DMWG – Capítulo 280 – Lorde Demônio Leão Dourado



Ao ouvir isso, Jiang Chen e Han Yan trocaram olhares.

— Não admira que o mestre da Mansão Fortuna possa ocupar uma ilha tão proeminente no oceano; ele é realmente um lorde demônio do oceano!

Han Yan finalmente entendeu.

— A Mansão Fortuna tem uma grande feira a cada ano, que é um grande evento. Muitos grandes guerreiros de diferentes poderes do continente participarão. Além disso, muitos cultivadores solitários e lordes demônios do oceano também participarão do evento, principalmente porque uma feira como essa é realmente rara. Muitos tesouros raros e únicos podem ser encontrados. Muitos desses tesouros encontrados na feira foram originalmente encontrados no oceano, e itens semelhantes raramente podem ser encontrados no continente.

— Isso mesmo. Todo mundo está pegando o que eles têm e trocando por tesouros que eles precisam. Quem não gostaria de participar de uma feira como esta e tentar a sorte? Além disso, haverá muitos Guerreiros Alma Combatente no evento também.

— É claro que até mesmo grandes poderes como o Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas mandarão alguém, e pode até haver alguém do Palácio Marcial e da Dinastia Santo Marcial. Ouvi dizer que todo mundo que quiser entrar na Ilha da Fortuna e participar da feira terá que pagar uma certa taxa. Deixando de lado tudo isso, apenas a taxa sozinha é uma enorme quantidade de riqueza para o proprietário.

Sigh… isso realmente me deixa com inveja!

…………

Tudo o que foi dito pelas pessoas na frente foi claramente escutado por Jiang Chen e Han Yan. Apenas a partir dessa curta conversa, Jiang Chen havia adquirido um conhecimento básico sobre a Ilha da Fortuna. Também lhe dera uma pequena esperança de encontrar a Água Sagrada dos Nove Sóis, que era o seu principal alvo para a sua viagem ao oceano.

Nos dias que se seguiram, mais e mais guerreiros puderam ser vistos voando em direção à Ilha da Fortuna. A maioria deles vieram das 28 províncias no Continente Oriental, e o resto eram alguns homens estranhos que viviam no oceano. Todos esses homens estranhos usavam roupas estranhas, mas nenhum deles era fraco. A maioria deles eram Guerreiros do Núcleo Divino, e os demais eram Guerreiros do Núcleo Celestial. Todas essas pessoas estavam indo na mesma direção para um único propósito; a feira!

As ondas do oceano ressoavam, onda após onda, e os ocasionais rugidos furiosos dos lordes demônios. Quando esses demônios que estavam causando problemas no oceano sentiram as poderosas auras acima da superfície do oceano, eles imediatamente se esconderam embaixo da superfície do oceano, sem ousar mostrar suas cabeças.

O grupo passou por muitas ilhas ao longo do caminho. Algumas das ilhas tinham cenários esplêndidos e pareciam paraísos no topo do oceano. Claro, a maioria das ilhas eram apenas ilhas desoladas onde nada além de rochas poderia ser encontrado.

— O cenário do oceano é realmente incrível, e a energia natural Yuan também é rica. Não é um lugar ruim para ficar e cultivar.

Han Yan ficou surpreso.

— Não apenas isso, o ambiente especial do oceano também produziu todos os tipos de tesouros especiais e raros. No entanto, em comparação com a vida em um continente, a vida no oceano é muito chata, e o ambiente é bastante normal. Definitivamente não é tão excitante quanto um continente.

Jiang Chen disse.

Jiang Chen e Han Yan estavam voando a uma velocidade incrível. Em outro de manhã cedo, os dois finalmente viram uma ilha flutuando no oceano à distância. Sob o brilho da luz do sol, a ilha inteira estava brilhando intensamente.

Como ainda estavam longe da ilha, a ilha parecia uma miragem para eles. Flutuando acima da superfície do oceano, com a visão extraordinária de Jiang Chen e Han Yan, eles podiam ver a névoa branca pairando no céu acima da ilha.

— Estamos aqui, essa é a Ilha da Fortuna.

Disse Amarelão.

Logo, o trio chegou perto da Ilha da Fortuna. Esta era uma ilha com uma bela paisagem. Jiang Chen pôde ver a ilha inteira de onde ele estava. Era um cenário encantador; pinheiros altos e fortes estavam por toda parte, havia uma cachoeira magnífica constantemente batendo nas rochas por baixo, e a névoa branca cobria todo o oceano, fazendo com que a ilha parecesse um paraíso no topo do oceano. Apenas a paisagem, por si só, agradou os seus espíritos e fez com que seus corações se sentissem relaxados.

— Porra, o mestre da Mansão Fortuna realmente sabe como encontrar um lugar perfeito! Apenas morar aqui permitirá que alguém viva uma vida longa sem sequer cultivar.

Han Yan não pôde deixar de elogiar.

— Na verdade, este lugar é realmente um lugar incrível para se viver.

Jiang Chen também elogiou. O homem que escolheu esta ilha é verdadeiramente alguém que sabe aproveitar a vida.

Nesse exato momento, mais de cem pessoas se reuniram em torno da ilha. Todos eles pairavam acima da superfície do oceano em pequenos grupos, e havia mais pessoas chegando.

— O que essas pessoas estão fazendo aqui? Por que eles simplesmente não pousam na ilha?

Han Yan perguntou curiosamente.

— De onde veio esse idiota? Ele não conhece as regras da Ilha da Fortuna?

Um guerreiro ouviu o que Han Yan disse, e ele imediatamente lançou um olhar de desprezo para ele.

— Bastardo, cale sua boca! Você está cortejando a morte?!

Amarelão amaldiçoou. Embora ele tivesse brigado muito com Han Yan durante sua jornada, quando havia um inimigo, ele ficava junto com ele.

— Porra, de onde veio esse cão? Como se atreve a falar assim com o seu avô?! Eu acho que você é o único que está cortejando a morte!

O guerreiro era realmente arrogante. Depois de falar, ele imediatamente esticou o braço e tentou agarrar Amarelão, ignorando completamente Jiang Chen.

Slap!

Jiang Chen levantou a palma da mão e deu um tapa no rosto do guerreiro. A força tremenda o lançou longe. Havia simplesmente muitas pessoas que não tinham ideia de quem estavam provocando quando entraram em ação. Não só este guerreiro era ignorante, ele também era irritante.

— Pirralho, como você se atreve a me dar um tapa?!

O guerreiro instantaneamente ficou furioso. Ele apontou o dedo para Jiang Chen e gritou para ele. Ao mesmo tempo, dois homens chegaram ao lado dele. Claramente, eles eram seus ajudantes.

— A razão pela qual eu dei um tapa em você foi para salvar sua vida.

Jiang Chen disse indiferentemente. Ele falou a verdade. Se ele não tivesse esbofeteado aquele guerreiro agora, um de seus braços poderia ter sido mordido por Amarelão. Jiang Chen não queria nenhum problema antes de aterrissar na Ilha da Fortuna, mas isso não significava que ele fosse um covarde. Se esse guerreiro o provocasse mais, ele não se importava em matá-lo bem aqui.

— O que você acabou de dizer?

O guerreiro estava extremamente furioso. Pouco antes de fazer algo de novo, um homem apareceu de repente na frente dele. Era o homem que ele havia repreendido como um idiota, Han Yan.

Han Yan apertou a garganta do guerreiro com a palma da mão como um punho de ferro. Sentindo o extremo perigo da palma da mão, a alma do guerreiro começou a tremer.

— Se você não quer morrer, é melhor ficar quieto na minha frente.

Han Yan disse devagar. Ele olhou para o guerreiro com olhos penetrantes, fazendo o guerreiro perder a coragem de olhar para trás. O guerreiro não se sentia como se estivesse enfrentando um jovem, mas um rei demônio sedento de sangue. Ele não tinha dúvidas de que, se tentasse revidar, seria imediatamente morto por esse jovem.

— Foi um mal-entendido, apenas um mal-entendido! Irmão, por favor, nos perdoe.

— Meu amigo é muito impulsivo, peço desculpas por ele.

Os amigos do guerreiro pediram desculpas apressadamente em nome de seu companheiro. Nenhum deles era idiota, com sua experiência, eles poderiam facilmente dizer que este jovem na frente deles era muito forte, e não era alguém com quem eles deveriam mexer. Tendo muita força em tão tenra idade, ele pode ser um gênio de alguma grande seita. Não havia como eles se permitirem ofender um homem como aquele. Se eles realmente o irritassem e fossem mortos aqui, toda a sua vida seria desperdiçada.

— Você deveria estar feliz por eu ter decidido poupar sua vida.

Han Yan afastou a palma da mão. Em um instante, o guerreiro sentiu como se fosse entrar em colapso. Suor frio cobria sua testa. Embora apenas alguns segundos tivessem passado, parecia que eram alguns anos para o homem. A aura que era liberada do corpo do jovem fez sua alma tremer.

— Suponho que vocês dois jovens mestres estão aqui pela primeira vez? Se for esse o caso, faz todo o sentido que vocês não saibam sobre as regras da Ilha da Fortuna. A ilha só abrirá para o público quando a feira começar e, antes disso, ninguém poderá entrar na ilha. A feira começa em três dias e os que chegaram cedo terão que esperar.

Alguém explicou as regras da Ilha da Fortuna para Jiang Chen e Han Yan com um sorriso no rosto. Ele não se atreveu a deixar nada de fora.

— Entendo.

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. Se fosse esse o caso, ele apenas esperaria aqui como os outros. Ele estava aqui para participar da feira, então ele não queria muita atenção.

Swoosh… swoosh… swoosh…

Nos dias que se seguiram, mais e mais pessoas chegaram. Independentemente de onde eles vieram, nenhum deles ousou quebrar as regras estabelecidas para a Ilha da Fortuna. Antes do início da feira, ninguém entraria na ilha.

Bang!

De repente, um som explosivo alto pode ser escutado por trás. Uma figura apareceu no céu acima como um súbito estrondo de trovão. Quando todos olharam para a fonte do trovão como um som, puderam ver que era na verdade uma figura bastante majestosa.

Este homem parecia ter quarenta e poucos anos, e ele tinha um corpo majestoso de 2,5 metros de altura, e seu cabelo dourado o fazia parecer um pouco feroz. Uma armadura dourada cobria seu corpo majestoso e brilhava intensamente sob a luz do sol.

O que foi ainda mais chocante foi o cultivo do homem, ele era um Guerreiro Alma Combatente!

— Esse é o Leão Dourado, um lorde demônio! Eu nunca esperei vê-lo aqui.

— Este Leão Dourado é o soberano da Montanha do Leão Dourada na Província Liang, ele não é um humano, mas um demônio leão raro. Ele tem uma poderosa base de cultivo e ninguém ousa desafiá-lo. Mesmo aquelas poderosas seitas da Província Liang têm que mostrar algum respeito para ele.

— A feira da Ilha da Fortuna é muito atraente, até mesmo um Guerreiro Alma Combatente foi atraído. Eu tenho certeza que o Leão Dourado não é o único Guerreiro Alma Combatente aqui, essas grandes seitas do Continente Oriental definitivamente enviarão seus Guerreiros Alma Combatente aqui também. Alguns poderosos cultivadores solitários também poderão surgir.

…………

Todos estavam discutindo entre si. Eles estavam realmente sussurrando um para o outro, porque eles estavam com medo de que se eles falassem alto demais, eles poderiam ofender o lorde demônio da Alma combatente de alguma forma. Um lorde demônio da Alma Combatente não era alguém que eles pudessem ofender.

A aparência do Leão Dourado era imponente, ele nem sequer olhou para a multidão; ele apenas caminhou em direção à Ilha da Fortuna.

— Este Leão Dourado é tão arrogante! Como se atreve a ignorar as regras da Ilha da Fortuna? A feira começará em apenas dois dias, mas agora ele está entrando na ilha.

Um homem da multidão disse.

— Hmph!

Logo depois que o homem terminou de falar, o Leão Dourado bufou friamente. Sem ao menos virar a cabeça, o Leão Dourado esticou as mãos casualmente e agarrou o guerreiro como se estivesse pegando uma galinha. Não importava o quanto o guerreiro lutasse, ele simplesmente não conseguia escapar do alcance do Leão Dourado.

— Nenhuma regra se aplica a mim, o Leão Dourado!

O Leão Dourado foi extremamente implacável. Sem qualquer hesitação, ele matou o guerreiro e jogou o corpo no oceano. Depois disso, ele continuou andando em direção à ilha.

— Que homem desafortunado. Se ele conhecia as regras da Ilha da Fortuna, por que ele não ficava de boca fechada? Um lorde demônio da Alma Combatente é extremamente brutal, sua vida foi desperdiçada ofendendo-o.

— Verdade! A regra de espera não se aplica aos Guerreiros Alma Combatente, eles podem entrar na Mansão Fortuna sempre que quiserem. Não só isso, o mestre da mansão os cumprimentará pessoalmente. Nós simplesmente não podemos nos comparar com eles.

Muitas pessoas balançaram a cabeça e soltaram suspiros. A morte do guerreiro não foi considerada justa. A abordagem de um lorde demônio da Alma Combatente era extremamente implacável, e ninguém deve desafiar sua dignidade.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores