DMWG – Capítulo 270 – Seis Heróis do Monte Mang



Essas poderosas energias carregavam auras hostis. Eles obviamente vieram com más intenções. Isso fez com que Jiang Chen franzisse as sobrancelhas. De suas auras, ele poderia dizer que eles eram todos Guerreiros do Núcleo Divino Avançado. Alguns deles poderiam até se comparar com o Daoísta Negro. Como Zhao Chongyang e Duan Jianhong estavam mortos, não havia mais guerreiros tão fortes que pudessem ser encontrados na Província Qi, e era impossível que tantos Guerreiros do Núcleo Divino Avançado aparecessem de repente.

— Nós somos os Seis Heróis do Monte Mang, estamos aqui para matar Jiang Chen!

Uma voz varreu como um estrondo repentino de trovão no céu claro, e ecoou através de toda a Cordilheira Negra, e foi ouvida por cada pessoa. Muitas pessoas tiveram pequenas mudanças em suas expressões, mas, ao mesmo tempo, sentiram que a situação era engraçada. Esta foi a terceira vez que alguém veio aqui e gritou sobre matá-lo desde que ele veio aqui pela primeira vez.

— Quem são esses Seis Heróis do Monte Mang? Quando eu os ofendi?

Jiang Chen ficou surpreso por um momento.

— Irmão Jiang, não esqueça quantas pessoas você matou no Submundo Infernal. Tenho certeza que o que você fez no Submundo Infernal é conhecido por muitos; É normal que alguém venha, procurando vingança.

Xuan Ye disse com um sorriso, como se esperasse que isso acontecesse. Ele tinha uma expressão avoado no rosto, e não parecia que ele tivesse alguma intenção de ajudar.

— Então você está aqui para assistir ao show?

Jiang Chen olhou para Xuan Ye.

— Lorde Jiu me disse que você precisa resolver seus próprios problemas. Você tem muitos inimigos, e isso é apenas o começo.

Xuan Ye encolheu os ombros, depois se virou e saiu do quarto.

Jiang Chen mostrou o dedo médio a Xuan Ye. Depois disso, ele deu um passo para frente e chegou do lado de fora do portão.

Neste exato momento, todos os grandes guerreiros da Seita Negra haviam chegado. Todos olhavam para aqueles seis homens intrépidos.

Swoosh! Swoosh!

Han Yan e Amarelão foram até Jiang Chen. Han Yan lançou seu olhar para os seis homens em pé em frente a eles, e então perguntou.

— Pequeno Chen, quem são esses Seis Heróis do Monte Mang? Parece que eles são muito fortes, quando você os ofendeu?

As seis pessoas estavam em frente a eles. Cinco homens e uma mulher, e todos eles eram Guerreiros do  Núcleo Divino Avançado. O líder deles parecia ter cinquenta e poucos anos, e ele estava no pico do Reino do Núcleo Divino, não mais fraco que o Daoísta Negro. Uma força como essa poderia realmente ir a muitos lugares dentro do Continente Oriental sem muitos obstáculos.

Essas seis pessoas também tinham aparências estranhas. A mulher estava carregando uma flauta, e o cabelo dela estava amarrado em uma trança que apontava para o céu. Jiang Chen não pôde deixar de relacioná-la a Murong Xiaorou, mas essa mulher era muito mais bonita que ela, pelo menos ela tinha um corpo curvilíneo e sedutor. Uma flauta estava desenhado em seu rosto bonito, o que a fez parecer um pouco feroz, mas ao mesmo tempo, dando-lhe um toque de uma beleza selvagem.

O resto dos homens também tinha todos os tipos de aparências estranhas, fazendo com que as pessoas pensassem que eram homens íntegros.

— Quem são essas pessoas? Que maneira incomum de se vestir! Eles vieram aqui com tão grande intenção de matar, eu me pergunto como um discípulo sênior os ofendeu.

— A capacidade do discípulo sênior de ofender as pessoas é como o seu talento, magnífico!

— Essas poucas pessoas parecem realmente fortes, mas acho que o discípulo sênior Jiang deve ser capaz de lidar com eles com facilidade. Com suas habilidades atuais, nenhum Guerreiro do  Núcleo Divino Avançado é seu par.

Todos os discípulos da seita negra estavam discutindo entre si. No passado, se esse grupo forte de repente viesse à Seita Negra, eles definitivamente ficariam assustados até a morte. Mas agora, com a presença de Jiang Chen, eles não se assustariam, por mais fortes que fossem os inimigos.

— Qual de vocês é Jiang Chen?

A mulher perguntou. Ela tinha um tom alto de voz que era irritante para o ouvido. A flauta na mão dela estava refletindo ondas roxas sob o sol, era uma poderosa arma de combate.

— Sou eu. Por que você está procurando por mim?

Jiang Chen deu um passo à frente.

— Então foi você quem matou Mang Sete. Nós, irmãos, viemos aqui hoje para matar você, nós vamos vingar nosso sétimo irmão!

Um homem baixo e gordo disse de uma maneira sinistra.

— Maldito seja, quem é esse Mang Sete? Vocês vieram ao lugar errado?

Amarelão não conseguiu se conter mais.

— Não tente negar! Nós já fomos os Sete Heróis do Monte Mang, mas nosso sétimo irmão foi para o Submundo Infernal e, de acordo com as notícias que recebemos, ele foi morto por você!

O Ancião Mang gritou para Jiang Chen.

Jiang Chen e Amarelão finalmente entenderam. Foi por causa do que eles fizeram no Submundo Infernal. Eles não tinham ideia de quem era esse Mang Sete, porque haviam matado muitas pessoas no Submundo Infernal. Talvez este Mang Sete realmente tenha sido morto por eles.

— Jiang Chen, eu ouvi sobre os Sete Esquisitões do Monte Mang, eles são da Província Qing, a quinta maior província do Continente Oriental, e eles são um grupo de guerreiros realmente fortes. Ninguém ousa desafiá-los, e eles têm agido como tiranos na Província Qing. Rumores dizem que este grupo ofendeu um Guerreiro Alma Combatente de uma grande seita na Província Qing, e por raiva, o Guerreiro Alma Combatente enviou um deles para o Submundo Infernal a força. Os seis esquisitões restantes voaram da Província Qing e nunca mais foram vistos. Não achei que os veria aqui.

Daoísta Negro disse. Como Mestre da Seita Negra, ele tinha algumas informações sobre as outras províncias do Continente Oriental.

— Então vocês são os Seis Esquisitões do Monte Mang. Você realmente não tem senso de honra, chamando a si mesmos de heróis.

Jiang Chen disse e começou a rir em voz alta.

— Olha a sua língua! Nós, os Sete Esquisitões do Monte Mang… não, nós, os Sete Heróis, somos todos grandes guerreiros que superam os ancestrais e deslumbram os contemporâneos! Você está apenas cortejando a morte sendo indelicado conosco! Hoje, vamos vingar o sétimo irmão! Não só vamos matá-lo, também vamos abater toda essa seita!

Mang Terceiro nasceu com os olhos cruzados e continuou piscando enquanto falava, dando às pessoas a impressão de que havia algo errado em sua mente.

Quando os Seis Heróis do Monte Mang descobriram que seu sétimo irmão havia sido morto por Jiang Chen da Seita Negra, eles imediatamente correram para a Seita Negra. Nenhum deles sabia nada sobre a grande mudança ocorrida na Província Qi. Em suas mentes, embora Jiang Chen fosse forte, com sua força combinada, a menos que fosse um Guerreiro Alma Combatente que pessoalmente lutasse contra eles, eles não encontrariam qualquer combinação contra alguém no Reino do Núcleo Divino.

— Hmph! Desde que você fez todos os tipos de coisas más, eu não tenho que ser cortês com você. Você teria sorte se você nunca tivesse que me conhecer, mas desde que você está aqui, eu vou matar todos vocês.

Jiang Chen resmungou friamente.

— Jiang Chen, tenha cuidado ao combatê-los. Estes Seis Heróis do Monte Mang não são alguns guerreiros comuns. Se você fosse lutar contra eles um de cada vez, nenhum deles seria o seu par, mas quando eles trabalham juntos, eles se tornam extremamente poderosos. Ouvi dizer que eles podem atacar sem problemas e têm a capacidade de atacar com todos os tipos de habilidades ao mesmo tempo, fazendo com que o adversário tenha dificuldade em defender de forma eficaz. As pessoas dizem que são invencíveis abaixo do Reino Alma Combatente.

Daoísta Negro lembrou.

— Pequeno Chen, vamos lutar juntos?

Han Yan perguntou com um sorriso.

— Tudo bem.

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. Se esses Seis Heróis do Monte Mang realmente tivessem sinergia perfeita, seria muito difícil derrotá-los. Afinal de contas, seis Guerreiros do  Núcleo Divino Avançado com perfeita sinergia poderiam aumentar sua força de combate a um nível incrível. Han Yan era um Guerreiro do pico do Núcleo Divino Intermediário, e junto com sua Linhagem do Demônio Divino Ancestral, sua força de combate estava quase no mesmo nível que a de Amarelão.

— Kaka, como você pôde esquecer do Amarelão em um momento tão emocionante?

Amarelão começou a rir alto. Seu corpo majestoso correu para frente, e ele se tornou o primeiro a colidir com os Seis Esquisitões do Monte Mang.

— Como é que tem um cão aqui? Faz muito tempo desde que Lord Quarto comeu carne, e esse cão parece muito carnudo. Vamos matá-lo e depois fazer uma refeição de cão cozido.

Quando Mang Quarto viu Amarelão, ele se tornou o primeiro a avançar. Ele não pôde deixar de esticar a língua.

— Como você se atreve a pensar em comer este mestre cão?!

Amarelão rangeu seus dentes com raiva. Sua cabeça começou a brilhar com uma luz dourada enquanto ele corria em direção a Mang Quarto com extrema velocidade.

— Jiejie!

Mang Quarto soltou uma risada maléfica. Ele ergueu o braço, depois uma navalha afiada apareceu em sua mão. Ele acenou com o braço, empurrando vigorosamente sua adaga em direção do Amarelão. Os outros cinco esquisitões estavam assistindo o show com sorrisos alegres. Todos eles sabiam o quão forte Mang Quarto era, e se este ataque atingisse seu alvo, a cabeça de Amarelão definitivamente seria destruída.

Clang!

Mas para o azar deles, uma cena chocante ocorreu na frente deles. Quando o punhal atingiu a cabeça de Amarelão, ouviu-se um som de metal e uma enorme quantidade de faíscas emergiu do centro do impacto. A cabeça do cão não foi destruída e, em vez disso, Mang Quarto sofreu uma enorme reação, e sua adaga quase caiu de sua mão. Ele foi empurrado cerca de cinquenta metros antes de recuperar o controle de seu corpo.

— Que cabeça dura!

A expressão de Mang Quarto mudou drasticamente. Ele era um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado, e a adaga na sua mão era uma arma de combate de alto nível. Mas, mesmo com a arma de combate de alto nível, ele ainda não podia danificar a cabeça deste cão. Isso foi incrivelmente chocante.

— Kaka, tentando lutar contra esse mestre com apenas aquele pequeno truque, você é muito fraco!

Amarelão riu com a cabeça apontada para o céu. Seu corpo majestoso tremia por causa do riso. Ele estava mostrando seu orgulho no nível máximo.

— Vamos lutar juntos, esse cão não é fácil de lidar.

A expressão do Ancião Mang ficou séria. Seguido por suas palavras, todos os seis se mudaram para posições diferentes e conectaram suas auras ao mesmo tempo. Os olhos de Jiang Chen se iluminaram quando ele viu suas posições. Ele finalmente entendeu por que os Sete Heróis do Monte Mang podiam correr pela Província Qing sem muita resistência; era tudo porque a sinergia deles atingiu um nível perfeito.

Ding…

A mulher levantou a flauta na mão. Com um suave movimento de sua mão macia, uma onda de som correu em direção do Amarelão. Muitos dos discípulos sentiram uma sensação irritante quando ouviram o som, como se fosse uma melodia demoníaca que fez com que aqueles que a ouviam se sentissem extremamente desconfortáveis.

— Tenha cuidado Amarelão, esta onda sonora não é fácil de lidar!

Han Yan lembrou. Jiang Chen, do outro lado, não se importou. Atacar Amarelão com ondas sonoras era como tentar se exibir na frente de um especialista. A Melodia do Esmagamento da Alma do Amarelão era muito mais aterrorizante do que essa melodia demoníaca de flauta.

Verdade. Sob os olhares chocados dos Seis Esquisitões do Monte Mang, Amarelão abriu a boca amplamente e devorou ​​as ondas sonoras desencadeadas pela mulher. Depois que ele fez isso, ele não se esqueceu de arrotar e dizer:

— Não tem gosto ruim, me dê um pouco mais.

Amarelão ainda tinha o mesmo brilho de energia, e ele não mostrava nenhum sinal de estar ferido.

— O quê?!

A mulher gritou em choque. Ela sabia o quão poderosa sua melodia demoníaca de flauta era. Depois de todos esses anos, basicamente, transcorrendo sem obstáculos pela Província Qing, a reputação da melodia demoníaca de flauta assustava muita gente. No entanto, este cão na frente dela tinha acabado de devorar sua melodia demoníaca; isso foi insano!

— Agora morra!

O Ancião Mang imediatamente atacou. Ele era o homem mais forte do grupo. Ele soltou uma enorme mão fantasma que foi na direção do Amarelão. Ao mesmo tempo, todos os outros esquisitões desencadearam seus ataques também. Parecia que eles estavam tentando matar Amarelão com um ataque combinado.

— Vamos nessa.

Jiang Chen correu para a frente. Do outro lado, Han Yan liberou sua incrível energia demoníaca e grandeza inigualável.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores