DMWG – Capítulo 258 – Aqueles que Atacaram Minha Seita Serão Mortos sem Misericórdia!



A excitação que esses homens sentiam foi instantaneamente eliminada, e uma sombra foi lançada acima de suas mentes. Ainda mais para Guan Yiyun e Tian Yishan. Ambos eram discípulos da Seita Negra, então seus sentimentos em relação à seita eram muito mais fortes em comparação com os outros. Neste momento, quando sua própria seita estava em uma crise de vida e morte, era impossível para eles ficarem livres de preocupações.

— Discípulo júnior Guan, quem é Nanbei Chao? Eu nunca escutei falar desse homem antes. — Tian Yishan perguntou enquanto franzia as sobrancelhas.

— Ele saiu do nada durante a competição da Província Qi deste ano e afirmou ser o gênio número um na Província Qi. Durante a competição, sozinho derrotou todos os gênios número um das outras três grandes seitas, e nem mesmo eu pude resistir a um único golpe dele. Eu nunca pensei que Nanbei Chao pudesse progredir tão rapidamente e romper para o Núcleo Divino Intermediário. — Guan Yiyun disse com um olhar amargo no rosto.

A razão pela qual ele foi para o Submundo Infernal foi porque não queria que houvesse uma grande diferença entre ele e Nanbei Chao. Mas, a julgar pela situação atual, parecia que a distância entre eles se tornava cada vez maior. Embora Guan Yiyun também fosse um guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, comparado a Nanbei Chao que era um monstro anormal, eles estavam em um nível completamente diferente.

— Eu não sei como alguém assim pode ser encontrado na Província Qi… — Tian Yishan disse com emoções contraditórias.

— Durante a competição na Província Qi, Nanbei Chao não foi a única estrela em ascensão, nós também tivemos o discípulo júnior Jiang. O discípulo júnior Jiang era apenas um guerreiro do Núcleo Mortal naquela época, e ele foi capaz de derrotar cada um dos discípulos de todas as quatro grandes seitas e se tornar o número um na competição. Além disso, ele fez um acordo com Nanbei Chao para lutar em um ano a partir de então. Metade de um ano se passou, e o discípulo júnior Jiang rompeu para o Núcleo Divino Inicial, e ele até tem a capacidade de matar os guerreiros do Núcleo Divino Avançado. Mesmo Shangguan Wei não foi páreo para ele. Tenho certeza que sua força total de combate não é menor que a de Nanbei Chao. Com isso dito, o talento do discípulo júnior Jiang, é muito maior do que o de Nanbei Chao.

Guan Yiyun tinha emoções mistas semelhantes. Eles também eram considerados gênios, mas se comparados aos monstros anormais, Nanbei Chao e Jiang Chen, parecia que seu título era inútil.

— Parece que a luta de um ano vai acontecer antes do previsto. O discípulo júnior Jiang retornou, ele e Nanbei Chao vão lutar hoje, e será uma batalha de vida ou morte. Vamos acelerar, mesmo que não possamos alcançar Jiang Chen, ainda temos que nos apressar e ajudar.  — Guan Yiyun disse.

Todos aumentaram sua velocidade ao máximo, transformando-se em alguns feixes de luzes enquanto aceleravam em direção à Seita Negra.

De volta à Seita Negra, a guerra violenta ainda estava em andamento. Os gritos de arrepiantes e o sangue se derramando faziam a música do massacre aparecer. De tempos em tempos, corpos caíam dos céus, e os picos das montanhas abaixo do campo de batalha estavam sendo continuamente destruídos pelas energias devastadoras. Todos os discípulos do Núcleo Mortal e do Qi Hai só podiam correr por suas vidas com expressões tristes e furiosas. Neste momento em que sua amada seita estava em crise, nenhum deles podia fazer nada para ajudar, só podiam se esconder para evitar serem mortos. Esse tipo de sentimento era realmente horrível. Eles realmente desejavam poder lutar contra os discípulos do Núcleo Mortal do Pavilhão Céu Ardente, e até mesmo da Seita Espada Celestial. Mas para o azar deles, nenhum estava aqui.

— Vá se fu…!

Fan Zhongtang desencadeou uma habilidade poderosa. Ele bateu a palma da mão no peito de Yuan Lei, derrubando-o. Depois disso, lançou seu olhar para um pico remoto da montanha.

— Guo Shan, vou matá-lo hoje! Eu também vou destruir os corpos de Yan Chenyu e Han Yan! Eu quero que Jiang Chen se sinta arrependimento pelo resto de sua vida!

Fan Zhongtang gritou quando viu Yu Zihan trazendo Guo Shan que estava de volta ao pico de sua montanha.

— Depressa, pare ele!

O Daoísta Negro que lutava intensamente com Zhao Chongyang gritou. Por causa de Fan Zhongtang e seu neto, Yan Chenyu e Han Yan sofreram ferimentos graves. Isso fez com que o Daoísta Negro se sentisse culpado ao pensar em Jiang Chen. Se ele não pudesse proteger Yan Chenyu e Han Yan hoje, mesmo que o Daoísta Negro fosse morto, não seria capaz de morrer em paz.

Grrra!!!

Yuan Lei soltou um rugido furioso. Ele ignorou seus próprios ferimentos enquanto acelerava e parou Fan Zhongtang. Neste exato momento, nenhum dos grandes guerreiros da Seita Negra e do Vale da Felicidade teve a chance de ajudar. Todos estavam incapazes de se defender sozinhos. Eles estavam nos últimos fôlegos em suas lutas, e se essa situação continuasse, mais cedo ou mais tarde seriam mortos pelo seu oponente.

— Yuan Lei, desde que você está cortejando a morte, eu agora vou lhe conceder o seu desejo! — Fan Zhongtang gritou.

Uma espada longa brilhante apareceu de repente na mão dele, e sem qualquer atraso, balançou com força para Yuan Lei.

Rumble! …

A terra e o céu tremiam sem parar. O sangue encheu todo o campo de batalha, e um dos Anciões da Seita do Núcleo Divino do Vale da Felicidade foi morto por um guerreiro do Pavilhão Céu Ardente. Neste momento, muitas baixas ocorreram entre os guerreiros do Núcleo Divino.

Para a Seita Negra e o Vale da Felicidade, baixas como essa eram devastadoras. Uma vez que a quantidade de guerreiros fortes fosse reduzida, esse seria o momento de sua eliminação. Além disso, Nanbei Chao ainda não havia atacado. O Daoísta Negro e a Vovó Feng estavam ambos lutando. Mas, felizmente, os anciãos da Seita Espada Celestial não pareciam estar usando todas as suas forças. Isso realmente deu-lhes algum espaço para respirar.

Arghh!!

Um Ancião da Seita do Núcleo Divino da Seita Negra soltou um grito miserável logo antes de morrer.

A situação no campo de batalha estava ficando cada vez mais violenta. Grandes baixas foram sofridas na batalha entre os discípulos do círculo interno do Núcleo Celestial. Uma longa ferida aberta poderia ser encontrada no peito de Wang Yun, e ele ainda estava lutando enquanto seu sangue espirrava ao redor.

Após a morte de cada guerreiro do Núcleo Divino, o desespero encheu os corações dos discípulos da Seita Negra e do Vale da Felicidade. Todos sabiam que depois da guerra de hoje, a Seita Negra e o Vale da Felicidade só existiriam na história, e todos eles estariam mortos. O desespero enfraqueceu seu espírito de luta.

— Argh!! Papai vai lutar com você!

Um discípulo do círculo interno da Seita Negra soltou um rugido tremendo no momento em que seu oponente empalou seu corpo com uma espada longa. Usando a última força que tinha, ele perfurou sua arma de combate no corpo do oponente. Ambos os homens morreram ao mesmo tempo.

— Parece que o céu quer eliminar a Seita Negra.

Lágrimas escorriam dos olhos do Daoísta Negro. Ele sabia que a Seita Negra estava acabada; seu legado de cem anos seria destruído em sua mão. Não era difícil imaginar como ele se sentia agora, cada ancião ou discípulo morto era como uma lâmina afiada cutucando seu coração, fazendo com que se enchesse de dor miserável.

Miséria, desespero, falta de vontade, raiva, todos os tipos de emoções negativas encheram os corações de cada ancião e discípulo da Seita Negra. Eles tinham desistido completamente de tudo. As mortes de seus companheiros discípulos, os picos das montanhas despedaçados; as casas onde viveram por tantos anos… agora, estavam sendo destruídas, e sombras tinham sido lançadas em seus corações. Com isso, muitos homens desistiram de lutar, e ficaram parados, esperando pela morte para salvá-los dessa miséria.

Puchi!

Do outro lado, Fan Zhongtang tinha cortado o braço de Yuan Lei com a espada e o derrubou Yuan Lei. Depois disso, ele se transformou em um rastro de luz enquanto se dirigia para o pico da montanha de Guo Shan.

— Traidor, o que você está tentando fazer?!

Quando Yu Zihan viu Fan Zhongtang, sua expressão mudou imediatamente.

— O que estou tentando fazer? Eu vou matar aquele velho idiota Guo Shan, destruir os corpos de Han Yan e Yan Chenyu, eu quero vingança pelo meu neto! Yu Zihan, eu vou te matar primeiro se você entrar no meu caminho! — Fan Zhongtang disse com um sorriso no rosto.

— Fan Zhongtang, você realmente não tem medo de Jiang Chen? Ele vai voltar e se vingar de tudo, tenho certeza que você conhece a abordagem dele! — Yu Zihan disse de uma maneira fria.

— Hmph! Não tente usar esse pequeno bastardo para me assustar! Ele tem sorte de não estar aqui hoje, senão estaria morto com certeza!

Fan Zhongtang soltou uma bufada fria. Sem hesitar, ele deu um passo à frente e desencadeou uma energia poderosa que bateu na direção de Yu Zihan.

Bang!

Embora Yu Zihan tenha tentado o seu melhor para defender, ele era afinal apenas um guerreiro do Núcleo Divino Inicial. A diferença entre ele e Fan Zhongtang era enorme. Em um instante, o sangue saiu de sua boca por causa da força tremenda, e seu rosto instantaneamente ficou branco pálido.

— Apenas sobre o meu cadáver você será capaz de tocar Yan Chenyu e Han Yan!

Yu Zihan era um homem com coragem. Ele rangeu os dentes e não se moveu um centímetro da frente de Guo Shan.

— Então, vou te despedaçar.

Fan Zhongtang estendeu a mão e lançou um ataque em Yu Zihan. Se esse ataque realmente o atingisse, ele definitivamente se quebraria em pedaços.

— Irmão Jiang, eu tentei o meu melhor, espero que você não me culpe…

Um sorriso apareceu no rosto de Yu Zihan enquanto esperava a chegada da morte.

Crack!

Um som cristalino de algo se quebrando soou de repente na frente de Yu Zihan, e um grito doloroso se seguiu no momento seguinte. Yu Zihan ficou chocado, ele de repente descobriu um homem parado na frente dele, e o grito doloroso veio de Fan Zhongtang.

— Velho idiota, eu sabia que você não estava fazendo nada bom! Como se atreve a machucar meu irmão?! Eu, Jiang Chen, vou deixar você saber o gosto da miséria absoluta!

Esse homem que apareceu de repente não era outro senão Jiang Chen; ele finalmente retornou. Com uma mão, ele esmagou o braço de Fan Zhongtang. Com sua força de combate atual, Fan Zhongtang era como uma formiga; ele poderia matá-lo quando quisesse.

— Jiang Chen!

O suor encheu a testa de Fan Zhongtang. Com extremo choque, ele olhou para Jiang Chen, que apareceu de repente. O que o deixou chocado foi o atual nível de cultivo de Jiang Chen. Isso o fez sentir terror do fundo do coração.

— Irmão Jiang, você finalmente está de volta!

Yu Zihan estava tão animado que quase começou a pular. Vendo Jiang Chen neste momento o fez mais feliz do que ver seu próprio pai. Talvez apenas esse homem na frente de Yu Zihan pudesse resolver a crise da Seita Negra.

— Zihan, estou atrasado. Desculpe por deixar você e o irmão Guo sofrerem. — Jiang Chen disse com uma voz fraca.

Ele viu Guo Shan caído no chão em coma, e a fúria em seus olhos estava ardendo; ele não podia mais controlá-la.

— Não é tarde, não é tarde demais! — Yu Zihan disse com um sorriso.

— Se esse velho bastardo Fan Zhongtang não tivesse nos traído de repente, a Formação Negra ainda poderia durar muito tempo! Por causa dele, o Mestre da Seita e todos os guerreiros do Núcleo Divino sofreram com a reação da formação, todos ficaram feridos. — Yu Zihan disse com lágrimas no rosto.

— Cão velho!

Jiang Chen agarrou o outro braço de Fan Zhongtang e quebrou-o em um instante.

— Eu não vou deixar você morrer tão facilmente, vou mantê-lo vivo, e deixar o mestre da seita te matar!

Jiang Chen disse com uma expressão cruel. Ele quebrou os braços e as pernas de Fan Zhongtang e jogou-o no chão como um homem aleijado.

— Zihan, ajude-me a observar esse cão velho. Olho por olho, dente por dente; aqueles cujas mãos estão manchadas com o sangue da Seita Negra morrerão!

Jiang Chen ficou furioso, a cena na frente dele tinha acendido chamas no fundo do seu coração. Em um instante, ele voou alto para o céu e gritou em voz alta com o Choro Sônico do Falcão:

— Eu, Jiang Chen, voltei! Aqueles que atacaram minha seita serão mortos sem misericórdia!


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores