DMWG – Capítulo 276 – Um camelo enfraquecido ainda é maior que um cavalo



O trovão retumbou nos céus e as nuvens escuras tornaram-se mais densas. A poderosa pressão celestial foi direcionada para baixo em direção à serpente gigante, e sua força maciça estava causando estragos no Grande Riacho Serpente, fazendo com que o riacho abaixo explodisse. O som explosivo fez com que aqueles que o ouviam se sentissem como se suas orelhas estivessem explodindo.

Logo depois, o terceiro relâmpago havia sido totalmente condensado. Este foi o último relâmpago das Três Tribulações Menores. Uma vez que a serpente gigante tivesse sucesso, ela teria evoluído com sucesso.

Mas o último relâmpago da tribulação era o mais difícil de sobreviver, ele carregava uma força maior do que os dois relâmpagos da tribulação anteriores combinados.

Rumble…

Um dragão de trovão negro explodiu das nuvens escuras enquanto rugia furiosamente. Ele colidiu diretamente com o corpo da serpente gigante.

Aowuu!

A serpente gigante soltou um rugido de gelar o sangue. As escamas de seu corpo estavam caindo e espalhadas pelo chão. Sua carne estava rasgada e seu sangue estava chovendo do céu. Em um instante, a serpente gigante foi arrancada do céu e caiu no Grande Riacho Serpente.

Depois dessa greve, as nuvens negras no céu começaram a se dispersar lentamente. Em apenas algumas respirações, o céu claro e brilhante retornou como se nada tivesse acontecido. Mas para aqueles que testemunharam a ocorrência da Tribulação Celestial, um sentimento ofegante os possuiu, e seus corações ficaram cheios de choque extremo.

— A Tribulação Celestial é realmente aterrorizante! Mesmo quando estávamos tão longe, ainda sentíamos a poderosa pressão celestial! Se eu tivesse que encarar diretamente a Pressão Celestial, talvez nem conseguisse reunir minha vontade para resistir.

— Somente aqueles com corpos poderosos como a serpente gigante podem suportar a Tribulação Celestial. Se fosse outra pessoa, tenho certeza de que ele seria morto pelo primeiro relâmpago.

— Aquela serpente gigante sobreviveu à Tribulação Celestial, agora evoluiu para um Dragão da Inundação. Em breve, seu cultivo romperá para o Reino Alma Combatente. Eu me pergunto qual é a sua condição atual.

Alguns dos discípulos da seita Qingyi tinham emoções complexas. Depois de testemunhar o verdadeiro poder da Tribulação Celestial, uma sombra permanente foi lançada em seus corações.

— Preparem-se para atacar. O Dragão da Inundação está em sua condição mais fraca, e está no meio da preparação para romper para o Reino Alma Combatente, este é o momento perfeito para nós matá-lo. Ele se recuperará completamente assim que chegar ao Reino Alma Combatente, e se isso realmente acontecer, será impossível matá-lo.

Mao Fang liberou sua aura e foi o primeiro a começar a voar em direção ao Grande Riacho Serpente. O resto do grupo tirou suas respectivas armas de combate sem qualquer hesitação, e seguiu atrás dele. Mesmo sabendo que o Dragão da Inundação estava enfraquecido, depois de terem testemunhado o quão forte era quando enfrentavam a Tribulação Celestial, nenhum deles tinha confiança em lidar com isso.

Do outro lado, Jiang Chen e Han Yan trocaram um olhar:

— Vamos!

Ambos começaram a se mover. Sem qualquer hesitação, eles voaram em direção ao Grande Riacho Serpente.

Neste exato momento, no Grande Riacho Serpente, a serpente gigante estava encharcando todo o seu corpo sob a água, deixando apenas sua enorme cabeça acima da superfície da água. Sangue podia ser visto em toda parte na água. Os olhos da serpente gigante estavam fechados e estava descansando. Na sua cabeça, uma luz dourada estava piscando, e um chifre de dragão pontudo podia ser encontrado bem no meio de suas sobrancelhas. Este era um símbolo que apareceu após sua evolução; a serpente gigante era agora um verdadeiro Dragão da Inundação e possuía a nobre linhagem de um dragão.

O Dragão da Inundação estava atualmente em um estado enfraquecido, mas, ao mesmo tempo, a linhagem do Dragão da Inundação estava curando seu corpo gravemente ferido. Não demoraria muito para que este Dragão da Inundação pudesse romper para o Reino Alma Combatente e se tornar um lorde demônio verdadeiramente poderoso.

— Vamos lá!

Mao Fang gritou de repente. Um olhar animado cobriu seu rosto. Enquanto olhava para o Dragão da Inundação sob o riacho, ele bateu com a palma da mão da maneira mais formidável.

Com um som explosivo, Mao Fang desencadeou completamente sua aura de um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado. Uma palma da mão deslumbrante apareceu, bateu na direção do Dragão da Inundação como uma montanha com sua energia violenta.

Sentindo o ataque repentino, o Dragão da Inundação que estava se concentrando em sua recuperação instantaneamente abriu os olhos. Sua fúria transformou-se em chamas furiosas e explodiu de seus olhos.

Roar!

O Dragão da Inundação ficou furioso. Não podia aceitar o fato de que alguns humanos estavam tentando matá-lo enquanto estava enfraquecido.

Mesmo que o Dragão da Inundação estivesse atualmente enfraquecido, ele ainda tinha uma força formidável. Um poderoso raio de energia branca prateada saiu de sua boca, destruindo o ataque de Mao Fang.

Roar!

O Dragão da Inundação soltou outro rugido furioso, então saltou da água. Seu corpo gigantesco pairava no céu, e seu corpo estava sangrando, enquanto sua carne rasgada podia ser vista em toda parte. Ele olhou para os humanos na frente dele com um par de grandes olhos como uma cobra venenosa.

— Humanos mesquinhos, quão desprezível vocês são?! Como se atrevem a lançar um ataque furtivo enquanto estou em uma condição enfraquecida?!

O Dragão da Inundação falava em língua humana. Sua voz era tão alta que soava como um trovão furioso.

— Haha, Dragão da Inundação, você está extremamente enfraquecido agora, você não é páreo para nós agora. Sugiro que você desista de toda resistência e deixe-nos matá-lo; isso vai garantir que você seja capaz de morrer uma morte agradável.

Mao Fan explodiu em gargalhadas. Ele iria pegar a alma demoníaca e a essência do sangue deste Dragão da Inundação, não importando o quê. Além disso, desde que ele tinha uma forte base de cultivo, ele não levou a sério este Dragão da Inundação.

— Humanos mesquinhos, com certeza vou comer todos vocês!

O Dragão da Inundação rugiu violentamente. Depois disso, virou seu corpo gigantesco e fugiu para longe. Ele estava no meio de um momento crítico, é por isso que não queria lutar contra esses humanos agora.

— Tentando correr?

Como poderia Mao Fan dar a este Dragão da Inundação a oportunidade de escapar? Ele estava preparado para este momento! Assim que o Dragão da Inundação se virou, Mao Fang atacou.

Com grande velocidade, Mao Fang apareceu bem na frente do Dragão da Inundação. Com uma aura imponente, ele gritou:

— Nove Dragões da Inundação Assassinos, agora!

O braço de Mao Fang subitamente se expandiu para um tamanho enorme, como se tivesse sido transformado por sua energia yuan. Seu braço se transformou em um Dragão da Inundação fantasma, e atacou o verdadeiro Dragão da Inundação na frente dele.

— Você está cortejando a morte!

O Dragão da Inundação estava extremamente furioso. Ele balançou sua cauda gigantesca com força contra os braços de Mao Fang, enviando ondas violentas de energia que até destruíram um pico de montanha bem abaixo deles.

Havia um ditado: um camelo enfraquecido ainda é maior que um cavalo. O Dragão da Inundação não era mais a serpente gigante, agora possuía a linhagem de um Dragão da Inundação, o que lhe deu uma transformação completa. Isso combinado com o seu formidável cultivo, não era algo que alguém pudesse matar, mesmo se estivesse em uma condição enfraquecida.

Obviamente, Mao Fang esperava isso. É por isso que ele convocou seus discípulos júniores para ajudar.

Rumble…

Mao Fang atacou mais uma vez. Ele desencadeou uma rede de energia gigante, e figuras dos Dragão da Inundação podiam ser encontradas em toda a rede. Esta era uma habilidade de combate incrivelmente forte, e se ele pudesse obter a essência de sangue de um verdadeiro Dragão da Inundação e estudar como um Dragão da Inundação lutava, sua habilidade de combate veria uma melhora significativa.

O Dragão da Inundação era extremamente brutal. O Dragão da Inundação atacou incessantemente com seu corpo gigantesco, e estava preso em uma luta feroz com Mao Fang. Só estava sendo travado uma luta feroz porque ele estava enfraquecido. Se estivesse na sua melhor forma, Mao Fang não seria páreo para ele.

— Droga!

O Dragão da Inundação amaldiçoou. Ele rompeu a rede de energia e continuava fugindo para longe.

— Parem o Dragão da Inundação!

Mao Fang gritou. Ao mesmo tempo, os outros seis discípulos da seita Qingyi se moveram.

— Grande Formação Qingyi!

A discípula gritou. Com as armas de combate em suas mãos, eles trabalharam juntos e desencadearam uma rede de energia gigante, bloqueando toda a área, dando ao Dragão da Inundação nenhuma chance de escapar.

Todos esses discípulos da seita Qingyi estavam no Reino do Núcleo Divino e eram todos gênios da geração mais jovem. Isso significava que a força deles não era algo com que qualquer guerreiro comum do Núcleo Divino pudesse se comparar. E porque eram todos da mesma seita, eles tinham uma sinergia decente.

— Parece que esse grupo de pessoas é muito forte. Pequeno Chen, vamos atacar?

Han Yan perguntou.

— Vamos ser pacientes; ver dois tigres lutando no topo de uma colina é muito melhor. Tenho certeza de que o Dragão da Inundação tem outras habilidades poderosas que ele pode usar para sobreviver.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto. Ele teve uma má impressão em relação àquelas pessoas da seita Qingyi. Agora mesmo, se o Dragão da Inundação não estivesse enfrentando a Tribulação Celestial, talvez eles já tivessem atacado Jiang Chen.

— Morra!

Mao Fang tirou uma espada longa da mesma forma que as asas de uma cigarra de seu anel de armazenamento. Não só era uma arma de combate de alto nível, mas também uma arma de combate de alta qualidade. Com as duas mãos cerradas firmemente na espada longa, ele golpeou o Dragão da Inundação.

Slash!

Quando a espada longa atingiu o corpo do Dragão da Inundação, imediatamente provocou uma enorme ferida em seu corpo já rasgado. Ele puxou sua carne para fora e fez seu sangue chover do céu.

Roar!

Quando o Dragão da Inundação sofreu com ferimentos tão graves, foi como se o último nervo em seu corpo tivesse sido provocado. Isso fez com que seus olhos ficassem imediatamente vermelhos de sangue, e a fúria pudesse ser vista saindo de seus olhos.

— Humanos mesquinhos! Eu matarei todos vocês! Eu matarei todos vocês!

O Dragão da Inundação ficou furioso. No topo de sua cabeça, o chifre de dragão começou a brilhar, e à medida que o chifre ficou mais e mais brilhante, a agressividade do Dragão da Inundação tornou-se cada vez mais forte, dando aos membros da Seita Qingyi uma sensação extrema de perigo.

Swoosh!

No momento seguinte, um raio de energia que parecia um dragão disparou do chifre do dragão. Parecia uma lâmina invencível enquanto perfurava na direção de onde Mao Fang estava.

Havia um discípulo da Seita Qingyi na frente de Mao Fang.

Puchi!

A velocidade do raio de energia foi muito rápida. Foi tão rápido que o discípulo não conseguiu nem reagir antes que o raio de energia penetrasse em seu corpo. Um enorme buraco apareceu instantaneamente no meio do seu corpo. Ele morreu no local, e ele nem sequer teve a chance de gritar.

O raio de energia não parecia estar diminuindo depois de matar o homem. Em um instante, chegou bem na frente de Mao Fang.

— Nada bom!

Mao Fang sentiu o perigo. Ele nunca pensou que um ataque desesperado do Dragão da Inundação pudesse ser tão aterrorizante. Sem hesitar, ele ergueu a espada longa na mão e girou-a em direção ao raio de energia.

Clang!

Duas forças massivas se chocaram. Mao Fang foi imediatamente empurrado, e ele só conseguiu estabilizar seu corpo depois de voar a quase quatrocentos metros de distância. Impactado pela enorme energia, Mao Fang vomitou um bocado de sangue, e ele ainda tinha duas cicatrizes sangrentas na palma da sua mão trêmula.

Roar!

O Dragão da Inundação mais uma vez soltou um rugido selvagem. Ele bateu sua cauda gigantesca sobre um dos discípulos da seita Qingyi. O discípulo soltou um grito de gelar o sangue antes que ele instantaneamente explodisse em uma névoa sangrenta.

A condição do Dragão da Inundação se tornou ainda pior, estava extremamente fraco agora, e a luz em seu chifre de dragão desapareceu completamente.

Sem se incomodar com o resto das pessoas da seita Qingyi, o Dragão da Inundação imediatamente voou para longe. Não tinha nem mesmo pensamentos sobre matar os discípulos restantes.

— Apressem-se, ele está fugindo!

Amarelão os incitou.

— Não se preocupe, ele não pode escapar de mim.

Num piscar de olhos, Jiang Chen apareceu em frente ao Dragão da Inundação e impediu que ele voasse. Sem dizer nada, Jiang Chen instantaneamente desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão. Uma enorme garra de dragão vermelha apareceu nos céus e foi empurrada em direção ao Dragão da Inundação.

A expressão do Dragão da Inundação mudou drasticamente. Ele havia esgotado toda a sua força em seu último ataque desesperado, não havia absolutamente nenhuma maneira de se defender da Verdadeira Palma do Dragão, de Jiang Chen.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores