DMWG – Capítulo 268 – Bebendo o vinho do cão



Ouvindo isso, Guo Shan lançou seu olhar para o quarto de Yan Chenyu e acenou com a cabeça. Ele sabia o quanto Yan Chenyu era importante para Jiang Chen. Como Jiang Chen havia ajudado a mudar toda a estrutura da Província Qi após retornar do Submundo Infernal, ele finalmente encontrou algum tempo para passar com Yan Chenyu. Obviamente, Guo Shan não iria incomodá-los

— Amarelão, Zihan, rapidamente me digam, o que aconteceu depois que entrei em coma? Como todos vocês voltaram a tempo? Além disso, onde está esse Nanbei Chao agora? Como é a situação na Seita Espada Celestial e no Pavilhão Céu Ardente?

Guo Shan sentou-se ao lado de uma mesa de pedra e imediatamente começou a fazer perguntas. Todas essas perguntas eram as que ele queria ansiosamente saber a resposta.

— Isto é evidente. Zhao Chongyang e Duan Jianhong morreram, nenhum dos que vieram atacar a Seita Negra sobreviveu; todos eles morreram miseravelmente. Além disso, Nanbei Chao foi derrotado pelo irmão Jiang, ambos os braços foram cortados pelo irmão Jiang também. O único arrependimento é que Nanbei Chao acabou escapando. Mas eu acho que o irmão Jiang deixou uma sombra eterna no coração de Nanbei Chao, e certamente afetará seu futuro cultivo.

Yu Zihan disse. Quando ele pensou sobre a batalha entre Jiang Chen e Nanbei Chao, mesmo que ele fosse apenas um espectador, seu sangue não poderia deixar de começar a ferver.

— O quê? Todos eles morreram? Até mesmo Zhao Chongyang e Duan Jianhong foram mortos? O crescimento do cultivo do irmão Jiang é simplesmente incrível! Eu ainda estava preocupado com sua luta de um ano com Nanbei Chao, eu nunca tinha pensado que com apenas meio ano, ele seria capaz de derrotar Nanbei Chao! Isso é incrível!

Guo Shan disse com emoções complexas. De fato, quando ele descobriu que a Seita Negra ainda existia, ele imaginou que a guerra havia terminado. Mas quando ele ouviu o que realmente aconteceu, ele ainda estava impressionado com choque extremo.

— Isso mesmo! O irmão Jiang é um poderoso gênio, com apenas sua base de cultivo do Núcleo Divino Inicial, ele foi capaz de derrotar Nanbei Chao, que tem uma base de cultivo do Núcleo Divino Intermediário. Ele pode realmente ser considerado invencível no reino do Núcleo Divino. Talvez apenas aqueles gênios do Núcleo Divino Avançado de algumas das grandes seitas pudessem ter uma chance contra o irmão Jiang, ou alguns gênios extraordinários do Palácio Marcial. O irmão Jiang é realmente o gênio número um entre todos os guerreiros do mesmo nível que ele, eu não posso esperar para ver realmente quão forte o irmão Jiang se tornará quando ele chegar ao Núcleo Divino Intermediário, ou talvez até ao Reino do Núcleo Divino Avançado. Nesse momento, talvez ele fosse capaz de lutar contra Guerreiros Alma Combatente sem medo.

Yu Zihan também tinha emoções complexas. Ele também era um gênio da geração mais jovem, mas a existência de Jiang Chen fez com que ele sentisse uma tremenda pressão.

— Agora, a situação geral na Província Qi se estabilizou. Nós, a Seita Negra nos tornamos o maior vencedor. De agora em diante, a Seita Negra governará toda a Província Qi!

Guo Shan disse com um sorriso.

— Acho que o próximo Mestre da seita será o irmão Jiang.

Yu Zihan disse.

— Haha, Zihan, você está errado. Você realmente acha que o irmão Jiang estará limitado a esta minúscula província? Ele é um verdadeiro dragão poderoso, mais cedo ou mais tarde ele vai subir no horizonte. A pequena Província Qi não vai mantê-lo por muito tempo.

Guo Shan soltou uma gargalhada.

— Oh isso é verdade! Com a habilidade do irmão Jiang, ele certamente se tornará muito mais poderosos no futuro; ele realmente não estará limitado a se tornar o mestre da Seita Negra.

Yu Zihan respondeu com um sorriso também.

— O que você diz está correto. Não só a seita negra é pequena demais, como também o Pequeno Chen não pensaria em se tornar o próximo imperador da Dinastia Santo Marcial.

Amarelão disse, enquanto mantinha a cabeça erguida. Ele conhecia Jiang Chen muito melhor do que esses dois homens, as ambições de Jiang Chen não eram algo que Guo Shan e Yu Zihan pudessem imaginar.

— Ah, certo, onde está aquele bastardo Fan Zhongtang? O que vocês fizeram com ele?

Quando Guo Shan pensou em Fan Zhongtang, um olhar feroz emergiu rapidamente em seus olhos. Não só a Seita Negra foi quase eliminada por causa de sua traição, Guo Shan quase foi morto por ele também. Se não fosse por Jiang Chen retornando na hora certa, Guo Shan poderia já ter encontrado Yama.

[Yama é o rei do inferno.]

— Eu o matei.

Yu Zihan disse casualmente. Ele ficou muito satisfeito por poder matar pessoalmente o traidor.

— Então você levou todo o crédito, hein?

Guo Shan olhou para Yu Zihan.

Rumble…

De repente, outro som profundo, mas sutil, pode ser escutado. Guo Shan levantou a cabeça e viu o raio escuro tremer ainda mais violentamente do que antes. O som estrondoso estava vindo do raio escuro. Guo Shan notou esse raio escuro quando saiu do quarto, mas ainda não tinha perguntado sobre isso.

— Parece que um Rei Demônio está chegando! A energia está ficando cada vez mais forte… Eu me pergunto o quão forte Han Yan se tornará quando ele acordar completamente.

Yu Zihan disse com emoções complexas. Durante um dia inteiro, ele e Amarelão prestaram muita atenção ao raio escuro.

— Parece que o irmão mais velho Jiang encontrou a alma demoníaca do Demônio Terrestre. Não demorará muito para Han Yan acordar completamente. Sua Linhagem do Demônio Divino Ancestral irá despertar totalmente ao mesmo tempo.

Guo Shan acenou com a cabeça. Não era difícil para ele imaginar que quando Han Yan acordasse completamente; seria o mesmo que o nascimento de outro poderoso gênio.

No dia seguinte, a Seita Negra ainda estava incrivelmente ocupada. Mas de repente, um som explosivo alto que fez a terra tremer foi escutado. Uma onda de energias demoníacas varreu toda a Cordilheira Negra, a partir do pico da montanha de Guo Shan.

— Que energia demoníaca poderosa! O discípulo sênior Han Yan vai acordar agora?

— Realmente parece que um Rei Demônio está chegando, incrível!

…………

Todos ficaram chocados. Cobertos pelas energias demoníacas, as almas e corações de muitos discípulos tremiam.

Swoosh!

No momento seguinte, a energia demoníaca se retirou, retornando à câmara secreta no pico da montanha de Guo Shan.

Bang!

Uma força maciça veio da câmara secreta, deu um enorme impacto na parede sólida da câmara secreta. Depois disso, um homem robusto saltou rapidamente para o céu.

Todos instantaneamente lançaram seus olhares para o homem. Quando sentiram a enorme aura que transbordava do corpo do homem, não conseguiram deixar de sentir arrepios percorrendo suas espinhas.

O jovem tinha um rosto bonito. Ele usava uma longa camisa azul e seu cabelo escuro tremulava na brisa. Um par de olhos afiados estava friamente piscando, fazendo com que aqueles que olhavam em seus olhos sentissem uma sensação assustadora.

Este jovem não era outro senão o totalmente recuperado Han Yan. Sua Linhagem do Demônio Divino Ancestral havia despertado totalmente. Além disso, ele também absorveu totalmente a fonte característica do Demônio Terrestre. Embora ele não tenha rompido para o Reino do Núcleo Divino Avançado, ele permaneceu firme no Reino do Núcleo Divino Intermediário. Mais importante ainda, a enorme quantidade de energia contida na alma demoníaca do Demônio Terrestre não foi esgotada, ela foi armazenada dentro da linhagem do Demônio Divino Ancestral, e Han Yan poderia lentamente absorvê-la no futuro.

Mesmo com tudo isso, seu progresso era simplesmente surpreendente. Há meio ano, quando Han Yan participou da competição da Província Qi, ele era apenas um guerreiro do Núcleo Mortal Avançado, e antes de ser ferido e entrar em coma, ele havia acabado entrar no Reino do Núcleo Celestial. Mas agora, ele havia atingido o pico do Reino do Núcleo Divino Intermediário. Este progresso aterrorizante foi simplesmente inacreditável.

— Oh céus, o discípulo sênior Han Yan chegou ao pico do Reino do Núcleo Divino Intermediário! Isso é aterrorizante!

— Tão surpreendente! Ele foi de um Guerreiro do Núcleo Celestial Inicial para o pico do Núcleo Divino Intermediário; a linhagem do Demônio Divino Ancestral é realmente incrível!

— A Seita Negra agora tem outro poderoso gênio! Eu realmente invejo aqueles que nasceram com corpos especiais; eles nasceram gênios! Não importa quantas horas implacáveis ​​gastamos no cultivo, simplesmente não podemos nos comparar com as repentinas ondas de cultivo.

…………

Todos da Seita Negra olhavam para Han Yan, que pairava no céu. Seu progresso havia afetado enormemente eles.

— Discípulo Júnior Han é realmente incrível! Parece que a alma demoníaca do Demônio Terrestre realmente o ajudou muito!

Guan Yiyun disse enquanto olhava para a distância. Ele era um dos quatro principais gênios da Província Qi, o gênio número um da Seita Negra; mas agora ele havia sido completamente superado por Jiang Chen e Han Yan.

De volta ao pico da montanha de Guo Shan, quando Jiang Chen sentiu a energia de Han Yan, ele imediatamente saiu do quarto de Yan Chenyu.

— Pico do Núcleo Divino Intermediário, nada mal. Além disso, a linhagem do Demônio Divino Ancestral despertou completamente. Sua velocidade de crescimento no futuro será incrível, ele poderá chegar ao Núcleo Divino Avançado a qualquer momento. Com a atual força de combate do irmão Yan, eu acredito que ele não é muito mais fraco do que eu e Amarelão. O sangue do Demônio Divino Ancestral não é brincadeira.

Jiang Chen murmurou. Ele estava muito confiante na atual força de combate de Han Yan. Com o pleno despertar da linhagem do Demônio Divino Ancestral, Han Yan deve ter despertado sua poderosa habilidade inata, ou talvez até mesmo herdado a poderosa habilidade inata do Demônio Terrestre.

— Droga, o nascimento de outro monstro anormal.

Amarelão não pôde deixar de falar.

Acima nos céus, os olhos de Han Yan estavam brilhando intensamente. Ele finalmente lançou seu olhar para o pico da montanha de Guo Shan. Quando ele viu Jiang Chen, um sorriso surgiu imediatamente em seu rosto. Com um tremeluzir de seu corpo; ele pousou na frente de Jiang Chen.

— Meu irmão!

Han Yan abriu os braços e deu um grande abraço em Jiang Chen. O ‘meu irmão’ disse tudo o que ele queria dizer. Embora ele tivesse entrado em coma, ele ainda sabia tudo o que Jiang Chen tinha feito por ele em sua mente subconsciente. Não só Jiang Chen salvou sua vida, ele também fez com que seu cultivo subisse incrivelmente. Seu coração estava cheio de milhares de palavras agradecidas, mas ele não queria falar delas; um abraço era mais do que suficiente; esse era o irmão dele.

— Se perca, papai não tem interesse em homens.

Jiang Chen empurrou Han Yan para longe e o provocou.

— Droga, eu não tenho interesse em você!

Han Yan disse rapidamente. Depois disso, os dois começaram a rir ao mesmo tempo.

Na mesma noite, no pátio, todos os homens se reuniram. Guo Shan tirou todo o bom vinho que ele havia preparado. A recuperação de Han Yan deixou Jiang Chen realmente feliz. Finalmente, ele havia cumprido um de seus desejos.

Jiang Chen, Amarelão, Han Yan, Guo Shan, Guan Yiyun e Tian Yishan estavam bebendo e rindo com entusiasmo. Os homens disseram a Han Yan tudo sobre o que aconteceu enquanto ele estava em coma. Apenas quando eles estavam no meio de contar a história sobre o que aconteceu no Submundo Infernal, o Daoísta Negro veio e se juntou ao grupo.

— Isso não foi legal, pessoal. Por que ninguém me convidou para beber com vocês?

O Daoísta Negro veio sem um convite. Ele não se considerava um estranho, ele simplesmente sentou-se ao lado de Han Yan, pegou uma jarra de vinho e começou a beber o conteúdo.

— Ei, Amarelão bebeu dessa jarra.

Han Yan lembrou o Daoísta Negro de uma maneira séria.

Puh~

O Daoísta Negro imediatamente vomitou todo o vinho que bebeu. Depois de tossir violentamente por algum tempo, ele olhou com raiva para Han Yan.

— Por que você não me disse mais cedo?

O Daoísta Negro abriu os olhos mais do que os de um camelo. Na verdade, ele acabara de compartilhar uma jarra de vinho com um cão, e foi o cão que bebeu primeiro. Porra, como ele iria enfrentar outras pessoas no futuro se soubessem disso?


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores