DMWG – Capítulo 28 – Voz Poderosa

 

“Prefeito, me desculpe, mas eu sou apenas um convidado. Eu não quero morrer aqui.”

Outro homem correu até Lee Shan Yue e fez kowtow em frente dele. O primeiro homem a fazer kowtow foi Yang Xiao e o nome do segundo era Chang Shan. Eles eram ambos convidados que estavam visitando Jiang Zhen Hai e eles foram leais a Jiang Zhen Hai antes disso.

“Yang Xiao, Chang Shan, vocês são imbecis! O prefeito esteve tratando vocês tão bem, então como vocês podem ser tão inúteis?”

Zhou Bei Zhen disse de uma maneira repreensiva.

“Bastardos, idiotas inúteis, não mais chamem a si mesmos de homens novamente!”

O velho gordo também estava bravo.

“Deixe-os ir, todos possuem sua própria vontade. Não há necessidade deles morrerem juntos conosco. Já que vocês tem uma chance de viver, então vocês devem apreciá-la.”

Jiang Zhen Hai disse.

“Eu não ajoelharei como um cão e farei kowtow, eu prefiro morrer.”

Zhou Bei Zhen disse sarcasticamente.

“Eu morrerei como um homem e 18 anos depois eu me tornarei um homem honorável novamente.”

O velho magrelo bateu em seu próprio peito enquanto falava.

O resto dos guerreiros Qi Hai não se ajoelharam. Todos eles tinham dignidade e além do mais, Jiang Zhen Hai esteve os tratando muito bem todos esses anos. Se eles virassem para o lado do inimigo quando a família Jiang estivesse com problemas, eles não mais seriam capazes de chamarem a si mesmo de homens.

Por outro lado, Lee Shan Yue olhou em ambos homens que estavam se ajoelhando. Ele tinha uma sugestão de desprezo em seus olhos, “Ambos se levantem, eu não matarei vocês, mas vocês dois matarão Jiang Zhen Hai.”

Lee Shan Yue olhou em direção de Jiang Zhen Hai. Ele não o mataria pessoalmente, mas ele queria que ele fosse morto por seus próprios homens. Aquilo fará Jiang Zhen Hai miserável em sua morte.

“O que?”

Ambos homens gritaram ao mesmo tempo, eles nunca haviam esperado que Lee Shan Yue fariam tal exigência a eles.

“O que há de errado? Se vocês não estão dispostos a fazer isso, então eu matarei ambos agora mesmo.”

Lee Shan Yue disse casualmente. O poder de seu Núcleo Mortal cercou as cabeças de ambos Yang Xiao e Chang Shan, os fazendo terem dificuldade para respirar.

Eles olharam um no outro, rangendo seus dentes e balançando suas cabeças.

Após aquilo, ambos se levantaram e começaram a caminhar em direção de Jiang Zhen Hai.

“Prefeito, nós sentimos muito.”

Ambos liberaram poder Yuan. A fim de sobreviver, eles não tinham escolha senão fazer isso.

“Fodam-se.”

Zhou Bei Zhen foi o primeiro a falar. Ele e o velho magrelo correram adiante como o vento e atacaram com seus ataques mais poderosos.

Bang!

Ambos os traidores estavam se sentindo culpados e eles sabiam que não eram páreos para Zhou Bei Zhen e para o resto que estava enfurecido. Eles foram atingidos e lançados voando, caindo ao chão não muito longe.

“Hmph!”

Lee Shan Yue soltou um resmungo frio. Ele liberou uma poderosa onda de poder Yuan seu corpo, mandando Zhou Bei Zhen e o resto voando para trás. O velho gordo e o magrelo estavam ambos em um nível inferior. Como resultado, ambos vomitaram sangue. A diferença entre eles e Lee Shan Yue era enorme demais.

“Vocês são apenas alguns guerreiros Qi Hai, como ousam revidar?!”

Lee Shan Yue se comportava como se fosse melhor que todos.

“Chefe Lee, não há necessidades de desperdiçar palavras com eles. Apenas os mate e capture aquele pequeno bastardo Jiang Chen.”

Mu Rong Tian disse cruelmente.

“Tudo bem, matem todos eles e destruam a mansão do Prefeito. Não deixe ninguém vivo.”

Lee Shan Yue deu sua ordem friamente. Ele era um homem cruel.

Bang…

Seguindo as palavras de Lee Shan Yue, todos os homens da família Lee liberaram poder Yuan ao mesmo tempo. O furioso poder Yuan era como uma poderosa tempestade.

“Como vocês ousam!”

Justo nesse momento, uma repentina mudança ocorreu. Uma poderosa voz sai de algum lugar da mansão Jiang. A voz atingiu como trovão do céu, todos ouviram a indignação ressoante. Apenas essas três palavras assustaram a todos aqui.

Bang!

Após aquilo, um som explosivo pôde ser ouvido. Todos puderam ver o telhado de uma casa dentro da área da mansão explodindo, uma pressão invisível saturando a atmosfera.

Seguindo aquilo, o ar explodiu e uma ardente chama vermelha emergiu de baixo. Parecia como um dragão e formava um mar de chamas de 3 metros de largura no ar. Ondas invisíveis estavam sendo enviadas do dragão, fazendo redemoinhos profundos aparecerem.

Swoosh…

Um forte poder de alma se espalhou e preencheu a atmosfera acima da mansão do Prefeito.

“Um poder de alma tão poderoso, até mesmo minha alma está tremendo… Essa é a pressão de alma que apenas aqueles que formaram seu Núcleo Celestial podem possuir!”

A face de Lee Shan Yue imediatamente perdeu as cores.

“A combinação de poder de alma e fogo, essa é uma técnica quase perfeita de controlar o fogo! Há um poderoso alquimista algum lugar por aqui!”

“O poder de alma de um guerreiro do Núcleo Celestial! Há um guerreiro do Núcleo Celestial aqui!”

Os outros dois guerreiros do Núcleo Mortal olharam na chama no céu com expressões chocadas em seus olhos. Eles puderam ver claramente a poderosa força de alma entre o mar de chama, a pressão invisível pertencente a alguém que estava no reino Núcleo Celestial.

Os homens da família Jiang estavam atordoados. Eles olharam no mar de chamas acima da casa com expressões complicadas na face deles.

“Lá é onde Chen’er está!”

Jiang Zhen Hai estava tão chocado que sua boca abriu amplamente.

“Tão forte quantia de poder de alma… Desde quando há um grande guerreiro escondido no quarto do jovem mestre?”

Zhou Bei Zhen resmungou a si mesmo.

“Eu estava cultivando aqui, como ousam vir e me perturbar, morram!”

A poderosa voz falou novamente. Essa era uma voz que ressoava a alma de uma pessoa e poderia perturbar facilmente a mente do indivíduo.

“Honorável Senhor, nós sentimos muito! Nós não sabíamos que você estava aqui. Por favor nos perdoe por perturbá-lo, Honorável Senhor! Meu nome é Lee Shan Yue, chefe da família Lee na Cidade Vermelha. Eu convido sinceramente o Honorável Senhor para vir cultivar próximo de nossa família! Eu definitivamente fornecerei as melhores condições para o Honorável Senhor! A Cidade do Céu Perfumado é pequena demais para alguém como você, não se adequa ao seu status.”

Lee Shan Yue retraiu toda sua força e se curvou ligeiramente em direção ao céu. Ele falou de uma maneira bastante educada, não ousando brincar com um guerreiro do Núcleo Celestial.

“Caiam fora!”

O mar de chamas tremeu com o grito originando de dentro.

A face das pessoas da família Lee mudaram todas. Eles não ousaram fazer um único som. Não porque eles temiam a pressão, mas porque eles estavam com medo de que o guerreiro no reino Núcleo Celestial ficaria bravo e os matariam.

“Eu darei a vocês três respirações de tempo para saírem daqui. Se vocês não tiverem saído até lá, vocês serão queimados em cinzas!”

A poderosa voz falou novamente. O mar de chama no céu rugiu e começou a se expandir. Ao mesmo tempo, uma enorme espada de chama se formou e apontou em direção de Lee Shan Yue.

Lee Shan Yue estava com medo. Embora ele estivesse no Último estágio do reino Núcleo Mortal, ele não estava nem um pouco perto de ser páreo para um guerreiro do Núcleo Celestial. Além do mais, ele não tinha ideia de quem era essa pessoa, mas o perfeito controle sobre o fogo e a poderosa força de alma o assustou.

“Chefe, o que nós devemos fazer?”

Outro guerreiro do Núcleo Mortal perguntou com uma expressão pálida em sua face.

“Há um guerreiro do Núcleo Celestial na família Jiang. Se nós o deixarmos nervoso, nós morreremos todos aqui… Vamos sair primeiro, então nós podemos pensar em um meio de vingança no futuro.

Lee Shan Yue disse. Embora ele não quisesse deixá-los se safar tão facilmente, ele não tinha outra escolha sob essa situação. Ele não ousava fazer nada, mesmo que ele emprestasse a coragem de alguém. A enorme espada de chama estava apontando nele e ninguém sabia quando se atiraria nele e o mataria.

“Sumam daqui agora!”

A voz atingiu como um golpe de trovão, a pressão foi ainda mais intense do que antes. A enorme espada de chama estava tremendo, como se estivesse prestes a atirar e golpeá-lo a qualquer momento.

Lee Shan Yue estava assustado e não ousou atrasar mais. Ele olhou em Jiang Zhen Hai e se virou em direção da entrada, “Vamos lá.”

“Esperem!”

A voz falou novamente, “Deixem o homem da família Mu Rong para trás.”

O rosto de Mu Rong Tian imediatamente se tornou pálido ao ouvir isso. Ele olhou em Lee Shan Yue com uma expressão de um mendigo. Esse oculto guerreiro Núcleo Celestial o assustou quase a morte e até mesmo Lee Shan Yue recuou por causa dele. Se ele fosse deixado para trás, então apenas morte esperaria por ele.

“Mu Rong Tian, você ficará aqui.”

Lee Shan Yue disse casualmente sem sequer dar um segundo olhar em Mu Rong Tian. Ele sinalizou para todos seus homens seguirem e saíram com pressa. Mu Rong Tian não valia nada para ele e ofender um guerreiro Núcleo Celestial por causa de Mu Rong Tian seria apenas estúpido.

“Chefe Lee, e quanto a nós?”

Yang Xiao e Chang Shan se levantaram do chão e correram em direção da entrada, mas eles foram bloqueados por Zhou Bei Zhen e o velho gordo. O resto dos homens se moveram ao mesmo tempo e pegaram Mu Rong Tian.

A incrível pressão de alma e o mar de chamas desapareceram no momento que Lee Shan Yue saiu junto a seus homens. Todos na mansão do Prefeito ficaram confusos e alguns deles secretamente limparam o suor na face deles. Apenas alguns momentos atrás, todos eles estavam próximos da morte.

Neste momento, todos sentiram uma pequena quantidade de alívio. Quem sequer teria pensado que haveria um guerreiro de alto nível escondido em algum lugar na mansão do Prefeito? E com uma poderosa voz ele conseguiu expulsar Lee Shan Yue.

“Irmão Zhou, prenda-os primeiro.”

Jiang Zhen Hai disse a Zhou Bei Zhen antes de começar a caminhar em direção a casa de Jiang Chen.

Jiang Zhen Hai empurrou a porta e viu que os azulejos foram espalhados. Ele olhou no telhado da casa de Jiang Chen e viu um grande buraco nele. Parecia que o guerreiro Núcleo Celestial estava escondido dentro do quarto.

Jiang Zhen Hai caminhou até a frente da casa de Jiang Chen. A porta estava firmemente fechada. Ele levantou seu braço e se preparou para bater na porta, mas ele imediatamente parou a si mesmo. Se realmente houvesse um guerreiro Núcleo Celestial no quarto, seria rude apenas entrar.

Ele se virou e saiu. Ele acreditava que Jiang Chen daria uma explicação quando ele saísse do quarto.

Dentro do quarto, Jiang Chen estava deitado na cama com uma expressão pálida. Ele foi completamente nocauteado. Havia sangue em todo lençol, parecia que ele tinha vomitado.

Um guerreiro Núcleo Celestial? É claro que não, nessa residência havia apenas um homem, Jiang Chen.

Agora há pouco, Jiang Chen usou a técnica Grande Derivação de Alma e aumentou o nível de sua alma por uma enorme quantidade por um curto período de tempo, alcançando o poder de um guerreiro Núcleo Celestial temporariamente. Permitiu a ele assustar Lee Shan Yue, fazendo a todos pensarem que havia um guerreiro Núcleo Celestial em seu quarto.

Tal método que violava os princípios celestiais e ia contra o curso da natureza era algo que poderia ser feito apenas por Jiang Chen, que uma vez foi o maior santo no mundo. Apenas uma técnica milagrosa como a Grande Derivação de Alma poderia elevar o nível da alma de uma pessoa em um período de tempo tão curto.

Contudo, o custo de fazer algo assim era enorme. A alma de um humano era a parte mais absolutamente fraca do corpo humano, mas também era a parte mais importante de um humano. A alma era a fonte de tudo e uma vez que fosse ferida, seria muito difícil de curar.

Jiang Chen circulou a técnica Grande Derivação de Alma e aumentou seu poder de alma para se comparar ao de um guerreiro Núcleo Celestial temporariamente, danificando sua alma no processo. A pressão de fazer aquilo o fez perder toda sua energia, que foi o porquê dele ter desmaiado imediatamente após Lee Shan Yue sair.

Contribua com a Novel Mania!