DMWG – Capítulo 263 – Corpo Espiritual Imortal



Bang!!

Sons estrondosos continuavam vindo de ambas as auras. Dois raios brilhantes foram lançados nos céus; Pareciam dois gigantescos pilares que sustentavam os céus e ofuscavam os que assistiam a batalha.

Todos os homens que estavam assistindo a luta tinham os olhos bem abertos enquanto olhavam para o céu. Esta foi uma batalha incomum, não houve faíscas causadas por colisões entre energias. Essa luta entre auras era muito mais arriscada do que uma luta normal, porque cada um deles havia fundido sua mente e até mesmo a energia da alma nas auras. Ela até carregava seu orgulho que vinha do fundo de seus corações. Nenhum deles estava disposto a admitir a derrota. Uma vez que a aura de um homem fosse completamente superada, ele sofreria uma tremenda repercussão, e a lesão sofrida seria muito maior do que aquela que sofreria com uma colisão cara a cara.

As auras dos dois homens eram como as mais violentas ondas do oceano; onda após onda, subindo mais e mais alto. Sempre que a aura de Nanbei Chao subia, a aura de Jiang Chen também aumentava. A batalha entre os dois estava chegando ao clímax.

— Eu posso sentir uma aura suprema do corpo de Nanbei Chao apoiando-o, isso me faz sentir que ele não pertence a um reino mortal. É impossível para um mortal cultivar a habilidade Imperador Soberano ter uma aura tão nobre.

Jiang Chen apertou os olhos. A nobreza da aura de Nanbei Chao o surpreendeu. Se ele não fosse a reencarnação de um Grande Santo, a outrora mais suprema existência que estava acima de tudo com a aura de um verdadeiro rei, ele poderia ter sido derrotado pela aura nobre de Nanbei Chao em um instante.

Comparado com a surpresa de Jiang Chen, o choque em Nanbei Chao atingiu o nível máximo absoluto: — O que está acontecendo?!! Eu nasci do Espírito Imortal, e eu tenho um verdadeiro Corpo Espiritual Imortal, o que significa que eu não sou um mero mortal! Minha aura é a aura mais nobre que pode ser encontrada neste reino mortal, não há como esses mortais possam se comparar comigo! Mas parece que esse Jiang Chen nasceu como um verdadeiro rei, sua aura suprema é ainda mais forte que a minha! Minha aura nasceu comigo, e vem da minha fonte, mas Jiang Chen, não só ele tem uma aura nobre, ele também está me dando a impressão de que ele é um verdadeiro rei que esta caminhado passo a passo ao seu trono e que está acima de tudo!

Nanbei Chao não podia imaginar como a aura nobre de um homem poderia lhe dar dois sentimentos diferentes, isso fez com que ele se sentisse realmente mal em seu coração. Ele sabia muito bem sobre sua origem, como um homem com um Corpo Espiritual Imortal, ele tinha uma aura de nobreza que superava todos os seres neste reino. Mas agora, ele tinha a sensação de ser superado por Jiang Chen.

— Nanbei Chao, você perdeu!

De repente, a voz de Jiang Chen soou no ouvido de Nanbei Chao. Sua voz era como um súbito estrondo de trovão que explodiu nos céus. Apenas Nanbei Chao podia ouvi-lo, porque ele usou a habilidade Grande Derivação da Alma.

— Besteira, eu não serei derrotado por você! Eu nasci nobre, o que você é? Você é apenas uma formiga na minha frente!

Nanbei Chao soltou um bufo frio. Ele transmitiu sua mensagem para Jiang Chen através de seu sentido divino.

— Nanbei Chao, não importa quão nobre você seja, você não pode se comparar comigo. Eu sou o verdadeiro rei, e deixe-me dizer-lhe o que é um verdadeiro rei. Um verdadeiro rei confia em trinta por cento de seu talento e em setenta por cento de seu esforço implacável. Você pode no máximo ser considerado um gênio, mas para se tornar uma existência suprema real, você ainda tem um longo caminho pela frente. Quanto a mim, há muito tempo eu estava no topo deste reino.

Depois de dizer isso, Jiang Chen de repente gritou: — Eu sou o verdadeiro rei!

Essas cinco palavras foram como súbitos aplausos de trovões no céu claro. Foi tão alto que até o ar começou a vibrar. As poderosas ondas sonoras se transformaram em ondas que rodopiavam no ar. Quando Jiang Chen gritou estas cinco palavras, a habilidade Grande Derivação da Alma havia imediatamente abalado a mente de Nanbei Chao. Ao mesmo tempo, Jiang Chen desencadeou completamente a aura que veio de sua fonte. Nesse momento, ele sentiu como se tivesse voltado ao Penhasco dos Santos há cem anos; a aura de um supremo e grande santo foi completamente desencadeada.

Bang!!

A aura contendo a aura do santo desapareceu após apenas uma fração de segundo, mas fez com que todas as pessoas que assistiam a essa cena entrassem em uma profunda fantasia. Mesmo que durasse apenas um curto período de tempo, destruiu completamente a aura de Nanbei Chao.

O feixe de luz dourada acima da cabeça de Nanbei Chao se partiu em um instante, fazendo com que Nanbei Chao sofresse uma tremenda reação. Ele só podia ouvir um zumbido constante em sua cabeça, e ele não pôde deixar de cuspir uma boca cheia de sangue.

Nanbei Chao tinha um Corpo Espiritual Imortal, e ele veio do Reino dos Imortais, um reino que ficava acima de todos os outros reinos. Esta foi a razão pela qual ele nasceu com nobreza. Mas havia uma coisa que ele não percebeu, este lugar era o Reino da Santa Origem, era um reino completamente independente, e tinha seu próprio sistema que era completamente diferente do Reino dos Imortais.

Jiang Chen havia alcançado o topo deste reino cem anos atrás, ele era o verdadeiro rei deste reino. Havia um ditado que dizia que um dragão forte nunca tentaria pressionar a cobra local. Não importa quão nobre fosse a origem de Nanbei Chao, ele simplesmente não poderia derrotar Jiang Chen. Quando Jiang Chen desencadeou a sua aura de um santo por uma fração de segundo, toda a aura nobre de Nanbei Chao foi despedaçada.

— Olhe! Nanbei Chao foi derrotado! Ele está ferido, sua aura foi completamente destruída pelo discípulo sênior Jiang!

— Céus! O que eu acabei de ver?! O Núcleo Divino Inicial de Jiang Chen acabou de derrotar o Núcleo Divino Intermediário de Nanbei Chao! Agora a pouco, eu realmente caí em uma grande ilusão por causa do discípulo sênior Jiang, e naquele momento, era como se o discípulo sênior Jiang não fosse mais um mortal, mas um santo supremo que estava acima de tudo!

— Entre todos os fortes, há sempre alguém mais forte; entre todas as montanhas altas, há sempre uma mais alta! Nanbei Chao acredita ser o mais forte, ele pensou que ele era o gênio número um sob os céus, mas ele nunca pensou que um monstro anormal como o discípulo sênior Jiang realmente existia! O discípulo sênior Jiang derrotou Nanbei Chao, ele é o verdadeiro rei da geração mais jovem!

…………

Todos os discípulos imediatamente pularam e começaram a aplaudir. O final era um que eles tinham sede e esperavam testemunhar com seus próprios olhos. Embora Nanbei Chao não tenha sido gravemente ferido, em uma batalha como esta com Jiang Chen, ser ferido significava ser derrotado. Uma vez que sua força de combate fosse enfraquecida, ele logo seria morto por Jiang Chen. Ninguém duvidou disso.

— Impossível! Isso é impossível! Como minha aura pode colapsar?! Jiang Chen, você nunca poderá me superar!

Nanbei Chao estava completamente em pânico. Ele sentiu como se tivesse acabado de sofrer a maior perda de face. A situação fez com que ele sentisse que estava em um pesadelo.

— Hmph! Seu orgulho não é nada na minha frente. Nanbei Chao, já que você está machucado agora, não tem como você ser o meu oponente, suas mãos estão amarradas e você está apenas esperando para ser morto!

Jiang Chen soltou uma bufada fria. Ele deu um passo para frente, então ele mais uma vez soltou a Verdadeira Palma do Dragão em direção a Nanbei Chao. Neste momento, a aura em forma de dragão acima de sua cabeça ainda estava lá.

Neste exato momento, Jiang Chen se comportou da maneira mais poderosa possível. Era como se fosse um deus da guerra que tinha acabado de descer dos céus para matar todos os inimigos.

— Eu não vou perder!

Nanbei Chao gritou, então de repente ele desencadeou o Punho Inteligente do Rei.

Bang!

Que pena, o atual Nanbei Chao não estava mais em condições de lutar com Jiang Chen. O Punho Inteligente do Rei não conseguiu igualar a Verdadeira Palma do Dragão, e foi instantaneamente destruído. Ele jogou Nanbei Chao trezentos e cinquenta metros para trás.

— Nanbei Chao, uma vez que a aura de uma pessoa entrou em colapso, não há como ela se elevar novamente. Eu lancei uma sombra permanente em seu coração. Vou matá-lo hoje e ajudá-lo a se livrar dessa sombra.

Jiang Chen foi extremamente implacável. Ele caminhou no ar e, em apenas um segundo, chegou na frente de Nanbei Chao. Mais uma vez, ele desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão.

Bang… bang… bang…

No céu acima, a terrível garra do dragão vermelha continuou aparecendo. Cada ataque jogaria Nanbei Chao a centenas de metros de distância. Jiang Chen era como o tigre mais feroz enquanto bombardeava incansavelmente Nanbei Chao com uma quantidade aparentemente infinita de ataques.

— Tão feroz! O discípulo sênior Jiang é de fato o homem mais poderoso!

Todos da Seita Negra e do Vale da Felicidade estavam incrivelmente empolgados. Wang Yun e os outros discípulos que haviam se tornado seguidores de Jiang Chen estavam até se pondo de pé. Todos sabiam que Nanbei Chao estava acabado.

— Haha…

Na montanha de Guo Shan, Yu Zihan estava rindo alto. Com um pé pisando no rosto do ferido Fan Zhongtang, ele rudemente disse: — Velho idiota, você vê isso?! Como se atreve a ofender Jiang Chen, este é o resultado de fazê-lo! Você realmente pensou que Nanbei Chao é o homem mais forte sob os céus? Você esta vendo isso? Ele foi espancado por Jiang Chen como um cão que nem sequer tem a capacidade de revidar!

O rosto de Fan Zhongtang ficou branco pálido; ele sabia que havia perdido, uma derrota completa. Ele odiava a si mesmo por não ter matado Jiang Chen enquanto ele ainda era fraco, e permitiu que ele se tornasse sua maior ameaça.

Huo Yuner, que estava longe, tinha um leve sorriso no rosto. Ele finalmente percebeu; escolher se tornar inimigo de Jiang Chen era um erro completo! Eles não eram homens no mesmo nível.

Urgh~

Sempre que Nanbei Chao sofria um duro golpe de Jiang Chen, ele vomitava sangue. Seus olhos ficaram vermelhos e seu coração estava sofrendo de uma enorme queixa que não podia ser liberada. Ele tinha o mesmo sentimento que Fan Zhongtang, ele estava lamentando não ter matado Jiang Chen com uma bofetada durante a competição na Província Qi.

— Nanbei Chao, este é o fim! Nove Lobos Fantasmas!

Com uma aura imponente, o corpo de Jiang Chen oscilou, e nove Jiang Chen idênticos apareceram ao mesmo tempo, cercando Nanbei Chao. Se ele ainda estivesse em suas melhores condições, Nanbei Chao certamente seria capaz de descobrir qual deles era o verdadeiro Jiang Chen. Mas agora, sua mente estava completamente confusa.

Swoosh!

Uma espada longa afiada apareceu na mão de Jiang Chen. Nove Jiang Chen ergueram as espadas longas no ar ao mesmo tempo, e então todos atacaram Nanbei Chao de uma maneira formidável.

Nanbei Chao ainda respondeu muito rapidamente. Ele finalmente descobriu qual era o verdadeiro Jiang Chen, mas ele ficou sem tempo para revidar. O que ele poderia fazer era mover seu corpo e tentar o seu melhor para evitar a espada longa de Jiang Chen.

Puchi!

Era tarde demais, o sangue já estava jorrando ao redor. Jiang Chen havia cortado um dos braços de Nanbei Chao.

— Jiang Chen, eu nunca vou esquecer os eventos de hoje!

Nanbei Chao rugiu furiosamente. Depois disso, ele se virou e começou a fugir loucamente.

— Ainda esta tentando fugir?

Jiang Chen não deixaria Nanbei Chao ir facilmente. A Verdadeira Palma do Dragão se transformou em uma enorme gaiola vermelha quando caiu do céu, prendendo completamente Nanbei Chao. Seguido por um som de estalo, o outro braço de Nanbei Chao havia sido completamente esmagado.

Argh!!!

Nanbei Chao soltou um grito miserável. Então, uma luz invisível saiu do corpo de Nanbei Chao e cobriu completamente seu corpo gravemente ferido. Com a ajuda dessa luz, Nanbei Chao se transformou em uma luz branca prateada e escapou do espaço entre a Verdadeira Palma do Dragão, instantaneamente desaparecendo da vista de todos.

— O que foi essa luz?

Jiang Chen ficou chocado. A luz branca prateada agora lhe dava um sentimento familiar. A expressão de Jiang Chen mudou logo depois.

— Quando abri o portal do Reino Imortal há cem anos, vi uma luz imortal sair do Reino dos Imortais logo antes de morrer. A luz de agora tinha a mesma aura daquela luz imortal! Nanbei Chao não é mortal, ele nasceu daquela luz imortal!

O rosto de Jiang Chen ficou obscuro. Ele sempre imaginou de onde vinha a aura de Nanbei Chao, e agora ele finalmente entendeu.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores