DMWG – Capítulo 279 – Não é um bom homem



— Que habilidade de combate poderosa! Por que eu sinto que já vi isso antes?

Han Yan disse suspirando.

— São os Nove Dragões da Inundação Assassinos. Eu encontrei a habilidade no anel de armazenamento de Mao Fang.

Uma voz soou por trás. Han Yan e Amarelão se viraram. Eles viram Jiang Chen saindo da caverna com as duas mãos atrás das costas.

Quando Han Yan e Amarelão sentiram a aura formidável que vazava do corpo de Jiang Chen, eles não conseguiram deixar de se sentir chocados.

— Pequeno Chen, você está realmente está me dando um grande golpe no meu rosto. Em apenas duas horas de cultivo isolado, você chegou ao Reino do Núcleo Divino Intermediário … você é anormal demais!

Han Yan disse, um leve toque de depressão podia ser encontrado em seu tom. Ele possuía a linhagem do Demônio Divino Ancestral, e isso fez dele um poderoso gênio. Com seu talento, ele não seria mais fraco do que ninguém no Palácio Marcial e na Dinastia Santo Marcial. Mas quando ele foi comparado a Jiang Chen, ele se sentiu realmente envergonhado.

— A essência de sangue do Dragão da Inundação é realmente útil para mim, me deu enormes benefícios, e eu cheguei ao Reino do Núcleo Divino Intermediário apenas por causa da essência de sangue. Com a minha atual força de combate, os Guerreiro Alma Combatente comuns não serão capazes de me matar facilmente.

Os olhos de Jiang Chen brilharam, mostrando que ele tinha extrema confiança. Embora ele não fosse páreo para os Guerreiros Alma Combatente, era também impossível para os Guerreiros Alma Combatente Inicial matá-lo com facilidade.

— Eu não esperava que Mao Fang tivesse uma habilidade de combate que até você estaria interessada. A julgar pela força dos Dragões da Inundação que você desencadeou agora, posso dizer que seu poder é realmente incrível.

Han Yan disse.

— Aquele Mao Fan era um gênio com muita sorte. Ele deve ter encontrado essa habilidade de combate celestial de alto nível em algum lugar. Uma habilidade neste nível é extremamente rara. Mesmo em todo o Continente Oriental, temo que somente a Dinastia Santo Marcial possa ter uma habilidade desse nível. Mas, pena, a base de cultivo de Mao Fang limitava o poder dessa habilidade, por isso ele estava tão obcecado com o Dragão da Inundação. Uma vez que ele tivesse a essência de sangue e alma demoníaca, então absorvesse elas, ele seria capaz de liberar a força total da habilidade Nove Dragões da Inundação Assassinos, e até romper para o Reino Alma Combatente.

Jiang Chen disse.

— Kaka, é muito azar, a sorte daquele cara atingiu seu limite, fazendo com que ele esbarrasse em você. Tudo o que ele fez foi abrir caminho para você.

Amarelão disse com uma risada. — Amigo, desde que você entrou no Reino do Núcleo Divino Intermediário, combinado com os formidáveis ​​Nove Dragões da Inundação Assassinos e todas aquelas habilidades aterrorizantes que você tem, nenhum Guerreiro do Núcleo Divino vai ser um oponente para você, e eu tenho certeza que você será capaz de matar aqueles gênios do Núcleo Divino no Palácio Marcial com apenas um único golpe. Também seria incrivelmente difícil para um Guerreiro Alma Combatente comum matar você.

— Isso mesmo. Minha força de combate é muito maior do que antes. Não teremos que nos preocupar com muitos problemas quando chegarmos à Ilha da Fortuna, e tenho muito mais confiança sobre essa viagem agora.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto. Para esta viagem à Ilha da Fortuna, ele definitivamente encontraria muitas pessoas fortes, e por causa de sua identidade, ele não podia se dar ao luxo de ser descuidado. Os cultivadores solitários e as poderosas criaturas do mar são todas existências formidáveis.

Para aqueles que possuíam grandes destinos, não importava para onde essa pessoa fosse, a sorte sempre iria segui-los. Assim como desta vez, eles realmente esbarraram no Dragão da Inundação por coincidência. Se Jiang Chen não estivesse viajando para participar da feira da Ilha da Fortuna, ele não viria para a Província Qing. E se não fosse pelos discípulos da Seita Qingyi que o provocavam, ele não teria descoberto sobre a serpente gigante que estava prestes a evoluir, e ele não teria sido capaz de receber tais enormes benefícios.

Toda vez que a habilidade Transformação do Dragão evoluía, também significava um grande golpe de sorte para Jiang Chen. O golpe de sorte de hoje deu a Jiang Chen benefícios infinitos.

Quanto a Mao Fang, da Seita Qingyi, ele havia chegado ao Reino do Núcleo Divino Avançado em tão tenra idade, e também acidentalmente encontrou uma Habilidade de Combate Celestial de Alto Nível. Ele poderia ser considerado uma pessoa com muita sorte. No entanto, quando um homem com muita sorte conhecia um homem com uma sorte ainda maior, a sorte dessa pessoa seria suprimida e se tornaria má sorte. Aconteceu com Mao Fang, e também aconteceu com Nanbei Chao. Todos eles eram filhos favorecidos dos céus, existências que podem desafiar toda a terra sob os céus. Mas quando eles conheceram Jiang Chen, tudo mudou.

O trio continuou voando com grande velocidade, correndo em direção ao oceano. Eles se depararam com muitas pessoas ao longo do caminho, mas como Amarelão foi disfarçado com sucesso, e o fato de que poucas pessoas sabiam como era a aparência de Jiang Chen, bem como o fato de que Jiang Chen e Han Yan mantinham perfis baixos, não se depararam com qualquer problema ao longo de sua jornada.

Dez dias depois. O trio havia deixado o Continente Oriental completamente e eles chegaram à fronteira do oceano. Na frente deles havia um vasto oceano, e eles só podiam ver a água que se estendia até os confins da terra.

— Eu me pergunto o quão grande é esse oceano. Talvez seja ainda maior que todo o Continente Oriental!

Han Yan disse, impressionado.

— O Reino da Santa Origem é extremamente vasto. Existem dezenas de milhares de territórios aqui e seu tamanho é imensurável. Além do Continente Oriental, Ocidental, do Sul e do Norte, há também muitos oceanos. Este oceano está ligado ao Continente Oriental e, naturalmente, pertence ao Continente Oriental. Mas, na verdade, todos os oceanos têm sua própria estrutura, eles basicamente não têm nada a ver com os continentes. Estamos apenas na fronteira do oceano, ainda há um bom caminho a percorrer até chegarmos à Ilha da Fortuna.

Jiang Chen disse.

— Pequeno Chen, olhe para essas pessoas, acho que elas também estão indo para a Ilha da Fortuna. Como não sabemos a localização exata da ilha, por que não os seguimos?

Han Yan lançou seu olhar para as pessoas que voavam na frente deles. A maioria das pessoas estava em grupos de três a cinco homens, alguns deles montados em bestas demoníacas voadoras, e alguns usavam as mesmas roupas e tinham mais pessoas em seu grupo em comparação com a outra. Essas pessoas eram claramente de alguns grandes poderes. Isso também podia ser visto pelas expressões orgulhosas em seus rostos.

— O oceano é um lugar cheio de perigos. Normalmente, muitas pessoas não aparecerão ao mesmo tempo, então esses grupos certamente irão participar da feira da Ilha da Fortuna. Vamos segui-los, também poderemos obter algumas informações deles.

Jiang Chen acrescentou. Com um tremeluzir de seu corpo, ele começou a voar. Desde que Amarelão se transformou em uma forma menor, ele simplesmente se agachou relaxadamente no ombro de Jiang Chen. Han Yan voou ao lado de Jiang Chen, sentindo o oceano furioso por baixo e desfrutando do clima.

Splash!

A água subitamente explodiu debaixo deles. Um enorme tubarão saltou da água e, com a boca bem aberta, mirou Han Yan, que voou sobre ele.

— Hmph!

Han Yan lançou seu olhar para o tubarão. Com apenas um olhar frio, o tubarão instantaneamente tremeu de medo, depois mergulhou de volta no oceano e desapareceu.

— Só um pequeno demônio do mar, como se atreve a ser tão agressivo na minha frente? Que criatura imprudente.

Um sorriso apareceu no rosto de Han Yan.

………

— Idiota, o que você está olhando? Nunca viu um cão tão bonito antes?

— Porra, por que você é tão feia? Comparado com este lindo mestre cão, você está muito para trás!

— Ei! Princesa, você tem tempo para conversar?

Ao longo do caminho, Amarelão provocou cada pessoa que ele conheceu. Com a boca, ele atraiu com sucesso muitos olhares de ódio. Mesmo Jiang Chen não pôde deixar de sentir um leve desejo de matar esse cão, quanto mais as outras pessoas.

Jiang Chen sentiu-se realmente desamparado. Tudo o que ele podia fazer era se desculpar com aqueles que Amarelão ofendia. Ele estava em uma situação onde havia inimigos em quase toda parte, e agora, mesmo antes de chegarem à Ilha da Fortuna, Amarelão quase ofendeu cada pessoa. Se ele realmente acabasse ofendendo a todos, como eles iriam se dar bem na ilha?

Han Yan tossiu levemente. Ele propositadamente manteve distância de Jiang Chen, fingindo que ele não conhecia esse cão.

— Pequeno Chen, trazendo esse maldito cão não é diferente de propositadamente trazer encrenqueiro.

Han Yan disse a Jiang Chen através de seu sentido divino.

— Se perca! Han Yan, você é o encrenqueiro! Você vai precisar deste mestre cão durante o momento mais crítico!

Amarelão mostrou os dentes para Han Yan. Então, ele se virou e provocou uma cultivadora:

— Ei, Princesa, você quer ser a mascote humana desse mestre cão? Eu vou te mimar com certeza!

Finalmente, Jiang Chen não aguentou mais. Antes que a cultivadora pudesse ficar zangada, ele puxou Amarelão do ombro. Ele colocou uma das mãos na cabeça do Amarelão e a outra na boca.

— Porra! Seu cão maldito, você não pode ser mais obediente? Pare de trazer problemas para o papai!

Jiang Chen sentiu vontade de vomitar um pouco de sangue. Este cão era um ser extremamente ridículo … não, o supremo ser ridículo. Sua capacidade de atrair ódio era incomparável. Não importava aonde ele fosse, não importava que horas fosse, esse cão poderia dar a alguém o impulso de fazê-lo em pedaços.

O que fez Jiang Chen se sentir ainda mais deprimido foi que a cultivadora que Amarelão havia provocado agora estava bem próxima. Sua pele era áspera e ela tinha um corpo gordo. Ela lembrou Jiang Chen sobre Murong Xiaorou; Amarelão realmente provocou alguém assim. Realmente sem vergonha.

— De onde veio esse cão maldito?! Mate ele!

— Sim! Retire a pele enquanto ainda está vivo, depois jogue no oceano e alimente os tubarões!

— Esse cão é realmente cruel! Tenho certeza de que o jovem também não é um bom homem. Pássaros da mesma plumagem voam juntos, como o mestre e animal de estimação!

— Você tem razão. Vamos manter uma distância dele, tenho certeza de que ele é uma pessoa má!

…………

Todos estavam apontando os dedos para Jiang Chen. De repente, Jiang Chen teve a sensação de estar sendo encarado como o homem obsceno número um sob os céus. Sem hesitar, ele acelerou e manteve distância daquelas pessoas.

— Maldito seja, você ainda quer se aventurar junto conosco? Droga, você não pode simplesmente parar de falar, mesmo que seja só um pouquinho?!

Jiang Chen continuou batendo em Amarelão em ambos os lados do rosto.

—Maldito! Amigo, como se atreve a esbofetear o rosto bonito deste mestre cão?! Eu acho que você está cortejando a morte!

Amarelão abriu a boca e tentou morder a palma de Jiang Chen.

Jiang Chen revirou os olhos. Ele estava realmente sem palavras quando se tratava desse cão. No final, ele só poderia pedir para Amarelão parar de causar problemas.

— Haha, Pequeno Chen, nenhum deles acham que você é um bom homem.

Han Yan não conseguiu evitar o riso.

— Se perca, você é o único homem bom para nada aqui!—

Jiang Chen olhou impotente para Han Yan.

Jiang Chen e Han Yan voaram com extrema velocidade. Em apenas alguns minutos, eles haviam abandonado todas aquelas pessoas atrás. Logo depois, eles viram outro grupo de pessoas na frente deles. O grupo parecia estar discutindo alguma coisa. Jiang Chen e Han Yan aceleraram e se aproximaram deles. Este grupo de pessoas talvez estivesse falando sobre a feira da Ilha da Fortuna, e eles realmente precisavam de mais informações agora.

— Há uma mansão na Ilha da Fortuna e o dono da mansão ocupou toda a ilha. Ele é rico em recursos e está curtindo uma vida com muitas esposas.

Alguém disse.

— Isso com certeza! Com apenas a feira, ele é capaz de ganhar uma enorme quantidade de riqueza e recursos. Ouvi dizer que o Mestre Fortuna é na verdade um lorde demônio do oceano, e ele tem boas relações com muitos lordes demônios do oceano. Ele é uma existência realmente poderosa.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores