DMWG – Capítulo 274 – Golpe de Sorte



—Malditos! Vocês dois estão rindo?

Amarelão ficou olhando para eles com olhos que pareciam querer devorar os dois homens rindo. Ele sentiu que sua imagem atual era um grande insulto à sua imagem poderosa e suprema.

— Ainda não, deixe-me rir um pouco mais!

Han Yan estava gargalhando muito, e ele não mostrou nenhum sinal de parar. Logo depois, um grito estridente saiu de sua boca.

— Ai! Minha bunda!

Uma dor terrível veio da bunda de Han Yan. Amarelão era rápido demais, tão rápido que Han Yan nem notou ter sido mordido em sua bunda.

— Cão maldito, solte-me, a dor está matando o papai!

Han Yan amaldiçoou. Ele se virou e deu um tapa na cabeça de Amarelão, mas não só não empurrou o Amarelão, ele até machucou a palma da mão por causa da força de reação.

— Droga, qual é a dessa cabeça desse cão?! Por que é tão dura!? Ai! Abra sua boca, a bunda do papai vai explodir!

O rosto de Han Yan estava contorcido de dor, mas Amarelão não queria soltar a bunda. Em seguida, uma violenta luta irrompeu entre o homem e o cão.

Olhando para o que estava acontecendo, Jiang Chen cobriu os olhos com a mão, rezando por Han Yan em sua mente. Este homem e cão o fizeram pensar sobre o que aconteceu quando ele conheceu Amarelão. Jiang Chen sabia melhor do que ninguém como esse cão era forte.

— Porra! Cão maldito, se você não me soltar, vou peidar!

Han Yan rugiu em voz alta. Esse truque funcionou. Ouvindo que Han Yan ia peidar, Amarelão imediatamente soltou sua bunda e correu para o lado. Então, ele se transformou de volta em sua forma original.

— Como você se atreve a morder a bunda do papai?!

Han Yan ficou furioso. Ele imediatamente correu na direção do Amarelão. Do outro lado, Amarelão também estava com raiva. Parecia que ele ia dar mais algumas mordidas antes que ele pudesse se acalmar. Ele simplesmente não podia suportar o fato de que eles pediram que ele se transformasse de uma grande e poderosa forma em um cachorrinho.

Bang, bang, bang…

Outra luta irrompeu. O homem e o cão estavam lutando no deserto, e era difícil dizer qual deles estava ganhando. Jiang Chen apenas ficou de lado, assistindo o show com um sorriso no rosto.

O homem e o cão lutaram por quase dez minutos. No final, nenhum dos dois conseguiu derrotar o outro, e ambos pareciam infelizes. As roupas de Han Yan estavam caindo aos pedaços por causa dos dentes de Amarelão, e o pelo dourado de Amarelão não tinha mais o mesmo brilho, fazendo com que ele parecesse um cão vadio.

— Isso é o suficiente, acho que vocês dois já lutaram o bastante por agora. É hora de ir.

Jiang Chen disse enquanto encolheu os ombros.

— Pequeno Chen, você apenas ficou de lado e nos observou como se estivesse assistindo a um show de macaco, isso é realmente bom?

Han Yan ficou sem fala.

— Nenhum de vocês são bons homens!

Amarelão jogou o olhar para ambos, Jiang Chen e Han Yan. Quando ele pensou no fato de que ele tinha que esconder sua imagem poderosa e bonita no futuro, e se disfarçar em um cachorrinho em público, a fúria em seu ouvido começou a queimar mais intensamente.

— Eu estava pensando, mesmo se você puder ficar menor, você ainda parece um cão. Por que não usamos uma toalha para cobrir a cabeça do Amarelão e só mostramos os olhos dele? Eu posso garantir que ninguém será capaz de dizer quem ele é!

Han Yan sugeriu.

— Porra!

Amarelão abriu a boca e mordeu na bunda de Han Yan novamente.

— Maldito, de novo?

Han Yan imediatamente se moveu, ele se transformou em um rastro de luz e voou para frente. Ele não queria mais se incomodar com esse cão; ele finalmente testemunhou e experimentou o quão teimoso era esse cão.

Haha…

Jiang Chen desatou a rir e alcançou os dois. Não era difícil imaginar, com esses dois como seus companheiros, sua jornada futura não seria solitária e chata.

…………

Alguns dias depois, o trio chegou à Província Qing.

— Acho que acabamos de chegar na Província Qing. Nós somos muito rápidos, devemos ser capazes de chegar antes que a feira comece.

Jiang Chen disse.

— A Província Qing é a quinta maior província do Continente Oriental, realmente notável! Apenas a paisagem e energia sozinha não é algo com que a Província Qi possa se comparar. A energia Yuan natural aqui é muito mais forte do que na Província Qi, não é de admirar por que ela está em quinto lugar no Continente Oriental. Todas as seitas aqui são consideradas super potências aos olhos da Seita Negra.

Han Yan disse com emoções complexas.

— Vamos. Nós vamos atravessar a Província Qing imediatamente, e tentar o nosso melhor para não entrar em qualquer problema.

Jiang Chen disse. Ele então se virou e olhou para Amarelão que seguia atrás dele, ou para ser exato, um cachorrinho dourado.

— Amarelão, por que você não disse uma palavra ao longo do caminho?

Jiang Chen brincou.

— Se perca!

Amarelão estava se sentindo deprimido ao longo do caminho, ele realmente não gostava de sua imagem atual. Se não fosse pelo fato de que, se ele não se transformasse, seria descoberto por inimigos, ele teria, há muito tempo, se transformado de volta em sua aparência original.

Jiang Chen e Han Yan trocaram um olhar e sorriram juntos. Eles sabiam que Amarelão estava de mau humor agora, então eles não queriam mais provocá-lo. Logo, eles retomaram sua jornada e voaram em direção ao território interior da Província Qing.

Jiang Chen não perdeu seu tempo na estrada, ele absorveu muitas almas demoníacas e, em poucos dias, formou mais cem marcas de dragão, permitindo que seu cultivo progredisse mais uma vez.

— Pequeno Chen, a habilidade que você está cultivando é realmente aterrorizante, pode absorver diretamente qualquer alma. Em apenas alguns dias, posso sentir que sua aura se tornou mais forte. Você está chegando perto de chegar ao Reino do Núcleo Divino Intermediário.

Han Yan olhou para Jiang Chen com uma expressão de surpresa.

— Sim, o método que uso para subir de nível é realmente incrível, mas não posso continuar usando esse método, pois isso afetará seriamente minha fundação. Eu ainda tenho um bom número de almas que eu posso absorver, mas com a minha condição atual, eu não posso mais absorvê-las. Se eu fizer isso, minha fundação será seriamente afetada, e a perda superará o ganho.

Jiang Chen explicou a Han Yan. Depois disso, consciente ou inconscientemente, ele olhou para Amarelão. Jiang Chen havia atingido um gargalo no cultivo de sua habilidade Transformação do Dragão. Se ele quisesse melhorar sua base, a melhor solução seria fazer a habilidade Transformação do Dragão evoluir novamente.

Se ele pudesse obter mais sangue do Amarelão, ele seria capaz de fazer a habilidade Transformação do Dragão evoluir novamente. No entanto, Jiang Chen só poderia colocar esse pensamento em sua mente. Olhando para o rosto sombrio de Amarelão, se ele ousasse mencionar esse pedido, Amarelão certamente seria violento.

Mais importante, haveria um sério efeito colateral no Amarelão se ele tirasse o sangue dele. Jiang Chen não queria machucar seu próprio irmão apenas para se fortalecer. Em seu coração, tanto Amarelão quanto Han Yan eram seus irmãos pelos quais ele daria sua vida.

Além disso, cada vez que o cultivo de Jiang Chen avançava, sua demanda se tornava maior. Embora Amarelão tivesse a linhagem do Cavalo Dragão, apenas a essência de sangue de sua fonte era útil para Jiang Chen. Jiang Chen simplesmente não conseguia tirar a essência de sangue do Amarelão.

Nesse momento, uma brisa selvagem passou. Uma águia de quase trinta metros de altura subiu de repente da esquerda. Um casal de jovens estava na parte de trás dessa enorme águia, todos eles usavam expressões arrogantes em seus rostos. Suas bases de cultivo eram muito fortes, nenhuma delas estava abaixo do Reino do Núcleo Divino. Era impossível encontrar um grupo de jovens fortes desses na Província Qi.

— Vocês na nossa frente, se afastem rapidamente se vocês não querem serem mortos!

Um jovem vestido com roupas verdes gritou para o grupo de Jiang Chen. Ele estava carregando um chicote na mão, e parecia que se Jiang Chen não se movesse para o lado, ele os atacaria com seu chicote.

— Fo**-se, que arrogante!

Han Yan ficou muito irritado, mas foi imediatamente interrompido por Jiang Chen. Esses poucos jovens usavam as mesmas roupas, e não era difícil ver que eles eram alguns discípulos geniais de uma grande seita da Província Qing. Eles eram todos orgulhosos e não tinham respeito por ninguém. Jiang Chen queria apenas prosseguir para a Ilha da Fortuna, ele não queria problemas na Província Qing.

Jiang Chen e Han Yan se afastaram, abrindo caminho para essas pessoas. Quando o grupo arrogante se aproximou, abrandou propositalmente e olhou para Jiang Chen e Han com olhares de desprezo. Quando o jovem arrogante que acabou de gritar viu Amarelão, ele imediatamente caiu na gargalhada.

— Haha, olha, esse cara tem um cachorrinho como sua besta de estimação! Verdadeiramente um lixo!

O jovem estava rindo alegremente.

— O que você está olhando? Cadela estúpida!

Amarelão amaldiçoou. A fúria ainda estava queimando dentro de seu estômago, não havia como ele ser cortês com esses caras.

— Cão maldito, o que você acabou de dizer?

O jovem ficou imediatamente puto.

— Eu disse que você é uma cadela estúpida! Todos vocês são cadelas estúpidas! Todos os membros da sua família são cadelas estúpidas!

Amarelão disse com desdém.

—  Vai se f****! Você está cortejando a morte!

O jovem estava extremamente furioso. Ele imediatamente chicoteou na direção de Amarelão. O chicote era como uma cobra venenosa que chicoteava em direção do Amarelão, e produziu uma grande quantidade de faíscas ao longo do caminho.

Pa!

Uma mão grande agarrou o chicote. Com um tom frio, Jiang Chen disse:

— Amigos, é melhor vocês não nos desafiarem.

— Quem são vocês?! Como se atrevem a falar assim comigo?! Você está cortejando a morte!

O jovem era realmente arrogante e agressivo. Ele era tão orgulhoso que iria desprezar qualquer um. Quando ele estava prestes a atacar novamente, uma discípula do sexo feminino com uma maquiagem sedutora o parou e disse:

— Deixe isso, discípulo júnior Wang. Não adie assuntos importantes do discípulo sênior Mao. O discípulo sênior Mao, passou à nossa frente e acho que ele já deve ter chegado ao Rio Serpente. Aquela serpente vai se transformar em um Dragão da Inundação hoje, e o discípulo sênior Mao vai matá-lo durante seu período enfraquecido, nós temos que nos apressar e ajudar.

— Hmph! Considere este seu dia de sorte!

O jovem bufou friamente. Ele imediatamente puxou o chicote da mão de Jiang Chen. Então, eles continuaram sua jornada nas costas da águia.

— Porra! Basta olhar para o seu olhar idiota, quem lhe deu a audácia de ser tão arrogante na frente deste mestre cão? Pequeno Chen, por que você me parou? Este mestre cão quer mordê-los até a morte!

Amarelão estava frustrado e zangado.

— Ei pessoal, vocês ouviram o que eles disseram agora? Eles estão indo para o Rio Serpente.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram.

— Eu ouvi um pouco do que aquela garota disse. Há uma forte serpente gigante que vai evoluir para um Dragão Inundado no Rio Serpente.

Han Yan disse.

— Isso mesmo. Embora uma serpente seja bastante forte, ainda é apenas uma serpente, ainda considerada a mesma que uma cobra ou uma píton. É extremamente difícil evoluir para um dragão. Não deve haver nenhuma serpente gigante poderosa na Província Qing, portanto, se minha previsão estiver correta, deve ser uma serpente gigante do pico do Núcleo Divino que está evoluindo em direção ao Reino Alma Combatente. Mas, por causa de sua linhagem, esta serpente gigante vai evoluir com antecedência para se tornar completamente um Dragão da Inundação.

Jiang Chen explicou ao grupo. Assim que ele terminou de falar, um estrondo alto pôde ser escutado de longe. Em algum lugar longe de onde eles estavam agora, relâmpagos acompanhados pelos estrondos dos trovões podiam ser vistos, mesmo de longe.

— Essa é a Tribulação Celestial! Uma serpente evoluindo para um Dragão da Inundação é um ato de desafio contra a ordem natural, e essa serpente gigante acabou de atrair a rara Tribulação Celestial. Embora a força dessa tribulação não seja forte, não é algo que um lorde demônio do pico do Núcleo Divino possa suportar. Mesmo que essa serpente gigante consiga ter sucesso, ela entrará no período mais fraco de sua vida. Essas pessoas agora estavam indo atrás desta serpente gigante que está evoluindo para um Dragão da Inundação! Hahaha! Parece que dei um golpe de sorte!

Jiang Chen desatou a rir. Com um tremeluzir de seu corpo, ele imediatamente começou a voar para a frente, seguindo aquelas pessoas que ele encontrou não muito tempo atrás.


Tradutor: StarGod



Fontes
Cores