DMWG – Capítulo 275 – Três Tribulações Menores



Camadas de nuvens escuras desciam do céu e se condensavam no céu. Esta Tribulação Celestial não parecia ser agressiva, obviamente não era uma terrível Tribulação Celestial. Além disso, estava ocorrendo em um lugar remoto e deserto. Se não, definitivamente teria atraído a atenção de muitas pessoas.

— Papai ainda não viu como é uma Tribulação Celestial. Meu conhecimento deste mundo aumentará hoje.

Han Yan falou com uma expressão chocada enquanto seguia Jiang Chen.

— Caipira.

Amarelão lançou seu olhar para Han Yan.

— Porra, você já viu alguma tribulação celestial antes disso?

Han Yan olhou para Amarelão e perguntou.

— Nunca.

Amarelão virou a cabeça.

Ugh…

Han Yan ficou sem palavras.

— No entanto, sei que uma tribulação celestial não aparecerá facilmente. Quando algo vai desafiar a ordem natural e não for aceito pelos céus, nesse ponto do tempo, a Tribulação Celestial aparecerá como castigo e destruirá aquela coisa.

Disse Amarelão.

— Quais são as coisas que podem ser consideradas para desafiar a ordem natural?

Han Yan perguntou curiosamente.

— Você realmente é um caipira. Coisas que desafiam a ordem natural não são conhecidas. Por exemplo, o Reino da Santa Origem é um reino independente, e qualquer coisa que tenha força maior do que desse reino pode será considerada algo que desafia a ordem natural e não será aceita por esse reino. Portanto, uma Tribulação Celestial aparecerá para eliminá-los. A serpente pertence à categoria de cobra e agora vai evoluir para uma forma de vida mais avançada. Embora vá se transformar em um Dragão da Inundação, e não em um Dragão Verdadeiro, sua linhagem ainda experimentará uma tremenda evolução e se tornará uma existência nobre. Essa é a razão pela qual uma Tribulação Celestial apareceu, seu objetivo é punir essa serpente. Se esta serpente puder suportar a punição, ela se transformará em um dragão e se tornará uma existência nobre. Se não puder sobreviver à tribulação, ela se transformará em cinzas e morrerá no local.

Amarelão explicou.

— O que o Amarelão disse está correto. É o mesmo para os humanos. Quando nos aproximamos do Reino Santo, temos que resistir ao castigo dos céus. Se conseguirmos sobreviver, conseguiremos romper para o Reino Santo. Se não o fizermos, nós pereceremos e nos transformaremos em cinzas. Crueldade é a natureza da cultivação.

Jiang Chen disse. Em sua vida anterior, ele havia passado por duas tribulações celestiais. O primeiro apareceu quando ele estava rompendo para o Reino Santo Menor, e o segundo quando ele invadiu o Grande Reino Santo. Portanto, ele sabia muito bem quão aterrorizante era. Comparado com o que ele tinha passado, a tribulação que a serpente gigante estava enfrentando agora não era nada. O único arrependimento que Jiang Chen teve não foi poder passar pela Tribulação Imortal. Se ele conseguisse, ele seria capaz de evoluir para um imortal e entrar no Reino Imortal.

— Tribulação de um santo, eu me pergunto como isso deve parecer…

Han Yan disse com emoções complexas. Para ele, um santo era alguém supremo que ele não podia nem imaginar. No Continente Oriental, até um Guerreiro Rei Combatente era uma existência rara, quanto mais um Santo ainda mais poderoso. Han Yan nasceu na pequena Província Qi e, apesar de ter grande talento e ser um Guerreiro do pico do Núcleo Divino Intermediário, em sua mente, o Reino Santo ainda era apenas uma lenda aos seus olhos.

— O pequeno Chen é um homem que desafia a ordem natural, posso garantir que quando ele começar a formar sua Alma Combatente, a tribulação celestial será atraída. Se você não acredita em mim, apenas espere e veja.

Amarelão era um excelente juiz de caráter, ele sempre teve um julgamento preciso das pessoas. Com o grau de desafio de Jiang Chen em relação à ordem natural, este reino logo perderia sua tolerância, e no momento em que Jiang Chen entrasse no Reino Alma Combatente, ele estaria passando por infinitas Tribulações Celestiais.

— Você tem razão. O Pequeno Chen é um monstro anormal. Ele é apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial, mas não consigo pensar em ninguém no mesmo estágio que ele, que pode ser tão forte.

Han Yan acenou com a cabeça. Ele não tinha dúvidas sobre o que Amarelão disse. A força insanamente anormal de Jiang Chen era óbvia.

Um sorriso apareceu no rosto de Jiang Chen e seus olhos ficaram mais brilhantes. Ele não tinha medo da tribulação celestial. Nesta vida, ele estava indo percorrer um caminho que desafiava a ordem celestial.

Rumble…

O trovão rugia furiosamente no céu. Raios coloridos de arco-íris começaram a aparecer nas nuvens escuras. O raio rapidamente pulou no céu como cobras. Embora a cena parecesse bonita, a energia contida nessas nuvens estava além da imaginação de qualquer um.

Voando em sua velocidade máxima, o trio logo se aproximou da Grande Riacho Serpente. Estando tão perto, a pressão das nuvens da Tribulação Celestial poderia fazer a alma de alguém tremer.

Sete pessoas estavam bem na frente deles. Todos pareciam jovens e usavam as mesmas roupas verdes. Expressões solenes podiam ser encontradas em seus rostos, e todos eles estavam olhando na direção apontando para o Grande Riacho da Serpente. Jiang Chen já havia conhecido seis deles e a águia que os seis montavam não estava em lugar nenhum. Na frente de seu grupo, um homem permanecia firme.

Este homem tinha um rosto bonito e pele clara. Seu corpo estava cheio de poder e grandeza, e suas sobrancelhas eram curvas agressivas. A aura de um grande guerreiro podia ser sentida em todo o seu corpo.

O homem parecia estar em seus vinte e poucos anos, mas sua base de cultivo era extremamente forte, era do Núcleo Divino Avançado. Ter uma base de cultivo tão incrível em sua idade provou que esse homem tinha talento extraordinário.

— Ei, esses dois caras nos seguiram até aqui.

Quando o jovem que tinha um conflito com Jiang Chen os viu, sua expressão se tornou instantaneamente fria.

— O que você está olhando? Cadela estúpida!

Amarelão estava agachado no ombro de Jiang Chen. Ele estava mostrando os dentes enquanto soltava algumas palavras provocantes.

— Vai se f****!

O jovem não conseguiu mais conter a raiva. Ele era um homem respeitado, com grande status em sua seita, mas esse cão continuava provocando-o e amaldiçoando-o como uma cadela estúpida. Ele simplesmente não aguentava mais.

— Qual é o problema?

O homem os liderando moveu seu olhar para Jiang Chen e Han Yan enquanto franziu as sobrancelhas. Um olhar de hostilidade podia ser encontrado em seus olhos.

— Discípulo sênior Mao, não sei de onde esses dois caras vieram. Eles tiveram um conflito com o discípulo júnior Wang agora, e esse cão é abominável, tem uma boca nojenta!

A discípula disse. Do jeito que ela falava, podia-se facilmente dizer como respeitava e admirava o discípulo Mao.

— Hmph! Matem todos!

O discípulo sênior Mao bufou friamente quando ele se preparou para atacar Jiang Chen.

Roar!

Nesse exato momento, um rugido tão poderoso que fez o solo tremer soou do Grande Riacho da Serpente. Depois disso, uma enorme serpente branca prateada de trinta metros de comprimento voou do Grande Riacho da Serpente. Ela voou para o céu e enrolou seu corpo sob as nuvens escuras.

Esta serpente gigante tinha um corpo enorme. Escamas do tamanho da palma de um homem cobriam completamente seu corpo. Em ambos os lados do corpo, duas enormes garras podiam ser vistas emitindo um brilho metálico. No alto de sua cabeça havia dois longos chifres brancos prateados que brilhavam intensamente. Tinha um olhar feroz em seus olhos, fazendo com que aqueles que olhavam para eles se sentissem como se tivessem sido arrastados para o inferno.

— Olhe, discípulo sênior Mao, aquela serpente gigante saiu para encontrar sua tribulação celestial!

Aquela discípula gritou com grande medo.

— Hmph! Vamos deixar esses dois caras por agora. Eles melhor não causam nenhum problema para mim! Se o fizerem, assegurarei que eles morram da maneira mais infeliz possível.

O discípulo sênior Mao retraiu sua energia, temporariamente desistindo de atacar Jiang Chen. Seu nome era na verdade Mao Fang, e ele era o principal discípulo do núcleo da seita Qingyi da Província Qing. Ele tinha um cultivo formidável.

— O discípulo sênior Mao passou muito tempo se preparando para matar essa serpente gigante. Aqueles que ousarem perturbá-lo serão mortos por nós!

O discípulo chamado Wang disse com um tom cruel.

— Fique quieto por enquanto, não deixe a serpente gigante descobrir que estamos aqui. A Tribulação Celestial está chegando. Esta serpente gigante é extremamente feroz, tenho certeza que será capaz de resistir à Tribulação Celestial e evoluir para um Dragão da Inundação. Depois disso, ela entrará temporariamente em um estado enfraquecido e, em seguida, atacaremos e mataremos imediatamente. Assim que eu obtiver sua alma demoníaca e essência de sangue, meus Nove Dragões da Inundação Assassinos verão uma evolução completa, e eu irei para o Reino Alma Combatente e me tornarei um dos gênios inigualáveis. Esse será meu tempo para lutar com esses gênios do Palácio Marcial.

Um brilho luminoso floresceu nos olhos de Mao Fang, como se já pudesse ver seu próprio futuro brilhante. Ele havia gasto muito tempo e esforço para matar este Dragão da Inundação, e não apenas ele havia estimado o tempo exato para a evolução desta serpente gigante, como também chegou cedo e escondido. Ele também obteve ajuda de seus discípulos mais novos.

— Olha, a Tribulação Celestial está aqui!

A discípula exclamou.

Rumble…

O som do trovão rugiu das nuvens escuras. Em um instante, um relâmpago vermelho espesso golpeou a cabeça da serpente gigante.

Roar!

A serpente gigante soltou um rugido selvagem. Raios de luz saíram de seu corpo e voaram em direção ao raio.

Rumble…

O poder da Tribulação Celestial era incrível. Em apenas um piscar de olhos, a serpente gigante inteira estava coberta de raios ferozes. Sons de rachaduras podiam ser escutados de todo o seu corpo. A serpente rugiu furiosamente várias vezes, e também houve um sentimento de miséria em seus rugidos.

Quando o relâmpago desapareceu, o corpo da serpente gigante começou a emitir uma fumaça escura e enfraqueceu.

Rumble…

Trovões e relâmpagos ressoaram no céu. Uma pressão muito mais forte cobriu a cena, e o segundo raio estava atualmente se condensando.

— Esta é a forma mais fraca da Tribulação Celestial, é chamada de Três Tribulações Menores, e haverá apenas três raios, e seu poder só ficará mais forte a cada raio consecutivo. Alguém pode superar a tribulação, desde que se consiga resistir a todos os três raios. No entanto, comparado com as Seis Tribulações Intermediárias e as Grandes Nove Tribulações, ainda é considerada bastante fraca. Com a habilidade desta serpente gigante, eu acho que ela será capaz de resistir a estas Três Tribulações Menores, mas ela definitivamente ficará enfraquecida depois disso. Essas pessoas estão aqui por esta serpente.

Jiang Chen explicou. Ele sabia sobre a Tribulação Celestial melhor do que qualquer outra pessoa.

— Pequena Chen, depois que essa serpente gigante for bem-sucedida em resistir a essa Três Tribulações Menores, ela evoluirá para um Dragão da Inundação, e isso lhe dará uma pequena quantidade da linhagem de um dragão. Se você conseguir sua alma demoníaca e sua essência de sangue, os benefícios que você receberá serão ilimitados!

Os olhos de Amarelão estavam brilhando intensamente. Ele havia começado a ter algum conhecimento sobre a habilidade que Jiang Chen estava cultivando.

— Você tem razão. Se eu puder obter a alma demoníaca e a essência de sangue de um Dragão da Inundação, minha habilidade Transformação do Dragão evoluirá mais uma vez, e isso me dará uma base muito mais forte. Meu cultivo também irá melhorar. A minha sorte de hoje é realmente muito boa.

Um leve sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen.

— Mas eu não acho que essas pessoas vão desistir tão facilmente.

Han Yan lançou seu olhar para Mao Fang e seu grupo.

— Se eles não me provocarem, continuaremos nossa jornada depois de matarmos o Dragão da Inundação, mas se eles me provocarem… hmph!

Jiang Chen bufou friamente. Este Dragão da Inundação foi seu enorme golpe de sorte, haveria apenas um final para aqueles que tentaram detê-lo.

Quando você estava coberto de piolhos, você não sentiria coceira por mais tempo; quando você estava com seus ouvidos cobertos, você parava de se preocupar. Jiang Chen tinha muitos inimigos, ele já havia ofendido a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan, e por isso ele não se importou em ofender outra grande seita.

Rumble…

O estrondo do trovão ficou cada vez mais alto, e as nuvens escuras no céu continuaram a empurrar para baixo. Seguido por outro rugido explosivo, um raio vermelho tão denso quanto o corpo de um dragão atingiu a serpente gigante. O valente relâmpago parecia semelhante a ondas gigantescas quando atingiu o corpo da serpente gigante.

Aowuu…

A serpente gigante soltou um rugido de gelar o sangue. O poder formidável não era a única parte aterrorizante da Tribulação Celestial. O que foi ainda mais chocante era a poderosa pressão celestial. Sob a pressão celestial, todas as existências pareceriam minúsculas e suas almas tremeriam.

Depois que o segundo relâmpago desceu, a serpente gigante ficou completamente enfraquecida. Seu corpo massivo estava flutuando no céu, muitas de suas escamas haviam sido arrancadas e sangue escorria por todo o seu corpo.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores