DMWG – Capítulo 269 – Ilha da Fortuna



— Você não me perguntou mais cedo também.

Han Yan abriu os braços e disse de maneira impotente.

Haha…

Todos caíram na gargalhada. Como o mestre da seita da seita negra, Daoísta Negro acabara de beber do vinho de um cão. Isso não era algo que outras pessoas deveriam saber que aconteceu.

— Droga, o que há de errado com o vinho desse mestre cão? Porra, todos sabem quantas pessoas sonham em tomar um gole do restante do meu vinho? Este é o seu dia de sorte, não tente ser ganancioso!

Amarelão imediatamente ficou com raiva; ele continuou gritando para Daoísta Negro. Este cão não se importava com quem ele estava enfrentando, ele ousaria desafiar o pai de um rei celestial.

O Daoísta Negro encarou Amarelão, que parecia ter sofrido a maior queixa. Seu rosto ficou vermelho por causa do embaraço, mas no final, ele simplesmente não conseguia falar nenhuma palavra. Se qualquer outro cão ousasse ser tão arrogante na frente dele, ele definitivamente teria esfolado o cão vivo. Mas este não era um cão que pudesse ser facilmente levado a brincadeira. Até mesmo Duan Jianhong foi derrotado por ele. Deixando isso de lado, Amarelão e Daoísta Negro tinham um bom relacionamento. Com a condição atual do Daoísta Negro, onde ele ainda não tinha se recuperado totalmente, talvez ele pudesse ser derrotado por esse cão.

— Mestre da seita, é uma verdade que ninguém pode beber do vinho do Amarelão. Hoje, o irmão Yan finalmente se recuperou e seu cultivo disparou. É uma boa notícia para nós e devemos celebrar.

Jiang Chen rapidamente mudou o foco para Han Yan, dando ao Daoísta Negro uma desculpa para escapar desse momento embaraçoso.

— Certo. O irmão Yan é considerado um gênio raro agora, não só ele tem a linhagem do Demônio Divino Ancestral, ele é até mesmo um Guerreiro do pico do Núcleo Divino Intermediário em uma idade tão jovem. Temo que nem eu seja páreo para o irmão Yan.

Daoísta Negro olhou para Han Yan com um sorriso no rosto. Para ele, era uma coisa gloriosa ter tantos gênios na Seita Negra. O futuro definitivamente brilharia por causa desses gênios.

— É tudo por causa do Pequeno Chen! Venha brindar ao meu pequeno Chen!

Han Yan ergueu a jarra de vinho e tirou a tampa.

— Maldito seja, você não deveria brindar a este mestre cão também? Se não fosse por esse mestre cão, você realmente acha que aquele cara poderia ter matado o Demônio Terrestre sozinho?

Amarelão ficou furioso mais uma vez.

— Irmão Yan, Amarelão contribuiu para a parte mais importante da viagem para o Submundo Infernal. Você deveria brindar para ele também.

Jiang Chen disse de uma maneira séria. Se não fosse por Amarelão vindo junto com ele para Submundo Infernal, Jiang Chen não teria sido capaz de matar o Demônio Terrestre de uma maneira tão suave. Deixando de lado todas as outras questões, sem Amarelão, havia duas coisas que ele não teria conseguido realizar.

Primeiro, sem Amarelão, não havia como Jiang Chen ter encontrado o Talismã de Sangue escondido dentro da Cidade Inferno. Sem o Talismã do Sangue, ele não poderia ter lidado com o poderoso Demônio Terrestre. Em segundo lugar, sem Amarelão, Jiang Chen não teria conseguido sair do Espaço de Miasma Venenoso. O Mecanismo de Defesa Espiralante de Amarelão foi extraordinário, e foi a chave que permitiu que Jiang Chen e Wu Jiu escapassem do Espaço de Miasma Venenoso.

— Tudo bem, um brinde de mim, Han Yan para Amarelão!

Han Yan levantou a jarra de vinho e fez um brinde ao Amarelão. Só então Amarelão soltou uma gargalhada satisfeita.

— Jiang Chen, a tarefa mais importante para nós agora é mover a Seita Negra para a Cidade Sol Vermelho. Eu já resolvi tudo na Cidade Sol Vermelho, nosso próximo passo é começar a construir. Você tem alguma ideia de como devemos proceder com isso?

Daoísta Negro perguntou. Embora ele fosse o Mestre da Seita Negra, ele ainda consultava Jiang Chen quando se tratava do assunto mais importante da Seita Negra. Obviamente, ele considerou Jiang Chen uma das principais pessoas que poderiam decidir qualquer coisa para a Seita Negra.

De fato, mesmo que Jiang Chen fosse nomeado mestre da Seita Negra, ninguém teria objeções. Sem Jiang Chen, não haveria afinal de contas nenhuma Seita Negra. Além disso, com a força atual de Jiang Chen, ele poderia ser considerado o homem mais forte da Província Qi.

— Eu não tenho interesse em administrar a seita. Mestre da seita, apenas faça o que você acha que está certo. Uma vez que todos esses assuntos tenham chegado ao fim, ainda terei alguns outros assuntos importantes que preciso participar.

Jiang Chen disse. Suas palavras permitiram que o Daoísta Negro entendessem algo. Na Província Qi, o Daoísta Negro seria o único governante. Jiang Chen não tinha interesse em governar a Província Qi.

…………

Durante os próximos dias, a Seita Negra experimentou uma grande mudança. A Cidade Sol Vermelho estava completamente lotada e, em apenas três dias, mais da metade de uma nova base foi construída. Para aqueles cultivadores que tinham habilidades e truques incríveis, construir uma nova base era a coisa mais simples que eles podiam fazer.

Neste dia, enquanto Jiang Chen acompanhava Yan Chenyu em seu quarto, alguém de repente bateu na porta.

Ouvindo a batida, Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Normalmente, ninguém vinha perturbá-lo enquanto ele acompanhava Yan Chenyu. Parecia que algo havia acontecido.

Jiang Chen levantou-se e abriu a porta. Era o Daoísta Negro que estava batendo na porta.

— Mestre da seita, há alguma coisa importante?

Jiang Chen disse com um tom descontente. O Daoísta Negro deveria ter uma boa razão para perturbá-lo, caso contrário Jiang Chen ficaria realmente zangado.

— Jiang Chen, alguém quer ver você.

Daoísta Negro disse com uma expressão solene. Isso disse a Jiang Chen que a pessoa que queria vê-lo não era alguém simples.

— Quem?

Jiang Chen perguntou.

— Sou eu.

Uma voz veio das costas do Daoísta Negro. Depois disso, o homem apareceu na frente dos olhos de Jiang Chen.

— Irmão Xuan.

Jiang Chen ficou surpreso. O homem que procurava por ele era Xuan Ye. Não é de admirar que o Daoísta Negro se tornasse tão nervoso; a visita de um Guerreiro Alma Combatente definitivamente o chocou.

— Irmão Jiang, posso entrar e dar uma olhada na condição da minha cunhada?

Xuan Ye perguntou com um sorriso no rosto.

— Por favor, entre, irmão Xuan.

Jiang Chen sorriu. Parecia que Xuan Ye tinha descoberto sua situação atual e veio para cá por causa de Yan Chenyu. Mas, não havia como Xuan Ye poder ajudar com a condição de Yan Chenyu. De qualquer forma, desde que ele veio com boas intenções, Jiang Chen não poderia simplesmente rejeitá-lo.

Xuan Ye entrou no quarto. O Daoísta Negro não seguiu, ele apenas fechou a porta para eles. Ele estava extremamente animado agora, ele não tinha ideia de quem era esse Xuan Ye, mas sabia que esse homem era um poderoso Guerreiro Alma Combatente, e ele era amigo de Jiang Chen. Se a Seita Negra pudesse ter um Guerreiro Alma Combatente como amigo, seria incrivelmente vantajoso.

Xuan Ye entrou no quarto e olhou para Yan Chenyu. Ele imediatamente acenou com a cabeça quando viu a linda aparência de Yan Chenyu.

— Minha cunhada é realmente tão bonita quanto uma fada. Irmão Jiang, o Lorde Jiu soube sobre tudo em relação a você, ele especificamente me enviou aqui com algumas ervas; Esperamos que estas possam ajudar a cunhada.

Xuan Yu olhou para Jiang Chen e virou a palma da mão. Um anel de armazenamento imediatamente apareceu.

— Aqui estão algumas pílulas e ervas. Por favor, dê uma olhada, irmão Jiang.

Xuan Ye entregou o anel de armazenamento para Jiang Chen. Jiang Chen enviou seu sentido divino para o anel de armazenamento e, num instante, todos os tipos de ervas apareceram diante dos olhos de Jiang Chen.

Pílulas de Reavivamento, Grama de Neve Celestial, Ginseng Dragão de Mil Anos, Raiz da Flor Sangrenta.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Todas essas pílulas e ervas eram extremamente caras, e cada uma delas era de qualidade superior, cultivada há muitos anos. Mesmo na Dinastia Santo Marcial, estes eram todos os itens de alta qualidade entre todos os itens preciosos. Não havia como encontrá-los em um lugar pequeno como a Província Qi.

Com a combinação de todas essas ervas, elas poderiam realmente reviver um homem morto. Simplesmente enviando essas ervas preciosas para Jiang Chen, ele poderia facilmente dizer quão prestigioso era o status e o passado de Wu Jiu.

Mas era uma pena que todas essas ervas fossem inúteis para Yan Chenyu. No entanto, essas ações tocaram o coração de Jiang Chen.

— Irmão Jiang, acho que com todas essas ervas, devemos ser capazes de curar a cunhada, certo?

Xuan Ye perguntou com um sorriso. Ele estava confiante nas ervas e pílulas que ele trouxe.

— Irmão Xuan, todas essas ervas e pílulas são extremamente inestimáveis, por favor, ajude-me a enviar minha gratidão ao irmão Jiu. Porém infelizmente, essas ervas não podem ajudar a Pequena Yu.

Jian Chen respondeu com um sorriso.

— Impossível! Com a combinação de todas essas ervas e pílulas, desde que a pessoa não esteja completamente morta, elas serão capazes de curar todas as lesões.

Xuan Ye ficou chocado. Sua confiança nessas ervas era gigantesca.

— Eu não quero esconder isso do irmão Xuan. A Pequena Yu tem os Nove Meridianos Yin, um corpo extremamente raro. Para salvá-la, precisarei encontrar a Água Sagrada dos Nove Sóis.

Jiang Chen sacudiu a cabeça.

— O que?! Nove Meridianos Yin?

Xuan Ye exclamou, chocado. Ele não esperava que essa garota deitada na cama tivesse um corpo tão raro e poderoso.

— A Água Sagrada dos Nove Sóis é extremamente rara, até o Lorde Jiu não tem esse item raro com ele. Segundo o meu conhecimento, nenhuma das seitas em todas as vinte e oito províncias tem a Água Sagrada dos Nove Sóis. O que podemos fazer, então?

Xuan Ye franziu as sobrancelhas.

— Nenhum deles tem isso?

O coração de Jiang Chen parou por um momento. Somente a Água Sagrada dos Nove Sóis poderia curar Yan Chenyu, por isso seu próximo objetivo era encontrá-la. Embora seu objetivo fosse claro, ele ainda não sabia por onde começar. Quando ele estava procurando por Espinho de Fogo Selvagem e o Demônio Terrestre, ele ainda sabia mais ou menos onde poderia ser encontrado; havia um destino claro. No entanto, as palavras de Xuan Ye agora o fizeram se sentir como uma mosca sem cabeça; Não fazendo ideia para onde ir em seguida.

— Ah, certo, pode haver um lugar onde você possa encontrar a Água Sagrada dos Nove Sóis.

Xuan Ye disse de repente.

— Aonde?

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram.

— A Vila da Fortuna.

Xuan Ye disse.

— Onde fica essa Vila da Fortuna?

Jiang Chen perguntou novamente.

— Não está localizada em nenhuma das vinte e oito províncias. A Vila da Fortuna foi construído em uma ilha chamada Ilha da Fortuna. Há um oceano ao norte do Continente Oriental, e a Ilha da Fortuna está localizada em algum lugar daquele oceano. Nesta ilha, haverá uma feira comercial todos os anos, e muitos homens extraordinários, cultivadores solitários e até mesmo lordes demoníacos que vivem naquele oceano, vão lá todos os anos para participar. Além disso, todos os tipos de itens raros podem ser encontrados lá também. Você poderia tentar a sua sorte lá. Se minha memória não estiver errada, a feira começará em um mês. Com a sua velocidade, acredito que você possa chegar a tempo.

Xuan Ye disse.

— Ilha da Fortuna, Vila da Fortuna… Tudo bem, eu vou fazer uma viagem para o oceano.

Os olhos de Jiang Chen estavam brilhantes. Embora ele não tivesse ideia se encontrava ou não a Água Sagrada dos Nove Sóis naquela Ilha da Fortuna, pelo menos havia esperança. Ter um alvo era melhor que nada.

— Há muitos demônios e piratas vivendo no oceano. Irmão Jiang, é melhor ter cuidado quando estiver lá.

Xuan Ye lembrou.

— Eu não acho que o oceano será mais perigoso que Submundo Infernal.

Jiang Chen respondeu com um sorriso. Ele foi capaz de sair de um lugar como Submundo Infernal, o que havia para se preocupar com esta Ilha da Fortuna? Ele se decidido, ele iria para lá na amanhã seguinte.

Rumble…

Neste exato momento, um barulho alto pode ser escutado do lado de fora do portão da Seita Negra. Algumas energias poderosas que carregavam uma grande intenção de matar varreram toda a Seita Negra.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores