DMWG – Capítulo 266 – Salvando Han Yan



Seguindo as ordens de Jiang Chen, toda a Seita Negra ficou ocupada. A maioria das pessoas sofreu com diferentes graus de lesões durante a guerra, e alguns dos anciões do Núcleo Divino estavam em péssimas condições. Por exemplo, Yuan Lei perdeu um braço e levaria pelo menos dois a três meses para se recuperar totalmente. Além disso, seu cultivo provavelmente iria parar no Reino do Núcleo Divino Intermediário por causa disso.

Depois da guerra, o primeiro passo foi que todos se curassem. O Daoísta Negro havia retirado todo o estoque de pílulas de cura e dado a todos os discípulos e anciãos.

Além disso, havia cadáveres espalhados por toda parte, e cada um desses corpos carregava um anel de armazenamento. A riqueza dentro desses anéis era simplesmente incrível.

Depois de passar por essa catástrofe, a Seita Negra havia se transformado a partir de suas raízes, e a força geral de toda a seita subiu para um nível muito alto. Neste momento, Guan Yiyun e Tian Yishan levaram um grupo de pessoas e foram para o Pavilhão Céu Ardente e a Seita Espada Celestial para assumir o controle de tudo. Quanto aos outros, depois de colher toda a riqueza dos mortos, chegou a hora de os discípulos do círculo externo fazerem algum trabalho. Eles foram encarregados de recolher os cadáveres de seus companheiros discípulos e anciãos, em seguida, enterrá-los corretamente. Quanto aos corpos de seus inimigos, eles simplesmente queimariam em cinzas no local.

Todos estavam ocupados com seus próprios assuntos. Alguns estavam ocupados se curando, e alguns estavam limpando o lugar. Jiang Chen não se incomodou com nada disso; ele agora tinha toda a sua atenção fixa em Guo Shan.

No pico da montanha de Guo Shan, Jiang Chen colocou Guo Shan dentro de uma sala. Ele havia obtido a alma demoníaca do Demônio Terrestre, mas ele não foi imediatamente para curar Han Yan. Han Yan tinha a linhagem do Demônio Divino Ancestral em seu corpo, e com a ajuda da Bandeira de Sangue, ele estava em uma condição estável, onde nenhum acidente aconteceria no futuro próximo. A condição de Guo Shan era ruim, e Jiang Chen não podia esperar mais com isso. Se ele não fosse curado a tempo, sua condição provavelmente se tornaria pior que a de Han Yan. Han Yan afinal de contas, tinha o apoio da linhagem do Demônio Divino Ancestral, enquanto Guo Shan apenas possuía uma simples linhagem mortal.

— Irmão Jiang, como está o Ancião da Seita Guo?

Yu Zihan perguntou.

— Não se preocupe, ele está muito melhor comparado a Pequena Yu e o irmão Yan.

Jiang Chen respondeu com um sorriso. Enquanto ele tivesse o coração da veia de energia, não só Guo Shan se recuperaria completamente, ele também obteria grandes vantagens.

Não muito depois disso, Daoísta Negro retornou. Ele segurava um cristal translúcido do tamanho de um punho na mão. Este cristal era o coração da veia de energia e continha a essência da fonte de toda a veia de energia.

Depois que o coração da veia de energia foi retirado, todos puderam sentir claramente a energia natural na Cordilheira Negra se dissipando lentamente. De acordo com essa velocidade, levaria no máximo um mês para que toda a energia contida na veia de energia fosse completamente esgotada, e a Cordilheira Negra retornaria a ser uma cordilheira normal.

— Jiang Chen, aqui está o coração da veia de energia.

O Daoísta Negro entregou o coração da veia de energia a Jiang Chen.

— A veia de energia é formada pela condensação de essências naturais; não só contém uma grande quantidade de energia, mas também representa uma grande fortuna. Eu alimentarei o irmão mais velho Guo com este coração de veia de energia junto com algumas outras pílulas de cura; não só isso ajudará Guo Shan a se recuperar totalmente, mas também ajudará a melhorar sua constituição. Seu cultivo também aumentará a uma velocidade incrível.

Jiang Chen explicou. Como o outrora maior santo debaixo dos céus, ele sabia melhor do que ninguém como salvar um homem.

— Se for esse o caso, apresse-se e salve a vida do Ancião da Seita Guo.

Daoísta Negro disse.

— Mestre da seita, posso ver que você sofreu alguns ferimentos graves também. Por que você simplesmente não volta e se cura? Não se preocupe com nada aqui.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto. Ele poderia dizer que o Daoísta Negro estava em uma condição ruim agora. Além disso, não havia muita coisa que o Daoísta Negro pudesse fazer para ajudar aqui.

— Tudo bem.

Daoísta Negro acenou com a cabeça, depois se virou e saiu.

— Amarelão, você e Yu Zihan ficam do lado de fora. Vou ter que ajudar o irmão mais velho Guo, a absorver o coração dessa veia de energia.

Jiang Chen virou-se para Amarelão e Yu Zihan.

— Maldito, eu de novo?

Amarelão murmurou enquanto saía do quarto.

— Amarelão, você fez um ótimo trabalho desta vez, você nos mostrou todo o seu incrível poder! Até mesmo o Mestre da Seita Espada Celestial, Duan Jianhong foi derrotado por você! Você tem o meu mais profundo respeito!

Do lado de fora do quarto, Yu Zihan cerrou o punho em direção a Amarelão, expressando sua admiração.

— Wahaha, Yu Zihan, você tem uma maneira brilhante de ver as coisas! Este mestre cão ainda não mostrou toda a minha força! Venha, deixe este mestre cão contar tudo sobre o que aconteceu no Submundo Infernal…

Amarelão definitivamente aceitaria todos os tipos de bajulação sob os céus. O discurso bajulador de Yu Zihan quase fez Amarelão explodir de alegria. Ele imediatamente puxou Yu Zihan para o lado e começou a falar parar sobre suas heróicas aventuras no Submundo Infernal.

De volta ao quarto, Jiang Chen segurava o coração da veia de energia em sua mão. Ao mesmo tempo, ele tirou algumas pílulas de cura do seu anel de armazenamento e colocou-as juntas com o coração da veia de energia.

Ha!

Jiang Chen soltou um grito. Uma força poderosa explodiu de ambas as mãos e envolveu o coração da veia de energia e todas as pílulas. Com essas poderosas forças espremedoras, o coração e as pílulas se quebraram e se transformaram em luzes brilhantes.

Jiang Chen acenou com a mão e desencadeou uma barreira com sua energia. Ele cobriu o corpo de Guo Shan com essa barreira, assim como as luzes brilhantes que eram originalmente o coração da veia de energia e as pílulas de cura.

Buzz…

Sons de zumbido podiam ser escutados de dentro da barreira. Sob o controle de Jiang Chen, as essências das pílulas de cura e o coração da veia de energia penetravam lentamente no corpo de Guo Shan.

Jiang Chen fez tudo lentamente. Guo Shan estava em coma agora, e ele não estava consciência no momento. Se Jiang Chen injetasse tudo no corpo de Guo Shan de uma só vez, Guo Shan seria incapaz de resistir ao impacto violento.

Mesmo com esse ritmo lento, o corpo de Guo Shan podia ser visto levemente trêmulo. Depois de tremer por quase vinte minutos, Guo Shan soltou um gemido e lentamente abriu os olhos. O que ele podia ver era uma luz colorida deslumbrante na frente dele, e seu corpo estava cheio de energia. Choque atingiu sua mente, como ele não sabia como era sua condição atual. Mas havia uma coisa que ele sabia, a energia em seu corpo estava constantemente curando seus ferimentos.

— Não se mexa. Concentre sua mente e controle estas energias, tente o seu melhor para absorver o máximo que puder.

A voz de Jiang Chen chegou aos ouvidos de Guo Shan.

— Irmão, é você.

Ouvindo a voz de Jiang Chen, Guo Shan ficou imediatamente agitado. Ele sabia que Jiang Chen retornaria, não importava o quê, e como era Jiang Chen quem o estava curando agora, isso significava que a crise da Seita Negra havia sido resolvida, assim como sua vida.

Guo Shan ficou curioso sobre o que aconteceu depois que ele entrou em coma, mas ele sabia que Jiang Chen estava no meio do seu tratamento, e este era o momento mais crucial. Portanto, ele não perguntou nada. Não seria tarde demais para perguntar depois que ele se recuperou totalmente.

Guo Shan havia recuperado sua consciência, isso permitiu que ele controlasse a energia em seu corpo. Portanto, Jiang Chen acelerou o passo, inserindo loucamente as energias das pílulas de cura e o coração da veia de energia no corpo de Guo Shan.

— Que energia é essa? Não só ela contém fortes poderes de cura, mas também há uma grande quantidade de energia de origem que me ajuda a curar meus ferimentos a uma velocidade incrível! Ao mesmo tempo, também está melhorando minha constituição. Com isso, minha constituição vai experimentar uma tremenda transformação.

Guo Shan ficou muito animado.

Com um olhar solene em seus olhos, Jiang Chen desencadeou energias brilhantes com as duas mãos e transformou aquelas energias brilhantes em círculos luminosos que cobriam Guo Shan, e eventualmente se transformaram em um casulo. Depois disso, ele abaixou as mãos.

— Irmão mais velho Guo, tome seu tempo para absorver todas as energias. Vou checar o irmão Yan.

Jiang Chen disse enquanto se levantava. A condição de Guo Shan atualmente não tinha muito com o que se preocupar, tudo o que ele precisava fazer agora era absorver lentamente todas as energias.

— Tudo bem. Obrigado por me salvar, irmão.

A voz de Guo Shan soou de dentro do casulo.

— Não há necessidade de formalidades.

Jiang Chen disse com um sorriso quando ele saiu do quarto. Guo Shan era seu próprio irmão, é por isso que ele faria o melhor possível para salvar sua vida; isso fazia parte dos ideais de justiça que existiam dentro de seu coração, era algo único para ele, e foi o que o tornou diferente de Nanbei Chao.

Nanbei Chao estava muito orgulhoso de si mesmo. Em seu coração, só havia ele mesmo. Ele se considerava um imperador que estava acima de tudo e acredita que todos os mortais deveriam se curvar diante dele. Portanto, um homem como ele nunca teria amigos. Jiang Chen nunca admirou sua nobreza por um segundo, ele realmente sentiu pena de Nanbei Chao, embora ele tivesse o poderoso Corpo Espiritual Imortal.

Guo Shan colocou Han Yan em uma câmara secreta selada. Quando Jiang Chen entrou na câmara secreta, ele imediatamente sentiu energias demoníacas fumegantes pairando acima da enorme Bandeira de Sangue, e os espíritos imundos rugiram violentamente. O corpo de Han Yan estava dentro da Bandeira de Sangue.

Jiang Chen estendeu a mão e executou um movimento de agarrar. Como se sentisse a convocação de Jiang Chen, a Bandeira de Sangue imediatamente voou para a mão de Jiang Chen. Com um movimento da mão, Jiang Chen colocou a Bandeira de Sangue em seu anel de armazenamento; então ele andou até ficar de frente para Han Yan.

Debaixo do corpo de Han Yan havia uma almofada redonda, e Han Yan estava silenciosamente deitado com os olhos bem fechados. Seu belo rosto parecia ameaçador, mesmo quando ele estava em coma.

— Meu irmão, me desculpe por fazer você ficar esperando.

Um sorriso gentil surgiu no rosto de Jiang Chen quando ele olhou para Han Yan. Han Yan foi seu primeiro irmão depois de sua reencarnação, ele era um irmão que provou estar disposto a desistir de sua vida por Jiang Chen.

— Como as pessoas continuam chamando você de Pequeno Rei Demônio, você será um verdadeiro demônio no futuro.

Jiang Chen sorriu. Ele tirou a alma demoníaca do Demônio Terrestre do seu anel de armazenamento. Curar Han Yan era muito mais fácil do que curar Guo Shan e Yan Chenyu, ele só precisava alimentá-lo com a alma demoníaca do Demônio Terrestre. Com a poderosa característica demoníaca da alma demoníaca do Demônio Terrestre, ele seria capaz de despertar completamente a Linhagem do Demônio Divino Ancestral que está adormecida dentro do corpo de Han Yan. Nesse momento, sob o impacto das duas características demoníacas, as vísceras destruídas de Han Yan poderiam se recuperar completamente, e ele seria ressuscitado com uma nova forma de vida.

— Um Demônio Terrestre da Alma Combatente, eu me pergunto o quanto mais forte você se tornará depois de absorvê-lo completamente.

Jiang Chen disse com emoções complexas. O Demônio Terrestre da Alma Combatente combinado com a linhagem do antigo Demônio Divino Ancestral, era realmente difícil imaginar o quão forte Han Yan se tornaria uma vez que ele despertasse. Mas, segundo a estimativa de Jiang Chen, uma vez que Han Yan despertar, ele seria pelo menos um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado.

O impacto disso seria simplesmente enorme. Além disso, se alguém tentasse consumir diretamente a alma demoníaca de um Demônio Terrestre da Alma Combatente, apenas a energia massiva contida na alma demoníaca faria com que o corpo da pessoa explodisse em um instante.

Mas Han Yan não era uma pessoa comum, ele possuía a linhagem completa do Antigo Diabo Divino, e ele suportou a vontade do Demônio Divino Ancestral; ele poderia controlar completamente a energia massiva contida na alma demoníaca do Demônio Terrestre e absorver todas as energias, bem como a fonte característica demoníaca em seu próprio corpo. Com isso, ele definitivamente se tornaria um verdadeiro Rei Demônio, e não apenas um homem com o nome Pequeno Rei Demônio.

Enquanto segurava a alma demoníaca do Demônio Terrestre, Jiang Chen se aproximou de Han Yan.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores