DMWG – Capítulo 30 – A Torre da Chuva Nebulosa


Naquela mesma noite, Jiang Chen saiu imediatamente da mansão do Prefeito e começou sua jornada em direção à cidade Vermelha.

Jiang Chen colocou uma túnica branca, amarrando seu cabelo em um croqui no topo de sua cabeça e deixando duas mechas de cabelo soltas ao lado. Ele usava um cinto de seda dourada ao redor de sua cintura e segurava um leque branco dobrável. Ele parecia calmo e bonito, como um jovem homem de uma família nobre.

A distância entre a Cidade do Céu Perfumado e a Cidade Vermelha era mais de alguns milhares de milhas. Não apenas havia montanhas entre elas, havia também uma cidade nomeada Cidade do Céu Onusto. A Cidade do Céu Onusto era similar à Cidade do Céu Perfumado em tamanho e era guardada por alguns guerreiros Qi Hai do Último estágio, embora fosse um pouco mais fraca que a Cidade Vermelha.

O sol se levantou do Leste e a brilhante luz do sol passava em todo canto. Jiang Chen viajou por um dia e duas noites antes de chegar na Cidade do Céu Onusto. Se ele quisesse alcançar a cidade Vermelha, então ele teria que passar através da Cidade do Céu Onusto. Se ele escolhesse evitar a cidade, ele teria que andar através de um terreno acidentado repleto de monstros. Isto atrasaria sua jornada, por isso ele decidiu entrar na Cidade do Céu Onusto e passar diretamente por ela.

Jiang Chen entrou na cidade do Céu Onusto, mas não se incomodou de olhar ao redor. Ele não estava interessado em uma cidade que era similar à Cidade do Céu Perfumado. De qualquer forma ele não seria capaz de encontrar nada que ele precisasse aqui.

Por isso Jiang Chen continuou caminhando, decidindo passar através da Cidade do Céu Onusto sem fazer uma única parada.

Do outro lado da cidade do Céu Onusto, próximo à entrada da cidade, havia uma enorme praça. Havia bastante pessoas na praça, especialmente nas manhãs. Hoje havia mais pessoas reunidas aqui do que o normal.

“A Praça dos Mercenários!”

Quatro palavras vermelhas estavam gravadas em uma rocha lisa de dez pés de altura, próxima do canto da praça. Grupos de pessoas estavam ao redor da praça junto à diferentes tipos de carruagens. Algumas delas estavam profundamente camufladas, escondendo o interior da carruagem.

“Irmão, qual o propósito dessa Praça dos Mercenários?”

Jiang Chen perguntou à um cara que parecia ter uns trinta anos.  Um querreiro Qi Jing do nono nível, o homem tinha o peito nu, exibindo seu corpo musculoso.

“Mas que porra? Você não sabe para que a Praça dos Mercenários serve? Você está brincando comigo, suma daqui.”

O cara balançou sua mão, gesticulando para Jiang Chen sumir, enquanto ele falava.

‘O que acabou de acontecer?’

Jiang Chen virou seus olhos. Essa era a primeira vez que ele visitou a Cidade do Céu Onusto. É claro que ele não tinha conhecimento sobre os procedimentos gerais da cidade.

“Você, você e você, 3 pílulas de restauração mortal cada. Tudo bem, nós temos homens o suficiente, vamos lá.”

Não muito longe daqui, um velho homem usando vestimentas luxuosas apontou em três homens. Eles subiram em uma enorme carruagem puxada à cavalos, então eles saíram da praça.

Aqueles que foram selecionados sentiram alegria e seguiram o grupo, onde aqueles que não foram, liberaram suspiros suaves. Essa era uma situação normal, então ninguém se sentiu desapontado. Os homens que não foram selecionados se espalharam ao redor e começaram a procurar por outros alvos.

Após perguntar ao redor um pouco, Jiang Chen finalmente compreendeu sobre o que era tudo isso. A Praça dos Mercenários era um lugar para mercenários procurarem empregos e negociar itens.

A Cidade do Céu Onusto e a Cidade Vermelha eram próximas uma da outra, então muitas caravanas comerciais passariam por elas. Essa era a razão pela qual havia uma alta demanda de mercenários aqui. As caravanas comerciais gastariam seu dinheiro e contrariam mercenários na Praça dos Mercenários, os protegendo de bandidos e monstros no caminho deles até a Cidade Vermelha e certificando-se de que os bens chegariam seguramente. Quanto mais preciosos eram os bens, mais eles gastariam em contratar mercenários.

Cidade do Céu Perfumado e a Cidade do Céu Onusto eram quase do mesmo tamanho, mas a localização da Cidade do Céu Onusto era mais favorável do que a Cidade do Céu Perfumado. Jiang Chen estava constantemente vadiando antes dele renascer, por isso ele não sabia sobre essas coisas.

Havia bastante caravanas comerciais e mercenários dentro dessa praça. Muitas caravanas comerciais estavam escolhendo cuidadosamente, procurando por mercenários fortes e capazes. Contudo, havia uma caravana que parecia bastante quieta. Jiang Chen olhou na carruagem e descobriu que havia apenas sete pessoas próximas da caravana. Aquelas sete pessoas eram todas fortes, especialmente o velho que parecia ser o líder deles. Ele tinha um aspecto sério em sua face e seu Qi era forte. Ele estava no último estágio Qi Hai. Ele ainda não poderia se comparar à Jiang Zhen Hai ou Mu Rong Zhan, mas ele ainda podia ser considerado um guerreiro muito forte.

O resto dos homens eram todos guerreiros Qi Hai, os segregando de outras caravanas cujos mercenários consistiam apenas de guerreiros Qi Jin. Aqueles 7 guerreiros Qi Hai atraíram bastante atenção.

“Olhem, aquela caravana esteve esperando por dois dias e ainda precisa continuar a jornada deles.”

“Shh! Não os mencione, aquela é uma caravana pertencente à Torre da Chuva Nebulosa. Você vê aquele velho homem? Ele é um guerreiro Qi Hai de Último estágio e ele é da família Yan. Eu me pergunto o que ele está carregando dessa vez. Eu ouvi que eles não sairão até eles possuírem oito guerreiros Qi Hai. Apenas então eles começaram a jornada… Eles precisam apenas de mais um.”

“Não é fácil encontrar um guerreiro Qi Hai. Em minha opinião, eles não seriam capazes de encontrar um mesmo que esperassem outro dia.”

Muitas pessoas começaram a discutir esse assunto.

“Irmão, quão poderosa é a Torre da Chuva Nebulosa?”

Jiang Chen perguntou à uma das pessoas próximas.

O homem virou seus olhos e disse, “Irmãozinho, você parece um homem brilhante, mas por que você pergunta uma questão tão idiota? Todos sabem sobre as duas famílias mais poderosas na Cidade Vermelha. Uma é a Torre da Chuva Nebulosa e a outra é a família Lee.

Os olhos de Jiang Chen acenderam ao ouvir isso. Ele imediatamente caminhou em direção a caravana pertencente à Torre da Chuva Nebulosa. Havia um ditado que dois tigres não poderiam ocupar a mesma montanha e com eles sendo tão poderosos quanto à família Lee, o relacionamento entre a família Lee e a Torre da Chuva Nebulosa deve ser o mesmo que era entre a família Mu Rong e a família Jiang. Agora que a família Jiang ofendeu a família Lee, era sensato para ele contatar a Torre da Chuva Nebulosa.

É claro, essa não era a razão mais importante. Seu propósito principal não era lidar com a família Lee, mas sim curar sua alma. A razão pela qual ele queria ir à cidade Vermelha era para encontrar um item precioso e pílulas raras que pudessem curar sua alma. Já que a Torre da Chuva Nebulosa era uma das famílias mais poderosas na Cidade Vermelha, ele definitivamente os usaria para sua vantagem.

Vendo o jovem homem caminhando em direção deles, um homem musculoso perguntou, “Pequeno irmão, você está interessado em se unir à nós?”

“Sim, eu estou interessado.”

Jiang Chen disse com um sorriso em sua face.

“Haha, garoto, você parece puro. Ser um mercenário não é um jogo, vá para casa e beba mais leite.”

Um homem de meia idade com uma face barbada começou a importunar Jiang Chen. O resto dos homens também começaram a rir. Nos olhos dele, Jiang Chen era apenas um pirralho de 15 à 16 anos de idade de alguma família rica. Um jovem pirralho rico como ele normalmente era apenas um traste inútil.

Contudo, o velho do último estágio do reino Qi Hai continuou encarando Jiang Chen. O instinto dele o avisou que esse jovem garoto era diferente. A atitude calma dele não poderia ser falsificada e também não era algo que era normalmente visto em um jovem garoto.

“Essa é a caravana da Torre da Chuva Nebulosa. Nós não nos importamos com idade quando contratamos mercenários; nós nos importamos apenas com as verdadeiras habilidades das pessoas… Você está no reino Qi Hai?”

O velho perguntou.

Bang!

Uma poderosa força foi liberada do corpo de Jiang Chen. A aura de um guerreiro Qi Hai. O resto dos mercenários pararam de rir e olharam em Jiang Chen com incredulidade na face deles.

O restante das pessoas na Praça dos Mercenários também foi atraído. Quando elas olharam no guerreiro, tudo que eles puderam ver era um jovem homem usando vestimentas brancas. Todos ficaram chocados, especialmente os homens que estiveram importunando Jiang Chen anteriormente.

“Porra, ele deve ser um gênio de alguma grande família… Como ele alcançou o reino Qi Hai nessa idade?”

“Eu acabei de importunar um jovem gênio do reino Qi Hai…”

……

O velho ficou assustado quando descobriu que Jiang Chen era na verdade um guerreiro Qi Hai. Os olhos deles acenderam imediatamente e um sorriso emergiu em sua face, “Eu sou Yan Meng, posso saber seu nome?”

O homem falou seu nome à Jiang Chen. Ele não se importaria muito se fosse apenas um guerreiro Qi Hai, umas um guerreiro Qi Hai de 15 anos era diferente. Um jovem homem como esse seria considerado um gênio incomparável, até mesmo em sua família.

“Jiang Chen.”

Jiang Chen disse com um sorriso em sua face.

“Ótimo, pequeno irmão Jiang Chen, nosso destino é a Torre da Chuva Nebulosa da Cidade Vermelha. Eu pagarei à você 20 pílulas de restauração mortal, você aceita?”

Yan Meng perguntou.

“Irmão Jiang Chen, apresse-se e aceite a oferta! Nós seremos capazes de sair assim que que você aceitar, eu esperei por quase dois dias aqui.”

O homem que importunou Jiang Chen anteriormente, dizendo a ele para voltar para casa e beber mais leite, disse.

“Eu aceitarei.”

É claro que Jiang Chen aceitaria. Ele não se importou muito sobre aquelas 20 pílulas de restauração mortal. O destino dele era a cidade Vermelha e ele não sabia nada sobre aquela cidade. Se ele seguisse a caravana da Torre da Chuva Nebulosa, ele seria capaz de conseguir mais informações à respeito da Cidade Vermelha.

“Tudo bem, vamos lá.”

Yan Meng disse com uma voz profunda. As oito pessoas estavam todas caminhando ao redor da caravana e eles saíram da Praça dos Mercenários e da Cidade do Céu Osnuto.

“Velho Yan, o que estamos carregando dessa vez que requer tantos guerreiros Qi Hai?”

Ao longo do caminho, o homem que importunou Jiang Chen perguntou. Seu nome era Wang Ting e ele era um cara direto. Ele amava falar.

“Não pergunte o que você não deve saber.”

Um velho que permanecia próximo à Yan Meng disse, enquanto olhou em Wang Ting. Desses 8 homens, além de Yan Meng, também havia 2 outros da família Yan. Um deles estava no estágio intermediário do reino Qi Hai e o outro estava no estágio inicial do reino Qi Hai.

Wang Ting não ficou bravo, mesmo que tenha sido repreendido pelo velho. Ele apenas sorriu e olhou em Jiang Chen.

“Irmão Jiang Chen, você alcançou esse nível em sua idade… Olhando em como você se veste, você deve ser de alguma boa família. Então, por que você decidiu nos seguir como um mercenário?”

Wang Ting perguntou. O resto dos homens também olharam neles, até mesmo Yan Meng estava interessado na resposta.

“Meu pai me disse que eu deveria experimentar a vida enquanto ainda sou jovem.”

Jiang Chen disse com uma risada.

Yan Meng virou sua cabeça em direção de Jiang Chen com um sorriso em sua face, “Seu pai é um homem esperto. Um jovem homem como você é como uma flor em uma estufa. Não importa o quão forte você seja, sem nenhuma experiência prática você será inútil. Por isso você precisa ir para fora e ganhar mais experiência. Oh certo, o Irmão Jiang Chen é da Cidade do Céu Osnuto?”

“Eu sou da Cidade do Céu Perfumado, eu estava prestes à ir para Cidade Vermelha como vocês.”

Jiang Chen disse.

“Cidade do Céu Perfumado? Eu ouvi que algo grande aconteceu lá. O jovem lorde da família Lee foi morto por alguém lá e ontem os homens da família Lee passaram através da Cidade do Céu Osnuto em enorme pressa.”

Wang Ting disse com um olhar interessado em sua face.

“Eu saí da cidade alguns dias atrás, então eu não sei nada sobre isso.”

Jiang Chen disse com um sorriso. Parece que as notícias sobre o que aconteceu na Cidade do Céu Perfumado se espalhariam em todas as 28 cidades em breve e seu nome seria ouvido por muitas pessoas.

Os homens estavam falando e rindo ao longo do caminho. A atmosfera estava bastante relaxante e já que eles não estavam cavalgando rapidamente, eles acabaram de alcançar a área externa do território da Cidade Vermelha ao entardecer. Havia muitos bandidos e ladrões ao longo da jornada da Cidade do Céu Osnuto para a Cidade Vermelha. Ocasionalmente, também havia alguns monstros, mas todos os homens na caravana eram guerreiros Qi Hai. Nenhum dos bandidos ou ladrões foram corajosos o suficiente para mexer com eles. Atacar essa caravana seria o mesmo que caminhar até uma armadilha fatal.

Contudo, Jiang Chen tinha um sentimento de que as coisas não seriam tão simples. Yan Meng gastou tanto para contratar todos esses mercenários Qi Hai, assim deveria haver uma razão para as ações dele.


Contribua com a Novel Mania!