DMWG – Capítulo 273 – O Grande cão se transforma em um cachorrinho



Atingido por esta súbita surpresa, um olhar de emoção surgiu em seus rostos. Entrar no Palácio Marcial e cultivar lá era um sonho que existia nas mentes de todos da geração mais nova, especialmente Tian Yishan. Ele passou os últimos dois anos vagando de um lugar para outro, e nem uma vez em seus sonhos mais loucos imaginou que seria capaz de cultivar no Palácio Marcial.

— Irmão Xuan, você conhece Guan Yiyun e Tian Yishan, ambos são jovens talentosos com grande potencial, e gastar tempo cultivando-os é uma escolha sábia. Yu Zihan absorveu muita essência da veia de energia, fazendo com que a constituição de seu corpo melhorasse bastante. Ele também é um homem com grande talento, tenho certeza de que ele se encaixa no requisito de se juntar ao Palácio Marcial.

Jiang Chen disse a Xuan Ye.

— Tenho certeza de que as pessoas que o irmão Jiang recomenda são boas. Mas, tenho que lembrar a vocês três, embora vocês sejam considerados gênios na Seita Negra, assim que chegarem ao Palácio Marcial, vocês se tornarão os homens mais comuns. Tenho certeza que vocês já ouviram quantos gênios incríveis existem no Palácio Marcial. Além disso, a competição no Palácio Marcial é realmente intensa. Portanto, não pensem que vocês tiveram um aumento repentino na vida, é realmente o oposto. É melhor vocês se prepararem mentalmente.

Xuan Ye olhou para Yu Zihan e os outros dois, ele falou em tom sério.

— Definitivamente não vamos negligenciar essa oportunidade!

Os três disseram ao mesmo tempo. O Palácio Marcial era um local de encontro para todos os gênios de todo o Continente Oriental. Aqueles que entraram no Palácio Marcial eram todos filhos favorecidos dos céus. Não só eram os melhores gênios de todas as diferentes províncias, haviam muitos gênios que vieram da própria Dinastia Santo Marcial. Portanto, ser capaz de entrar no Palácio Marcial mal significava que eles haviam passado por cima de uma porta com requisitos mais elevados. Para tirar o máximo proveito, tudo dependia do esforço deles.

Mas os três não desistiriam de uma oportunidade tão rara. Como amigos de Jiang Chen, eles haviam testemunhado Jiang Chen se tornando cada vez mais forte, e nenhum deles queria ficar para trás. Mas como eles não possuíam um Corpo Divino anormal como Han Yan, os três só podiam fazer o melhor para cultivar a fim de provar a si mesmos.

— Escutem atentamente. Quando vocês três chegarem ao Palácio Marcial, não envergonhem a Seita Negra.

O Daoísta Negro mais uma vez advertiu os três de maneira séria. Quando chegassem ao Palácio Marcial, representariam a honra da Seita Negra. Se o desempenho deles for muito ruim, a Seita Negra se tornaria motivo de chacota.

No mesmo dia, Xuan Ye saiu junto com os três. Sob os olhos invejosos de incontáveis ​​discípulos da Seita Negra, os quatro logo desapareceram.

Jiang Chen também fez um anúncio no mesmo dia sobre sua retirada da Seita Negra. A partir de hoje, ele não era mais um discípulo da Seita Negra, e deixaria a Província Qi e logo partiria para outro lugar. Ao mesmo tempo, Jiang Chen fez uma declaração selvagem. Aqueles que queriam se vingar poderiam apenas vir atrás dele, ele mataria todos.

No fim da tarde. Jiang Chen saiu do quarto de Yan Chenyu e lançou seu olhar para Guo Shan, que estava esperando por ele.

— Irmão mais velho Guo, não tenho ideia de quanto tempo levará minha viagem até a Ilha da Fortuna. É uma longa jornada e levarei quase dois meses. É uma jornada cheia de perigos, então eu preciso de você para me ajudar a cuidar da Pequena Yu.

Jiang Chen disse de maneira solene. Ele não tinha ideia se encontraria a Água Sagrada dos Nove Sóis durante sua viagem a Ilha da Fortuna, mas podia imaginar o quão perigosa seria a viagem. Não só por causa da situação complicada no oceano, mas também por causa de todos os inimigos que estavam procurando vingança.

O que mais preocupava Jiang Chen era Yan Chenyu. Não importa onde ele fosse, Yan Chenyu estava sempre ligado ao seu coração.

— Irmão, por favor, tenha certeza. Eu, Guo Shan, protegerei a Pequena Yu com minha própria vida. Enquanto eu ainda puder respirar, ninguém poderá tocar na Pequena Yu!

Guo Shan bateu no próprio peito e prometeu. Sua vida foi salva por Jiang Chen, então ele tinha que garantir a Jiang Chen que ele não teria que se preocupar enquanto não estivesse aqui.

— Ótimo. Eu acredito que o mestre da seita vai lidar com todos os assuntos relativos à Seita Negra. A construção da nova base na Cidade Sol Vermelho quase chegou ao fim, todos vocês poderão se mudar para lá em apenas alguns dias. Irmão Yan e eu vamos partir para a Ilha da Fortuna hoje à noite.

Jiang Chen deu um tapinha no ombro de Guo Shan. Como Fan Zhongtang estava morto e a Província Qi havia sido unificada, bem como a proteção do Palácio Marcial, Jiang Chen na verdade não tinha muitas preocupações em relação à segurança de Yan Chenyu.

Na mesma noite, Jiang Chen deixou a Seita Negra junto com Han Yan e Amarelão, então começou sua jornada em direção ao vasto oceano.

— Para atravessar o Continente Oriental e chegar ao oceano, com a velocidade atual, levará pelo menos vinte dias. Quando chegarmos ao oceano, levaremos mais alguns dias para chegar a Ilha da Fortuna. Parece que temos de utilizar plenamente o nosso tempo, se não, podemos perder a feira comercial.

Jiang Chen disse.

— Pequeno Chen, esse é o melhor resultado possível, mas temos que atravessar várias províncias para chegar ao oceano, e com a nossa combinação, receio que possamos encontrar muitos problemas ao longo de nossa jornada.

Han Yan disse.

— Você tem razão. Há pessoas que querem me matar em todos os lugares. Se nos depararmos com algum deles, a nossa viagem será definitivamente atrasada. Se tivermos a infelicidade de encontrar alguns Guerreiros Alma Combatente, será ainda pior.

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. Ele concordou com o que Han Yan disse.

— O que há para se preocupar? Esses inimigos só sabem o nome de Jiang Chen, eles não sabem como você é. Eles não seriam capazes de reconhecê-lo, mesmo se você estivesse bem na frente deles.

Disse Amarelão. Sua cauda estava balançando para frente e para trás.

— De fato, eles não podem me reconhecer. Mas se você me seguir, tenho certeza que eles vão descobrir quem eu sou.

Jiang Chen disse enquanto olhava para Amarelão. Havia muitos jovens gênios como ele no Continente Oriental, mas só ele tinha um cão que o seguia por toda parte. Além disso, a aparência de Amarelão tornava extremamente fácil para ele ser reconhecido. Enquanto eles vissem Amarelão, até mesmo um idiota saberia que o jovem ao lado dele era Jiang Chen.

— Droga, o que você quer dizer, amigo? Não me diga que você está indo e deixando o papai para trás? Sem o papai te seguindo, você será capaz de sentir esses preciosos tesouros?

Amarelão instantaneamente ficou com raiva.

— Por que você está ficando tão chateado? Eu nunca disse que ia te deixar para trás.

Jiang Chen olhou para Amarelão. Mesmo se Amarelão quisesse deixá-lo, Jiang Chen o arrastaria de volta com todo o seu esforço. Embora Jiang Chen pudesse reconhecer qualquer tesouro comum com sua experiência, Amarelão era aquele que tinha a capacidade de sentir todos os tesouros preciosos. Definitivamente, haveria muitos tesouros raros na feira, e com esse cão seguindo, eles poderiam encontrar uma grande fortuna.

— O que o Pequeno Chen está tentando dizer é que você precisa se disfarçar.

Han Yan disse com uma risada.

— Porra, por que eu?

Amarelão arregalou os olhos.

— Porque você é facilmente reconhecível.

Jiang Chen encolheu os ombros.

— Porra! Como você quer que esse mestre cão se disfarce?

Olhando como Jiang Chen e Han Yan estavam atuando, Amarelão sabia que não poderia escapar de se disfarçar.

— Depende de você. Contanto que você possa se disfarçar em algo para que ninguém possa perceber que você é um cão.

Han Yan disse, rindo.

—Maldito! Han Yan, você que é um cão, toda a sua família é um bando de cão!

Amarelão rangia os dentes de raiva. Ele olhou para a bunda de Han Yan.

— Porra! É você que continua dizendo que você é um mestre cão, certo? Além disso, olhe para si mesmo em um espelho e veja se você realmente é um cão ou não!

Han Yan quase cuspiu um pouco de sangue. Este cão era ridículo, ele continuou se dirigindo como o mestre cão, mas ele simplesmente negou ser um cão.

— De jeito nenhum! Não há como mudar minha imagem bonita e poderosa!

Amarelão balançou a cabeça com firmeza.

— Se você se recusar a se disfarçar, mesmo que tenhamos chegado a Ilha da Fortuna, não acho que teremos tempo para a feira, pois passaremos todo o nosso tempo correndo pelas nossas vidas.

Jiang Chen disse de uma maneira séria. A feira da Ilha da Fortuna era muito famosa, muitas seitas grandes enviariam seus guerreiros para participar. Uma vez que Jiang Chen fosse reconhecido por qualquer um deles, isso se tornaria um evento terrível.

— Amarelão, com suas incríveis habilidades, se transformar em uma forma menor deve ser um pedaço de bolo, certo?

Han Yan olhou para Amarelão.

O que? Me transformando se em uma forma menor? Amarelão ficou surpreso.

— Han Yan, papai é uma existência tão bonita e poderosa, e você pede ao papai para transformar meu corpo majestoso em um cachorrinho? Isto é um insulto a este mestre cão!

Amarelão rangia os dentes de raiva. Parecia que ele estava prestes a pular e morder a bunda de Han Yan.

— Amarelão, a ideia de Han Yan não é ruim. Se transformando em um cachorrinho, sua imagem icônica não será tão óbvia. Se pedíssemos a você que se transformasse em um porco, ou mesmo em um rato, isso afetaria seriamente que você fosse poderoso e bonito.

Jiang Chen disse.

— De jeito nenhum! Papai não vai fazer isso, não importa o quê!

Amarelão começou a pular. Ele nunca faria algo que causasse danos à sua imagem, ele simplesmente não poderia aceitar se transformar em um cachorrinho.

Mas para o seu azar, Amarelão era uma poderosa Besta Divina, era extremamente difícil para ele se transformar em forma humana. Com o seu atual cultivo, ele não tinha como fazer isso.

— Amarelão, por que você não tenta se transformar em uma forma menor? Talvez você pareça ainda mais poderoso então!

Han Yan continuou. Ele conhecia a verdadeira identidade de Amarelão, então ele sabia que Amarelão tinha a capacidade de se transformar em uma forma menor.

— Sem chance!

A atitude de Amarelão era firme.

—Maldito! Irmão Yan, vamos, vamos nos separar deste cão agora.

Jiang Chen olhou para Amarelão. Então, ele apenas se virou e voou para longe. Han Yan imediatamente o seguiu. Eles realmente deixaram Amarelão para trás.

—  Vão se f****! Seus bastardos, sem esse mestre cão, vocês realmente acham que podem encontrar tesouros preciosos?!

Amarelão gritou. Jiang Chen e Han Yan o ignoraram e continuaram voando.

— Porra! Esses bastardos! Tudo bem, esse mestre cão vai se transformar!

Amarelão finalmente cedeu. Logo depois que suas palavras deixaram sua boca, Jiang Chen e Han Yan retornaram a ele rapidamente como um relâmpago. Sorrisos enormes podiam ser vistos em seus rostos.

Amarelão continuou rangendo os dentes e murmurando para si mesmo. Seu corpo começou a brilhar com uma luz dourada e, enquanto brilhava, seu corpo majestoso começou a encolher.

Em apenas um piscar de olhos, o majestoso Amarelão transformou-se em um cachorrinho de meio metro de comprimento. Um par de olhos fofos estava olhando com raiva para Jiang Chen e Han Yan, mas sua aparência atual era absolutamente adorável.

Pfff ~ Hahaha…

Jiang Chen e Han Yan não aguentaram mais. Ambos imediatamente explodiram em gargalhadas. Seus corpos estavam se inclinando para frente e para trás enquanto eles riam, e eles começaram a sentir dor em seus estômagos de tanto rir. O feroz Amarelão tinha se transformado em um cachorrinho adorável. Este cachorrinho na frente deles parecia um gatinho grande, e nenhum sinal de ferocidade poderia ser encontrado. Mesmo quando irritado, ele parecia absolutamente adorável.

Se eles não tivessem acabado de testemunhar sua transformação, até mesmo Jiang Chen não teria sido capaz de reconhecer o Amarelão.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores