DMWG – Capítulo 286 – Peixes e Dragões misturados.



— Porra, você acha que somos todos idiotas? A Planta Espiritual Amarela é apenas uma erva Mortal de nível Alto, não está nem perto de se aproximar do nível Terra! Ela também tem apenas um uso em mistura de pílula, e você está realmente vendendo-as por dez pílulas de restauração de nível Terra? Por que você não vai apenas roubar alguém? Eu vou comprá-la por uma Pílula de Restauração de Nível Terra, você vai vendê-la?

— Tudo bem, eu posso ver que você é um homem direto. Eu vou vendê-las para você por uma Pílula de Restauração de Nível Terra. Aqui estão suas cem Plantas Espirituais Amarelas.

Do outro lado!

— Velho, a sua Pérola de Concentração da Mente é verdadeira?

— Claro que é verdadeira! Eu vou te dar dez destes se você pode tentar descobrir se é falso! Além disso, esta é uma Pérola de Concentração da Mente do oceano com grande idade, é um item indispensável para concentrar sua mente, um item de cultivo divino! Eu vou vendê-la por apenas 10 Pílulas de Restauração de Nível Terra, realmente acessíveis!

Com um sorriso bajulador, o velho homem de barba branca segurava uma pérola do tamanho de um punho na mão. A pérola estava brilhando como um cristal.

— Dez pílulas é muito caro… Eu vou comprar se você vender por cinco pílulas!

— Amigo, você acha que eu estou vendendo legumes? Vá embora se você não quiser comprá-lo, pare de bloquear o caminho para outras pessoas que possam querer. Tenho certeza de que alguém irá apreciar esta Pérola de Concentração da Mente.

— Porra, por que você está tão impaciente? Velho… ok, dez pílulas, venda para o papai!

O guerreiro tirou dez Pílulas de Restauração de Nível Terra e as entregou ao velho. A Pérola de Concentração da Mente tinha um grande efeito nos cultivadores comuns, podendo ajudá-los a concentrar sua mente rapidamente e entrar em um estado de cultivo.

Ambos os negócios foram testemunhados por Jiang Chen e Han Yan. Eles trocaram olhares e não puderam deixar de sorrir.

— Pequeno Chen, que tipo de feira é essa? Não é diferente de um bazar! Esta é a primeira vez que testemunho essas negociações.

Han Yan suspirou.

— Todas essas pessoas são espertas, ninguém quer sofrer perdas.

Jiang Chen sorriu.

— Chato, tudo que está sendo vendido aqui é coisa barata, nada de interessante. Por que nós apenas encontramos um lugar dentro desta Mansão Fortuna e dormimos por três dias, então vamos nos juntar ao leilão depois.

Uma expressão entediada poderia ser encontrada no rosto do Amarelão.

— Amarelão, você está errado. Assim como as grandes marés lavando a areia, algo de bom poderia surgir em um lugar como este. Já que estamos aqui, devemos apenas dar uma olhada, podemos encontrar algo realmente bom. Você nunca sabe quando a sorte vai bater a porta.

Jiang Chen deu um tapinha na cabeça de Amarelão. Depois disso, o trio começou a andar pela praça.

Com mais pessoas chegando ao local, os negócios estavam ficando mais quentes. Todos os tipos de itens raros e estranhos começaram a aparecer, e o lugar todo ficou muito animado.

— Apressem-se, deem uma olhada aqui! Mamute Dourado Ancestral, um jovem! Embora pareça fraco agora, se você colocar o seu esforço e cuidar dele corretamente, ele se tornará um verdadeiro Mamute Dourado! Pense nisso, ter um Mamute Dourado como seu animal de estimação, é algo para se orgulhar!

Não muito longe, um homem robusto vestindo roupas de linho segurava uma pequena criatura em sua mão. A criatura tinha aproximadamente o mesmo tamanho que o atual Amarelão. Sua pele era branca e tinha um par de orelhas grandes e um tronco comprido. O homem robusto continuou acenando, mostrando para as pessoas.

— Porra, você realmente acha que somos todos idiotas? Isso é apenas um porco!

— Droga, esse cara deve ser um idiota para tentar nos enganar com um porco! Se um Mamute Dourado realmente se parece com isso, papai prefere se transformar em um porco!

Muitas pessoas quase começaram a tossir sangue. O homem robusto realmente sabia como dizer besteira! Ele realmente estava considerando todos como idiotas tentando dizer que o porco que ele segurava era um filhote de Mamute Dourado.

— Vocês não sabem nada, nenhum de vocês tem bom senso em julgar uma criatura preciosa!

O homem robusto disse impaciente.

Jiang Chen, que não estava muito longe, balançou a cabeça: — Peixes e dragões estão realmente misturados juntos aqui. Você pode encontrar todo tipo de pessoas aqui.

— Pequeno Chen, você acha que o porco é um verdadeiro Mamute Dourado?

Han Yan perguntou de uma maneira séria.

— Porra! Irmão Yan, eu nunca soube que você era um idiota! Isso é apenas um porco, e é o porco mais comum que você pode encontrar! A inteligência daquele cara que está vendendo é incrível!

Amarelão lançou um olhar de desprezo para Han Yan.

— É apenas um porco, vamos embora.

Jiang Chen olhou para Han Yan com um sorriso. Depois disso, ele continuou andando em direção ao outro lado da praça.

— Ginseng de Dez Mil Anos, pegue um e você continuará jovem para sempre!

Glorioso Rei dos Lótus do nível Celestial, só resta uma neste mundo!

— Pérola Luminosa do mar profundo, pode ajudá-lo a despertar seu terceiro olho!

…………

Todos os tipos de mercadorias podiam ser ouvidos. Cada pessoa estava gritando com todo o seu esforço, e as palavras que eles usaram para descrever seus itens fizeram uma linha preta aparecer na testa de Jiang Chen.

— Droga, todos esses bastardos são completos mentirosos! Olhe para essa coisa, parece exatamente uma cenoura! Você pode chamar isso de um Ginseng de Mil Anos? Não é este um roubo à luz do dia? E aquele Glorioso Rei dos Lótus, essa coisa pode realmente ser considerada um Grande Rei? Embora eu tenha visto um Rei dos Lótus antes, tenho certeza que não parece um crisântemo! E esse item, despertando o terceiro olho com apenas um Olho Luminoso? Porra!

Han Yan sentiu como se fosse enlouquecer. Todos esses vendedores eram realmente maus, eles poderiam simplesmente afirmar que tinham o tesouro mais valioso do mundo. Todos eles eram apenas trapaceiros.

— Irmão Yan, você realmente não sabe disso? Embora eles sejam trapaceiros, ainda há pessoas que se apaixonarão por isso. Neste mundo, um item aparentemente normal pode ser um tesouro raro e é assim que eles manipulam a mentalidade de uma possível vítima.

Jiang Chen sorriu.

Havia simplesmente muitas pessoas nesta feira. Inevitavelmente, também haveria muitos trapaceiros misturados. Mas também havia muitas pessoas que estavam genuinamente vendendo tesouros. Todos estavam tomando o que fosse necessário, alguns trocavam por pílulas, alguns queriam armas de combate, e alguns queriam habilidades de combate e habilidades de cultivo.

— Pequeno Chen, há um enorme grupo se reunindo diante de nós. Vamos dar uma olhada.

Han Yan olhou para a multidão na frente dele. Havia muitas pessoas se reunindo lá.

O trio avançou e entrou na multidão. O homem viu um velho de barba branca com uma barraca na frente dele. No topo da barraca, havia uma sucata enferrujada. Claramente, era parte de uma espada quebrada, e parecia muito antiga. Era semelhante ao pedaço de espada quebrada que Amarelão havia encontrado na Cidade Sol Giratório. Mas, claramente, não tinha a mesma origem que a espada quebrada que Amarelão havia encontrado. Se tivesse, com a habilidade de Amarelão, ele já teria percebido.

— Velho, quem você está tentando enganar? Alegando que esta sucata é um pedaço quebrado de uma Arma Santa… você é louco!

— Sim! Esta sucata parece normal, você deve nos mostrar algo especial, mesmo que você realmente queira nos enganar.

— Haha, talvez esse velho seja um parente desse cara que estava vendendo aquele porco agora. Os dois vieram para a Ilha da Fortuna pela diversão.

…………

A multidão explodiu em gargalhadas.

— Vocês não sabem nada! Embora esta espada quebrada pareça terrível, é realmente um tesouro precioso! Vocês simplesmente não têm conhecimento suficiente!

O velho usava roupas rasgadas, mas sua base de cultivo era bastante decente. Ele estava no pico do Reino do Núcleo Divino Inicial.

— Bem. Sou especialista em avaliação de tesouros, deixe-me ver o que há de tão especial nessa espada quebrada.

Um homem adulto se abaixou e pegou a espada quebrada com a mão. Depois de um exame cuidadoso, ele simplesmente jogou de volta e disse, ‘Sucata de metal.’

— Se perca, você não sabe nada!

O velho acenou com impaciência.

— Haha, velho, quanto você está vendendo essa sucata?

Alguém disse zombeteiramente.

— Eu vou vendê-la por uma arma de combate de alto nível

O velho disse.

— Porra! Uma arma de combate de alto nível? Você é muito ganancioso!

— Esse velho está delirando! Tentando trocar um pedaço de sucata por uma arma de combate de alto nível? Sua cabeça deve ter sido espremida por uma porta antes, ou talvez um porco tenha mordido ele!

As palavras do velho fizeram a multidão explodir em gargalhadas mais uma vez. Era muito engraçado tentar trocar uma arma de combate de alto nível por apenas uma sucata de metal. Embora uma Arma de Combate não valesse nada para aqueles discípulos e anciãos de grandes seitas, era realmente valiosa aos olhos daqueles cultivadores solitários que tinham recursos limitados. Eles tinham que depender de si mesmos com seu cultivo, essa é a razão pela qual este velho que era um Guerreiro do pico do Núcleo Divino Inicial ainda não tinha quaisquer Armas de Combate que se encaixassem em seu estilo.

— Eu quero essa espada quebrada.

Uma voz soou de dentro da multidão, parando instantaneamente todas as risadas. Todos lançaram o olhar para o jovem de branco. Quando viram o rosto desse jovem, imediatamente engoliram suas palavras zombeteiras. Porque, esse jovem de branco não era outro senão Jiang Chen!

— Porra, quem são esses jovens tolos?

Alguém cobriu a boca dele antes que o homem pudesse terminar de falar. Esse homem deve ter chegado bem tarde, o que explica por que ele não testemunhou como Jiang Chen assassinou os discípulos da Seita Qingyi.

— Você está cortejando a morte?

Alguém olhou para o guerreiro. Então, ele explicou a ele quem era esse jovem e o que ele havia feito ao guerreiro que acabou de falar através de seu sentido divino. Em um instante, o rosto daquele guerreiro ficou extremamente pálido, e ele não ousou abrir a boca novamente.

— Hehe, jovem mestre Chen Jiang, certamente sabe o valor desse tesouro! Você não sofrerá perdas negociando uma arma de combate de alto nível por isso.

Quando o velho viu que era Jiang Chen quem queria comprar sua espada quebrada, um sorriso bajulador emergiu imediatamente em seu rosto. Ele sabia que Jiang Chen tinha uma incrível base de cultivo, então ele já pensava nele como alguém podre de rico.

— Jovem mestre Chen Jiang, isso é claramente apenas sucata de metal.

— Isso mesmo! Jovem mestre Chen Jiang, esse velho é um trapaceiro, não se deixe enganar por ele.

Alguém tentou ajudar.

Jiang Chen não disse nada. Com um movimento da palma da mão, ele pegou uma espada longa do anel de armazenamento e a jogou para o velho. Olhando para a espada longa, os olhos do velho instantaneamente se iluminaram. Era uma espada longa e afiada, e estava constantemente produzindo um zumbido. Claramente, era uma arma de combate de alto nível.

— O jovem mestre Chen Jiang é de fato um homem correto. Este tesouro pertence a você agora.

O velho respeitosamente entregou a espada quebrada a Jiang Chen, mas ele estava rindo em sua mente:

— Que idiota rico, papai não pode ver nada de especial sobre essa espada quebrada, mas ainda me deixa ganhar uma arma de combate de alto nível! Wahaha, eu sou tão inteligente!

— Sigh! Este jovem não tem experiência, ele é tão fácil de enganar…

— Sim… Nós simplesmente não conseguimos entender como as pessoas ricas pensam, uma arma de combate de alto nível não é nada para eles… Gastando assim, nos diz que ele é um garoto rico e mimado.

— Droga, eu deveria pegar uma sucata e vendê-la também. Eu posso encontrar alguns idiotas.

A multidão murmurou. Embora nenhum deles ousasse falar mais alto, a maneira como olhavam para Jiang Chen mudou, como se estivessem olhando para um idiota.

— Pequeno Chen, por que você trocou a arma de combate de alto nível por uma sucata?

Han Yan ficou intrigado. Ele perguntou a Jiang Chen através do seu sentido divino.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores