DMWG – Capítulo 261 – O Confronto Final



Hmph!

Duan Jianhong soltou um bufo frio. Com velocidade extraordinária, ele bateu com a palma da mão, na direção da cabeça de Amarelão.

Como um dos mais poderosos Guerreiro do Núcleo Divino, Duan Jianhong não levou este cão do Núcleo Divino Intermediário a sério. Em sua mente, ele já estava imaginando a cabeça de Amarelão sendo esmagada em vários pedaços.

Mas para o seu azar, a realidade mostrou-lhe uma cena diferente do que imaginava. Quando a palma da mão colidiu com a cabeça de Amarelão, se escutou imediatamente um som parecido com um tinido de metal. Duan Jianhong sentiu como se tivesse batido contra um objeto de aço. Não só ele não esmagou a cabeça de Amarelão em pedaços, sua mão tinha rasgado por causa da reação.

— O quê?!

Duan Jianhong foi atingido por um choque extremo. Ele imediatamente guardou sua atitude desdenhosa. A força desse cão havia excedido suas expectativas. Com apenas uma base do Núcleo Divino Intermediário, ele realmente o feriu.

O Daoísta Negro e a Vovó Feng, que estavam um ao lado do outro, ficaram impressionados com o que viram também. Ambos trocaram olhares e puderam encontrar choque e desamparo um no outro. Ambos sabiam que Jiang Chen tinha força de combate extraordinária, mas agora, até mesmo um cão que o seguia possuía uma força de combate poderosa. Isso distorceu todo o bom senso deles.

— Vamos atacar juntos, não deixe que Duan Jianhong tenha alguma chance de revidar! — Daoísta Negro disse de uma maneira fria.

Ele tinha sofrido uma lesão muito séria agora, mas a Vovó Feng estava em uma condição muito melhor. Juntamente com a ajuda de Amarelão, não havia como Duan Jianhong resistir a essa combinação.

Bang! Bang! …

As poderosas ondas de energia se espalharam pela área. Os três humanos e o cão estavam envolvidos em uma luta feroz. Sob todos os ataques, Duan Jianhong, que uma vez carregou uma aura imponente, ficou ocupado lidando com todos os ataques. Em um curto período de tempo, ele mudou para uma posição desvantajosa.

Argh!! …

Na outra parte do campo de batalha, os gritos dos discípulos do Pavilhão Céu Ardente podiam ser escutados em todos os lugares. Quase todos do Núcleo Celestial e os anciões do Núcleo Divino haviam sido mortos, e os que ainda estavam vivos ficaram gravemente feridos e perderam a vontade de lutar. Do outro lado, os da Seita Negra e do Vale da Felicidade lutavam com força incrível. Se essa situação continuasse, não demoraria mais do que alguns minutos até que todos os homens do Pavilhão Céu Ardente e da Seita Espada Celestial fossem eliminados.

Arghh…

Logo, o último ancião do Núcleo Divino da Seita Espada Celestial soltou um grito miserável antes de ser morto por Huo Yuner. Agora, a Seita Espada Celestial só ficou com Duan Jianhong, que ainda estava lutando.

Mas a atitude do atual Duan Jianhong mudou. Seu sábio plano havia desaparecido como uma bolha de sabão. Não só a realização de seu sonho de governar toda a Província Qi se mostrou impossível, sua decisão também fez com que todos os fortes guerreiros da Seita Espada Celestial morressem. Até ele próprio estava preso em perigo profundo.

— Por que isso aconteceu? Por que esse Jiang Chen apareceu?! — Duan Jianhong rugiu loucamente, ambos os olhos ficaram vermelhos.

— Haha, Duan Jianhong, você está acabado! O Pavilhão Céu Ardente está acabado e você, sua Seita Espada Celestial, também acabou! Tudo por causa de sua própria decisão!

Daoísta Negro riu alegremente. A situação estava completamente invertida agora.

— Melodia do Esmagamento da Alma, agora morra!

Amarelão de repente soltou um rugido alto, desencadeando ondas sonoras como um tsunami furioso. Onda após onda cobriu Duan Jianhong em um instante. Depois de romper para o Reino do Núcleo Divino Intermediário, Amarelão era capaz de usar o Melodia do Esmagamento da Alma uma vez a cada sete dias.

Duan Jianhong era afinal um grande Guerreiro do Núcleo Divino, e com o cultivo de Amarelão, poderia no máximo ter uma luta equilibrada com ele. Se Amarelão desencadeasse a Melodia do Esmagamento da Alma quando a luta começasse, poderia não lhe dar nenhum bom resultado, mas como a mente de Duan Jianhong estava distraída, seu coração estava completamente cheio de desespero, assim como ele lutou por tanto tempo o ataque funcionou maravilhosamente. Duan Jianhong também achava que conhecia todas as habilidades de Amarelão, e não pensou que ele ainda teria uma habilidade de combate tão poderosa.

A Melodia do Esmagamento da Alma era incrivelmente poderoso, poderia ferir gravemente a alma do alvo diretamente. De volta ao Submundo Infernal, até o Demônio Maligno da Alma Combatente foi afetado por ela; imagine Duan Jianhong.

A Melodia do Esmagamento da Alma atingiu o rosto de Duan Jianhong. O poder devastador fez com que o sangue saísse de sua boca, e ele podia sentir uma dor lancinante na área mais profunda de sua alma.

O Daoísta Negro e a Vovó Feng ficaram ainda mais chocados. Eles não esperavam que Amarelão tivesse uma habilidade tão poderosa. Embora aquele ataque aterrorizante de ondas sonoras não tenha sido desencadeado contra eles, isso quase os fez perder a cabeça.

Embora ficassem chocados, Daoísta Negro e a Vovó Feng ainda estavam prestando atenção total à batalha. Assim que Duan Jianhong vomitou sangue, os dois atacaram ao mesmo tempo. Com dois sons cortantes, os dois braços de Duan Jianhong foram cortados pelo Daoísta Negro e pela Vovó Feng.

Na verdade, os dois mostraram misericórdia para Duan Jianhong. Se não, ele seria cortado ao meio.

É claro que o Daoísta Negro e a Vovó Feng não o mataram porque sentiam simpatia por ele. Duan Jianhong devia ser morto, mas como um dos homens mais fortes da Província Qi, eles não poderiam deixá-lo morrer tão facilmente.

— Ahh!! Daoísta Negro, Vovó Feng, por favor não me matem!

Duan Jianhong soltou um grito miserável. Ele sabia que a morte estava sobre ele, então imediatamente implorou por perdão. Depois de ser atingido pela Melodia do Esmagamento da Alma de Amarelão, sua alma estava constantemente sofrendo uma dor lancinante, e para piorar as coisas, tinha acabado de perder os dois braços, fazendo com que ele perdesse toda a habilidade de revidar. Ele não era páreo para o Daoísta Negro e a Vovó Feng agora.

— Nós vamos matar você com certeza, mas não agora.

Daoísta Negro estendeu a mão e desencadeou sua energia, depois a transformou em uma gaiola prendendo Duan Jianhong.

Ahhh!!! …

Os gritos de gelar o sangue ainda não tinham parado. Mas a guerra quase chegou ao fim. Os discípulos do Pavilhão Céu Ardente estavam fugindo em todas as direções, mas os discípulos da Seita Negra os alcançaram, e seu sangue choveu do céu. Em apenas alguns minutos, todos os discípulos e anciãos do Pavilhão Céu Ardente foram mortos.

Zhao Chongyang, que havia perdido um de seus braços, ficou completamente atordoado. A guerra terminou de um jeito que nem podia existir em seus sonhos mais loucos. Ele lançou seu olhar para o campo de batalha que estava cheio do cheiro pungente de sangue, e ele olhou para os corpos dos discípulos e anciões do Pavilhão Céu Ardente, e parecia que uma pedra pesada estava pressionando seu coração, fazendo-o sentir dificuldades ao respirar.

— Zhao Chongyang, desista, o Pavilhão Céu Ardente já está acabado! A partir de hoje, não haverá Pavilhão Céu Ardente e Seita Espada Celestial na Província Qi!

Daoísta Negro chegou na frente de Zhao Chongyang.

— Haha…

Zhao Chongyang de repente soltou uma risada maluca em direção ao céu. Ele estava rindo com sangue e lágrimas enchendo seu rosto, dando-lhe uma aparência infeliz. O desespero tinha engolido completamente seu coração, todos os seus sonhos se transformaram em nada, como bolhas de sabão; essa era a realidade que ele estava enfrentando.

A guerra sempre era assim, ninguém poderia dizer como terminaria até o último momento. Zhao Chongyang não deu a última risada, nem Duan Jianhong; mas sim o Daoísta Negro.

Corpos estavam espalhados por toda a Cordilheira Negra, o cenário outrora verde e as águas límpidas estavam manchadas de sangue, e o cheiro forte de sangue perturbava as emoções das pessoas.

O perdedor estava sempre errado, e Zhao Chongyang não fugiu desse fato. Claro, ele sabia que, com sua condição atual, não havia como escapar de seus oponentes.

Daoísta Negro atacou mais uma vez, aprisionando Zhao Chongyang dentro de uma gaiola formada por sua energia. Agora, os dois homens mais poderosos da Província Qi estavam sendo mantidos em cativeiro.

— Zhao Chongyang, Duan Jianhong, a razão pela qual eu poupei suas vidas é deixar vocês testemunharem meu julgamento, eu quero que vocês dois testemunhem a luta entre Jiang Chen e Nanbei Chao. Hoje, vamos ver quem é o número um dos gênios, que supera os antigos e encanta os contemporâneos! Hoje, se Jiang Chen for derrotado, com a habilidade de Nanbei Chao, ambos ainda terão a chance de sobreviver, enquanto a Seita Negra e o Vale da Felicidade serão eliminados. Mas se Nanbei Chao for derrotado, o Pavilhão Céu Ardente e a Seita Espada Celestial só existirão na história da Província Qi.

Daoísta Negro lançou seu olhar para os céus acima dele. Enormes quantidades de energia estavam enfurecidas, e os dois homens ainda estavam presos em uma luta violenta.

Há muito tempo, Daoísta Negro esperava uma mudança importante na estrutura da Província Qi, mas ele não achava que isso aconteceria tão rapidamente. Ele realmente colocou todas as suas esperanças em Jiang Chen para mudar a estrutura da Província Qi, e Jiang Chen não o decepcionou. Embora apenas meio ano tivesse passado, ele conseguiu obter a força que lhe permitiu lutar contra Nanbei Chao. Isso era algo que o Daoísta Negro também não esperava.

A guerra quase chegou ao fim. Todos olharam para o céu, prenderam a respiração e prestaram muita atenção à batalha entre os dois gênios.

Todos sabiam que o resultado dessa luta seria a chave para determinar o destino da Província Qi. É claro que todos da Seita Negra e do Vale da Felicidade esperavam que Jiang Chen vencesse a batalha.

Quanto a Zhao Chongyang e Duan Jianhong, eles apostaram em Nanbei Chao. Se Nanbei Chao fosse o último homem de pé, eles ainda poderiam ter uma chance de sobreviver, mas se fosse derrotado por Jiang Chen, significava que eles estavam mortos.

Bang…

No céu, Jiang Chen e Nanbei Chao trocaram ataques de novo, e ambos foram forçados a recuar quase trinta metros. Depois de lutar por tanto tempo, esses dois homens ainda tinham tremendo espírito de luta, e estavam cheios de energia; nenhum deles se sentia cansado. Suas energias eram incrivelmente fortes, e com apenas isso, haviam jogado todos os outros gênios na sombra.

— Eu nunca esperei que você progredisse com uma velocidade incrível, parece que eu deveria ter te matado na competição da Província Qi.

Os olhos de Nanbei Chao ficaram vermelhos. A velocidade de cultivo de Jiang Chen e suas habilidades poderosas o assustaram. Ele estava tão orgulhoso de si mesmo que nunca prestou atenção ao seu oponente, mas agora começou a se arrepender de dar uma chance a Jiang Chen na competição da Província Qi.

— Você está assustado? — Jiang Chen perguntou com um sorriso indiferente.

— Não fale bobagem! Eu, Nanbei Chao, sou o gênio número um sob os céus, nunca vou temer você. Jiang Chen, tenho que admitir que você também é um gênio raro, mas ainda está longe de poder competir comigo.

Nanbei Chao começou a rir.

— Eu acho que você viu, a guerra debaixo de nós chegou ao fim. O Pavilhão Céu Ardente e a Seita Espada Celestial foram derrotados. Por sua causa, inúmeros homens morreram.

Jiang Chen olhou para o campo de batalha debaixo dele.

— Haha, as mortes deles não significam nada para mim. Desde que eu possa te matar agora, eu ainda completarei meu objetivo, conquistando a Província Qi.

Nanbei Chao estava rindo loucamente. Para ele, todos os mortais não pesavam nada em seu coração. Ele não se importava com quantas pessoas morriam por causa dele, desde que pudesse alcançar seu objetivo, satisfazendo seu o coração Soberano.

— Você e eu somos muito diferentes. Eu, Jiang Chen, não mostro misericórdia para com os inimigos, tenho meus próprios ideais de justiça; essa é a diferença entre nós.

Jiang Chen sorriu.

— Suas ideias de justiça não são nada além de uma piada para mim. Jiang Chen, vou atacar com toda a minha força agora, se você não tiver nenhuma habilidade mais forte, será morto por mim.

Nanbei Chao mais uma vez desencadeou sua energia com uma grande intenção de matar. Era como se a luta anterior fosse apenas uma calorosa, e a verdadeira começasse agora.

— Mostre-me o que você tem.

Nenhum sinal de medo podia ser encontrado no rosto de Jiang Chen. Neste mundo, não havia nada que pudesse fazê-lo sentir medo.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores