DMWG – Capítulo 299 – Venha Receber a Merda



O leilão inteiro estava em grande tumulto. Três brilhantes Pílulas Douradas da Restauração das Nove Almas estavam voando no ar, produzindo constantemente sons zumbidos. Ao mesmo tempo, uma radiância dourada choveu sobre o público, enquanto uma fragrância fez com que se sentissem revigorados.

Xu Neng era quem estava mais perto das pílulas, fazendo com que ele fosse a pessoa que inalou a fragrância mais abundante. Quando as fragrâncias entraram em seu corpo, Xu Neng pôde sentir sua alma sendo nutrida e sua vitalidade recebendo um impulso.

A Pílula da Restauração das Nove Almas era uma pílula medicinal rara que ajudava a curar a alma de um homem. Isso poderia proporcionar à alma enormes benefícios.

— Elas realmente são Pílula da Restauração das Nove Almas de 100% de eficácia! Este Chen Jiang realmente me surpreendeu!

Mestre Fortuna ficou agradavelmente surpreso. Ao mesmo tempo, o status de Jiang Chen em sua mente foi elevado a um nível totalmente novo. Ninguém desprezaria um excelente alquimista.

Jiang Chen retraiu as Verdadeiras Chamas do Dragão em seu corpo. Depois disso, com um gesto de agarrar, como se estivessem sendo convocados por Jiang Chen, todas as três Pílula da Restauração das Nove Almas se transformaram em três luzes douradas e caíram na palma da mão de Jiang Chen.

— Como isto é possível? Isso é impossível!

A voz de Shangguan Chong estava tremendo violentamente e seu rosto estava extremamente pálido. Quando ele pensou sobre a aposta entre ele e Jiang Chen, ele sentiu um pequeno desejo de se matar.

— Como esse cara pode preparar as Pílulas da Restauração das Nove Almas? Eu não acredito nisso! Isso não pode ser real!

A reação de Ye Xiao não foi muito diferente da reação de Shangguan Chong. Ele tinha acabado de perder uma aposta que ele tinha confiança absoluta em ganhar.

— Jovem mestre Chen Jiang, por favor venha aqui e me encontre.

A voz do Mestre Fortuna soou mais uma vez, mas desta vez, seu tom de voz carregava um toque de respeito.

— Por favor, aguarde, eu preciso cumprir a aposta com esses dois caras.

Jiang Chen respondeu com um sorriso no rosto. Não havia como ele deixar Ye Xiao e Shangguan Chong escapar facilmente, esse não era seu estilo.

Suas palavras eram como óleo sendo derramado sobre um fogo ardente, fazendo com que o público explodisse em alvoroço. Todos olhavam para os quartos privados da Seita das Dez Mil Espadas e do Clã Shangguan.

Wakaka…

Neste exato momento, uma risada desarmoniosa e selvagem soou acima da platéia. Depois disso, o público viu um cachorrinho adorável voando da terceira sala privada. O cachorrinho voou em círculos ao redor do salão de leilão enquanto ria descontroladamente.

— Haha, esse mestre cão passou as últimas horas se preparando! Tenho certeza que tenho mais do que merda suficiente para vocês dois! Posso saber qual sabor vocês dois preferem? Este mestre cão pode atender qualquer pedido especial!

As palavras de Amarelão fizeram muitas pessoas se sentirem tontas. Ye Xiao e Shangguan Chong estavam ainda piores, eles quase desmaiaram de raiva, porque a aposta deles era comer merda de cachorro quando eles perdessem, e realmente havia um cachorro sem vergonha aqui.

— Porra! De onde veio esse cão louco?! Ele pode realmente ajustar o sabor da sua merda? Puh! Nojento!

— Isso é nojento, a aposta foi extremamente cruel! Eu estou supondo que Ye Xiao e Shangguan Chong devem estar super chateados agora!

Ninguém aqui poderia aguentar. A imagem de ambos os homens devorando merda de cão, eles simplesmente não podiam imaginar em suas cabeças.

— Bastardo!

Ye Xiao rugiu furiosamente. Uma energia poderosa imediatamente explodiu da janela no segundo andar. Com roupas esvoaçantes, Ye Xiao voou para fora do seu quarto privado. Ele olhou para Amarelão com um forte desejo de devorar vivo este maldito cão.

— Vocês nem nasceram quando eu me tornei um dos homens mais fortes da minha região, quem lhe deu a audácia de me insultar aqui? Vocês estão simplesmente cortejando as morte!

Shangguan Chong mostrou seu rosto também. Ele estava na beira da janela no segundo andar. Alguns discípulos do Clã Shangguan estavam atrás dele também. Todos eles usavam as mesmas expressões feias.

— Vocês dois velhos idiotas, vocês perderam a aposta! Vocês são todos grandes superpoderes, não me digam que vão negar sua promessa! Você está perdendo uma quantidade extrema face aqui.

Amarelão se levantou como um humano e apontou as patas para os dois homens enquanto os repreendia.

— Humph! Nós temos tantas testemunhas aqui, não há como negar isso! Se eu perdesse, daria minha cabeça para você sem dizer nada, mas você? Vocês dois são anciãos de grandes superpoderes! Tão decepcionante! Mas, independentemente dos assuntos, nós fizemos um acordo e você tem que aceitar sua perda.

Jiang Chen bufou friamente.

— Amarelão, dê-lhes um aperitivo primeiro!

Han Yan gritou para Amarelão. Depois disso, ele imediatamente cobriu a boca e o nariz. Jiang Chen viu esse movimento e ficou surpreso por um momento. Ele não sabia qual era o significado por trás do movimento de Han Yan.

— Kaká, tudo bem! Este mestre cão está fermentando há tanto tempo!

Enquanto dizia isso, Amarelão novamente começou a voar em círculos. Depois disso, uma cena que ninguém poderia esquecer pelo resto de suas vidas aconteceu. Desde esse incidente, todas essas pessoas começaram a sonhar em arrancar a pele desse cão.

Pfft! Pfft! Pfft! …

A única coisa que o público viu foi Amarelão segurando sua bunda. Com cada movimento que ele fazia, um peido que fazia o mundo tremer explodia de seu corpo. Cada peido soava como uma batida de tambor, alta e clara.

Para piorar as coisas, os peidos do cão tinham cor. Em um instante, o ar em todo o salão de leilão ficou um pouco verde.

Depois disso!

Blergh…

—  Vai se f****! Blergh!

— Ugh… isso cheira mal! Ahh!! Blergh…

— Puh! É melhor você me matar agora! Alguém, por favor, se apresse e mate aquela porra de cão! Blergh…

Neste momento, todos estavam vomitando, cobrindo o salão de leilão com o vômito deles. Enquanto vomitava, alguém rapidamente usava sua energia Yuan para impedir que o ar verde se aproximasse deles.

Blergh…

Xu Neng vomitou, Jiang Chen vomitou. Jiang Chen finalmente percebeu por que Han Yan cobriu sua boca e nariz com antecedência!

Wakaka… Pfft! Pfft! Pfft!

Amarelão riu descontroladamente quando ele voou, peidando. Além disso, ele propositadamente empurrou a maior parte do ar verde para a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan.

— Matem esse cão!

— Droga, isso cheira mal! Como alguém pode ter peidos tão fedorentos?! Não, isso não é mais um peido, isso é uma arma!

— Jovem mestre Chen Jiang, por favor peça ao cão que pare! Papai não aguenta mais! Blergh…

…………

Ninguém aguentava mais. Isso não foi diferente de um massacre. Talvez apenas Amarelão fosse capaz de fazer tantos grandes guerreiros vomitarem ao mesmo tempo.

De volta ao terceiro quarto privado, Han Yan fechou a janela com força, e ele ria tanto que não conseguia nem ficar de pé.

Ye Xiao e Shangguan Chong eram ambos Guerreiros Alma Combatente, então eles reagiram rapidamente. Eles usaram sua energia Yuan para bloquear o ar verde quando o viram. Mas suas expressões eram muitas vezes mais sombrias que as de todos os outros. O peido deste cachorro tinha um poder tão incrível e, se ele realmente fizesse cocô? Porra, eles simplesmente não podiam imaginar o que aconteceria então.

— Amarelão, pare imediatamente!

Jiang Chen deu um tapa na cabeça de Amarelão. Ele não sabia que esse cão realmente tinha tal habilidade. No final, ele também estava sofrendo com isso.

Hehe…

Amarelão respondeu com uma risada maligna, depois parou de peidar. Todo o salão de leilão se tornou uma bagunça, era uma cena horrível.

— Wahaha, esse cão é tão feroz, tão esperto, tosse…

Dentro da sala isolada, quando o homem de preto viu o que estava acontecendo no salão do leilão através da bola de cristal, ele se convulsionou de rir.

— Como está, amigo? Como está meu poderoso peido?

Amarelão instantaneamente pulou de volta no ombro de Jiang Chen. O rosto de Jiang Chen instantaneamente ficou pálido de medo.

— Cão maldito, é melhor você não fazer sujeira no meu ombro!

Jiang Chen rangeu os dentes e avisou Amarelão. Ele conhecia muito bem esse cão; tudo era possível quando se tratava dele.

Depois disso, Jiang Chen acenou com a mão e soltou uma camada de chamas, queimando todo o ar verde. Juntamente com a ajuda de alguns dos guerreiros que sopraram o gás venenoso com sua energia Yuan, o ar fresco finalmente retornou ao salão de leilão.

No entanto, todos na sala do leilão ainda tinham rostos obscuros. Eles olhavam para Amarelão com ódio e medo; esse cão era simplesmente insano.

— Ye Xiao, Shangguan Chong, aceite sua perda; venha receber o cocô!

Jiang Chen gritou para Ye Xiao e Shangguan Chong de uma maneira imponente.

Agora, todos sentiram pena de Ye Xiao e Shangguan Chong. O peido sozinho já tinha sido tão aterrorizante, e se eles fossem realmente forçados a comer a merda do cão, eles ainda estariam vivos depois?

Com o status de Ye Xiao e Shangguan Chong, isso era pior ainda do que matá-los.

— Bastardo, como ousa insultar nosso ancião?! Você está cortejando a morte!

Um discípulo da geração mais jovem do Clã Shangguan não conseguiu mais segurar sua raiva. Ele saltou para frente e empurrou a palma da mão na direção de Jiang Chen.

— Humph! Que palhaço.

Jiang Chen bufou friamente. Em um instante, ele rebateu o discípulo com a palma da mão, enviando uma onda de energia maciça sobre o jovem discípulo. O discípulo soltou um grito de gelar o sangue quando ele explodiu em uma névoa sangrenta.

Sob os céus, talvez apenas Jiang Chen ousasse matar um discípulo do Clã Shangguan na frente de tantas pessoas.

No entanto, na mente dos espectadores, deve ter havido algo de errado com o cérebro do discípulo do Clã Shangguan. Ele era apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, ele não foi muito imprudente ao atacar Jiang Chen? Com o relacionamento atual de Jiang Chen e do Clã Shangguan, ele realmente achava que Jiang Chen mostraria misericórdia por causa de seu passado?

— Pequeno bastardo, quem lhe deu a audácia de matar alguém do Clã Shangguan?!

Shangguan Chong ficou furioso! A energia de um Guerreiro Alma Combatente instantaneamente varreu o salão de leilão. Ele estendeu a mão e agarrou em direção a Jiang Chen.

Enquanto enfrentava um ataque tão feroz, Jiang Chen nem se mexeu nem um pouco no palco do leilão. Isso porque ele sabia que alguém se destacaria por ele.

— Pare!

De fato, um grito alto ecoou por toda o salão de leilão. No momento seguinte, o Mestre Fortuna apareceu. Ele casualmente desencadeou um feixe luminoso e destruiu o ataque de Shangguan Chong.

— Por que vocês estão lutando aqui? Você ainda tem algum respeito por mim?

Mestre Fortuna estava claramente zangado, porque este era o seu lar.

— Mestre Fortuna, tenho certeza que você sabe o que está acontecendo aqui. Além disso, foi o Clã Shangguan que atacou primeiro agora.

Jiang Chen disse.

— Mestre Fortuna, eu não quis violar as regras da Ilha da Fortuna, mas esse cara me insultou! Eu não posso deixar este assunto ser resolvido facilmente!

A fúria de Shangguan Chong aumentou mais a cada momento que passava.

— Exatamente! Temos que matar esse pequeno bastardo!

Ye Xiao teve a mesma grande intenção de matar.

Mestre Fortuna franziu as sobrancelhas. Embora ele fosse uma das pessoas mais fortes do oceano, ele não queria ofender superpoderes como a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan.

— Chen Jiang, você pode me dar um pouco de face e desistir dessa aposta?

Mestre Fortuna olhou para Jiang Chen.

— Tudo bem, já que é isso que o Mestre Fortuna quer, eu vou respeitar o seu pedido. Eles não precisam comer a merda do cão, mas precisam recebê-la. Amarelão, dê para eles.

Jiang Chen virou-se para Amarelão e falou.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores