DMWG – Capítulo 264 – Um único deslize pode causar tristeza eterna



Cem anos atrás, Jiang Chen abriu o portão para o Reino dos Imortais e, quando ele fez isso, uma luz imortal se apagou. Em outras palavras, foi Jiang Chen quem trouxe Nanbei Chao para esse reino. E agora, ambos eram inimigos irreconciliáveis ​​da vida e da morte.

O poderoso Corpo Espiritual Imortal não poderia ser facilmente morto. Jiang Chen infligiu a Nanbei Chao ferimentos graves, mas no final, ele ainda fugiu. Jiang Chen não conseguiu matá-lo.

— Eu não me importo se você é algum Espírito Imortal ou um mortal. Se eu, Jiang Chen, pude derrotá-lo uma vez, poderei derrotá-lo duas vezes e uma terceira vez, se necessário. Quando você me ofendeu, seu caminho para se tornar um Soberano se transformou em um caminho para se tornar um mendigo.

Os olhos de Jiang Chen eram frios e penetrantes. Ele não tinha ideia de quão forte alguém com um Corpo Espiritual Imortal poderia se tornar, mas ele não temia nada disso. Além disso, por causa da batalha de hoje, Jiang Chen lançou uma sombra permanente no coração de Nanbei Chao.

A Província Qi era apenas a primeira parada de Nanbei Chao em seu caminho para se tornar um Soberano, mas terminou com a sua derrota; ele foi impiedosamente destruído por Jiang Chen. Isso afetou seriamente a habilidade de Nanbei Chao de continuar cultivando sua habilidade Imperador Soberano, esse incidente se tornaria um enorme obstáculo em seu caminho de cultivo.

— Nanbei Chao está morto?

— Eu não penso assim, parece que ele escapou.

— Ele poderia realmente escapar em tais condições? Parece que ele realmente é um homem com habilidades especiais. Ouvi dizer que Nanbei Chao nasceu de um Espírito Imortal, me pergunto se isso é verdade.

— Então, e se ele realmente nasceu de um Espírito Imortal, ele ainda foi derrotado pelo discípulo sênior Jiang Chen. Não importa o quão forte ele seja, ele é apenas um pequeno obstáculo no caminho do discípulo sênior Jiang Chen.

…………

Nanbei Chao ficou gravemente ferido e escapou. Isso fez com que todos, da Seita Negra e do Vale da Felicidade, comemorassem alegremente. Excitação podia ser encontrada em todos os rostos deles.

— Jiang Chen! Jiang Chen! Jiang Chen! …

Não ficou claro quem começou a gritar, mas logo todos começaram a gritar seu nome. Até mesmo os anciões do Núcleo Divino estavam gritando juntos. Com toda sua energia e força, seus gritos agitaram os nove céus. Era como se eles quisessem que o nome fosse escutado por cada centímetro de toda a Província Qi.

Todos estavam gritando com respeito. Neste exato momento, o peso de Jiang Chen no coração desses povos tornou-se mais e mais pesado; ele havia se tornado um homem a quem todos se atirariam a seus pés.

Respeito. É isso mesmo. De hoje em diante, até mesmo o Daoísta Negro e a Vovó Feng respeitariam Jiang Chen do fundo de seus corações.

Hoje foi um dia para grandes mudanças, foi um dia que definitivamente seria lembrado na história da Província Qi, e o nome de Jiang Chen seria dito por gerações para ele. Ele se tornou a pessoa número um na Província Qi.

Para todos os discípulos e anciãos aqui, as reviravoltas nos eventos de hoje fizeram com que eles sentissem como se suas emoções estivessem em uma onda enorme. Se Jiang Chen não tivesse retornado na hora certa, ninguém poderia imaginar quantos deles estariam aqui, torcendo. Muito provavelmente, nenhum deles estaria aplaudindo, e os corpos daqueles do pavilhão do céu ardente seriam substituídos por eles.

Este foi um grande ato de salvamento, a maior bondade sob os céus. Jiang Chen não só salvou a Seita Negra; ele também salvou suas vidas.

Comparado com a excitação da Seita Negra e do Vale da Felicidade, havia três homens com rostos brancos pálidos. Obviamente, eles eram Zhao Chongyang, Duan Jianhong e Fan Zhongtang, que haviam sido completamente incapacitados por Jiang Chen.

— Sigh… Já existe um Nanbei Chao, por que os céus deram à luz outro escolhido, Jiang Chen…

Zhao Chongyang soltou um suspiro quando seu rosto apontou para o céu. Nanbei Chao era um gênio inigualável, mas nascer na mesma época que Jiang Chen foi sua maior infelicidade.

Jiang Chen acalmou sua mente. Então, ele desceu dos céus, pousando na frente de todos os discípulos e anciãos. Ele lançou seu olhar para os seriamente feridos Duan Jianhong e Zhao Chongyang.

— Eu me pergunto o que vocês dois estão sentindo agora.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto.

— Jiang Chen, você realmente nos surpreendeu. Eu, Zhao Chongyang, não te levei a sério nem nos meus sonhos mais loucos. Se eu tivesse prestado mais atenção em você, o Pavilhão Céu Ardente não teria sido destruído hoje.

Zhao Chongyang disse com um sorriso amargo no rosto. Se ele soubesse que Jiang Chen se tornaria uma ameaça tão grande para o seu futuro, ele o teria matado há meio ano, independentemente de qualquer coisa.

Duan Jianhong do outro lado sentiu-se extremamente arrependido também. Seu primeiro arrependimento foi semelhante ao de Zhao Chongyang, ele não prestou atenção suficiente a Jiang Chen anteriormente. Mas seu segundo pesar foi que ele não deveria ter se rendido ao Pavilhão Céu Ardente. Se ele fizesse a mesma decisão que o Vale da Felicidade, lutando contra Nanbei Chao com a força combinada das três grandes seitas, ele não estaria em seu estado atual.

— Tudo pertence ao vencedor e você foi derrotado. Esta é uma guerra pela qual você só pode pagar com sua vida; derrota significa morte. Zhao Chongyang, já que você é um dos maiores poderes da Província Qi, eu darei a você a chance de se matar.

Jiang Chen disse com um tom indiferente.

— Hahaha…

Zhao Chongyang soltou uma gargalhada cheia de pesar. De repente, ele parou de rir, e sons de estalos podiam ser escutados de seu corpo. Depois disso, correntes de sangue saíram do seu corpo. O Mestre da Seita Pavilhão Céu Ardente, um dos homens mais poderosos da Província Qi, acabou de se matar.

A morte de Zhao Chongyang não fez com que Jiang Chen tivesse qualquer mudança em sua expressão. No momento seguinte, ele se virou para Duan Jianhong. Quando Duan Jianhong sentiu Jiang Chen olhando para ele, ele perdeu o controle de seu corpo e sua alma tremeu. Ele não queria morrer! Quanto mais inteligente um homem era, mais medo ele tinha da morte. Quando a morte chegou ao seu lado… essa sensação foi extremamente aterrorizante.

— Jiang Chen, você pode poupar minha vida? Eu prometo que, a partir de agora, a Seita Espada Celestial prometerá sua lealdade a você!

O rosto de Duan Jianhong ficou extremamente pálido enquanto ele implorava repetidamente por perdão.

— Você acha que eu me preocupo com a Seita Espada Celestial? Duan Jianhong, você é um cara inteligente, mas geralmente, um homem inteligente pode ser facilmente arruinado por sua própria inteligência. Você tem que suportar as consequências de seus erros. Vou te dar a mesma chance, apenas se mate.

Jiang Chen disse. Ele era como um rei sentado em seu trono, decidindo se um homem deveria ou não viver ou morrer.

— Não, eu não quero morrer!

O corpo de Duan Jianhong estava tremendo. Ele sabia que a morte estava chegando; seu coração estava cheio de desespero infinito.

— Um único deslize pode causar tristeza eterna, se você não quiser se matar, eu vou te dar uma mão.

Jiang Chen acenou com a mão, desencadeando luzes brilhantes que rapidamente cortaram a garganta de Duan Jianhong, enviando sua cabeça gorda para o céu. O sangue jorrou de seu pescoço, era uma cena horrível, com um toque de maldade.

Esta era a abordagem de Jiang Chen, ele nunca mostrou qualquer piedade aos seus inimigos. Todos da Seita Negra sabiam sobre o caráter feroz e resoluto de Jiang Chen, de modo que não reagiram muito a suas ações. Mas os do Vale da Felicidade estavam incrivelmente assustados. Este jovem que só parecia ter dezessete anos era muito brutal! Ele acabou de matar dois dos homens mais poderosos da Província Qi sem sequer piscar os olhos.

Ao mesmo tempo, todos os discípulos e anciãos do Vale da Felicidade ficaram contentes por terem unido forças com a Seita Negra. Se eles escolhessem o lado errado, seus destinos poderiam não ter sido melhores do que as outras duas grandes seitas.

— Jiang Chen, eu sabia que você não me decepcionaria! Eu não posso nem acreditar em como você pode crescer com uma velocidade incrível.

Daoísta Negro disse com um sorriso no rosto. Embora ele tivesse sido gravemente ferido, ele simplesmente não podia deixar de estar animado. A estrutura da Província Qi tinha sido tremendamente mudada agora, e ele se tornou o maior vencedor.

E obviamente, as ambições de Jiang Chen não se limitavam a esta minúscula Província Qi, ele se tornou o homem mais forte da Província Qi, e ele não tinha motivos para ficar aqui. Jiang Chen definitivamente iria para um lugar maior e, então, o Daoísta Negro seria o líder supremo da Província Qi.

Neste momento, Tian Yishan e Guan Yiyun voaram para o Daoísta Negro.

— Saudações, mestre da seita.

Ambos os homens se curvaram para o Daoísta Negro ao mesmo tempo. Como discípulos da Seita Negra, eles eram como todos os outros discípulos; Daoísta Negro tinha uma posição insubstituível em seus corações.

— Bom, Yishan, você está de volta também. Yiyun também rompeu para o Reino do Núcleo Divino, a era mais gloriosa da Seita Negra está chegando!

O Daoísta Negro olhou para os dois discípulos com um sorriso no rosto.

— É tudo graças ao discípulo júnior Jiang. Se não fosse por ele, nós dois teríamos morrido no Submundo Infernal.

Guan Yiyun disse.

Daoísta Negro assentiu com a cabeça. Ele tinha absoluta crença no que Guan Yiyun disse. Jiang Chen só ficou no Submundo Infernal por três meses, mas ele cresceu tanto. Sem pensar mais, ele já sabia que Jiang Chen deveria ter obtido grandes benefícios no Submundo Infernal.

— Jovem mestre Jiang é um homem talentoso, você tem o meu respeito. Quero agradecer ao jovem mestre Jiang por nos salvar, o Vale da Felicidade.

A Vovó Feng veio na frente de Jiang Chen e inclinou a cabeça. Com seu status, a inclinação para um jovem realmente mostrou como o status de Jiang Chen era grande agora.

— Esta é a Vovó Feng, a mestre do Vale da Felicidade. Se não fosse por ela combinar suas forças com as nossas, temo que não conseguiríamos sobreviver até você voltar.

Daoísta Negro disse. Depois dessa dura batalha, a relação entre a Seita Negra e o Vale da Felicidade tornou-se muito melhor.

— Perfeito! A partir de hoje, o Vale da Felicidade estará em aliança com a Seita Negra. Eu prometo que a casa do Vale da Felicidade nunca será invadida por ninguém. Na Província Qi, você terá um lar eterno.

Jiang Chen disse. Ele imediatamente deu a Vovó Feng uma promessa incrível.

Ao ouvir isso, a Vovó Feng imediatamente sentiu uma alegria agradável. Finalmente, ela poderia ter uma paz de espírito. Ela estava preocupada com isso. Embora Jiang Chen tivesse derrotado Nanbei Chao, ele também poderia ter o mesmo objetivo que Nanbei Chao, querendo dominar toda a Província Qi sozinho. Se ele realmente fizesse isso, o Vale da Felicidade não teria capacidade de detê-lo.

Mas as palavras de Jiang Chen expressaram claramente onde ele estava. A Vovó Feng não tinha intenções de governar a Província Qi junto com a Seita Negra. Enquanto a Seita Negra permitisse a independência do Vale da Felicidade para que eles pudessem viver a própria vida, a Vovó Feng ficaria mais do que feliz.

— Amigo, Huo Yuner acabou de sair.

Disse Amarelão.

Jiang Chen se virou e viu um rastro de fogo longe dele, e logo desapareceu de sua vista. Vendo isso, um sorriso apareceu no rosto de Jiang Chen. Ele sabia o motivo pelo qual Huo Yuner o ajudou hoje. Huo Yuner não queria nada de Jiang Chen. Huo Yuner era apenas um maníaco marcial, e de alguns ângulos, Jiang Chen gostava desse homem.

— Jiang Chen, o que devemos fazer com o a Sede do Pavilhão Céu Ardente e da Seita Espada Celestial?

Daoísta Negro perguntou.

— Mestre da seita, todos esses assuntos deixarei para você decidir. Eu tenho algo mais importante para fazer.

Depois de dizer isso, Jiang Chen virou-se e voou em linha reta em direção ao pico da montanha de Guo Shan.

Vendo isso, a expressão do Daoísta Negro se tornou fria, então ele seguiu Jiang Chen. Muitos dos anciões feridos e discípulos do Núcleo Celestial seguiram o Daoísta Negro.

Era hora do retorno, todos eles queriam acertar as contas com Fan Zhongtang; esse traidor tinha que pagar pelo que fez! Por causa de Fan Zhongtang, a Seita Negra havia perdido muitos anciãos e discípulos na guerra de hoje.

No pico da montanha, Fan Zhongtang ainda estava lutando sob o pé de Yu Zihan. Quando ele viu a enorme quantidade de pessoas aparecendo ao seu redor ao mesmo tempo, seu corpo começou a tremer violentamente.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores