DMWG – Capítulo 277 – imprudente



— Humanos mesquinhos!

O Dragão da Inundação ficou furioso. Ele lutou com todo o seu esforço, mas não conseguiu escapar da Verdadeira Palma do Dragão. Rugidos furiosos soaram da boca do Dragão da Inundação. Sabia que seu dia do juízo final havia chegado, mas a fúria e a falta de vontade ainda ardiam em seu coração.

Tinha esperado tanto tempo apenas pela evolução de hoje, e se fosse dado apenas mais um dia, ou apenas meio dia, seria capaz de completar sua evolução e romper para o Reino Alma Combatente. E então, seria capaz de se transformar em um dragão e voar pelos céus.

Mas para o seu azar, o tempo não estava do seu lado. Estava destinado a preparar o caminho para outra pessoa.

— Não resista.

Jiang Chen disse em um tom frio. O Dragão da Inundação era como uma flecha no final de seu voo; não havia como resistir a Jiang Chen. O corpo do Dragão da Inundação estava violentamente retorcido sob a enorme pressão da Verdadeira Palma do Dragão.

— Ahh…  Moleque, como você se atreve a tomar minha essência de sangue a força?!

O Dragão da Inundação rugiu furiosamente. Ele estava sofrendo de dor intensa agora. Jiang Chen precisava extrair sua essência de sangue antes dele morrer. Uma vez que perdesse sua essência de sangue, ele seria morto.

A essência do sangue era a linhagem completa do Dragão da Inundação, era o resultado de sua evolução, a fruta que havia sido colhida depois de passar pela dolorosa punição da Tribulação Celestial. Mas agora, alguém estava a levando embora a força. Isso realmente perturbou o Dragão da Inundação.

— Dragão da Inundação, eu sei que você passou por muita coisa para alcançar seu estágio atual. Eu me sentiria culpado se eu te matasse, então eu vou apenas tirar sua essência de sangue e poupar sua vida, eu não vou tirar sua alma demoníaca. Com isso, você só perderá a oportunidade de evoluir ainda mais, mas você ainda pode ser o mesmo lorde demônio.

Jiang Chen estendeu a mão e fez um gesto de agarrar. Imediatamente, um orbe de sangue que parecia um cristal explodiu da boca do Dragão da Inundação e caiu em sua palma. Depois de perder sua essência sanguínea, o Dragão da Inundação ficou lento e seu corpo gigantesco começou a balançar para frente e para trás. Parecia que poderia cair do céu a qualquer momento.

Ao mesmo tempo, o chifre de dragão recém crescido que apareceu depois da evolução desapareceu. O Dragão da Inundação mais uma vez retornou à sua forma anterior, e nunca mais seria um Dragão da Inundação.

Mas não ser capaz de evoluir novamente era melhor que morrer. Jiang Chen poderia facilmente matar este Dragão da Inundação e pegar sua alma demoníaca, mas ele não fez isso, e ele até desistiu da alma demoníaca. Sua decisão não se encaixou em sua abordagem.

Na verdade, Jiang Chen sabia muito bem quanta dor esse Dragão da Inundação sofreu para evoluir. Havia inúmeras serpentes neste mundo, mas muitas delas não poderiam realmente evoluir para um dragão e voar pelos céus. Essa situação era semelhante à de um cultivador humano; ambos precisavam de grande determinação para ter sucesso. Jiang Chen realmente admirava isso. Ele também era um homem com grande determinação, e desde que ele estava cultivando a habilidade de Transformação do Dragão, ele também andaria pelo mesmo caminho que desafiaria o céu, exatamente como esta serpente gigante.

Além disso, Jiang Chen não tinha sentimentos negativos em relação a essa serpente gigante e, na verdade, tirara proveito de seu estado. Além disso, essa serpente gigante que perdeu sua essência de sangue não podia mais representar qualquer ameaça a Jiang Chen. Portanto, Jiang Chen decidiu poupar sua vida.

— Saia daqui.

Jiang Chen guardou a essência de sangue, depois virou-se para a serpente gigante e falou com uma voz fria.

A serpente gigante ficou surpresa ao ouvir que Jiang Chen estava poupando sua vida. Ele sabia muito bem sobre sua condição atual; se Jiang Chen quisesse matá-lo, não exigiria muito esforço. Ele poderia matá-lo como esmagar uma formiga. Mas agora, Jiang Chen havia realmente libertado. Mal podia acreditar.

— Se você não sair agora, acredito que esses homens não vão deixar você ir.

Jiang Chen disse.

Ouvindo isso, a serpente gigante lançou seu olhar furioso para Mao Fang e seu grupo. Depois disso, estendeu o corpo e voou para longe. Logo depois, desapareceu da vista de todos.

— Amigo, por que você a deixou ir? Você não tem medo dela vir buscar vingança no futuro?

Amarelão olhou para Jiang Chen e perguntou.

— Eu dei a chance de viver. Se ainda quiser se vingar, não darei uma segunda chance.

Jiang Chen disse em um tom cruel. A razão pela qual ele deixou a serpente gigante ir foi porque ele respeitou sua grande determinação. Mas se essa serpente gigante realmente viesse em busca de vingança, ela se tornaria inimiga de Jiang Chen, e Jiang Chen nunca mostraria misericórdia a seus inimigos.

Jiang Chen mostrando misericórdia era raro… na verdade, foi a primeira vez que ele fez isso. Ele era um homem com vontade própria. Matar ou não matar; Tudo dependia do humor dele.

Por outro lado, quando os discípulos da seita Qingyi viram a serpente gigante voando à distância, imediatamente ficaram com raiva. Mao Fang foi o primeiro a avançar. Olhando para Jiang Chen com extrema raiva, ele disse:

— Bastardo, você realmente roubou meus frutos de trabalho, e você até deixou a serpente gigante ir!

Mao Fang sentiu como se fosse vomitar seu sangue. Ele acabara de testemunhar Jiang Chen retirando a essência do sangue do Dragão da Inundação, a coisa que supostamente pertencia a ele. Ele havia passado muito tempo se preparando para pegar a essência do sangue e a alma demoníaca do Dragão da Inundação. No entanto, não só ele agora estava ferido, ele também tinha dois discípulos do núcleo do Reino do Núcleo Divino, e no final, ele pavimentou o caminho para outra pessoa. Ele não pegou a essência de sangue, e a alma demoníaca também se foi.

— Dê o fora daqui, sua cadela estúpida! Quem você pensa que é?! O que você quer dizer com seus frutos de trabalho?! Aonde está escrito o seu nome?! Mesmo se realmente pertencesse a você, não podemos roubar de você?! Nós realmente temos que pensar duas vezes antes de roubar alguém?

Amarelão ficou no ombro de Jiang Chen enquanto falava. Suas palavras podiam fazer seu oponente começar a tossir sangue.

— Cão maldito, eu definitivamente vou tirar sua pele! Eu não me importo com quem você é, é melhor você me devolver minha essência de sangue! Se não, vou fazer você morrer da maneira mais infeliz possível!

Os olhos de Mao Fang podiam ser vistos ficando vermelhos. Sua aura havia travado completamente Jiang Chen.

— Pirralhos, a Seita Qingyi não é uma seita que você pode se dar ao luxo de ofender, e o discípulo sênior Mao Fang não é alguém com quem você possa mexer! É melhor você entregar a essência de sangue agora mesmo!

O discípulo chamado Wang gritou.

— Vocês quatro, persigam a serpente gigante, ela é uma flecha no final do voo. Mate-a e me consiga sua alma demoníaca, eu vou lidar com esses dois caras.

Mao Fang disse aos seus quatro companheiros discípulos. Não só ele ia matar a serpente gigante, ele também ia matar esses dois caras que vieram do nada. Roubar seus frutos de trabalho era realmente um ato de cortejar a morte.

— Amarelão.

Jiang Chen lançou um olhar casual para Amarelão. Em um instante, um olhar animado surgiu nos olhos do Amarelão. Ele imediatamente se moveu, então ele bloqueou o caminho na frente dos quatro discípulos Qingyi.

— Você tem que passar este mestre cão se você quiser ir atrás dessa serpente gigante!

A cabeça de Amarelão estava balançando para frente e para trás, ele estava mostrando seu orgulho na frente dessas pessoas com seu corpo de meio metro de comprimento. Ele era incrivelmente adorável agora. Sua maior arma atual era sua aparência fraca; ele poderia fingir ser fraco, depois devorar seu oponente. Se alguém realmente considerasse o Amarelão como um filhote adorável, um final devastador seria garantido.

— Porra! Eu vou rasgar este maldito cão em pedaços!

O discípulo Wang não aguentou mais. Com um movimento do braço, o chicote transformou-se em uma cobra venenosa, enquanto açoitava em direção do Amarelão. Amarelão não se mexeu, apenas deixou o chicote bater em sua cabeça.

Slap!

Faíscas voaram em todas as direções, e nada aconteceu com o Amarelão. O discípulo Wang ficou estupefato.

— Muito fraco! É a vez do mestre cão agora!

Amarelão rugiu alto. Ele saltou para a frente e imediatamente apareceu bem na frente do discípulo Wang. Embora seu corpo ainda fosse minúsculo, sua cabeça subitamente se tornou enorme. Com a boca bem aberta, ele colocou a cabeça inteira do discípulo Wang em sua boca.

Crack! Ahhh!!

Seguido por um grito miserável, Amarelão partiu a cabeça do discípulo Wang. Sangue espirrou de seu pescoço e ele morreu no local.

— O quê?!

Testemunhando o que acabou de acontecer, os outros três discípulos ficaram muito assustados. Eles olharam para o brutal Amarelão, e não conseguiram evitar dar alguns passos para trás. Nenhum deles poderia sequer começar a imaginar por que esse cão era tão aterrorizante. Um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial tinha sido mordido até a morte sem sequer ter a chance de revidar.

Os três discípulos, estavam com os corações alarmados e tremendo de medo, caminhavam para atrás de Mao Fang. Era impossível para eles perseguirem a serpente gigante com o Amarelão em seu caminho. Parece que suas esperanças de obter a alma demoníaca da serpente gigante se foi.

— Quem lhe deu a audácia de matar um discípulo da seita Qingyi? Pirralhos, deixe-me dar uma última chance; entreguem a essência de sangue do Dragão da Inundação, então eu considerarei dar-lhe mortes agradáveis ​​e deixar seus corpos intactos.

Mao Fang disse enquanto rangia os dentes com raiva. Ele tinha descoberto os níveis de cultivo do trio na frente dele, então ele não os levou a sério. Em sua mente, foi tudo por causa do seu esforço que Jiang Chen foi capaz de capturar o Dragão da Inundação. Por causa dele, o Dragão da Inundação era como uma flecha no final do vôo; qualquer Guerreiro do Núcleo Divino poderia facilmente matá-lo.

— Deixe-me dar a você uma chance de viver; dê o fora daqui imediatamente. Eu nunca dou a ninguém uma segunda chance.

Jiang Chen disse indiferentemente.

— Haha, que pirralho arrogante. Parece que você não tem ideia do quanto sou forte. Já que você não quer entregar a essência de sangue, eu vou matar você e pega-la.

Mao Fang fez uma expressão como se acabasse de ouvir a piada mais engraçada do mundo. Ele simplesmente acenou com a mão e desencadeou um Dragão da Inundação sombrio feito de sua energia Yuan. O Dragão da Inundação sombrio atacou Jiang Chen.

Jiang Chen bufou friamente. A intenção de matar explodiu de seus olhos. Já que esse cara queria se comportar de forma imprudente, ele não seria mais educado.

Jiang Chen socou com uma força tirânica. Seu punho colidiu com o Dragão da Inundação sombrio, fazendo com que ele se quebrasse junto com um som estridente. Ele foi imediatamente destruído por Jiang Chen.

Mao Fang era um gênio do Núcleo Divino Avançado, ele não era alguém com quem os guerreiros comuns do Núcleo Divino Avançado pudessem se comparar. Se ele estivesse em boa forma, Jiang Chen poderia ter algum problema em matá-lo, mas, infelizmente, Mao Fang foi seriamente ferido pelo contra-ataque desesperado do Dragão da Inundação. Jiang Chen também formou mais cem Marcas de Dragão depois de deixar a Seita Negra, fazendo com que seu número total de Marcas de Dragão se tornasse mil e cem. Por tudo isso, Mao Fang não foi páreo para Jiang Chen.

— O quê?!

Mao Fang ficou muito alarmado. Isso era simplesmente inacreditável. O ataque de Jiang Chen fez com que ele sentisse uma tremenda pressão.

— Morra!

Mao Fang cerrou os dentes com raiva. Ele balançou a espada longa em sua mão, soltando um raio de energia que voou em direção a Jiang Chen.

— Hmph!

Jiang Chen ergueu a mão e desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão. Usando a garra de dragão, ele agarrou a espada longa de Mao Fang, depois puxou com força a espada longa da mão de Mao Fang.

Jiang Chen foi tão rápido quanto um súbito estrondo de trovão. Ele pegou a espada longa e virou-a, colocando a ponta afiada na garganta de Mao Fang.

— Não, não me mate! Eu sou da Seita Qingyi…

Mao Fang podia sentir a ameaça perigosa da morte. Mas, para o seu azar, antes que ele pudesse terminar seu discurso implorando, a espada longa penetrou em sua garganta.

— Você, você realmente matou o discípulo Mao Fang!

— Ultrajante, quem lhe deu a audácia de matar um discípulo da Seita Qingyi?! Não há como escapar da nossa Seita!

A discípula exclamou em grande choque. Embora ela estivesse ameaçando Jiang Chen, sua voz estava tremendo violentamente.

— Amarelão, mate todos eles.

Jiang Chen não olhou para os três discípulos restantes da seita Qingyi, ele apenas disse para Amarelão matá-los, com um tom indiferente.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores