderes!

…………

O súbito aparecimento do homem de preto deu origem a outro alvoroço. Todos olharam para o homem de preto, admirando sua poderosa energia.

Jiang Chen e Amarelão também estavam olhando para o homem de preto. Eles não conheciam esse cara, mas desde que estava os ajudando em um momento crítico, ele deixou uma boa impressão em Jiang Chen e Amarelão.

Este homem de preto parecia incomparavelmente ereto, e ele usava uma expressão resoluta. Ele era como um gênio que veio de uma seita seguindo o caminho dos justos.

O homem de preto varreu os olhos sobre a cena. Depois disso, com uma voz alta e clara, ele disse:

— Seus filhos da p***! Três peidos velhos intimidando um júnior? Isso é inacreditável!

Oh Céus!

A multidão imediatamente sentiu uma sensação vertiginosa. Antes que o homem de preto falasse, ele realmente lhes dava a impressão de que ele era um gênio inigualável e dominante; um homem que andou no caminho justo! Mas depois que ele falou, a impressão que ele lhes deu foi imediatamente quebrada.

Jiang Chen revirou os olhos também. As palavras que saíram da boca desse cara reverteram completamente sua imagem.

— O que? Ele é na verdade um homem parecido conosco!

Amarelão cambaleou e quase caiu do céu.

— Quem é você? Eu te aconselho, é melhor você não colocar a mão nos assuntos da Seita das Dez Mil Espadas!

Ye Xiao olhou para o homem de preto e disse. Ele poderia dizer quão extraordinário era esse jovem. Em todo o Continente Oriental, havia apenas um punhado de gênios que poderiam derrubar um Guerreiro Alma Combatente com a mera base de cultivo do Núcleo Divino.

— O nome do papai é Nangong Wentian! Não sei quem é a Seita das Dez Mil Espadas, mas esse Chen Jiang é meu amigo e não vou deixar você matar meu amigo!

Nangong Wentian respondeu de uma maneira imponente. A Régua gigante em sua mão estava ofuscante como as estrelas, dando a impressão de que não havia ninguém que pudesse passar por ele.

Depois de dizer isso, Nangong Wentian se virou para Jiang Chen e estendeu seu punho:

— Irmão Chen Jiang, obrigado pelas Pílulas da Restauração das Nove Almas, você salvou minha vida! De agora em diante; você é meu amigo!

Nangong Wentian disse com uma voz alta e clara. Depois de ter testemunhado a performance de Jiang Chen no salão do leilão através da bola de cristal, ele decidiu fazer amizade com Jiang Chen. Não foi só porque Jiang Chen fez a Pílula da Restauração das Nove Almas e salvou sua vida, mas também porque o estilo de Jiang Chen realmente se adequava ao seu gosto.

Ouvindo o que ele disse, todos finalmente entenderam. Este jovem foi o homem que tirou as três gotas da Água Sagrada dos Nove Sóis e as trocou por três Pílulas da Restauração das Nove Almas.

— De onde veio este Nangong Wentian? Por que eu nunca ouvi falar dele?

— Eu também nunca ouvi falar dele no Continente Oriental antes. Supostamente, um gênio como ele deveria ser bem conhecido.

— O nome Nangong é bem raro no Continente Oriental. Eu nunca ouvi falar dele antes, mas esse cara com certeza tem força incrível!

…………

Nangong Wentian tornou-se imediatamente o centro das atenções ao aparecer. Isso também significa que Jiang Chen conseguiu outro ajudante. Com isso, não seria fácil para Ye Xiao e os outros dois Guerreiros Alma Combatente matarem Jiang Chen.

— Humph! Outro cara imprudente! Já que você insiste, nós vamos matar você também!

Shangguan Chong bufou friamente. Ele foi consumido por extrema intenção de matar e até mesmo a pessoa mais forte não seria capaz de detê-lo. Além disso, Nangong Wentian podia ter mais Água Sagrada dos Nove Sóis! Se Shangguan Chong pudesse matá-lo, não somente ele seria capaz de obter três gotas da Água Sagrada dos Nove Sóis de Jiang Chen, ele poderia até ser capaz de obter mais delas de Nangong Wentian.

— Mate-os!

Ye Xiao gritou furiosamente. Ele acenou com as duas mãos e atacou Jiang Chen. Ao mesmo tempo, Shangguan Chong e Mao Sheng atacaram também.

— Amarelão, não se esconda mais, vamos combatê-los com toda a nossa força!

Jiang Chen já estava com raiva por causa do ataque. Desde que ele tinha a ajuda de Nangong Wentian, ele poderia finalmente lutar contra eles.

Roar!

Amarelão soltou um rugido selvagem em direção ao céu. Seu pequeno corpo de cachorrinho de repente se expandiu para o de um grande cão dourado majestoso, fazendo-o parecer um touro adulto poderoso. Com a cabeça apontada para Shangguan Chong, ele imediatamente correu na sua direção.

A transformação de Amarelão surpreendeu muitas pessoas. Mas logo depois, alguém finalmente conseguiu relacionar a dupla na frente deles para aquele lendário grupo!


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores