DMWG – Capítulo 290 – Cadela maldita



É assim que um gênio arrogante da Seita das Dez Mil Espadas era. Qualquer coisa que ele quisesse seria dele, ninguém ousaria brigar com ele por isso.

Por um momento, nenhuma pessoa se atreveu a dizer nada. Até o velho que vendia a alma demoníaca do Garanhão Flamejante tinha uma expressão sombria. Todos olhavam para Jiang Chen, eles queriam ver se o Chen Jiang que ousou matar os discípulos da Seita Qingyi era ousado o suficiente para lutar contra o gênio da Seita das Dez Mil Espadas.

— Jovem mestre, eu acho que você deveria simplesmente desistir dessa alma demoníaca e deixar que este discípulo da Seita das Dez Mil Espadas o tenha.

O velho disse cautelosamente. Ele também está em um dilema! Não havia como ofender alguém da Seita das Dez Mil Espadas, e também não havia como ele se permitir ofender alguém que o jogou casualmente 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra.

Além disso, foi com boas intenções que este velho pediu a Jiang Chen para desistir. Mexer com a Pílulas de Restauração de Nível Terra não era brincadeira; isso lhe custaria a vida.

— Se for esse o caso, obrigado.

Lin Anying disse. Então, ele esticou a mão e agarrou a alma demoníaca. Apenas quando todos pensaram que Jiang Chen tinha desistido, uma mão de repente agarrou o pulso de Lin Anying.

Era a mão de Jiang Chen!

— Sinto muito, eu paguei por isso; essa alma demoníaca me pertence.

Jiang Chen disse indiferentemente. Ninguém deve ousar pegar algo que pertence a Jiang Chen, muito menos este item que era necessário para a Amarelão. Mesmo se Jiang Chen estivesse disposto a desistir, Amarelão não concordaria. Então, é claro, Jiang Chen também não desistiu.

Só porque Jiang Chen não queria problemas não significava que ele estava com medo de problemas. Ele não iria ativamente provocar a Seita das Dez Mil Espadas, mas ele não iria deixá-los intimidá-lo. Além disso, em sua mente, Jiang Chen sabia exatamente como o relacionamento real entre ele e a Seita das Dez Mil Espadas era.

— Moleque, você sabe o que está fazendo?

Uma expressão fria surgiu no rosto de Lin Anying. Ele olhou ferozmente para Jiang Chen, como uma cobra venenosa.

— Retire sua mão fedorenta e não mostre uma expressão superior na minha frente.

Jiang Chen se opôs com igual dureza.

As palavras de Jiang Chen trouxeram uma tempestade a multidão. Mais pessoas se reuniram ao redor e, quando viram alguém em conflito com a Seita das Dez Mil Espadas, suas expressões mudaram imediatamente.

— Oh Céus! Este Chen Jiang é um homem muito ousado, não só matou os membros da Seita Qingyi, como também ofendeu um gênio da Seita das Dez Mil Espadas!

— Embora a Seita Qingyi seja forte, eles ainda são mais fracos que a Seita das Dez Mil Espadas. Ao ofender Lin Anying, receio que este Chen Jiang vá sofrer.

— Humph! Eu realmente gosto de como este Chen Jiang se comporta. A Seita das Dez Mil Espadas sempre intimida as pessoas porque eles são fortes e ninguém ousa reagir. Mas, este Chen Jiang tem a coragem de lutar. Ele é o primeiro homem que veio e pediu um preço, e ele pagou 500 Pílulas de Restauração de Nível Terra por isso.

…………

A multidão estava sussurrando entre si. Todos eles estavam olhando para o centro do conflito, tentando descobrir como as coisas iriam se desdobrar. Uma coisa era certa, essas pessoas da Seita das Dez Mil Espadas não iriam deixar este assunto facilmente.

— Bastardo, quem lhe deu a audácia de falar assim com o discípulo sênior Lin? Você está cortejando a morte?

— Que formiga imprudente! Tentando lutar por algo que pertence à Seita das Dez Mil Espadas? Com apenas isso, você merece cem mortes!

Outros dois discípulos da Seita das Dez Mil Espadas repreenderam alto. Um deles até desencadeou sua energia Yuan. Ele esticou o braço e agarrou em direção a Jiang Chen.

— Se perca!

Han Yan soltou um grito furioso. Ao mesmo tempo, uma força poderosa foi desencadeada de seu corpo. Empurrado por essa força poderosa, o discípulo soltou um grito miserável quando foi enviado voando a cerca de 30 metros de distância.

— Humph! Então esta é a Seita das Dez Mil Espadas? Seus discípulos do núcleo são lixo que só sabem gritar!

Han Yan disse de uma maneira rude.

— Isso é inadmissível! Como se atreve a atacar a Seita das Dez Mil Espadas? Ultrajante!

A discípula ficou extremamente furiosa. Ela apontou o dedo para o nariz de Han Yan enquanto xingava ele.

— Se perca, cadela!

Sem dizer muito, Han Yan deu um tapa no rosto da discípula. O tapa carregava uma tremenda força, Han Yan não mostrou a essa moça qualquer gentileza. Com esse tapa, a discípula do Núcleo Divino da Seita das Dez Mil Espadas foi derrubado sem nenhum meio de resistência. Ela caiu no chão não muito longe.

O tapa trouxe uma tempestade ainda maior para a multidão. Todos lançaram o olhar para o rosto de Han Yan. Ninguém esperava isso! Não só este Chen Jiang era um homem forte, até o jovem que o seguia era aterrorizante!

— Oh Céus! Por que existem tantos monstros anormais? De onde vieram esses dois jovens? Atacando os discípulos da Seita das Dez Mil Espadas, eles são extremamente ousados!

— Aquela é um discípula do núcleo da Seita das Dez Mil Espadas, mas ela foi enviada voando com um tapa daquele jovem sem qualquer capacidade de resistir! Quão forte é esse homem?

— Atacar alguém na feira, ele é extremamente ousado! Isso violou as regras estabelecidas pelo Mestre Fortuna.

…………

Todos ficaram chocados. Um tapa em um discípulo do núcleo da Seita das Dez Mil Espadas durante a feira, esta foi a primeira vez na história!

— Como se atreve!

O rosto de Lin Anying ficou mais escuro, e uma força poderosa foi liberada de seu corpo. Movendo o braço, ele continuou agarrando a alma demoníaca. Mas, pena, não importava quanta força ele usasse, não havia como ele se libertar da mão de Jiang Chen. A mão de Jiang Chen o segurava firmemente, como um enorme grampo de aço.

— Amarelão.

Jiang Chen casualmente chamou Amarelão. Depois disso, Amarelão pulou na barraca, abriu a boca e engoliu a alma demoníaca.

— Você está cortejando a morte!

Testemunhando isso, Lin Anying ficou completamente furioso. Como um gênio raro da Seita das Dez Mil Espadas, ele seria respeitado independentemente de onde fosse. Nem uma vez ele havia enfrentado tal insulto antes. Isso o fez decidir matar Jiang Chen. Embora ele tenha testemunhado como Jiang Chen matou os discípulos da Seita Qingyi, não havia Guerreiros do Núcleo Divino Avançado entre eles; até ele seria capaz de matar todos eles. Portanto, Lin Anying não levou Jiang Chen a sério.

Pop!

Uma breve vibração pode ser sentida no ar. Lin Anying havia liberado sua energia Yuan, por outro lado, e ele agitou a mão na direção de Jiang Chen. As ondulações de energia que vinham de sua palma quebraram imediatamente a barraca do velho, assustando o velho e fazendo-o recuar rapidamente. Não havia como ele ser arrastado para uma luta dessa magnitude.

Bang!

Jiang Chen levantou a palma da mão ao mesmo tempo e empurrou-a na direção da palma de Lin Anying. Depois disso, os dois deram alguns passos para trás. Eles ficaram cara a cara.

Lin Anying não levou Jiang Chen a sério. Mas ele não sabia, na mente de Jiang Chen, que ele não era nada.

— Discípulo sênior Lin, mate-os!

A discípula levantou do chão e rugiu sem se importar com sua imagem. O tapa que ela recebeu hoje lhe deu uma vergonha ardente. Nem uma vez alguém se atreveu a fazer isso com um discípulo da Seita das Dez Mil Espadas.

— Parem!

Neste exato momento, um grito suave veio de não muito longe. Todos olharam para a fonte do grito e viram um grupo de Guerreiros Dourados chegando. A pessoa principal era Xiao Wei.

Lin Anying retraiu sua energia quando viu que os homens da Mansão Fortuna estavam aqui.

— Por que vocês estão lutando aqui? Vocês não sabem sobre as regras da Mansão Fortuna?

Xiao Wei disse com uma voz extremamente fria. Ela estava completamente diferente de como se comportou quando levou Jiang Chen para o pátio dele.

— É bom que você tenha vindo aqui, senhorita! Estes dois homens atacaram os discípulos da Seita das Dez Mil Espadas, eles violaram as regras da feira; eles deveriam ser punidos!

Lin Anying disse com um sorriso no rosto.

— Jovem mestre Chen Jiang, por que você fez isso?

Xiao Wei virou-se para Jiang Chen e falou com o mesmo tom frio.

— Eles foram os únicos que atacaram primeiro.

Han Yan explicou brevemente o que aconteceu agora. A multidão foi testemunha, de fato, foi a Seita das Dez Mil Espadas que estava sendo irracional primeiro. Aqueles dois discípulos que foram golpeados foram aqueles que tentaram atacar Jiang Chen, o que eles fizeram foi uma violação das regras da feira. Não havia nada de errado com Han Yan atacando-os. Mas é claro, apenas Jiang Chen e Han Yan, que não tinham medo deles, ousavam fazer isso. Se fosse qualquer outra pessoa, eles já teriam se rendido sob o poder da Seita das Dez Mil Espadas.

— Besteira! Se fomos os que atacaram primeiro, por que você não sofreu nenhum ferimento?

A discípula ainda se comportava arrogantemente.

— Isso é porque vocês são fracos! Cadela maldita, vá para casa e crie seus filhos!

Han Yan acenou com a mão para a discípula. Ele não demonstrou polidez em suas palavras.

— Tudo bem. Representando a Mansão Fortuna, eu vou te dar um aviso. Se isso acontecer novamente, vamos agir de acordo com as regras.

Xiao Wei olhou para Lin Anying e Jiang Chen, e ela secretamente deu a Jiang Chen um olhar de paquera. Então, ela levou o grupo de Guerreiros Dourados e saiu.

As ações de Xiao Wei surpreenderam todos. Isto não se parecia com algo que a Mansão Fortuna faria. Muitas pessoas ainda podem se lembrar, durante a feira do ano passado, dois guerreiros começaram a lutar por causa de um conflito pequeno, violando as regras. No final, ambos tiveram as pernas quebradas e foram jogados no oceano. Mas hoje, só apenas houve um aviso.

Embora fosse a Seita das Dez Mil Espadas que iniciou o conflito hoje, foi de fato Han Yan quem atacou primeiro. De acordo com as regras, Jiang Chen e Han Yan teriam que enfrentar sérias consequências. Mas a linda sereia só lhes deu um aviso. Claramente, ela estava tomando partido de Jiang Chen e Han Yan.

— Discípulo sênior Lin…

A discípula estava rangendo os dentes de raiva. Mas, antes que ela pudesse terminar de falar, Lin Anying acenou com a mão e parou-a.

— Chen Jiang, muito bom, vou lembrar o que aconteceu hoje.

Lin Anying disse de uma maneira fria.

— Eu sugiro que você esqueça.

Jiang Chen disse.

— Humph!

Lin Anying bufou friamente. Então, ele se virou e saiu da praça, com os dois discípulos o seguindo. Todos os três tinham rostos obscuros. Se eles não estivessem nesta ilha, eles não deixariam este assunto tão facilmente. Nenhuma vez alguém se atreveu a bater na face da Seita das Dez Mil Espadas. Mas, uma vez que eles ainda estavam na Mansão Fortuna, e o fato de que a Seita das Dez Mil Espadas estava aqui para participar do leilão, ele ainda não queria quebrar as regras, pois desencadearia um conflito entre a Seita das Dez Mil Espadas e a Mansão Fortuna.

O velho rapidamente limpou seu suor frio quando viu os discípulos da Seita das Dez Mil Espadas finalmente irem embora. Ele estava feliz por não ter se envolvido no conflito entre Jiang Chen e Lin Anying. Se não, ele poderia ter morrido.

— Nós ainda acabamos provocando a Seita das Dez Mil Espadas.

Han Yan suspirou.

— Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Vamos lá.

Jiang Chen ainda tinha um olhar calmo no rosto. Ele não levou esse conflito a sério. O conflito entre ele e a Seita das Dez Mil Espadas aconteceria mais cedo ou mais tarde, estava destinado a acontecer desde que ele matou Yang Shuo no Submundo Infernal.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores