DMWG – Capítulo 265 – Grande limpeza



— Velho idiota, levante-se agora!

Yu Zihan afastou o pé do rosto de Fan Zhongtang, depois agarrou o colarinho dele e o levantou do chão.

— Mate ele!

— Este velho bastardo, não o deixe morrer facilmente! Coloque-o em uma gaiola e jogue-o em um buraco!

— Droga, muitos dos nossos homens morreram por causa dele! Dê-lhe a morte de mil cortes!

…………

Todos os discípulos e anciões da Seita Negra estavam extremamente furiosos, todos eles desejavam poder saltar sobre Fan Zhongtang e mordê-lo em pedaços. Seu ódio contra Fan Zhongtang era mais do que o ódio pelo Pavilhão Céu Ardente e pela Seita Espada Celestial.

O Pavilhão Céu Ardente e a Seita Espada Celestial eram seus inimigos, uma batalha estava destinada a irromper entre eles e a Seita Negra; a vida e a morte seriam então decididas pelo destino. Mas um traidor que os traiu durante o momento mais crucial, como Fan Zhongtang havia feito, era sempre desprezado, e todas as pessoas odiavam mais esse tipo de homem.

O Daoísta Negro levantou o braço, sinalizando para todos se acalmarem.

— Ancião da Seita Fan, você sabe, eu confiei muito em você. Jiang Chen me avisou sobre você, ele me disse que algo não estava certo, mas eu não acreditei nele. Minha confiança em você quase arrastou a Seita Negra e o Vale da Felicidade para uma perdição eterna. Você realmente me desapontou.

O Daoísta Negro tremia enquanto falava. Decepção, ódio, raiva, ferocidade, todos os tipos de emoções surgiram em seus olhos. Daoísta Negro foi quem sentiu mais dor quando Fan Zhongtang traiu a Seita Negra.

Traído por uma das pessoas em quem ele mais confiava, um homem que ele tratava como seu próprio irmão… era um sentimento que poucos podiam imaginar.

— Você é o único que me forçou a fazer isso, você é quem protegeu Jiang Chen! Ele matou meu neto, mas você ainda queria protegê-lo!

Fan Zhongtang gritou.

— Foi Fan Kun quem procurou primeiro! Eu mesmo tive que dar uma explicação para Jiang Chen! Isso não é suficiente para justificar sua traição!

O Daoísta Negro rugia furiosamente.

— Hmph! Fan Zhongtang, se meu palpite estiver correto, você e seu neto se renderam a Nanbei Chao antes mesmo que Fan Kun fizesse essas idiotices. Não havia inimizade entre você e eu antes disso, mas Fan Kun ainda queria me matar. Ele tentou me matar logo após o acordo de um ano com Nanbei Chao ser feito, e a razão pela qual vocês dois queriam me matar era para que você pudesse reivindicar crédito na frente de Nanbei Chao por me matar, tudo isso quando Nanbei Chao conquistasse a Província Qi, você e seu neto obteriam boas posições. Estou certo, Ancião da Seita Fan?

Jiang Chen olhou para Fan Zhongtang com um leve sorriso no rosto. Ele era um homem sábio e sabia o que estava acontecendo nos bastidores muito antes disso. A traição de Fan Zhongtang não aconteceu hoje.

A expressão de Fan Zhongtang mudou, ele não conseguiu encontrar nada para dizer neste momento, ele só podia encarar Jiang Chen em choque. Esta expressão provou que as palavras de Jiang Chen estavam corretas.

— Droga, esse bastardo nos traiu há muito tempo! Quem deu a ele a audácia de pegar os recursos da Seita Negra depois de ter se rendido secretamente ao inimigo?! Ele merece mil mortes!

— Merda! Aposto que esse velho idiota tem esperado ansiosamente pelo dia em que Nanbei Chao atacasse a Seita Negra para nos trair e ajudar Nanbei Chao a nos derrotar! Ele é o verdadeiro culpado que tentou arrastar a Seita Negra para uma perdição eterna!

— Isso é ridículo! Eu não aguento mais esse velho idiota; devemos matá-lo com pelo menos mil cortes!

…………

Todos da Seita Negra estavam furiosos. Este velho tolo havia traído a Seita Negra e fingia ter sido obrigado a fazê-lo por causa de Jiang Chen e do Daoísta Negro. Agora parecia que Jiang Chen fez um ótimo trabalho matando Fan Kun. Se ele não tivesse, haveria mais de um traidor hoje.

— Mestre da seita, você pode me dar outra chance? Independentemente do que eu fiz, eu contribuí muito com a Seita Negra durante todos esses anos… por favor, poupe minha vida!

O rosto de Fan Zhongtang ficou terrivelmente pálido. Ele sabia que tinha perdido completamente, foi completamente derrotado por causa de Jiang Chen. Assim como Duan Jianhong, ele era um homem que estava com medo da morte. Mesmo agora, ele ainda tentou usar seu relacionamento passado para pedir perdão ao Daoísta Negro.

— Pecados do céu podem ser perdoados, mas os próprios pecados não podem ser perdoados. Zihan, mate-o.

Sem esperar que o Daoísta Negro tomasse uma decisão, Jiang Chen imediatamente falou com um tom cruel. Ele fez isso porque não queria que o Daoísta Negro tomasse a difícil decisão. Pedir para que o Daoísta Negro matasse pessoalmente Fan Zhongtang era algo cruel.

— Tudo bem.

Yu Zihan não demonstrou hesitação. Se Jiang Chen não tivesse retornado na hora certa, ele teria sido morto por Fan Zhongtang.

— O discípulo sênior Zihan, esfole ele vivo!

— Sim! Não deixe ele morrer facilmente!

Todos os discípulos da Seita Negra odiavam completamente Fan Zhongtang.

Yu Zihan levantou lentamente a longa espada afiada na mão e colocou-a na garganta de Fan Zhongtang. Sob o olhar assustado de Fan Zhongtang, a ponta da espada longa cortou lentamente sua garganta. Yu Zihan propositalmente fez isso lentamente, cortando seu pescoço pouco a pouco, prolongando o tempo para que Fan Zhongtang pudesse saborear lentamente todo o processo de morrer.

— Sigh!

Daoísta Negro soltou um longo suspiro, depois se virou. Ele nem queria olhar para o corpo de Fan Zhongtang.

— Irmão Daoísta Negro, tudo finalmente se acalmou. A partir de hoje, a Seita Negra será o único governante da Província Qi. O Vale da Felicidade não tem muitos pedidos, nós só queremos desfrutar de nossas vidas pacíficas em nosso lar. A guerra de hoje fez com que minha seita sofresse sérios prejuízos, então eu levarei todos os anciões e discípulos de volta ao Vale da Felicidade, precisamos levar algum tempo para nos recuperar. Quanto à limpeza do Pavilhão Céu Ardente e da Seita Espada Celestial, o Vale da Felicidade não se unirá.

Vovó Feng disse. Ela era uma pessoa esperta, e essa foi a decisão mais inteligente que ela poderia tomar. Enquanto Jiang Chen ainda estivesse aqui, a Província Qi seria para sempre o território da Seita Negra. O Vale da Felicidade não estava interessado em compartilhar esse poder, eles só queriam paz para si mesmos. Quanto ao modo como os demais discípulos e recursos do Pavilhão Céu Ardente e da Seita Espada Celestial eram tratados, o Vale da Felicidade não queria colocar as mãos nisso. Todos os recursos e riqueza iriam para a Seita Negra.

— Tudo bem. Eu realmente aprecio a ajuda do Vale da Felicidade desta vez. Uma vez que eu tenha estabelecido tudo aqui, certamente irei fazer uma visita pessoal ao Vale da Felicidade.

Daoísta Negro disse.

Depois disso, a Vovó Feng se juntou com todo mundo do Vale da Felicidade e voou para longe. A guerra terminou, uma nova estrutura logo se formaria e o que restava não lhes interessava.

— Tian Yishan, leve alguns homens para a Seita Espada Celestial. Guan Yiyun, você também leve alguns homens para o Pavilhão Céu Ardente. Informe todos os seus discípulos; aqueles que estão dispostos a se render se tornarão discípulos da Seita Negra, e aqueles que não quiserem, simplesmente os dispensem. Se há alguém que queira tentar revidar, apenas mate-os sem piedade.

O Daoísta Negro disse a Tian Yishan e Guan Yiyun com uma expressão solene. Ele confiava mais nesses dois discípulos.

— O Discípulo entende.

Tanto Tian Yishan quanto Guan Yiyun estenderam seu punho em direção ao Daoísta Negro. Depois disso, eles trouxeram um grande grupo de discípulos do círculo interno e voaram em direção à Seita Espada Celestial e ao Pavilhão Céu Ardente.

— Irmão Jiang, por favor dê uma olhada no Ancião da Seita Guo Shan, ele foi atingido pelo ataque furtivo de Fan Zhongtang e está em estado crítico agora.

Vendo que tudo havia se estabelecido, Yu Zihan o lembrou apressadamente.

A expressão de Jiang Chen mudou ligeiramente, então ele imediatamente caminhou em direção a Guo Shan. Ele se abaixou e colocou os dedos no pulso de Guo Shan, enviando uma energia para o corpo dele.

— Jiang Chen, como está Guo Shan?

Daoísta Negro estava ansioso, ele se sentiu realmente culpado quando viu Guo Shan sofrendo de uma lesão tão grave. Se ele não tivesse confiado tanto em Fan Zhongtang, Guo Shan não estaria assim.

— Ele sofreu um ferimento grave, mas sua fonte está intocada. Compare com as condições da Pequena Yu e do irmão Yan, ele esta muito melhor. Esta é a fortuna do irmão mais velho Guo; não só posso salvar sua vida, posso melhorar seu cultivo, como também seu talento natural.

Jiang Chen disse com um sorriso.

— Amigo, que truques você vai usar?

Amarelão perguntou.

Jiang Chen ergueu a cabeça e olhou para o Daoísta Negro.

— Mestre da seita, por favor, traga-me o coração da veia de energia sob a Cordilheira Negra. Enquanto o irmão mais velho, Guo, for alimentado com ele, ele poderá se recuperar rapidamente.

— O quê? Coração da veia de energia?!

A expressão do Daoísta Negro mudou.

— Jiang Chen, a veia de energia é a coisa mais importante e a fortuna da Seita Negra, é tudo por causa da veia de energia que a Seita Negra foi capaz de prosperar por todos esses anos, e o coração da veia de energia é a essência para toda a veia de energia. Se tirarmos da veia de energia, toda a veia de energia será rapidamente esgotada.

Jiang Chen sorriu. Ele esperava que o Daoísta Negro dissesse isso.

— Mestre da seita, a veia de energia sob a Cordilheira Negra foi absorvida por tantos anos e está quase esgotada. Até mesmo seu coração está em uma condição ruim em comparação com antes. Além disso, por causa da guerra de hoje, mais da metade das propriedades da Seita Negra foram destruídas. Em vez de reconstruir tudo, por que não nos movemos? Há uma novíssima veia de energia na Cidade Sol Vermelho da Região Pedra Amarela, eu a encontrei enquanto matava todos os demônios de sangue, e usei um pouco. A razão pela qual Yu Zihan e Guo Shan foram capazes de se cultivar tão rapidamente foi tudo porque eles têm absorvido a essência de energia daquela veia de energia.

Jiang Chen disse.

— O quê? Há uma nova veia de energia debaixo da Cidade Sol Vermelho?

O Daoísta Negro ficou ainda mais chocado do que antes.

— Mestre da seita, isso é uma ótima notícia para nós! Se o que Jiang Chen disse é verdade, por que não mudamos a seita inteira para a Cidade Sol Vermelho? A atual Seita Negra se tornou um lugar arruinado por causa da guerra, e reconstruí-la seria um monte de problemas. Por que não deixamos Jiang Chen usar o coração da veia de energia para salvar o Ancião da seita Guo Shan, então nos afastamos daqui?

— Isso mesmo. Quando a nova estrutura da Província Qi foi estabelecida, nós, a Seita Negra, nos tornaremos a única grande potência aqui. Depois de hoje, um novo capítulo será desenvolvido dentro da Província Qi e, como é um novo capítulo, precisaremos ter uma nova imagem também. A descoberta de uma nova veia de energia significa que a Seita Negra obteve uma nova fortuna.

Alguns dos anciãos do Núcleo Divino também participaram da discussão. Todos eles sabiam o quanto uma nova veia de energia valia, definitivamente não era algo que a veia de energia atual da Seita Negra pudesse comparar.

— Tudo bem, se este for o caso, a Seita Negra se mudará para um novo lugar. Jiang Chen é o maior contribuinte para a vitória da Seita Negra, por isso, para não mencionar o coração da veia de energia, mesmo se ele quisesse a minha vida, eu daria a ele sem fazer qualquer pergunta. Ao encontrar uma nova veia de energia, Jiang Chen mais uma vez fez uma enorme contribuição para a Seita Negra.

Daoísta Negro disse. Quanto mais ele olhava para Jiang Chen, mais ele gostava dele. Ter um discípulo como esse era uma boa fortuna para a Seita Negra.

— Todos que sofreram ferimentos, tomem todas essas pílulas de cura e as dividem entre si. Depois disso, faremos uma grande limpeza. Além disso, depois de assumirmos o controle do Pavilhão Céu Ardente e da Seita Espada Celestial, teremos que reunir todos os seus recursos e colocá-los em bom uso. Suas veias de energia também pertencerão a nós.

Jiang Chen disse.

Todos tinham expressões animadas em seus rostos. Um novo capítulo estava se desdobrando na frente deles; Não havia nada que pudesse torná-los mais felizes.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores