DMWG – Capítulo 283 – Extremamente ousado



Uma luta estava prestes a começar. Até a menina e os guerreiros atrás dela lançaram seus olhares. Das discussões da multidão, eles aprenderam o que estava acontecendo. A menina estava de olho em Jiang Chen, curiosa para saber como Jiang Chen lidaria com a situação.

— Bastardo, acho que você nunca pensou em mim! Eu estava realmente me escondendo em algum lugar quando você matou nossos homens! Mas você realmente me surpreendeu! Não só você não correu tão longe quanto você poderia depois de matar nossos homens, você ainda veio para a Ilha da Fortuna! Você está apenas cortejando…

A Águia Negra de repente parou de falar. Alguém viu um raio brilhante sair do corpo de Jiang Chen, ele imediatamente cortou o corpo da Águia Negra.

Plop!

A arrogante Águia Negra foi cortada ao meio pelo raio luminoso. Foi dividido em duas partes, depois caiu no oceano, manchando a água circundante com sangue.

— Embora eu não tenha te matado naquele dia, ainda posso te matar hoje.

Jiang Chen disse em um tom cruel. Ele acabou de matar uma águia da Seita Qingyi e não houve mudança em sua expressão. Apenas essa atitude sozinha era algo com que poucas pessoas podiam se comparar.

As ações de Jiang Chen imediatamente despertaram uma tempestade. Ninguém esperava que isso acontecesse. Jiang Chen foi corajoso o suficiente para matar um homem da seita Qingyi no local. Em suas mentes, Jiang Chen deveria estar se desculpando com eles agora, porque não apenas ele estava em desvantagem numérica, como também havia um Guerreiro Alma Combatente da seita Qingyi.

— Droga, esse cara é completamente implacável, de onde ele veio? Ele acabou de matar alguém sem dizer nada, ele não leva a Seita Qingyi a sério!

— Ouvi dizer que Mao Fang era um gênio raro da Seita Qingyi, e sua base de cultivo estava no Núcleo Divino Avançado. Se esse jovem realmente o matou; nos diz o quão forte ele é. Mas o que realmente me surpreende é sua atitude ousada! Ele acabou de matar um lorde demônio da seita Qingyi, ele ofendeu eles completamente.

— Vamos ver como esses discípulos de Qingyi planejam lidar com isso. Tenho certeza de que nenhum deles é páreo para esse jovem, mas eles definitivamente não deixarão de lado esse assunto com facilidade. Estou apenas curioso, será que esse rapaz realmente matará todos esses discípulos?

— Ele não deve fazer isso! A menos que seja um maníaco!

…………

O som das pessoas falando podia ser escutado em todos os lugares. Neste momento, todos estavam olhando para Jiang Chen. Quanto aos discípulos da Seita Qingyi, expressões sombrias podiam ser vistas em seus rostos. Embora olhassem com raiva para Jiang Chen e tivessem intensas intenções de matar, nenhum deles se atreveu a atacar. Eles podiam ser arrogantes, mas sabiam de uma coisa com certeza; Mao Fang foi morto por esse jovem e nenhum deles era páreo para Mao Fang.

— Você tem grandes nervos, quem lhe deu a audácia de matar alguém da Seita Qingyi?!

Um discípulo gritou para Jiang Chen.

— Vá se fu…! Não fique no meu caminho a menos que você queira morrer! Estou aqui para participar da feira.

Jiang Chen disse em um tom cruel.

— Hmph! Informe a Ancião da Seita Mao Sheng, ele definitivamente matará esses dois pirralhos!

Outro homem bufou friamente. No entanto, quando terminou de falar, Jiang Chen atacou mais uma vez. Uma espada longa apareceu de repente em sua mão, e com um arremesso casual, a espada perfurou para frente com a velocidade da luz. Ela acertou a garganta do discípulo, e no segundo seguinte, sua cabeça deixou seu corpo e voou alto para o céu.

— O quê?!

Os discípulos gritaram em descrença. Suas expressões mudaram dramaticamente em um instante. Ninguém poderia ter pensado que esse jovem era um maníaco tão ousado.

— Ancião da Seita, encontramos o assassino!

Um discípulo do pico do Núcleo Divino Intermediário gritou em voz alta em direção à Ilha da Fortuna. Com o seu cultivo, gritar com sua energia Yuan poderia enviar sua voz muito longe. Além disso, como Mao Sheng era um Guerreiro Alma Combatente, seus sentidos e audição eram extremamente sensíveis. Não havia dúvida de que ele ouviu o que o discípulo gritou.

— Você está cortejando a morte! Não faz diferença se eu mato um ou todos! Todos vocês, preparem-se para morrer!

Um olhar feroz surgiu nos olhos de Jiang Chen. Uma intenção de matar fria explodiu de seu corpo e varreu a cena. Com um tremeluzir de seu corpo, ele atacou o grupo de discípulos da Seita Qingyi como um fantasma. Ele balançou a espada longa em sua mão como um dragão venenoso. Embora todos esses discípulos da Seita Qingyi tentassem revidar com toda a sua força, nenhum deles era páreo para Jiang Chen. Jiang Chen era como um tigre que acabara de pular em um grupo de ovelhas domesticadas.

Aaahhh!!! …

Acompanhados por alguns gritos de gelar o sangue, em apenas alguns instantes, todos os discípulos da Seita Qingyi foram mortos por Jiang Chen. Seus corpos caíram na água e afundaram lentamente no fundo do oceano. A água estava manchada com o sangue deles.

— Céus!

— O que eu acabei de ver?! Esse jovem é um poderoso demônio? Ele acabou de matar aqueles homens como se estivesse matando algumas formigas!

— Que homem ousado, ele é extremamente ousado! A Seita Qingyi sofreu uma enorme perda desta vez, todos os seus discípulos do núcleo foram mortos antes mesmo do início da feira. Tenho certeza de que Mao Sheng ficará furioso.

— Bom, admiro a ousadia desse irmãozinho! Se eu fosse ele, eu definitivamente faria o mesmo! Ele já os havia ofendido matando Mao Fang e, por causa disso, Mao Sheng definitivamente não deixaria ele sair, não importava o que acontecesse. Além disso, todos esses discípulos da Seita Qingyi estavam tentando matá-lo. Desde que era esse o caso, não vejo razão para que ele seja gentil com eles. Mesmo que ele esteja destinado a ser morto por um Guerreiro Alma Combatente, ele já ganhou algo por matar tantos dos seus discípulos.

…………

Todos ficaram chocados com o que acabou de acontecer. Uma tempestade varreu a multidão. Ninguém pensou que eles iriam testemunhar algo assim antes da feira começar. Todos os discípulos do núcleo da quinta seita mais forte do Continente Oriental, a Seita Qingyi, haviam sido massacrados.

Bang!

Nesse exato momento, um som explosivo alto vindo de alguém em erupção de raiva podia ser escutado da ilha. Uma tremenda aura surgiu no céu. Ao ouvir isso, Jiang Chen gritou para os que estavam à sua frente:

— Todos, afastem-se!

Este som alto sacudiu a multidão e fez suas almas tremerem. Na cabeça de todos, esse jovem era um maníaco arrogante e impiedoso. Ninguém teve coragem de entrar em seu caminho.

Com velocidade extremamente grande, Jiang Chen e Han Yan chegaram na frente da garota. Sem hesitar, ele pegou três Pílulas de Restauração de nível Terra de seu anel de armazenamento e disse:

— Viemos aqui para a feira. Aqui estão três pílulas de restauração de nível Terra, queremos entrar na ilha agora.

Agora, a multidão finalmente entendeu o que Jiang Chen estava fazendo. Depois de matar todos da Seita Qingyi, ele atraiu com sucesso a atenção do Guerreiro Alma Combatente. Neste momento, era impossível para ele fugir, porque se ele for pego, a morte certa estava destinada a cair sobre ele. Portanto, a única rota de fuga era entrar na Ilha da Fortuna antes que o Guerreiro Alma Combatente viesse. Todos sabiam que a Ilha da Fortuna era o território do Mestre Fortuna, e ninguém tinha permissão para lutar na ilha depois que a feira começou. Essa era a regra estabelecida pelo Mestre Fortuna, e até mesmo os Guerreiros Alma Combatente tinham que obedecer à regra.

Sem hesitar, a menina pegou as Pílulas de Restauração de nível Terra de Jiang Chen e disse:

— Jovem mestre, seja bem-vindo!

Buzz…

O ar ao redor da Ilha da Fortuna começou a se distorcer; Mao Sheng finalmente chegou.

— Vamos!

Jiang Chen e Han Yan não ousaram esperar nem um segundo sequer. Eles se transformaram em duas trilhas de luz e correram em direção à Ilha da Fortuna. A linda sereia olhou para as costas de Jiang Chen, um olhar espantado surgiu em seus olhos:

— Impiedoso, decidido, extremamente ousado; Tenho certeza de que o mestre gostará de um homem assim.

A menina sorriu.

Logo depois que Jiang Chen e Han Yan entraram na Ilha da Fortuna, Mao Sheng imediatamente saiu da ilha. Muitos Guerreiros Alma Combatente podiam ser vistos seguindo-o. Todos eles sentiram o que estava acontecendo fora da ilha. Não importa o que, a Seita Qingyi era uma superpotência, e este foi um incidente importante, onde todos os seus discípulos foram mortos do lado de fora da Ilha da Fortuna, e por isso todos esses Guerreiros Alma Combatente o seguiram. Eles queriam ver como esse incidente terminaria.

Quando Mao Sheng chegou, ele imediatamente olhou para o local onde todos os discípulos Qingyi foram mortos. Ele ainda podia ver sangue flutuando na superfície da água, e alguns dos corpos mortos afundando no fundo do oceano. O corpo da águia também ressurgiu do fundo do oceano. Olhando para tudo isso, ele ficou extremamente furioso.

Swoosh!

Com um par de olhos vermelhos, Mao Sheng olhou para Jiang Chen e Han Yan, como se fosse devorar os dois vivos.

— Moleque, você fez tudo isso?

Mao Sheng perguntou com uma voz alta.

— Isso mesmo. Eles tentaram me matar, então eu lutei e os matei. Há algo de errado?

Jiang Chen casualmente encolheu os ombros com uma expressão despreocupada no rosto. Mesmo que ele estivesse enfrentando um Guerreiro Alma Combatente, nenhum sinal de nervosismo poderia ser encontrado em seu rosto, porque ele já havia pousado na Ilha da Fortuna.

— Você também matou meu neto, Mao Fang?

Mao Sheng sentiu seu coração bater cada vez e mais rápido. Ele estava tão louco que parecia que seus pulmões iriam explodir em breve.

— Mao Fang tentou me matar, então eu o matei.

Jiang Chen disse indiferentemente.

— Pequeno bastardo, morra agora!

Mao Sheng ficou completamente furioso. Com uma grande intenção de matar, ele bateu com a palma na direção de Jiang Chen. Quando um Guerreiro Alma Combatente ataca, o ar circundante imediatamente se inflamaria. A força poderosa do ataque varreu como uma onda gigantesca, quando foi empurrada para Jiang Chen.

— Irmão Yan, Amarelão, afastem-se!

Jiang Chen gritou. Mao Sheng estava completamente furioso agora, ele estava ignorando completamente as regras da Ilha da Fortuna; ele só queria matar Jiang Chen. No entanto, Jiang Chen acreditava que as regras da Ilha da Fortuna não seriam quebradas por Mao Sheng.

Han Yan e Amarelão há muito tempo se prepararam para este momento. Eles se afastaram imediatamente.

— Nove Dragões da Inundação Assassinos!

Jiang Chen gritou em voz alta. Em um instante, três dragões de inundação brancos prateados emergiram de seu corpo e voaram em direção ao ataque de Mao Sheng.

Bang!

O poder maciço por trás desses ataques fez todo o ar varrer violentamente a cena, e toda a Ilha da Fortuna se agitar. Sob tamanha força, Jiang Chen foi derrubado quase 30 metros antes de recuperar o controle de seu corpo. No entanto, isso fez com que o Qi e o Sangue começassem a circular de uma maneira desordenada, fazendo com que ele não se sentisse bem.

— O quê?!

Mao Sheng ficou chocado. Não só ele, todos aqueles Guerreiros Alma Combatente que o seguiram ficaram chocados também. Todos eles sentiram o nível de cultivo de Jiang Chen, ele era apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, e ele tinha acabado de lutar com um Guerreiro Alma Combatente sem ser morto. Não só isso, ele nem parecia estar ferido. Era como se ele tivesse sido apenas um pouco abalado pela reação do impacto.

— De onde veio esse monstro anormal? Por que ele é tão forte? Não me diga que ele é do Palácio Marcial?

— Eu não acho que você possa encontrar um monstro tão anormal no Palácio Marcial, ou mesmo na Dinastia Santo Marcial. Na verdade, ele está lutando contra um Guerreiro Alma Combatente com uma mera base de cultivo do Núcleo Divino Intermediário.

Muitas pessoas ficaram admiradas com o que acabaram de testemunhar. Não era porque Jiang Chen tinha resistido ao ataque de um Guerreiro Alma Combatente, havia na verdade alguns gênios anormais do Palácio Marcial que podiam lutar contra Guerreiro Alma Combatente Inicial com bases de cultivo no pico de Reino do Núcleo Divino. No entanto, o jovem na frente deles era apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, a diferença era simplesmente muito grande.

— O que você desencadeou agora foram os Nove Dragões da Inundação Assassinos de Fang’er! Pequeno bastardo, vou matar você hoje!

Mao Sheng estava realmente furioso agora. Uma enorme quantidade de energia estava girando em torno de seu corpo. Ele estava se preparando para atacar com todas as suas forças; ele queria matar esse jovem na frente dele em um instante!


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores