DMWG – Capítulo 284 – Mestra Fortuna



Buzz…

O ar ao redor deles estava tremendo. Um glorioso Guerreiro Alma Combatente iria matar um jovem usando todo o seu poder. Embora isso não fosse algo glorioso, e poderia até mesmo ser considerado vergonhoso, mas desde que a Seita Qingyi sofreu perdas tão pesadas hoje, combinada com a morte de seu neto, como poderia Mao Sheng se importar com sua reputação?

— Este Mao Sheng ficou furioso pela humilhação, ele só quer matar aquele jovem e ignorar as regras da Ilha da Fortuna; ele pode realmente fazer isso?

— Não se preocupe, ninguém tem permissão para quebrar as regras da Ilha da Fortuna. Isso está relacionado com a dignidade da Mansão Fortuna, o Mestre Fortuna definitivamente não permitirá que algo assim aconteça.

— Que jovem incrível, ele pode lutar contra um Guerreiro Alma Combatente! Eu me pergunto de onde ele veio. Eu não acreditaria nisso se não estivesse vendo pessoalmente!

— Ele não é apenas um jovem arrogante e decidido, ele também tem uma atitude ousada e uma mente meticulosa. Desde que ele agora entrou na Ilha da Fortuna, ele agora tem toda a proteção que ele precisa.

…………

Nenhum espectador queria que o evento terminasse tão rapidamente. Ser capaz de testemunhar algo tão explosivo antes da feira começar, eles sentiram como se a taxa de entrada de uma Pílula de Restauração de nível Terra tivesse valido a pena. Nenhum deles sentia que chegar até a Ilha da Fortuna era um desperdício agora.

— Pequeno bastardo, venha aqui!

Mao Sheng soltou uma enorme mão dourada em direção a Jiang Chen e tentou agarrá-lo.

Bang!

Neste exato momento, outra mão enorme se aproximou das costas de Jiang Chen. Com uma força poderosa, colidiu com a enorme mão de Mao Sheng. Após um forte som explosivo, ambas as mãos foram destruídas ao mesmo tempo. Foi um homem magro que desencadeou o ataque agora.

O velho usava uma túnica cinza solta que tremulava ao vento. Ele tinha um cavanhaque e usava um sorriso brilhante no rosto. Um par de olhos brilhantes fez com que esse velho parecesse enérgico. Agora ele estava na frente de Jiang Chen. Ele foi o único que rebateu o ataque de Mao Sheng agora.

— O velho Ling Shan, como você se atreve a ficar no meu caminho?! Este assunto diz respeito à Seita Qingyi, é melhor você se afastar disso!

Mao Sheng estava realmente furioso.

— Hehe, eu, o velho Ling Shan não gosto de ver seniores tiranizando os juniores! Mao Sheng, você é um Guerreiro Alma Combatente, por que você está intimidando um júnior do Núcleo Divino? Eu realmente sinto vergonha de você.

O velho Ling Shan riu. Ele sempre se comportou sem qualquer restrição, e suas ações dependiam de seu humor. Ele nunca se importou com o tipo de seita ou superpoder que seu oponente pertencia.

— Velho Ling Shan, esse pirralho matou meu neto! Ele também matou muitos discípulos da Seita Qingyi! Se você protegê-lo, você se tornará o inimigo da Seita Qingyi!

Mao Shen ficou exasperado. Ele sabia muito sobre o Velho Ling Shan, e se ele realmente queria impedi-lo de matar Jiang Chen, a chance de ele matar Jiang Chen seria muito pequena.

— Papai não ficou velho por causa de suas ameaças, e qual é o grande problema em se tornar o inimigo da Seita Qingyi? A razão pela qual seu neto foi morto foi porque ele era fraco! Quanto aos discípulos que acabaram de morrer? Eles eram muito fracos também! Eu gosto desse jovem, é por isso que não posso deixar você matá-lo hoje. Além disso, este lugar é a Ilha da Fortuna, e você tentou matar alguém na ilha. Claramente, você simplesmente ignorou as regras estabelecidas pelo Mestre Fortuna, você não está pondo os olhos no Mestre Fortuna.

O velho Ling Shan ainda usava o mesmo sorriso no rosto. Algumas pessoas simplesmente não conseguiam ficar de pé olhando para o rosto dele, porque só precisavam desse impulso para deixar uma marca de pés no rosto. No entanto, Jiang Chen achou este velho bastante agradável aos seus olhos.

— Velho Ling Shan, não tente semear discórdia aqui! Eu só quero matar este pirralho, e acredito que o Mestre Fortuna entenderá isso. Se você ainda ficar no meu caminho, eu vou matar você também!

Parecia que Mao Sheng ia matar Jiang Chen, independentemente do que acontecesse. No entanto, era compreensível. Ele estava procurando a pessoa que assassinou seu neto e agora o assassino estava bem na frente dele. Além disso, esse assassino mais uma vez matou muita gente da Seita Qingyi, ele havia desferido um grande golpe na face da Seita Qingyi. Se ele não matasse esse cara aqui, ele teria alguma face sobrando?

Swoosh!

Mao Sheng ficou furioso. Uma lâmina apareceu de repente em sua mão. Energia formidável estava constantemente sendo liberada da lâmina, e produzia um zumbido constante. Sem qualquer hesitação, ele ergueu a lâmina para o alto e golpeou o Velho Ling Shan.

— Pare!

Neste momento crítico, um grito alto ecoou da área interna da Ilha da Fortuna. O grito foi tão alto que soou como um rugido estrondoso. Ele varreu a Ilha da Fortuna e agitou as ondas do oceano. Depois disso, todo mundo viu um homem com um corpo cheio de poder e grandeza correndo com grande velocidade. Em apenas um piscar de olhos, ele havia pousado entre Mao Sheng e o Velho Ling Shan.

Este homem tinha quarenta e poucos anos. Como os guerreiros atrás da garota, ele usava uma armadura dourada. No entanto, sua armadura era muito mais brilhante e mais poderosa do que a daqueles Guerreiros Dourados. Toda a armadura estava coberta de inúmeros símbolos, dando-lhe um toque de mistério. Um chifre afiado podia ser encontrado em cada ombro. O corpo do homem era semelhante ao corpo do Leão Dourado. Seu rosto anguloso carregava uma expressão dominadora, fazendo com que ele parecesse poderoso e vigoroso. Sua aura estava realmente superando a aura de Mao Sheng e do Velho Ling Shan.

— Esse é o Mestre Fortuna! Nunca pensei que ele viria aqui.

— Então ele é o Mestre Fortuna, que cultivo incrível! Eu acho que ele alcançou o Reino Alma Combatente Intermediário, Mao Sheng simplesmente não pode se comparar com ele.

— Desde que o Mestre Fortuna está aqui, aquele jovem agora está seguro. O Mestre Fortuna nunca permitirá que alguém viole as regras estabelecidas por ele.

…………

A chegada do Mestre Fortuna atraiu muitos olhos. Ele era um dos homens mais influentes do oceano e o maior homem desta feira. Ninguém se atreveu a desrespeitá-lo nem um pouco. Para aqueles que tinham vindo de longe, eles sentiram que o esforço deles tinha acabado de pagar por si mesmo, apenas por chegar a alguém grande com seus próprios olhos.

Jiang Chen também lançou seu olhar para o Mestre Fortuna. Com sua experiência, ele poderia instantaneamente dizer qual era a forma original deste homem.

— Peixe Glorioso Dourado, nunca tinha pensado que esse mestre seria realmente um demônio tão poderoso e raro.

Jiang Chen ficou ligeiramente chocado. O Peixe Glorioso Dourado era um dos soberanos do oceano. Eles possuíam uma linhagem da era antiga, tornando essa espécie incrivelmente rara entre todas as outras bestas demoníacas. Eles tinham um par de asas e eram extremamente aterrorizantes.

— Irmão Mao, por que você quebrou as regras da minha ilha e atacou alguém aqui?

O Mestre Fortuna encarou Mao Sheng com uma expressão hostil. Ele tinha realizado a feira uma vez a cada ano por um longo tempo, e as regras estabelecidas por ele eram absolutas; Ninguém jamais ousou quebrá-las. Quebrar as regras impostas por ele era igual a perturbar a ordem pacífica da feira e também significava que a pessoa não levava as palavras dele a sério. O Mestre Fortuna nunca permitiria que isso acontecesse.

— Mestre Fortuna, foi este pirralho que matou os discípulos da minha Seita Qingyi primeiro! Não apenas isso, ele também matou meu neto! Se eu não o matar agora, a minha Seita Qingyi ainda terá alguma face sobrando? Espero que o Mestre Fortuna possa expulsar esse cara da Ilha da Fortuna para que eu possa matá-lo lá. Eu não acho que isso viola as regras da sua ilha.

Mao Sheng disse.

O Mestre Fortuna não respondeu a Mao Sheng, ele se virou para Jiang Chen e perguntou:

— Qual é o seu nome?

— Chen Jiang.

Jiang Chen respondeu, mas ele propositadamente reverteu seu nome.

— Onde você matou os discípulos da Seita Qingyi?

Mestre Fortuna perguntou.

— Fora da ilha.

Jiang Chen respondeu honestamente. Ele sabia que o Mestre Fortuna estava apenas passando por formalidades, e o propósito de fazê-lo era defender as regras estabelecidas por ele mesmo. Quanto ao pedido de Mao Sheng de expulsar Jiang Chen da ilha, Jiang Chen acreditava que o Mestre Fortuna não era idiota; ele nunca faria algo que pudesse envergonhar sua reputação. Além disso, a Seita Qingyi não valia tanto quanto eles pensavam na mente do Mestre Fortuna.

O Peixe Glorioso Dourado era uma espécie implacável de demônios, e eles não se limitavam a um estilo quando lidavam com pessoas. Por exemplo, tudo dependia de seu humor. Se alguém tentasse ameaçar um homem assim, o resultado seria exatamente o oposto do que aquele homem desejava. Em algum momento, Jiang Chen também era um homem assim.

— Irmão Mao, Chen Jiang matou seus discípulos fora da ilha, ele não violou as regras da ilha. A feira começou e os que vieram para cá são todos meus amigos, então não posso simplesmente afastá-los. Quanto ao rancor entre você, a Seita Qingyi e Chen Jiang, você pode lidar com isso como quiser após o término da feira. Eu não quero mais ver lutar na minha Ilha da Fortuna.

Mestre Fortuna expressou sua posição.

— Mestre Fortuna, você não pode apenas dar uma pequena face para a Seita Qingyi? Eu tenho que matar esse pirralho!

Mao Sheng ainda não queria desistir.

— Hmph! Mao Sheng, eu já te dei face perdoando você por atacar agora. Se você não quer ficar aqui, então dê o fora! Se você quiser ficar, você tem que obedecer as regras estabelecidas por mim. Se você ousar atacar novamente; não me culpe por ser cruel!

Mestre Fortuna bufou friamente e tornou-se hostil. Então, ele acenou com a manga e voou de volta para a Mansão Fortuna, deixando para trás Mao Sheng, que agora tinha um rosto realmente escuro.

— Haha, Mao Sheng, você ouviu isso? Se você não quer ficar, apenas dê o fora daqui! Parece que a Seita Qingyi não merece muita atenção aqui.

O velho Ling Shan desatou a rir. Ele não queria deixar passar esta oportunidade de zombar de Mao Sheng.

A cor no rosto de Mao Sheng continuava mudando entre preto e vermelho. Ao mesmo tempo, seu coração estava batendo extremamente rápido. Não era difícil imaginar como ele estava com raiva agora, sua viagem para a Ilha da Fortuna fez com que ele perdesse um monte de face. Ele não só perdeu muitos discípulos, como até mesmo recebeu um grande golpe em sua face; ele agora se tornou motivo de chacota para todos os espectadores.

Os olhos de Mao Sheng estavam vermelhos. Ele olhou para Jiang Chen, que estava ao lado do Velho Ling Shan. Se ele pudesse matar alguém com seu olhar, Jiang Chen teria sido rasgado em mil pedaços nesse momento. Mao Sheng odiava Jiang Chen, ele realmente queria devorar Jiang Chen vivo. Foi tudo por causa desse jovem que ele perdeu tanta face.

— Pequeno bastardo, apenas espere, eu definitivamente vou te rasgar em mil pedaços!

Mao Sheng rangeu os dentes com raiva enquanto falava.

— Velho tolo desgrenhado, se apresse e dê o fora daqui, pare de ser uma desgraça.

Jiang Chen acenou com a mão para Mao Sheng.

— Kaka, cão velho, pooh! Você é um insulto para todos os cães! Velho idiota, por que você ainda está aqui? Você quer discutir sua vida com esse mestre cão?

Amarelão estava feliz pulando na frente de Jiang Chen.

— Droga, aquele cão de novo!

— Aquele cão realmente tem uma boca imunda, até eu não posso deixar de desejar arrancar sua pele.

— Até um cachorrinho é ousado o suficiente para se exibir na frente de Mao Sheng. Eu acho que seus pulmões vão explodir por causa de sua fúria.

…………

Muitas pessoas ficaram sem palavras. Este cão era uma criatura incrível. Sua capacidade de extrair ódio era soberba! Apenas uma frase dele poderia irritar alguém.

— Hmph!

Mao Shen bufou friamente. Então, ele se virou e voou em direção à Mansão Fortuna. Desde que ele não podia lutar na ilha, ficar aqui só faria ele se tornar uma chacota maior ainda.

— Haha, velho tolo desgrenhado, volte para casa para sua mãe e peça-lhe um pouco de leite!

As palavras de Amarelão fizeram Mao Sheng voar cambaleando, mas ele continuou voando sem se virar para trás.

Finalmente, tudo chegou ao fim. Um jovem infame matou todos os discípulos da Seita Qingyi com uma abordagem implacável, e quase fez um Guerreiro Alma Combatente vomitar sangue de raiva. O nome Chen Jiang havia se tornado bem famoso agora.

— Irmãozinho, você é um homem extremamente ousado.

O velho Ling Shan se virou para Jiang Chen com um sorriso no rosto.

— Obrigado por nos ajudar.

Jiang Chen estendeu seu punho na direção do Velho Ling Shan.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores