DMWG – Capítulo 272 – Saindo da Seita Negra



— Aiya! O discípulo sênior Jiang simplesmente não sabe que os homens devem ser sensíveis as mulheres.

— Você está certo, ele é muito brutal, não é gentil de jeito nenhum.

Muitos dos discípulos provocaram Jiang Chen. Mas em suas mentes, nenhum deles realmente considerava este o Demônio da Flauta uma mulher.

— Sexta Irmã!

O Ancião Mang gritou. Ele estava com tanta raiva que parecia que ia sair fogo de dentro de seus olhos. Sem hesitar, ele balançou a lâmina enorme na mão e desenhou um círculo com ela, então ele cortou com força na direção de Jiang Chen.

Hmph!

Jiang Chen bufou friamente, em seguida, a Espada Sanguinária apareceu em sua mão. Com um movimento do braço, a Espada Sanguinária avançou como uma cobra venenosa e colidiu na lateral da enorme lâmina. Com uma força tão tremenda, o Ancião Mang simplesmente não conseguiu segurar a lâmina por mais tempo. A enorme lâmina foi derrubada pela espada de Jiang Chen.

Puchi!

Jiang Chen foi extremamente rápido, ninguém viu como ele atacou. No momento seguinte, a espada empalou o peito do Ancião Mang, perfurando um buraco em seu corpo.

O Ancião Mang olhou para o jovem na frente dele com choque extremo. Seu coração estava enfurecido. Como um guerreiro do pico do Núcleo Divino, ele nunca imaginou que seria morto por um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial, para não mencionar um jovem.

O Ancião Mang sofreu alguns ferimentos leves da troca anterior, e por isso ele não foi páreo para Jiang Chen. Por causa disso, era perfeitamente normal que ele fosse morto por Jiang Chen.

— Sete Esquisitões do Monte Mang, seus negócios maléficos na Província Qing não têm nada a ver comigo, andamos em nossos próprios caminhos separados. No entanto, desde que seus caminhos levaram vocês a virem aqui para me perturbar, não me culpem por ser cruel. Além disso, vendo quão perto a relação entre vocês é, eu vou mandar todos para o inferno para que vocês possam acompanhar uns aos outros lá.

Jiang Chen disse com uma voz fria. Depois disso, ele moveu seu pulso e puxou sua espada para o lado, cortando o corpo do Ancião Mang em dois. Assim como o Demônio da Flauta, ele foi morto no local.

Ahh!

Do outro lado, o formidável Amarelão também estava atacando. Ele havia matado o homem vesgo com sua cabeça poderosa. Depois disso, ele disparou com seu corpo majestoso e colidiu com outro homem.

Han Yan do outro lado também estava atacando de uma maneira extremamente formidável. Com as Nove Ondas do Demônio Celestial, ele matou um de seus oponentes. Depois disso, ele soltou uma estranha garra demoníaca e agarrou o último esquisito.

Ahh! Ahh!

Finalmente, seguidos pelos dois últimos gritos de gelar o sangue, todos os Seis Esquisitões do Monte Mang estavam mortos. Cada um do trio matou dois deles, foi um final trágico. De agora em diante, não haveria mais lendas sobre os Sete Esquisitões do Monte Mang no Continente Oriental.

Todos na Seita Negra prenderam a respiração enquanto olhavam para o trio pairando no céu com espanto em seus olhos. Eles eram extremamente poderosos, e nenhum dos discípulos jamais havia visto alguém tão formidável antes. O trio havia acabado de matar seis Guerreiros do Núcleo Divino Avançado sem sequer dar a seus adversários qualquer chance de revidar.

Os olhos de Xuan Ye estavam brilhando também. Ele continuou olhando para ambos Jiang Chen e Han Yan enquanto balançando a cabeça.

— Tal talento, mesmo aqueles gênios no Palácio Marcial, não podem ser comparados com eles. Com os atuais níveis de cultivo de Jiang Chen e Han Yan, acho que apenas os Guerreiros do Núcleo Divino Avançado do Palácio Marcial e da Dinastia Santo Marcial podem lutar contra eles.

Xuan Ye suspirou. Com seu julgamento, Han Yan foi considerado bastante normal. Ele era um de Guerreiro do Pico do Núcleo Divino Intermediário, e ele também tinha um Corpo Divino. Era perfeitamente normal que ele lutasse e matasse alguém que tivesse um nível de cultivo mais alto que ele. O que realmente chocou Xuan Ye foi na verdade Jiang Chen! Jiang Chen tinha apenas dezessete anos de idade, e não apenas ele era um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial, ele também foi capaz de derrotar todos os Guerreiros do Núcleo Divino Avançado com seu mero nível de cultivo do Núcleo Divino Inicial. Essa força de combate tão poderosa nunca foi vista antes.

Nos dias que se seguiram, não houve um único momento de paz para a Seita Negra. As pessoas que queriam matar Jiang Chen e vingar seus amigos continuavam chegando. A maioria deles estava apenas agindo por impulso, eles nunca entenderam completamente a situação atual, e eles continuaram vindo com extrema raiva. Claro, todos eles foram mortos por Jiang Chen no final. Se soubessem que Jiang Chen acabara de matar os Seis Esquisitões do Monte Mang, talvez eles não pudessem vir como eles. Pelo menos eles fariam alguns preparativos.

Além disso, todos da Seita Negra finalmente testemunharam a incrível habilidade de Jiang Chen em ofender as pessoas. Todos eles ficaram impressionados com a quantidade insana de inimigos que Jiang Chen tinha. Chegou a um nível que ia além de sua imaginação. Nenhum deles poderia sequer começar a imaginar o que Jiang Chen realmente havia feito no Submundo Infernal.

Quando alguém era morto, sempre haveria alguém que vinha em busca de vingança, e quando aquelas pessoas que vinham em busca de vingança eram mortas, haveria ainda mais pessoas vindo, para se vingar daqueles que não conseguiram se vingar. Todas essas pessoas vinham de todos os tipos de grandes poderes das outras Províncias, e todas elas tinham os respectivos grandes suportes. Se esse ciclo de vingança continuasse, ninguém seria capaz de prever quando chegaria ao fim.

Dentro da Seita Negra, no pico da montanha de Guo Shan.

— Irmão Jiang, é apenas o começo, há simplesmente muitos poderes e pessoas que querem te matar. Os homens que você matou no Submundo Infernal vieram de quase todas as províncias do Continente Oriental, muitos deles eram de grandes poderes e tinham posições bastante profundas em seus respectivos poderes. Histórias do que aconteceu no Submundo Infernal devem ter sido espalhadas, e seu nome deve ter sido escutado por muitos poderes e pessoas também. As ondas infinitas de pessoas em busca de vingança que você teve que enfrentar nos últimos dois dias é a prova disso. Mas, acredito que não virão aqui mais idiotas sem preparação. Eles vão começar a se preparar antes de virem te matar.

Xuan Ye disse.

— Irmão Xuan, o que você disse está correto. Estou quase em uma situação em que qualquer um pode ser meu inimigo. Não me importo de enfrentar tantos inimigos, mas isso afetará definitivamente a Seita Negra. A situação inquieta que a Seita Negra está enfrentando agora não é o que eu quero ver.

Jiang Chen disse enquanto franzia as sobrancelhas. A Seita Negra acabara de unificar toda a Província Qi e acabara de se estabelecer. Mas, a Província Qi ainda era a mesma Província Qi, a Seita Negra não tinha um Guerreiro Alma Combatente que pudesse protegê-los. Não havia como comparar com aquelas seitas maiores nas outras províncias.

— Isso mesmo. Enquanto você ainda estiver na Seita Negra, não há como a Seita Negra não ser afetada por isso. Não se esqueça, entre todos os seus inimigos, há também a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan da Província Jian. Ambos são gigantescas existências, e até mesmo a Dinastia Santo Marcial tem que mostrar respeito a um certo grau. Se uma grande seita como eles quisessem destruir a Seita Negra, seria um pedaço de bolo.

Xuan Ye lembrou.

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. Embora a Seita Negra tivesse se tornado o único poder na Província Qi, quando comparada com os superpoderes como o Clã Shangguan e a Seita das Dez Mil Espadas da Província Jian, a diferença entre o poder deles era simplesmente muito grande. Não havia como eles serem comparados. Se esses duas super potências realmente quisessem destruir a Seita Negra, seria apenas uma questão de mover seus dedos.

Finalmente, Jiang Chen tomou uma decisão.

— Eu vou anunciar para o público. A partir de hoje, deixarei de fazer parte da Seita Negra, não terei mais nenhuma relação com a Seita Negra. Todo o ódio e desejo de se vingar serão dirigidos somente a mim; Eu quero dar paz à Seita Negra.

Os olhos de Jiang Chen estavam brilhando. Para ele, permanecer ou não na Seita Negra não fazia diferença. Desde que a situação se acalmou, era hora de ele ir a lugares maiores. Ele havia se preparado, ele iria para a Ilha da Fortuna amanhã e participaria da feira comercial. Ele queria descobrir onde ele poderia obter a Água Sagrada dos Nove Sóis. Enquanto ele estava fora, ele queria paz para a Seita Negra. Afinal, seus amigos ainda estavam aqui.

— Se esta é a decisão do irmão Jiang, seu irmão também providenciaria alguma ajuda para a Seita Negra. Eu vou fazer um anúncio quando eu voltar; de agora em diante, a Seita Negra será protegida pelo Palácio Marcial. Além disso, quando eu sair, trarei comigo duas pessoas e elas continuarão a cultivar no Palácio Marcial. Com isso, a razão do Palácio Marcial para proteger a Seita Negra se tornará válida.

Xuan Ye disse.

Ouvindo isso, os outros homens que também estavam no local ficaram calados, e suas expressões mudaram imediatamente, incluindo o Daoísta Negro. A maneira como eles olhavam para Xuan Ye mudou tremendamente.

Oh Céus! Ele é do Palácio Marcial!

Palácio Marcial! A terra sagrada para todos os guerreiros, e era diretamente controlada pela Dinastia Santo Marcial. Era um lugar onde inúmeros gênios sonhavam em ir. A Província Qi havia sido abandonada há muito tempo pela Dinastia Santo Marcial, portanto, esta foi uma boa notícia inesperada. Um Guerreiro Alma Combatente do Palácio Marcial levaria consigo pessoalmente dois dos discípulos da Seita Negra para o Palácio Marcial, para que pudessem cultivar lá. Esta era uma oportunidade única na vida.

Guan Yiyun e Tian Yishan também estavam no local. Ambos conheceram Xuan Ye no Submundo Infernal, mas nenhum deles sabia que ele era de fato do Palácio Marcial. Parecia que Wu Jiu também era do Palácio Marcial.

Jiang Chen era a única pessoa que ainda podia permanecer calma. Há muito tempo ele havia adivinhado que Wu Jiu era da Dinastia Santo Marcial. A razão pela qual Xuan Ye veio aqui para ajudá-lo, até mesmo ajudar a Seita Negra, e fazer uma exceção, trazendo dois homens de volta com ele deve ter sido por causa de Wu Jiu. Ele estava tentando retribuir a ajuda de Jiang Chen com isso.

— Se for esse o caso, obrigado, irmão Xuan.

Jiang Chen estendeu o punho em direção a Xuan Ye.

— Irmão Jiang, você pode escolher dois homens, eu os levarei quando for embora. Quanto a você, Lorde Jiu espera que você possa se juntar ao Palácio Marcial com seu próprio esforço e até conseguir uma ótima posição no futuro.

Xuan Ye disse. O que Wu Jiu queria dizer era bastante óbvio, embora Jiang Chen tivesse muitos inimigos agora, o Palácio Marcial não o protegeria. Ele queria que Jiang Chen passasse por tudo por conta própria e ganhasse mais experiência.

Com essa intenção de Wu Jiu, Jiang Chen só podia rir. Ele não era o jovem que carecia de experiência que Wu Jiu pensava que ele era, ele era o maior santo reencarnado do mundo. Claro, Wu Jiu estava fazendo isso com boas intenções, é por isso que Jiang Chen não disse nada sobre isso.

Jiang Chen virou-se para Han Yan, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Han Yan apressadamente acenou com a mão:

— Pequeno Chen, quero segui-lo, não quero me juntar ao Palácio Marcial tão rapidamente.

Han Yan também era um homem aventureiro. Além disso, a condição atual de Jiang Chen não era boa. Ele estava enfrentando uma situação em que quase todo mundo que encontrava seria seu inimigo. Como seu irmão, Han Yan queria lutar junto com ele.

— Irmão Yan, é melhor você considerar melhor isso. Entrando no Palácio Marcial é uma oportunidade rara. O ambiente no Palácio Marcial é muito mais adequado para o cultivo, a Seita Negra não pode se comparar.

Jiang Chen lembrou novamente.

— Isso mesmo. Han Yan, se juntar ao Palácio Marcial é uma honra, e você será o orgulho da Seita Negra também.

Daoísta Negro disse apressadamente.

— Não tente me convencer a fazer isso, eu já me decidi.

Han Yan disse com determinação.

Depois disso, Jiang Chen se voltou para outros três homens; Guan Yiyun, Tian Yishan e Yu Zihan.

— Irmão Xuan, você pode me dar mais uma vaga? Quero deixar três homens se juntarem ao Palácio Marcial.

Jiang Chen perguntou.

— Sem problemas.

Xuan Ye concordou sem hesitação.

— Discípulo sênior Guan, irmão Tian, ​​Zihan, vocês três seguirão o irmão Xuan e entrarão no Palácio Marcial, esta é uma oportunidade única na vida.

Jiang Chen disse ao trio. Todos eles tinham um relacionamento próximo com ele, e com uma oportunidade tão rara na frente deles, Jiang Chen tinha que ajudá-los a lutar por isso, não importa o quê.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores