DMWG – Capítulo 259 – Antecipando o Acordo de Luta de Um Ano



A voz de Jiang Chen foi impulsionada pelo poderoso Choro Sônico do Falcão. As violentas ondas sonoras se agitaram como trovões vindos de cima. Elas varreram todo o campo de batalha e foi escutada por todas as pessoas.

Neste exato momento, todos os homens no campo de batalha olharam para o céu. O que eles viram foi um jovem vestido de branco. Asas de sangue batiam atrás de suas costas, mantendo-o flutuando alto. A energia emanando de seu corpo fez com que todos aqueles que o olhassem sentissem um arrepio em suas espinhas.

— Olhe, é o discípulo sênior Jiang! O discípulo sênior Jiang finalmente retornou!

— Tão forte, que energia formidável! A aura do discípulo sênior de Jiang não é mais fraca que a aura de Nanbei Chao! Ele entrou no Reino do Núcleo Divino, a Seita Negra está salva!

— Somente o discípulo sênior Jiang pode lutar contra Nanbei Chao, e ele finalmente retornou neste momento crítico, hahaha!

…………

Quando os discípulos da Seita Negra, que haviam perdido toda a esperança, viram Jiang Chen, uma luz de esperança se acendeu imediatamente em seus corações. Todos ficaram excitados e o desejo reduzido de lutar reascendeu mais uma vez.

— Ele finalmente está de volta, hahaha!

Com a cabeça apontada para o céu, Daoísta Negro também começou a rir. Lágrimas podiam ser vistas fluindo de suas bochechas. Ele colocou toda a sua esperança em Jiang Chen, e se ele não retornasse a tempo, a Seita Negra definitivamente se tornaria um inferno repleto de abates, e incontáveis ​​discípulos da Seita Negra morreriam.

Roar~

Um rugido alto que sacudiu o céu soou longe, e apenas uma fração de segundo depois, a fonte do rugido pousou no campo de batalha. Era um cão com um corpo maior que um touro adulto, e o corpo inteiro estava brilhando em uma luz dourada. De uma maneira extremamente feroz, quando chegou ao campo de batalha, ele imediatamente esmagou os Guerreiro do Núcleo Divino Inicial do Pavilhão Céu Ardente em pedaços com a cabeça, matando-os em um instante.

Hmph!

Jiang Chen soltou uma bufada fria. Usando a Verdadeira Palma do Dragão, ele desencadeou uma gigantesca garra de dragão vermelho. A garra de dragão desabou como se o céu estivesse caindo, e instantaneamente transformou um ancião do Núcleo Divino Intermediário em pó de uma forma formidável.

— Perfeito! — O Daoísta Negro gritou.

Jiang Chen não o decepcionou! Ele acabou de voltar do Submundo Infernal e matou um guerreiro do Núcleo Divino Intermediário tão facilmente quanto matava uma formiga.

— Daoísta Negro, vá para o inferno!

Aproveitando-se do fato de que o Daoísta Negro não estava prestando atenção totalmente, Zhao Chongyang bateu a palma da mão no peito do Daoísta Negro com a velocidade de um raio.

Puh! Uma corrente de sangue saiu da boca do Daoísta Negro.

— Você está cortejando a morte.

Jiang Chen olhou para a cena. Com um balanço de seu corpo, ele chegou atrás do Daoísta Negro e usou a mão para apoiar o seu corpo.

Bang!

Sem dizer nada, Jiang Chen mais uma vez desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão em direção a Zhao Chongyang.

— Pequeno Jiang Chen, o que você pode fazer? Mesmo que você tenha finalmente retornado, ainda não há como evitar a eliminação da Seita Negra, você está aqui para ser morto.

Como um guerreiro do pico do Núcleo Divino, Zhao Chongyang não levou a sério o Núcleo Divino Inicial de Jiang Chen. Em um instante, uma luz brilhante foi desencadeada por ele. A luz brilhante se transformou em uma mão grande e brilhante que foi lançada na direção da Verdadeira Palma do Dragão.

Bang!

A mão grande e brilhante se despedaçou assim que o som explosivo foi escutado. A Verdadeira Palma do Dragão de Jiang Chen continuou seu caminho, fazendo parecer que o céu estava caindo. A tremenda força deu a Zhao Chongyang um sentimento sufocante e sua expressão finalmente mudou. Só agora ele percebeu que havia subestimado Jiang Chen.

Bam!

A Verdadeira Palma do Dragão bateu em Zhao Chongyang, enviando-o a trezentos metros de distância antes que pudesse recuperar o controle de seu corpo. Jiang Chen não parou por aí, ele imediatamente sacou sua espada sanguinária. Rapidamente, ele chegou na frente de Zhao Chongyang e golpeou com a espada de cima para baixo em um movimento rápido.

Rápido, extremamente rápido! Mesmo o poderoso Zhao Chongyang não conseguiu resistir a este ataque.

Puchi!

Sangue jorrou ao redor. A espada de Jiang Chen cortou um dos braços de Zhao Chongyang. Ele nem sequer teve a capacidade de se defender deste ataque. Um dos quatro homens mais fortes da Província Qi era, na verdade, vulnerável diante de Jiang Chen.

— Salve-me, Nanbei!

Zhao Chongyang estava com medo do fundo do coração. A formidável capacidade de Jiang Chen fez com que ele se sentisse como se estivesse enfrentando um poderoso rei. Primeiro, ele foi ferido pela força da Verdadeira Palma do Dragão, e agora, um de seus braços havia sido cortado. Não havia como resistir a outro ataque de Jiang Chen. Neste momento, Zhao Chongyang só poderia pedir a ajuda de Nanbei Chao.

Swoosh!

Uma luz dourada apareceu de repente e bloqueou o caminho entre Jiang Chen e Zhao Chongyang. Depois disso, um homem apareceu no mesmo lugar. O homem tinha cabelos dourados e usava um manto dourado. Ele era Nanbei Chao.

Os dois homens olharam nos olhos um do outro e nenhum deles falou uma palavra. Os dois fortes rivais finalmente se encontraram pela segunda vez. No entanto, a situação era completamente diferente de antes. Quando se encontraram pela primeira vez, Jiang Chen era como uma formiga na frente de Nanbei Chao, e ele poderia facilmente matá-lo como matar uma formiga. Mas, em apenas meio ano, tudo mudou. A outrora minúscula formiguinha tinha crescido até o nível onde ele poderia lutar cara a cara.

— Muito bem!

Daoísta Negro que estava gravemente ferido não pôde deixar de gritar mais uma vez. O poder de Jiang Chen excedeu suas expectativas. Daoísta Negro sabia muito bem o quão forte Zhao Chongyang era, ambos estavam entre as quatro pessoas mais fortes da Província Qi, e eles se conheciam muito bem. Mas, depois que Jiang Chen apareceu, ele quase matou Zhao Chongyang com apenas dois ataques. Essa poderosa força de combate havia alcançado um nível imprevisível, e ele certamente não era mais fraco que Nanbei Chao.

Nesse exato momento, o campo de batalha incansável se tornou completamente silencioso. Todos lançaram seu olhar para Jiang Chen e Nanbei Chao. Esses dois homens eram os homens lendários da Província Qi.

— Então esse jovem é Jiang Chen? Que abordagem horripilante! Ele é apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial, mas realmente tem uma força de combate tão poderosa que até Zhao Chongyang não é páreo para ele!

A Vovó Feng ficou muito surpresa.

— Mestre, este Jiang Chen estava apenas no Reino do Núcleo Mortal Inicial quando participou da competição da Província Qi há meio ano. Nesse meio tempo, ele cresceu para esse nível! Se eu não tivesse testemunhado isso, eu realmente não seria capaz de acreditar!

Bai Huadie chegou ao lado da Vovó Feng. Ela olhou para Jiang Chen com seus lindos olhos. Como uma pessoa que se dizia ser um gênio, o progresso de Jiang Chen fez com que Bai Huadie sentisse uma forte pressão montanhosa.

Yi Qingzi, que também era chamado de gênio, estava com sua boca aberta em estado de choque. Ela também havia participado da competição da Província Qi, e ainda se lembrava de quando admitiu a derrota para Jiang Chen quando eles lutaram no mesmo estágio. Embora fosse mais fraca do que Jiang Chen naquela época, ela nunca poderia ter pensado que em apenas meio ano, a diferença entre eles se tornaria tão grande.

— O discípulo sênior é realmente formidável, até mesmo Zhao Chongyang não é páreo para ele!

— O discípulo sênior Jiang é o verdadeiro gênio número um na Província Qi! Talvez até Nanbei Chao não seja seu oponente! Ainda é difícil dizer quem será o vencedor hoje.

— Lute, droga! Eles não estavam se comportando de maneira arrogante agora? Agora que o discípulo sênior Jiang retornou, até mesmo o Mestre da Seita do Pavilhão Céu Ardente foi gravemente ferido por ele! Vamos ver se eles ainda podem ser tão arrogantes!

…………

Todos os discípulos da Seita Negra estavam realmente empolgados, seus sentimentos sombrios se foram, e seus espíritos de luta estava aumentando a cada momento que passava.

— Jiang Chen! Jiang Chen! Jiang Chen! …

Alguém começou a gritar o nome de Jiang Chen e logo depois a multidão inteira estava fazendo o mesmo. Todos os discípulos da Seita Negra levantaram as mãos para o alto, enquanto aplaudiam. Influenciados por isso, os discípulos do Vale da Felicidade fizeram o mesmo e gritaram o nome de Jiang Chen. Este nome carregava um poder único, apenas gritando todos podiam sentir sua confiança retornando. Este nome deu-lhes esperança ilimitada!

O rosto de Duan Jianhong era o mais sombrio de todas as pessoas daqui. A Seita Espada Celestial foi pego em um dilema. A formidável força de Nanbei Chao estava muito além de suas expectativas e imaginação, e agora havia outro homem que era semelhante em força a Nanbei Chao. A situação havia saído de seu controle e parecia que não havia como realizar seu pequeno plano perverso.

— Ataquem! Matem todos!

Amarelão gritou. Ele foi o primeiro a atacar, correndo para todas as direções onde os inimigos estavam. Em um instante, vários corpos foram enviados voando. Comparado ao massacre na Cidade Inferno, a cena que ele estava enfrentando agora não era nada. Ele estava matando algumas centenas de guerreiros do Núcleo Divino por toda parte na Cidade Inferno, essa pequena quantidade de guerreiros do Núcleo Divino na frente dele não era nada. Honestamente, não havia o suficiente aqui para Amarelão matar.

Matar! Matar! Matar!

As intenções de matar subiram alto no céu. Sob a liderança de Amarelão, todos os discípulos da Seita Negra e do Vale da Felicidade ficaram ainda mais fortes, e seus espíritos aumentaram ainda mais. Eles cortaram e esfaquearam os inimigos com suas armas. No lado oposto, por causa da chegada formidável de Jiang Chen, infligindo graves ferimentos em seu mestre da seita, os discípulos, uma vez bem-humorados, começaram a perder todo o seu espírito.

— Eu, Tian Yishan, voltei!

— Eu, Guan Yiyun, voltei!

Apenas quando a violenta guerra recomeçou, mais um par de auras poderosas pousou não muito longe, juntando-se instantaneamente ao campo de batalha.

— Huo Yuner está aqui para ajudar a Seita Negra!

Huo Yuner chegou também com um oceano de chamas atrás dele, fazendo com que parecesse um homem feito de chamas. Ele carregou suas chamas ardentes e chegou ao campo de batalha. As forças combinadas desses homens mais uma vez fizeram o campo de batalha se tornar ainda mais violento.

— Olhe, existem tantos guerreiros do Núcleo Divino! Esse é o discípulo sênior Guan Yiyun, ele também entrou no Reino do Núcleo Divino!

— Aquele é Tian Yishan! Eu escutei sobre ele, foi o gênio número um na Seita Negra há dois anos, mas ele deixou a Província Qi. Nunca pensei em vê-lo novamente hoje.

— Aquele não é Huo Yuner da Seita Santuário Verde? Por que ele está nos ajudando?

— Não importa! Irmãos, o discípulo sênior Jiang agora retornou, assim como os discípulos sênior Tian Yishan e Guan Yiyun! Nossa força agora aumentou, vamos aproveitar esta oportunidade para matar nossos inimigos! Matem todos, deixe-os conhecer o verdadeiro medo e faça-os molhar suas calças de medo!

— Fod… eles! Papai vai matar aqueles bastardos do Pavilhão Céu Ardente e fazê-los mijar sangue!

…………

Violento, todo o campo de batalha se tornou extremamente violento em um instante. O espírito dos dois lados havia mudado, os discípulos da Seita Negra e do Vale da Felicidade, que uma vez tinham desistido de toda esperança, agora pareciam ter sido injetados com algum tipo de estimulante. Eles se tornaram extremamente fortes, fazendo com que seus inimigos tivessem dificuldade em resistir.

Nos céus, Jiang Chen e Nanbei Chao estavam em frente um do outro. Nenhum deles prestou atenção ao campo de batalha abaixo.

— Jiang Chen, você realmente me surpreendeu, nunca pensei que você teria um progresso tão incrível. Parece que eu subestimei você.

Nanbei Chao disse. O incrível progresso de Jiang Chen na verdade excedeu sua imaginação. Não importa quão orgulhoso Nanbei Chao era, ele foi forçado a levar Jiang Chen mais a sério agora. Não havia muitas pessoas que pudessem fazer Nanbei Chao prestar muita atenção.

— Nanbei Chao, suas ações hoje levaram o Pavilhão Céu Ardente ao mais profundo abismo. Parece que a nossa luta de um ano vai acontecer mais cedo do que o acordado.

Jiang Chen disse com uma voz indiferente. Ele estava ansioso para lutar contra Nanbei Chao por um longo tempo. Embora ainda houvesse mais seis meses até a luta, a julgar pela situação atual, não havia como esperar mais.

— Eu estava pensando em deixar você ficar vivo por mais meio ano, mas desde que você não consegue aguardar para ser morto, eu apenas vou lhe conceder o seu desejo hoje.

Nanbei Chao desencadeou sua energia. A aura de um imperador supremo instantaneamente cobriu todo o seu corpo.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores