DMWG – Capítulo 27 – Calamidade apresenta um homem a si mesmo

 

Jiang Chen saiu do salão de reunião após dizer o que queria dizer. Em sua saída, ele deixou todos os velhos encarando uns nos outros com aspecto confuso em suas faces. Eles estavam se perguntando como o jovem mestre deles poderia ser tão confiante.

Todos eles viveram por algumas décadas e eles eram todos guerreiros Qi Hai… Mas quando encarando Jiang Chen que tinha apenas 15 anos de idade, eles se sentiram como criancinhas.

“Esta é a família Lee da cidade Vermelha. Apenas como o jovem mestre está planejando lidar com isso?”

Alguém disse com um suspiro. Embora Jiang Chen se comportou confiantemente, não evitaria que alguém franzisse as sobrancelhas. O inimigo era apenas forte demais e eles não puderam pensar sobre algo que pudesse derrotar o inimigo deles.

“Apenas escutem o que nosso jovem mestre disse; ele nunca esteve errado antes.”

“Isso mesmo. Pensando sobre isso, ele nunca fez um único erro desde que ele se transformou.”

Ambos, o gordo e o velho magro, disseram simultaneamente. Até mesmo Zhou Bei Zhen estava assentindo silenciosamente com sua cabeça. Eles eram todos alquimistas que tinham altas posições dentro da família Jiang. Um jovem rapaz que tinha apenas 15 anos de idade podia compor pílulas com 100% de eficiência e pôde dar a eles preciosas técnicas de treinamento da alma. Ele era um gênio que poderia apenas ser visto a cada 1000 anos – um milagre enviado pelos céus na mente deles.

“A família Lee ainda tem que chegar, nós não podemos deixar o medo nos subjugar. Apenas ouçam o que Chen’er disse. Todos cuidem de suas tarefas como normalmente fariam. Vocês vão e confortem o resto de nossas pessoas e nem pense muito sobre a família Lee.”

Jiang Zhen Hai disse a todos. Na atual situação deles não havia como voltar, então eles poderiam apenas colocar todas as esperanças deles em Jiang Chen.

“Nós apenas nos adaptaremos a situação; não há necessidades de agir como covardes.”

Um homem com um corpo robusto disse antes de sair do salão de reunião.

Os dias pacíficos da cidade haviam sumido e todos na família Jiang se sentiram preocupados. Era um ensolarado e brilhante dia, mas a cidade inteira estava coberta em nuvens.

[Nota: Coberta em nuvens = Humor estranho = Clima estranho]

Jiang Chen foi para seu próprio quarto e fechou a porta, recusando todos visitantes. Mesmo seu próprio pai foi incapaz de fazer uma visita a ele.

O que era suposto de vir acabará vindo. Uma tempestade furiosa estava destinada a aparecer não importava o que. Apenas 3 dias após Lee Chang Hong ser morto, pessoas da família Lee visitaram a Cidade do Céu Perfumado.

Havia apenas algumas dezenas de pessoas da família Lee, mas a força deles era maior do que 100 ou até mesmo 1000 pessoas. Eles estavam andandoo através da cidade despreocupadamente em seus cavalos altos, o destino deles – a mansão do prefeito.

“Aqueles que não estão envolvidos, sumam daqui ou morram.”

As palavras se espalharam a partir de um grande guerreiro com forte poder Yuan; ele estava no reino Núcleo Mortal.

“Céus, eles finalmente estão aqui. A família Lee da Cidade Vermelha está aqui!”

“Embora tenha apenas algumas dezenas de pessoas, eles são todos aterrorizantemente fortes! Três guerreiros estão no reino Núcleo Mortal e o resto deles estão todos no reino Qi Hai… A família Jiang está finalizada.

“Olhem o líder deles. Seu nome é Lee Shan Yue e ele é o chefe da família Lee. Um guerreiro Núcleo Mortal de último estágio, ele raramente sai porque ele esteve focando em avançar para o reino Núcleo Celestial. Você pode dizer que Lee Chang Hong era uma pessoa muito importante para ele, pois ele veio pessoalmente dessa vez.”

“É claro que ele viria. Seu próprio filho foi morto por alguém, esse é o porquê dele estar tão furioso. Três guerreiros do Núcleo Mortal, dezenas de guerreiros Qi Hai… Dessa vez eles transformarão a família Jiang em cinzas.”

“*Suspiro*… Se a família Jiang for destruída, então nossa cidade será completamente engolida pelo caos.”

……

Todos estavam assustados, a família Lee era apenas cruel demais. A maioria das pessoas aqui nunca viram um guerreiro do reino Núcleo Mortal antes. Essa a primeira vez vendo um e era assustador.

“Movam-se do caminho.”

Os homens da família Lee estavam agindo cruelmente. Um homem balançou um chicote, atingindo um civil que foi incapaz de sair do caminho a tempo e instantaneamente o cortou em 2 pedaços.

“Procurando a morte.”

O homem disse com uma expressão fria, cavalgando por cima do corpo em seu cavalo.

“Maldição, eles são arrogantes demais. Eles estão nos tratando como se fossemos nada e eles estão até mesmo nos matando aleatoriamente.”

“Essas pessoas possuem demasiada intenção de matar; eu me pergunto como a família Jiang reagirá.”

“Vamos, vamos segui-los para a mansão do Prefeito e dar uma olhada.

“Não conte comigo se você quer morrer. Eu ainda tenho uma vida para viver. Apenas olhe como a família Lee está se comportando. Se eu fosse morto por eles, então quem seria capaz de me vingar?”

……

Ao mesmo tempo na mansão do Prefeito, eles ouviram as notícias da chegada da família Lee. Embora eles estivessem todos preparados, eles ficaram todos assustados ao ouvir que a família Lee havia chegado.

“Onde está o jovem mestre? A família Lee está aqui!”

Alguém gritou. Esse era um momento crítico, mas Jiang Chen, o pilar de suporte da família Jiang, não foi encontrado. Ele ainda estava se ocultando em sua própria casa e ele não foi visto por ninguém durante os dois últimos dias.

“Jiang Cheng, vá e dê uma olhada em que o jovem mestre está fazendo neste momento.”

Jiang Zhen Hai disse enquanto olhou em Jiang Chen.

“Sim mestre.”

Jiang Cheng correu na direção da casa de Jiang Chen, sua velocidade mais rápida do que até mesmo a mais rápida lebre.

Um minuto depois, Jiang Cheng voltou com uma cara inchada e lágrimas em seus olhos. Ele foi até Jiang Zhen Hai.

“O que há de errado?”

Zhou Bei Zhen perguntou com uma franzida em sua face.

“Jovem mestre me expulsou e me disse que ninguém é permitido de perturbá-lo.”

Jiang Cheng parecia desapontado, a situação era tão crítica que ele nem bateu na porta, ao invés ele foi diretamente dentro do quarto de Jiang Chen e antes ele que pudesse dizer algo, ele foi estapeado por Jiang Chen, sua perna foi quase quebrada por Jiang Chen.

‘Por que sempre sou eu que é machucado?’ Jiang Cheng levantou sua cabeça e olhou para o céu com lágrimas em seus olhos. Ele era apenas o mensageiro e ele não merecia ser estapeado.

“Por que isso aconteceu? O jovem mestre não nos disse que mesmo que o céu caísse seria ele quem estaria acima de nós para segurar? Por que ele ainda está se ocultando em uma situação como essa?”

“Jovem mestre não pode ser esconder das pessoas. A família Lee está aqui e nós não podemos nos esconder deles.”

Muitas pessoas estava se sentindo com raiva, eles não tinham ideia do que o jovem mestre deles realmente queria fazer. Ele se comportou com grande confiança e ele disse que protegeria a todos de seus inimigos, a família Lee. Ele disse aquilo em frente de todos, mas agora que o inimigo estava aqui, ele estava se escondendo em seu próprio quarto.

“Todos calem-se, deve haver uma razão pela qual o jovem mestre não quis sair ainda.”

Zhou Bei Zhen gritou. Embora ele não entendesse o porquê Jiang Chen fez isso, ele tinha alguma confiança em relação a Jiang Chen.

Bang……

De repente, uma forte pancada pôde ser ouvida da entrada. A porta da frente da mansão do Prefeito foi quebrada em pedaços e uma voz trovejou, “Todos os homens da família Jiang, venham agora e encarem suas mortes.”

A voz era alta e ressoava em todo canto da mansão do Prefeito. Todos puderam ouvir claramente a voz e alguns daqueles que estavam próximos da mansão foram assustados e mantiveram silêncio.

“Acabada, acabada, a família Jiang está acabada!”

A família Lee era poderosa demais e pelo jeito que se comportavam, eles provavelmente não dariam a família Jiang nenhuma chance de sobrevivência.

“Venham, vamos lá e dar uma olhada.”

Jiang Zhen Hai ajeitou suas roupas e caminhou em direção à entrada principal, o resto dos homens deram uma suspirada profunda e seguiram. Esse era um momento crítico e se eles não resolvessem apropriadamente, todos eles morreriam hoje.

Logo, todos os homens da família Jiang chegaram na entrada. Olhando na porta frontal que foi quebrada em pedaços, todos ficaram assustados. Eles olharam nos homens da família Lee e viram um homem que permanecia na frente de todos usando uma túnica amarela. Ele parecia estar em seus quarenta e ele tinha um corpo robusto que poderia ser comparado com Mu Rong Zhan. Uma perversa cicatriz cruzava seu rosto, assustando a todos que o viram pela primeira vez.

O homem era o chefe da família Lee, Lee Shan Yue. Rumores diziam que ele era uma pessoa cruel com um coração ruim e ele não deixaria ninguém que o ofendeu se safar tão facilmente. E agora que seu próprio filho foi morto na Cidade do Céu Perfumado e ele estava planejando vingar seu próprio filho destruindo a mansão do prefeito inteira.

Lee Shan Yue exibia uma poderosa força ao redor dele. Aqueles que permaneciam em frente a ele sentiriam uma grande pressão, incapaz de até mesmo respirar apropriadamente. Aquela era a aura de um guerreiro Núcleo Mortal Último Estágio.

Atrás de Lee Shan Yue permanecia dois velhos que estavam em seus 50 anos. Eles tinham olharam arrogantes em suas faces e eles também eram guerreiros do Núcleo Mortal. Dezenas de homens ferozes permaneciam mais atrás deles e todos eles eram guerreiros Qi Hai. Entre eles havia um homem com uma expressão obscura e odiosa em sua face, isso era porque ele viu Jiang Zhen Hai. Era como se ele não pudesse esperar para comê-lo vivo.

Ele era Mu Rong Tian, o homem que informou a família Lee na cidade Vermelha sobre as notícias que o jovem lorde deles foi morto. Devido a longa distância entre a Cidade do Céu Perfumado e a cidade Vermelha, ele foi incapaz de retornar a tempo.

Apenas pela óbvia força de ambas famílias, a família Jiang era quase garantida de morrer.

“Qual de vocês é Jiang Chen?”

Lee Shan Yue perguntou com uma voz ecoante tão alta quanto um grande sino, chocando a todos que o ouviram. Sua cruel visão olhou em todos os homens da família Jiang. Ele não os atacou imediatamente porque em sua mente, hoje era o fim da família Jiang e todos da família Jiang morrerão hoje, cedo ou tarde. Eles queriam descobrir quem Jiang Chen era e pergunta-lo como ele ousou matar seu filho.

“Eu sou Jiang Zhen Hai, sou eu quem matou seu filho; isso não tem nada a ver com Jiang Chen.”

Jiang Zhen Hai disse. A família Lee não tinha intenções de deixar um único homem da família Jiang escapar da morte. Se Jiang Chen não tivesse meios de resolver isso hoje, então Jiang Zhen Hai precisaria proteger Jiang Chen a todo custo, permitindo a ele escapar daqui e deixar a família Jiang viver.

“Não, jovem lorde Lee foi morto por Jiang Chen. O alquimista que seguia o jovem lorde Lee foi morto por Jiang Zhen Hai. Ambos são culpados que não podem ser poupados. Aquele maldito Jiang Chen deve estar se escondendo em algum lugar neste momento.”

Mu Rong Tian deu um passo adiante e falou alto com um tom odioso. A família Mu Rong havia sumido, seu ódio de Jiang Zhen Hai e Jiang Chen era como uma cachoeira implacável. Apenas após a família Jiang ser destruída ele seria capaz de dissipar seu ódio.

“Se escondendo em algum lugar? Então eu deverei matar o pai dele primeiro e ver se ele sairá ou não.”

Um sorriso sombrio apareceu no rosto de Shan Yue, um espírito assassino emergiu de seu corpo.

Todos os homens da família Jiang ficaram brancos, rostos pálidos, quando eles sentiram o sanguinário espírito pertencente a Lee Shan Yue. Até agora, Jiang Chen disse a eles que ele ficaria na frente deles sempre que uma situação perigosa surgisse, mas ele não estava em lugar algum para ser visto. Eles estavam todos tristes em seus corações e eles perderam toda esperança.

“Sou eu quem matou os homens de sua família. Não tem nada a ver com mais ninguém. A família Lee é uma respeitável família da Cidade Vermelha e o Chefe Lee também é alguém respeitável. Eu acredito que você não colocará os outros em uma posição difícil.”

Jiang Zhen Hai disse.

“Prefeito.”

Zhou Bei Zhen piscou seus olhos e disse enquanto rangia seus dentes, “Eu morrerei junto com o prefeito.”

“Jiang Zhen Hai, você terá que morrer hoje. Assim como seu filho, não há sentido em se esconder de mim. Eu destruirei tudo pertencente a você e todos terão que morrer hoje.”

A cicatriz na face de Lee Shan Yue tremeu e ele falou novamente com um sorriso obscuro, “Mas, eu posso dar aos outros uma chance. Vocês precisam apenas se ajoelhar e fazer kowtow três vezes para mim e eu possa poupar sua vida.”

Após ele dizer aquilo, a atmosfera entre os guerreiros da família Jiang mudou. Todos os homens que estavam ali ocupavam uma alta posição na família Jiang e todos eles eram guerreiros Qi Hai. O que Lee Shan Yue disse foi direcionado a eles. Quanto aos guardas e lutadores na parte de trás, eles sequer teriam uma chance de se ajoelhar perante Lee Shan Yue.

“Prefeito, me perdoe mas eu não quero morrer.”

Um homem segurou seu punho e ofereceu seus respeitos em direção ao Jiang Zhen Hai, antes de caminhar até Lee Shan Yue. Ele se ajoelhou e ofereceu kowtow 3 vezes.

Contribua com a Novel Mania!