DMWG – Capítulo 271 – Nove Ondas do Demônio Celestial



Rumble…

Jiang Chen desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão e rasgou o ataque do Ancião Mang em pedaços. Quanto a Han Yan, ele desencadeou um raio preto parecendo um dragão demoníaco que carregava uma tremenda energia demoníaca. Era tão poderoso que até o ar começou a vibrar. Com apenas este único ataque, a formação dos Seis Esquisitões do Monte Mang foi quase completamente quebrada.

— Droga, de onde vieram esses monstros anormais? Os cultivos desses dois pivetes são obviamente mais fracos do que os nossos, então como eles podem possuir uma força de combate tão poderosa?

Mang Quarto disse de uma maneira levemente deprimida.

— Os inimigos são incríveis, mas ainda temos que vingar o sétimo irmão. Vamos atacar juntos e matar esse trio ao mesmo tempo.

Ancião Mang tinha um olhar macabro em seus olhos enquanto falava. Uma enorme lâmina de prata apareceu em sua mão, e estava brilhando com um brilho mortal. Ao mesmo tempo, os outros cinco esquisitões pegaram suas próprias armas de combate. Com sua sinergia impecável, eles foram capazes de combinar perfeitamente sua força de combate.

— Irmão Yan, vamos atacar com a formação de encurralamento; usaremos nossas habilidades mais fortes para quebrar a formação deles.

Jiang Chen disse a Han Yan. Havia uma luz de determinação em seus olhos. Com a combinação dele com Han Yan e Amarelão, ele ia enfraquecer esses Seis Esquisitões do Monte Mang.

— Pode deixar.

Com um balanço de seu corpo, Han Yan se moveu para a parte de trás do grupo. Sua Linhagem do Demônio Divino Ancestral havia despertado completamente, e com uma base de cultivo no pico do Núcleo Divino Intermediário, era um momento em que Han Yan se sentia orgulhoso do que ele tinha. Na verdade, ele ia encontrar alguém em quem pudesse testar sua força de combate, e esses Seis Esquisitões do Monte Mang tinham chegado na hora perfeita.

Em um piscar de olhos, Jiang Chen, Han Yan e Amarelão posicionaram-se em três pontos separados, encurralando os Seis Esquisitões do Monte Mang no centro. Era para ser uma cena em que os seis esquisitões cercavam o trio, mas a mesa tinha virado agora.

Mas os Seis Esquisitões do Monte Mang não tiveram nenhuma reação. Eles trabalhavam como equipe há muitos anos e passaram por muitas batalhas. Eles tinham agora encontrado o seu oponente mais forte, e eles estavam confiantes de que com sua sinergia perfeita, eles seriam capazes de derrotar o trio cujo cultivo era mais fraco que o deles.

— Vamos atacar!

O Ancião Mang foi a primeira pessoa que atacou. Com uma voz alta, ele gritou: — Lâmina Rasgadora de Montanha!

Bang!

O Ancião Mang balançou a enorme lâmina na mão em direção a Jiang Chen com uma força tremenda. O ataque carregou uma força incrivelmente forte e quase cortou o espaço ao redor deles. Um zumbido poderoso soou, tão poderoso que parecia que sozinho poderia rasgar uma montanha em pedaços.

— Tempestade Veloz!

Mang Segundo atacou ao mesmo tempo com a espada longa em sua mão. Com um giro de sua espada, ele desencadeou incontáveis ​​luzes de espada em direção a Amarelão.

— Selo Devastador de Mundos!

— Espada Trovejante!

— Inferno Furioso, Fogo da Pradaria!

— Melodia Demoníaca de Flauta!

Os outros quatro esquisitões desencadearam seus ataques mais fortes ao mesmo tempo. Neste momento, ataques devastadores e energias coloridas podiam ser vistos em todos os lugares, causando estragos em toda a área.

O incrível foi que, embora os seis estivessem desencadeando seus próprios ataques, eles poderiam transferir sua energia entre si e combinar completamente a força de todos os seis ataques em um.

Embora a força de todos os seus ataques tenha sido combinada, eles ainda tinham seus respectivos alvos. A Lâmina Rasgadora de Montanha e a Melodia Demoníaca de Flauta estavam indo na direção de Jiang Chen. A Melodia Demoníaca de Flauta era realmente poderosa, mas essa mulher não se atrevia a usá-la novamente em Amarelão, porque Amarelão podia devorar todos os seus ataques. Isso a assustou. Ainda assim, ela não acreditava que Jiang Chen também pudesse suportar uma melodia demoníaca.

A habilidade de espada Tempestade Veloz e o Selo Devastador de Mundos estava mirando em Amarelão, e Espada Trovejante e o Inferno Furioso, Fogo da Pradaria estavam indo na direção de Han Yan.

— Eles têm uma sinergia perfeita, mas são os seis contra três oponentes. É realmente difícil ter alguém sob o Reino Alma Combatente como seu par. Mas, com as habilidades do irmão Jiang e do Amarelão, eles não devem ter nenhum problema com isso. O que me surpreende é que o jovem chamado Han Yan também é muito forte. Eu não esperava que um gênio inigualável como esse existisse na Seita Negra.

Xuan Ye ficou longe com os dois braços cruzados na frente do peito. Havia uma sugestão de louvor em seus olhos quando ele olhou para Han Yan.

— Tão assustador! Essas seis aberrações são realmente assustadoras!

— Se fosse uma luta de um em um, nenhum desses seis esquisitões seria páreo para o discípulo sênior. É por causa de sua sinergia perfeita que sua força de combate é tão alta.

— Não se preocupe. Com as habilidades do discípulo sênior Jiang e do discípulo sênior Han, esses seis esquisitões serão derrotados em breve. Eles verão o mesmo final que Mang Sete; morto pelo discípulo sénior Jiang!

…………

Todos os discípulos estavam assistindo a batalha de uma maneira séria. Para eles, assistir a uma batalha de alto nível como essa era uma oportunidade rara. Não só eles poderiam aprender algo com isso, assistir a uma batalha como essa também ajudaria a melhorar seu cultivo.

Hmph!

Jiang Chen bufou friamente. Com toda a sua força, ele desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão. Toda vez que ele formava uma nova Marca do Dragão, toda vez que seu cultivo progredia, a Verdadeira Palma do Dragão se tornava mais forte. A gigantesca garra de dragão vermelho agarrou a luz da lâmina desencadeada pelo Ancião Mang e a quebrou da maneira mais formidável. Depois disso, Jiang Chen desencadeou o Choro Sônico do Falcão. As tremendas ondas sonoras imediatamente colidiram com a Melodia Demoníaca de Flauta, criando uma enorme quantidade de faíscas quando as ondas sonoras colidiram.

Clang… clang… clang…

Do outro lado, Amarelão era ainda mais formidável. Ele estava coberto de incontáveis ​​luzes de espada, mas ele continuou avançando com a cabeça, quebrando todas as luzes de espada. Depois disso, Amarelão saltou para a frente como uma cobra e esmagou o Selo Devastador de Mundos com a cabeça.

Sua cabeça dura fez com que muitas pessoas se sentissem mudas e impotentes.

— Nove Ondas do Demônio Celestial!

Han Yan era como um rei demônio quando se cobriu com energias quentes e demoníacas. Camadas de ondas foram empurradas para frente de uma forma aparentemente invencível, esmagando completamente os ataques poderosos de todos os oponentes.

— Droga, como esses três podem ser tão fortes?! Acabaram de dispersar todos os nossos ataques combinados!

Mang Quarto continuou xingando enquanto atacava.

— Merda! Minha Melodia Demoníaca de Flauta nunca falhou, nem uma vez! Sempre que eu usei, todos os inimigos ficavam assustados até a morte… Por que eu tive que esbarrar em duas aberrações hoje?!

A mulher que carregava a flauta estava tão furiosa que quase vomitou o sangue. Os ataques de ondas sonoras eram realmente difíceis de defender e, sob condições normais, nenhum guerreiro iria querer lutar contra aqueles que poderiam atacar com ondas sonoras, sem falar dos ataques de ondas sonoras desencadeados através de armas de combate, pois a força aumentaria significativamente.

Quando os Seis Esquisitões do Monte Mang foram mencionados, todos sabiam que havia uma Demônio da Flauta entre eles. Mas hoje, essa mulher sofreu um grande golpe. Ela não apenas encontrou um cão que poderia devorar suas ondas sonoras, como também havia outro jovem que também podia atacar com poderosas ondas sonoras, e até destruiu seu ataque com ondas sonoras.

— Este Jiang Chen é muito mais forte do que imaginávamos. Vamos focar nossas forças, não deixe que os ataques sejam dispersos.

O Ancião Mang lembrou a todos. Ele estava começando a se arrepender de vir aqui sem saber mais sobre a situação real. Não só a força de Jiang Chen era além de suas expectativas, os outros dois também o deixaram sem palavras com sua força formidável.

Rumble…

Os Seis Esquisitões do Monte Mang atacaram repetidamente, tentando encontrar uma oportunidade para matar um de seus oponentes. Além disso, com o aviso do Ancião Mang, todos os seis se tornaram extremamente cuidadosos e não ousaram dispersar sua força. Todos sabiam o quão fortes eram seus oponentes e, uma vez que sua força de combate fosse dispersa, eles se enfraqueceriam imediatamente, e cada um deles seria morto por seu oponente.

Jiang Chen, Han Yan e Amarelão também estavam atacando loucamente. Neste momento, todo o campo de batalha estava tremendo violentamente. Ondas de energia poderosas se formaram em inúmeras nuvens escuras, enquanto ondas de energia deslumbrantes e coloridas varriam a cena.

O brilho das habilidades de combate era lindo, mas por trás dessas luzes radiantes estavam forças devastadoras. Se alguém saltasse para o centro do campo de batalha, ele seria imediatamente quebrado em pedaços.

— Tão brutal! Esta é a primeira vez que testemunho este tipo de batalha! —

— Sim! Seis Guerreiros do Núcleo Divino Avançado, nem uma vez na história da Província Qi, houve tanto Guerreiros do  Núcleo Divino Avançado! O discípulo sênior Jiang Chen, o discípulo sênior Han Yan e Amarelão estão lutando contra eles sozinhos, e eles não parecem estar em desvantagem em absoluto!

— É porque esses seis esquisitões têm sinergia perfeita, o que lhes dá força de combate combinada extremamente poderosa. Sem isso, nenhum deles seria capaz de se igualar aos discípulos seniores!

— Apenas continue assistindo! O discípulo sênior Jiang vai destruir a sinergia deles, mais cedo ou mais tarde, e ele vai matar todos eles!

…………

Esses discípulos estavam cheios de excitação. Testemunhar uma batalha como essa era realmente emocionante.

— Hmph! Vamos destruí-los!

Jiang Chen bufou friamente. Ele estava finalmente com raiva. Ele apontou o dedo como uma espada, depois desencadeou os Seis Dedos Solares Profundos. Em um instante, todos os seis dedos enormes se fundiram em um dedo gigantesco e brilhante. O dedo destruiu todos os ataques vindo em sua direção e continuou avançando.

Roar!

Amarelão soltou um rugido que soou como um rugido de um dragão. Uma barreira dourada imediatamente cobriu seu corpo. Como um touro louco, ele correu para frente com a cabeça erguida, quebrando todo o ataque poderoso vindo em sua direção. Amarelão, que estava no centro do campo de batalha, não foi afetado.

— Nove Ondas do Demônio Celestial, Ceifando a Vida!

Han Yan também estava furioso. Com o cabelo negros esvoaçando por causa de sua poderosa energia demoníaca, ele realmente parecia um poderoso rei demônio. Nesse momento, ele parecia a fonte de todas as energias demoníacas. Ondas após ondas de energias demoníacas irromperam, e cada onda era mais forte que a anterior. O poderoso ataque se assemelhava às ondas de um oceano sem fim quando eles se chocaram contra os Seis Esquisitões do Monte Mang.

Rumble…

Sob esses ataques brutais, os Seis Esquisitões do Monte Mang finalmente não conseguiram aguentar mais. Os ataques desencadeados por eles foram todos destruídos. O ataque combinado de Jiang Chen, Han Yan e Amarelão era simplesmente formidável demais, e caiu em direção a eles de uma maneira inevitável.

Bang bang bang…

Com ataques tão brutais e formidáveis, a formação dos seis esquisitões foi finalmente quebrada. Os seis esquisitões foram enviados voando em seis direções diferentes, e cada um deles tinha rostos brancos pálidos. Parecia que todos haviam sofrido ferimentos muito graves.

— Matem eles.

Jiang Chen disse de uma maneira cruel. Seus olhos eram ainda mais cruéis que sua voz. Com um tremeluzir de seu corpo, ele chegou na frente da mulher que carregava a flauta. Sua aparição repentina chocou a mulher, e quando ela tentou levantar a flauta para revidar, Jiang Chen a arrebatou com a velocidade da luz.

Antes que a mulher pudesse responder, Jiang Chen aproveitou a oportunidade para dar um soco com a velocidade da luz. Seu punho pousou bem na testa da mulher e, em um instante, o crânio da mulher se quebrou e se transformou em uma névoa de sangue.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores