DMWG – Capítulo 29 – Merecem morrer

 

A família Lee chegou de uma maneira imponente, mas fugiu apressadamente. Todos da Cidade do Céu Perfumado ficaram surpresos; nenhum deles haviam esperado algo assim. Todos estavam preparados para o caos e agonia, mas no final, nada aconteceu.

“Os homens da família Lee se foram… Parece que há um guerreiro oculto do Núcleo Celestial escondido na família Jiang.”

“Wow, um guerreiro do Núcleo Celestial! Essa é uma existência incrivelmente poderosa. Eu nunca pensei que a família Jiang seria protegida por alguém assim… Não é de se espantar que a família Lee teve que recuar.”

“É bom para eles recuarem. Contanto que a família Jiang esteja a salvo, nossa cidade não cairá em caos. Eu apenas espero que a família Lee fique longe dessa cidade para sempre.”

……

As notícias espalharam rapidamente. A cena onde a família Lee recuou foi testemunhada por muitas pessoas e não levou muito tempo para rumores sobre o oculto guerreiro do Núcleo Celestial se espalharem. Além do mais, todas as pessoas que estavam próximos de alguma forma à mansão do Prefeito puderam sentir a pressão.

Jiang Chen desmaiou por uma hora antes de acordar. Ele tinha uma dor de cabeça terrível e se sentia incrivelmente tonto.

Jiang Chen não se levantou imediatamente. Ele começou a circular a técnica de Grande Derivação de Alma e apenas após alguns minutos sua dor de cabeça terrível diminuiu o suficiente para ele se sentar na cama. Ele engoliu a Pílula de Restauração Mortal e se sentou de pernas cruzadas. Ele então começou a circular a técnica Transformação do Dragão junto com a técnica Grande Derivação de Alma, restaurando sua energia.

Fora da casa de Jiang Chen, Jiang Zhen Hai, Zhou Bei Zhen e o resto dos guerreiros Qi Hai estavam andando para lá e para cá ansiosamente. Eles estavam esperando por Jiang Chen sair e eles também desejavam encontrar o guerreiro do Núcleo Celestial.

Eles esperaram por um dia inteiro. O sol se pôs e a noite caiu. Jiang Chen ainda não se mostrava.

Dentro do quarto, Jiang Chen repentinamente abriu seus olhos. Seu cabelo estava flutuando sem qualquer vento soprar. Sua face ainda estava pálida, mas sua condição estava muito melhor do que era antes.

“De fato, a técnica Transformação de Dragão é uma técnica poderosa… O Qi e sangue é poderoso e a habilidade de se curar também é forte… Infelizmente, o dano em minha alma não será restaurado facilmente.”

Jiang Chen disse com um suspiro. Todas suas feridas foram curadas, mas o dano à sua alma era sério demais.

Neste momento, a alma de Jiang Chen estava em um estado miserável. O efeito colateral de utilizar a técnica Grande Derivação de Alma daquele jeito foi poderoso demais.

“Eu não serei capaz de compor pílula alguma no momento, por causa do estado de minha alma… Eu terei que achar um jeito de restaurar minha alma o mais cedo possível.”

Jiang Chen pensou a si mesmo. A alma era a parte mais importante de um humano e se a alma fosse danificada, as consequências seriam bastante sérias. Quando a alma era danificada, primeiramente perderia a habilidade de compor pílulas, seguida pela habilidade de se focar e então a habilidade de cultivar.

Embora a alma de Jiang Chen estivesse sob cura contínua da técnica de Grande Derivação de Alma, o dano dessa vez foi grande demais. A cura somente não era suficiente para ele se recuperar. O que ele precisava atualmente era uma pílula que pudesse nutrir sua alma e um item natural raro.

Mas o item natural raro e as pílulas de recuperação de alma eram incrivelmente preciosas. O item natural que poderia curar a alma era ainda mais raro do que os materiais para as pílulas e era impossível de se encontrar nessa cidade pequena.

“Parece que eu tenho que fazer uma viagem até a cidade Vermelha. Por lá eu posso procurar pela pílula que pode restaurar minha alma e eu posso prestar muita atenção aos movimentos da família Lee.”

Jiang Chen decidiu quais seriam os próximos passos. Ele tinha que ir para a cidade Vermelha. Ele matou Lee Chang Hong e alguém como Lee Shan Yue nunca desistiria desse assunto. Quando ele voltar ele continuará espionando a família Jiang, porque uma vez que ele descobrisse que o guerreiro do Núcleo Celestial não existe… A família Jiang encontrará seu fim.

Jiang Chen não era um tipo passivo de pessoa; ele gostava de ter o controle de tudo.

Ele se levantou, empurrou a porta e saiu de seu quarto.

“Pai, Tio Zhou, por que você estão todos reunidos aqui?”

Jiang Chen perguntou com um aspecto curioso em sua face.

Vendo que Jiang Chen saiu de seu quarto, os olhos de todos acenderam ao vê-lo. Eles haviam esperado por um dia inteiro. Algumas dessas pessoas tinham aspectos envergonhados no rosto; eles estavam errados sobre Jiang Chen. Eles pensaram que Jiang Chen estava se escondendo em seu próprio quarto e não queria sair, mas na verdade, ele estava acompanhando um guerreiro do Núcleo Celestial.

Jovem mestre não estava blefando. Havia um guerreiro do Núcleo Mortal por trás dele. Por isso ele estava tão confiante e não mostrou qualquer medo quando encarando a família Lee.

“Chen’er, desde quando há um guerreiro do Núcleo Celestial entre nossa família?”

Jiang Zhen Hai não mais pôde esperar, ele perguntou diretamente.

“Jovem mestre, há quanto tempo você conhece o guerreiro do Núcleo Mortal? Nenhum de nós sabia sobre isso.”

Zhou Bei Zhen perguntou.

“Pai, Tio Zhou, esse guerreiro do Núcleo Celestial tem uma personalidade estranha. Ele quer ficar quieto e cultivar em meu quarto. Ele não quer ser perturbado. Por isso eu não contei à nenhum de vocês sobre isso.”

Jiang Chen disse casualmente.

“Entendo.”

Ninguém duvidou do que Jiang Che acabou de dizer; um verdadeiro guerreiro de alto ranking tinha uma personalidade única.

Um verdadeiro guerreiro de alto ranking gostava de cultivar em paz e ele não gosta de ser perturbado. Correto, deve ser dessa forma.

“Chen’er, o grande guerreiro salvou muitas vidas de nossa família. Eu gostaria de encontra-lo e agradecê-lo pessoalmente pelo que ele fez.”

Jiang Zhen Hai disse.

“Pai, eu disse a você, ele não quer ver ninguém. Entre todas as pessoas nessa cidade, ele está disposto a me ver somente. Se eu trouxer alguém para vê-lo, eu temo que esse grande guerreiro sairia imediatamente.”

Jiang Chen disse com suas mãos bem abertas.

Ouvindo que o grande guerreiro sairia imediatamente, todos começaram a entrar em pânico.

“Tudo bem, eu não irei vê-lo. Mas, Chen’er, você deve mostrar gratidão à ele. Se ele tiver quaisquer desejos, apenas me deixe saber, nós faremos nosso melhor para cumprir os pedidos dele.”

Jiang Zhen Hai disse. O relacionamento entre a família Jiang e a família Lee foi de neutra para inimigos mortais. A família Jiang poderia depender apenas desse guerreiro do Núcleo Celestial e se ele saísse da cidade e a família Lee viesse novamente… A família Jiang seria massacrada.

“Não se preocupe, pai. Também, onde está aquele Mu Rong Tian?”

A visão de Jiang Chen se tornou fria. Mu Rong Tian era o único sobrevivente da família Mu Rong e ele era um guerreiro Qi Hai, o tornando uma enorme ameaça. Jiang Chen queria se livrar dessa potencial ameaça. Aquela foi a razão pela qual Jiang Chen exigiu que Lee Shan Yue deixasse Mu Rong Tian para trás. Jiang Chen recusou deixar quaisquer ameaças potenciais se safarem.

“Ele foi preso junto com aqueles dois bastardos, Yang Xiao e Chang Shan.”

Zhou Bei Zhen disse.

“Vão, tragam eles aqui.”

Jiang Chen disse.

Zhou Bei Zhen, o gorducho e o magrelo responderam, se viraram e saíram.

Não muito depois, Zhou Bei Zhen trouxe Mu Rong Tian e os outros dois para Jiang Chen. A face deles estava repleta de manchas de sangue e o Qi deles estava uma bagunça. Obviamente, eles receberam umas pancadas severas antes disso.

“Jiang Chen, seu pequeno bastardo, você destruiu a família Mu Rong! Eu não deixarei você se safar, mesmo que eu me torne um fantasma!”

Mu Rong Tian imediatamente começou a amaldiçoar ao ver Jiang Chen.

“Cale-se!”

Zhou Bei Zhen disse antes de estapeá-lo.

A face de Jiang Chen se tornou fria e ele apontou dois dedos. Uma ardente chama vermelha foi atirada de seus dedos como uma longa espada. Ele balançou em direção de Mu Rong Tian como um raio, cortando através do pescoço de Mu Rong Tian instantaneamente. Sangue se espalhou como uma fonte de água e Mu Rong Tian imediatamente silenciou.

Todos os homens em cena viram do que Jiang Chen era capaz, mas eles não puderam deixar de sentir um calafrio na espinha ao ver ele matando casualmente Mu Rong Tian.

“O vencedor leva tudo; essa é a regra.”

Jiang Chen disse friamente sem sequer dar uma segunda olhada no corpo de Mu Rong Tian. A visão dele estava agora focada em Yang Xiao e Chang Shan.

Plop!

Com apenas um olhar, ambos homens se ajoelharam no chão. Os olhos de Jiang Chen os assustaram completamente.

“Por favor, poupe nossas vidas, jovem mestre, nós passamos do limite. Por isso nós fizemos uma decisão tão estúpida.”

“Por favor poupe nossas vidas, eu estou disposto a servir o jovem mestre pelo resto de minha vida como um servo.”

Ambos homens continuaram fazendo kowtow à Jiang Chen. Para alguém como eles que temiam imensamente a morte, o jovem mestre em frente deles assemelhava-se à um anjo da morte.

“Se eu tivesse servos como vocês então eu não seria capaz de dormir bem.”

Jiang Chen tinha um aspecto de desgosto em sua face. A razão pela qual ele não começou a pressionar Lee Shan Yue ainda mais cedo foi porque ele queria testar a lealdade dos homens da família Jiang. Jiang Chen usou a oportunidade dada a ele por Lee Shan Yue para se livrarem da escória na família Jiang.

A cidade do Céu Perfumado era uma cidade pequena e para a família Jiang, um guerreiro Qi Hai era bastante importante. Era por isso que ele tinha que ter certeza de que os guerreiros Qi Hai eram leais.

“Apenas os matem, eles são tão repugnantes.”

O velho magrelo disse com um toque de desprezo em sua face.

Nesse momento, Yang Xiao e Chan Shan sentiram vontade de chorar. O único desejo deles neste momento era dormir e nunca acordar.

Ambos estavam se arrependendo profundamente de suas decisões. Se eles soubessem que havia um guerreiro do Núcleo Celestial na família Jiang, então eles iriam preferir morrer do que trair a família. Aqueles que decidiram morrer juntos com a família ainda estavam são e salvos na frente deles, quanto aos que queriam viver… eles estavam encarando a morte neste momento.

“*Suspiro*…”

Jiang Zhen Hai soltou um suspiro. A face dele estava cheia de pena e dor. Aqueles dois homens seguiram a ele por um bom tempo e até mesmo houve tempos em que ele os tratou como seus próprios irmãos.

Para um homem, a coisa mais dolorosa era quando seu próprio irmão o traía.

Jiang Zhen Hai balançou sua cabeça sem sequer dar um segundo olhar aos homens. Ele se virou e saiu. Todos puderam ver a solidão e dor em suas costas.

“Jovem mestre, o que devemos fazer à eles?”

Zhou Bei Zhen disse enquanto olhava em Jiang Chen.

“Matem ambos.”

Ele falou aquelas duas palavras antes de se virar e seguir os passos de Jiang Zhen Hai. Ele pôde ouvir dois gritos atrás dele.

Meia noite. A lua estava brilhante no céu e no topo do telhado da mansão do Prefeito, permaneciam dois homens. Ambos encaravam a lua brilhante no céu, sem dizer uma única palavra.

Esses homens eram Jiang Chen e seu pai. Para Jiang Zhen Hai, ele experimentou muitas coisas em sua vida, especialmente nestes dois últimos anos. Ele sentiu como se estivesse sonhando. Ele nunca pensou que experimentaria algo assim.

“Quando alguém escolhe trair outra pessoa, ele tem que estar preparado para as consequências.”

Jiang Chen disse calmamente.

“Eu sei.”

Jiang Zhen Hai disse com um sorriso em seu rosto. O que aconteceu hoje teve um enorme impacto nele.

“Pai, eu preciso sair por um período.”

Jiang Chen mudou o tópico.

“Sair daqui?”

Jiang Zhen Hai ficou assustado. Ele olhou em Jiang Chen e perguntou, “Chen’er, onde você vai?”

“Pai, não se preocupe, eu apenas sairei por um curto período… Não me diga que você está preocupado sobre minhas habilidades?”

Jiang Chen disse com uma risada.

“Você está certo, você cresceu e se tornou um adulto. Mesmo eu não sou páreo para você. Este pai sabe que essa cidade não pode manter alguém com suas habilidades por muito tempo. Você tem que sair e experimentar o mundo; essa é a coisa certeza a se fazer.”

Jiang Zhen Hai disse com uma expressão orgulhosa. Ele sabia o que Jiang Chen era capaz de fazer, então ele não se preocuparia se ele quisesse sair e experimentar a vida. Desde que Jiang Chen se transformou em uma nova pessoa, Jiang Zhen Hai veio a compreender um fato; não havia uma única pessoa neste mundo que era capaz de tirar vantagens de Jiang Chen.

 

Contribua com a Novel Mania!