DMWG – Capítulo 281 – Um evento magnífico e sem precedentes



— A feira ainda não começou, ninguém pode entrar na ilha. Para aqueles que desobedecerem a regra, nenhuma misericórdia será mostrada!

Uma voz cristalina de repente soou da Ilha da Fortuna. No momento seguinte, todo mundo viu um raio sair da ilha. Para surpresa de todos, era uma jovem ou, para ser exato, uma sereia.

A parte superior do corpo da garota era de humano, e a parte inferior de seu corpo era de um peixe. Ela parecia incrivelmente bonita, e seus dois grandes olhos estavam cheios de energia. Ela usava uma blusa fina na parte superior do corpo.

Ela era um lorde demônio do Núcleo Divino da Mansão Fortuna, e ela estava aqui porque descobriu que alguém estava tentando invadir a ilha antes do início da feira.

— Hmph! Abra seus olhos e veja quem é esse papai!

O Leão Dourado grunhiu friamente, ele olhou para a menina com um olhar de desprezo.

— Ah! Você é o Leão Dourado! Me desculpe! Sênior Leão Dourado é o melhor amigo do nosso mestre, e ele é um Guerreiro Alma Combatente, então ele não é restringido por nossa regra. Por favor, entre.

Quando a jovem viu o Leão Dourado, sua atitude mudou imediatamente e ela o recebeu.

— Pena que não somos elegíveis para tal tratamento preferencial. Se fôssemos, poderíamos ser amigos do Mestre da Mansão. Com esse relacionamento, poderemos até aproveitar algumas vantagens durante a feira.

Alguém realmente invejou esse tratamento.

— Espere até você até atingir o Reino Alma Combatente, tenho certeza que o Mestre da Mansão vai te mostrar algum respeito.

Alguém respondeu ao cara. Neste mundo onde a força era tudo, invejar alguém que recebia tratamento preferencial era inútil. O mais importante era ter força.

Outro dia passou. Mais e mais pessoas estavam se reunindo em torno da Ilha da Fortuna. As auras sendo liberadas de todos esses guerreiros cobriram toda a área, fazendo com que a água ondulasse constantemente, e todos os demônios que viviam no oceano fugissem para longe da ilha.

Swoosh!

De repente, um grito alto foi ouvido à distância. Quando todos olharam para a fonte desse grito, imediatamente viram uma enorme águia com uma poderosa aura voando na direção deles. Oito homens estavam na parte de trás desta enorme águia. Três deles eram velhos e os cinco restantes eram jovens. Sete deles eram Guerreiros do Núcleo Divino. O líder desse grupo parecia ter cinquenta e poucos anos, e sua aura era a mais forte entre o grupo, era até comparável ao Leão Dourado. Ele era um Guerreiro Alma Combatente.

Todos esses oito homens usavam as mesmas vestes verdes. Olhares de ferocidade podiam ser vistos em seus rostos. Eles não pareciam muito amigáveis, era como se eles pudessem matar alguém a qualquer momento.

— Eles são da Seita Qingyi da Província Qing. Seu líder é Mao Sheng, ele é o Mestre da Seita Qingyi, e ele é um Guerreiro Alma Combatente Inicial. Eu não esperava vê-lo aqui.

— Por que todos eles têm expressões tão sombrias? Parece que alguém lhes deve muito dinheiro.

— Você não sabe o que aconteceu? Eu ouvi que seis de seus discípulos do núcleo foram mortos por alguém no Grande Riacho da Serpente. Todos eles eram Guerreiros do Núcleo Divino, e um deles era um gênio incomparável da Seita Qingyi, Mao Fang. Além disso, ele é neto de Mao Sheng.

— Oh Céus! Quem ousaria matar Mao Fang, ele simplesmente está cortejando a morte! Não é de admirar por que a Ancião da Seita Mao Sheng parece tão bravo, é tudo porque seu neto foi morto por alguém.

…………

As pessoas estavam discutindo os eventos em todos os lugares. Nesse momento, Jiang Chen e Han Yan viram os homens da Seita Qingyi, e suas expressões mudaram imediatamente quando viram a enorme águia.

— Não é nada bom! Apresse-se e esconda sua aura!

Jiang Chen imediatamente pegou Amarelão e enfiou-o em sua camisa. Depois disso, ele instantaneamente escondeu sua aura e se escondeu dentro da multidão junto com Han Yan. Ele ficou completamente imóvel sem se mexer nem um pouco.

— Porra! Como podemos esquecer essa águia?

Han Yan não pôde deixar de amaldiçoar. Eles haviam matado cada pessoa da Seita Qingyi no Grande Riacho da Serpente, e pensaram que não havia testemunhas oculares. Só que eles realmente se esqueceram da águia.

Jiang Chen ainda se lembrava do que aconteceu. Quando chegaram ao Grande Riacho da Serpente, a enorme águia estava longe de ser encontrada, então ele não prestou atenção a ela. Mas, a águia era um lorde demônio com uma base de cultivo do Núcleo Divino Inicial, e era mais inteligente que alguns humanos. Jiang Chen não tinha ideia se a águia tinha testemunhado como ele matou Mao Fang e os outros discípulos. Como a águia estava aqui, se reconhecesse Jiang Chen, eles estariam condenados.

O que realmente deixou Jiang Chen sem palavras foi o fato de que o avô de Mao Fang era um Guerreiro Alma Combatente, e ele pessoalmente tinha ido à Ilha da Fortuna. A julgar pela maneira como ele olhava agora, se ele soubesse quem era o culpado, não era difícil imaginar o que aconteceria.

Os homens da Seita Qingyi se afastaram da águia. Depois disso, a águia retraiu suas asas e se transformou em um homem de quarenta anos. Ele usava uma túnica preta e começou a olhar em volta com os olhos de águia.

O Águia Negra franziu as sobrancelhas, como se tivesse acabado de cheirar algo familiar. Mas, depois de olhar em volta por algum tempo, ele não conseguiu encontrar nada, pois havia muitas pessoas por perto.

Vendo isso, Jiang Chen e Han Yan finalmente soltaram suspiros de alívio. Enquanto a Águia Negra não pudesse encontrá-los agora, uma vez que a feira começasse e eles pudessem entrar na ilha, eles estariam seguros, pois lutar na ilha era proibido.

Uma feira como essa atrairia muitos poderes e guerreiros. Com tantos tesouros raros e únicos, roubar era algo realmente tentador para aqueles que tinham olhos nas coisas que queriam. Mas, desde que a feira da Ilha da Fortuna era realizada por tantos anos sem nenhum problema, não era difícil imaginar o quão dominador era o Mestre da Mansão.

— Vocês esperem aqui até a feira começar.

Mao Sheng disse aos discípulos da Seita Qingyi, então ele simplesmente caminhou em direção à Ilha da Fortuna. Este era o tratamento preferencial dado a um Guerreiro Alma Combatente, não só eles poderiam entrar na Mansão Fortuna sempre que quisessem, eles também seriam bem recebidos pelo Mestre da Mansão.

— Haha! Eu, o velho Ling Shan também estou aqui!

Depois de uma gargalhada repentina, um homem idoso, magro como um graveto, veio de longe e pousou ao lado de Mao Sheng.

— Mao Sheng, ouvi dizer que seu neto foi morto por alguém, parabéns!

O que o velho Ling Shan disse quase fez a multidão cuspir o seu sangue. Neto desse cara acabou de morrer, e ele estava se sentindo para baixo no momento. Mas ele simplesmente o parabenizou por isso?! Ele não estava apenas pedindo por problemas?

— Se perca!

Mao Sheng olhou de volta, extremamente furioso.

— Haha…

O velho Ling Shan riu com muita felicidade em seu coração. Depois disso, ele foi direto para a Ilha da Fortuna. Claramente, ele não tinha medo de Mao Sheng.

— Este Velho Ling Shan é uma existência rara. Na verdade, ele é um cultivador solitário da Província Qing e também é um Guerreiro Alma Combatente. Mas, ele é uma pessoa estranha, ele não mostrar respeito por essas grandes Seitas na Província Qing.

Alguém disse com um suspiro.

— Hehe, esse velho parece bem legal.

Han Yan riu.

— Droga, amigo, você está sufocando esse mestre cão!

Amarelão lutou perto do peito de Jiang Chen.

— Continue abaixado. Se você sair agora, essa águia nos encontrará imediatamente.

Jiang Chen tenazmente continha Amarelão. Não havia como ele deixar Amarelão sair agora, a Águia Negra reconheceria sua aparência de cachorrinho, e se ele voltasse à sua forma de cachorro grande, todo mundo seria capaz de reconhecê-lo.

A feira estava cada vez mais perto. Mais e mais grandes guerreiros haviam chegado, e muitos cultivos estranhos que vivem no oceano podiam ser vistos também. Muitos Guerreiros Alma Combatente também haviam chegado e entraram na Ilha da Fortuna com antecedência.

Basicamente, quase todas as grandes potências do Continente Oriental enviaram seus homens para cá, e todos eram liderados por um Ancião da Seita Alma Combatente, e os demais eram Anciãos e Discípulos do Núcleo Divino. O propósito para os discípulos do Núcleo Divino vindo aqui era deixá-los experimentar a feira.

— Que grande ocasião! Tantos Guerreiros Alma Combatente chegaram, mas nenhum deles é da Província Qi. Somos fracos quando nos comparamos com eles!

Han Yan sussurrou para Jiang Chen. Ele ficou chocado depois de ver tantos Guerreiros Alma Combatente. Embora Han Yan fosse um gênio, a Província Qi era um lugar muito pequeno, ele não tinha visto tantos Guerreiros Alma Combatente antes.

— Existem muitas grandes províncias no Continente Oriental. A Província Qi e a Província Qian são ambas as mais fracas. Deixando de lado a Província Jian, que é a segunda maior, até mesmo a Província Qing, que está em quinto lugar, tem incontáveis ​​Guerreiros Alma Combatente.

Jiang Chen disse.

— Olha, uma enorme espada está voando em direção a este lugar!

Alguém exclamou. Uma enorme espada dourada voava em direção a eles a distância, criando ondas imponentes por onde passavam no céu. Era uma espada enorme, tinha mais de 50 metros de comprimento. Havia um grupo de homens alinhados na espada, cada um deles usava expressões de orgulho em seus rostos.

O grupo usava as mesmas roupas brancas e todos carregavam espadas enormes nas costas. Suas aparências faziam com que parecessem um grupo de deuses da espada.

— Eles são da Seita das Dez Mil Espadas! As pessoas da Província Jian estão aqui também!

— Apresse-se e abra caminho para eles, a Seita das Dez Mil Espadas não é alguém com quem possamos mexer! Se eles forem provocados eles nos mataram com suas espadas, nossas mortes seriam em vão. A Província Jian é a segunda Província mais forte do Continente Oriental, e esta Seita das Dez Mil Espadas é a seita mais forte da Província Jian. Ouvi dizer que o Mestre da Seita deles atingiu o pico do Reino Alma Combatente, e há uma grande chance dele romper para o Reino Rei Combatente. Até o Mestre do Palácio Marcial teria que dar-lhes a face!

— Ouvi dizer que um gênio da Seita das Dez Mil Espadas foi morto por um jovem chamado Jiang Chen no Submundo Infernal! Esse Jiang Chen é um homem realmente corajoso, ele até ousou ofender a Seita das Dez Mil Espadas.

— Isso não é nada, a Seita das Dez Mil Espadas não é o único poder que Jiang Chen ofendeu; ele até matou um ancião do Clã Shangguan. O Clã Shangguan é um super poder no mesmo nível da Seita das Dez Mil Espadas. Os rumores dizem que esse cara matou impiedosamente inúmeros Guerreiros do Núcleo Divino e ofendeu muitos grandes poderes no Submundo Infernal.

— Que homem corajoso! Como ele pode ser tão talentoso em tão tenra idade? Eu me pergunto como é esse Jiang Chen.

— Ele é bastante fácil de reconhecer. Alguém me disse que um grande cão amarelo sempre o segue. Se você vê um jovem com um grande cão amarelo, é definitivamente Jiang Chen!

…………

Depois que os homens da Seita das Dez Mil Espadas chegaram, o assunto mudou para Jiang Chen.

— Pequeno Chen, eu nunca pensei que você fosse tão famoso!

Han Yan provocou Jiang Chen através de seu sentido divino.

— Porra! Sou eu, o mestre cão que é famoso! Você não ouviu o que eles disseram? Eles só podem reconhecer o Pequeno Chen quando virem este mestre cão!

Amarelão obedientemente ficou perto do peito de Jiang Chen enquanto falava com um tom de orgulho.

Quando os homens da Seita das Dez Mil Espadas chegaram, a enorme espada que os transportava imediatamente se transformou em uma espada longa comum. O homem principal pegou a espada longa e guardou-a. O velho tinha uma aparência imponente e também era um Guerreiro Alma Combatente.

Não muito tempo depois de a Seita das Dez Mil Espadas chegar, algumas auras mais poderosas poderiam ser percebidas à distância. Outro grupo de homens estava voando em direção à Ilha da Fortuna, todos eles estavam em cima de um escudo. Esses homens tinham as mesmas expressões arrogantes e orgulhosas dos homens anteriores, fazendo com que eles não parecessem inferiores à Seita das Dez Mil Espadas.

— Eles são do Clã Shangguan, o Clã Shangguan está aqui também!

— A feira deste ano é de fato um evento magnífico e sem precedentes! Até mesmo super poderes como a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan foram atraídos!

Muitas pessoas começaram a suspirar. Uma cena como essa era realmente rara.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores