DMWG – Capítulo 257 – Jiang Chen Retorna



Rumble…

Depois que Nanbei Chao deu sua ordem, o espírito geral do Pavilhão Céu Ardente alcançou um nível extremamente alto. Todos os discípulos e anciãos desencandearam toda a sua energia, e cada um deles tinha uma incrível intenção de matar. Sem hesitar, eles começaram a atacar seus inimigos.

— Todos os discípulos e anciãos da Seita Negra, ouçam! Nós defenderemos a honra da Seita Negra com nosso próprio sangue!

Os olhos do Daoísta Negro ficaram vermelhos. Agora, ele não tinha emoções para a morte, só queria matar pessoalmente Fan Zhongtang. Antes de morrer, matá-lo era seu último desejo.

Matar! Matar! Matar!

Todos estavam queimando de raiva. Todos os guerreiros da Seita Negra estavam berrando e gritando enquanto atacavam com as armas de combate em suas mãos. Nesse momento, o sangue deles estava fervendo; eles queriam lutar junto com seu mestre da seita; queriam lutar até o fim! Até a última gota de sangue, queriam defender a honra de sua seita.

Mesmo sabendo que estavam nos leitos de suas mortes, eles ainda tinham que lutar. O ataque de uma besta encurralada era mortal. Era absolutamente impossível para o Pavilhão Céu Ardente eliminar a Seita Negra e o Vale da Felicidade sem sofrer nenhuma perda. Mesmo se tivessem que manchar os céus com seu sangue; queriam que seu inimigo pagasse um alto preço.

— Irmãos! Mate um para empatar, mate dois para ter vantagem!

O homem que gritava era Wang Yun. Depois de receber orientação de Jiang Chen, seu crescimento no cultivo melhorou muito; ele era agora um grande guerreiro no pico do Núcleo Celestial Intermediário. Wang Yun era um homem corpulento; ele se tornou o primeiro homem a atacar os inimigos com uma espada longa na mão.

Bang… bang… bang…

Neste momento, a intenção de lutar encheu todo o local. Ambos os lados haviam se envolvido imediatamente na guerra. O campo de batalha se espalhou por cem milhas, cobrindo todo o céu acima da Seita Negra. As poderosas e devastadoras energias continuaram varrendo os lugares, destruindo montanhas atrás de montanhas. Esta era uma guerra de vida e morte; a quantidade de pessoas que morreriam e ficaram feridas aumentava a cada segundo que passava.

Guerreiros do Núcleo Divino lutaram com Guerreiros do Núcleo Divino; Os guerreiros do Núcleo Celestial lutaram contra guerreiros do Núcleo Celestial… Quanto aos guerreiros do Núcleo Mortal e Qi Hai, só podiam se esconder na Seita Negra e rezar. Eles não poderiam fornecer qualquer ajuda em uma guerra como essa; só poderiam servir como bucha de canhão se saltassem para o campo de batalha. Portanto, rezar para sobreviver era a única coisa que eles podiam fazer agora. Além disso, eles tinham que se proteger de se machucar com as ondulações de energia desencadeadas pela guerra. Com suas atuais bases de cultivo, qualquer onda de energia da guerra poderia matá-los em um instante.

Bai Huadie usava um vestido branco que tremulava ao vento. Ela carregava um longo chicote, e estava envolvida em uma luta com os Anciões do Núcleo Divino Inicial. Como uma dos quatro principais gênios da Província Qi, Bai Huadie era uma garota com um talento extraordinário. Ela rompeu para o Reino do Núcleo Divino, e se não fosse pelo fato de ter sofrido com a reação quando a formação foi quebrada, nenhum dos Anciões da Seita que estavam no mesmo nível seria seu par.

Os quatro principais gênios da Província Qi; Liang Xiao, da Seita Espada Celestial, foi morto por Jiang Chen, Guan Yiyun, da Seita Negra, foi para o Submundo Infernal, Bai Huadie, do Vale da Felicidade, rompeu para o Reino do Núcleo Divino. Nanbei Chao foi quem teve o progresso mais surpreendente. Com apenas uma mera base de cultivo do Núcleo Divino Intermediário, ele já tinha a habilidade de mudar toda a estrutura da Província Qi. Somente Nanbei Chao poderia alcançar um progresso tão poderoso.

— Fan Zhongtang, traga sua bunda aqui e lute comigo!

Um Ancião da seita do Núcleo Divino Intermediário gritou para Fan Zhongtang. Ele queria comê-lo vivo.

— Hmph! Yuan Lei, desde que você insiste tão estupidamente em lutar comigo, vou mandá-lo para o inferno hoje!

Fan Zhongtang tornou-se completamente hostil em relação aos seus membros da seita. Com um barulho alto, ele forçou um soco na direção de Yuan Lei. Uma cena como essa era sem dúvida incrivelmente irônica para a Seita Negra. Neste momento crucial para a Seita Negra, dois homens que já foram da mesma seita estavam lutando entre si. Ninguém jamais teria pensado que isso aconteceria.

Rumble…

Ambos os homens foram imediatamente envolvidos em uma luta feroz. Com seus níveis de cultivo, supostamente deveria ser uma luta igual, mas desde que Yuan Lei foi ferido pela reação da formação, não podia lutar com sua força total de combate. Portanto, ele estava do lado do perdedor momentos após a luta ter começado. Não era páreo para Fan Zhongtang.

Argh…

Os gritos de gelar o sangue repetidamente soaram por todo o local. Todo o céu acima da Seita Negra estava cheio do cheiro pungente de sangue. As lutas ferozes causaram o aumento do número de mortos. Para as lutas entre os discípulos do Núcleo Celestial, oPavilhão Céu Ardente não teve a vantagem. Afinal de contas, os discípulos da Seita Negra e Vale do Felicidade juntos superavam em número o Pavilhão Céu Ardente.

No entanto, para esta guerra, era a luta entre os guerreiros do Núcleo Divino que importava. Com as forças combinadas dos guerreiros do Núcleo Divino da Seita Espada Celestial, ambos os lados tinham uma quantidade bastante igual de guerreiros do Núcleo Divino. Mas, uma vez que todos os guerreiros do Núcleo Divino da Seita Negra e do Vale da Felicidade foram feridos pela reação adversa, as forças de combate de todos foram bastante reduzidas. Portanto, quando a guerra começou, seus guerreiros ficaram ainda mais feridos, ou até mesmo mortos.

— Nanbei, eu estava pensando, por que nós simplesmente não atacamos e matamos o Daoísta Negro e a Vovó Feng imediatamente? Isso acabaria com tudo instantaneamente.

Zhao Chongyang olhou para Nanbei Chao, que tinha uma expressão indiferente.

— Não, esta é a mudança da estrutura, o ponto de virada na história. Uma grande mudança deve estar associada a uma guerra intensa, e todos os discípulos do Pavilhão Céu Ardente têm que passar por essa grande mudança; só então poderão crescer. Hoje será uma página sangrenta da história, rios de sangue estão destinados a fluir.

Nanbei Chao ficou no ar com as duas mãos nas costas. Ele estava gostando da atmosfera do campo de batalha. Quanto ao número crescente de homens mortos e feridos, não importava se fossem seus próprios aliados ou inimigos, ele não tinha sentimentos em relação a eles.

Duan Jianhong, que não estava longe, ofegou com a crueldade de Nanbei Chao. Ele era muito mais cruel do que esperava. Tornar-se inimigo deste homem definitivamente tornaria as coisas difíceis.

— Todos escutem, reservem um pouco de sua força quando lutarem, apenas finjam que estão lutando com força total. Não esqueçam nossas intenções originais.

Duan Jianhong enviou sua mensagem através do seu Sentido Divino, informando a todos os Anciãos da Seita do Núcleo Divino da Seita Espada Celestial.

— Fan Zhongtang, venha enfrentar sua morte!

O Daoísta Negro gritou alto quando saltou em direção a Fan Zhongtang, que estava em uma luta intensa com Yuan Lei.

— Haha, Daoísta Negro, seu oponente sou eu!

Zhao Chongyang soltou uma gargalhada. Com uma velocidade incrível, ele avançou e entrou no caminho do Daoísta Negro. Então, instantaneamente bateu com a palma da mão. Do outro lado, Duan Jianhong atacou também. Ele estava bloqueando o caminho da Vovó Feng.

— Covarde!

A Vovó Feng não escondeu o desprezo que sentia por Duan Jianhong.

— Haha, Vovó Feng, parece que você fez um bom trabalho cuidando da sua saúde! Por que você simplesmente não me segue? Contanto que você possa me agradar, posso garantir sua sobrevivência.

Duan Jianhong soltou uma gargalhada.

— Bastardo!

A Vovó Feng acenou com a mão e desencadeou um vento furioso que varreu em direção a Duan Jianhong. Mas, ela estava como os outros, também tinha sofrido uma enorme reação por causa da formação. Como núcleo da formação, ela e o Daoísta Negro foram os que sofreram mais. A força entre as quatro pessoas mais poderosas na Província Qi era praticamente igual, mas por causa da reação adversa, a Vovó Feng não era párea para Duan Jianhong.

Bang… bang… bang…

Intenções violentas de matar poderiam ser sentidas em todos os lugares. O lugar havia se tornado um campo de batalha horripilante. O cenário outrora verde, com rios azuis, havia se tornado uma terra Infernal. O abate sem fim foi realizado e o número de mortes continuou aumentando.

Nanbei Chao era o único homem que não tinha nada para fazer em todo o campo de batalha. Ele estava observando tudo o que acontecia, bem acima de todos os outros com uma expressão indiferente, porém nobre. Para ele, esta guerra era apenas um jogo. Aqueles homens que estavam lutando com suas vidas eram apenas peças de xadrez que davam prazer à sua mente monarca. Ele realmente gostava desse sentimento.

Em outro lugar. Dentro do túnel que ligava o Submundo Infernal e a Província Qi, Jiang Chen e os poucos homens conversavam e brincavam. Nenhum deles sabia que a Seita Negra estava em uma crise grave agora.

De repente, pedaços de luzes brilhantes apareceram na frente deles. Todos aqueles que tinham ido para o Submundo Infernal experimentaram isso antes, e sabiam que essas luzes indicavam que o fim do túnel estava à frente.

— O fim do túnel está na nossa frente. Eu me pergunto onde na Província Qi pousaremos.

Tian Yishan disse. Ele não esteve na Província Qi por dois anos.

— A Província Qi não é grande. Com a nossa velocidade atual, mesmo se desembarcarmos na área mais remota, poderemos retornar à Seita Negra em um curto espaço de tempo.  

Guan Yiyun disse.

Uma força puxou o grupo. Eles imediatamente prenderam a respiração e não ousaram resistir à força.

No momento seguinte, uma fenda explodiu no ar. Figuras de homens caíram da fenda. Felizmente, esses homens estavam preparados e imediatamente estabilizaram seus corpos quando caíram do túnel.

— Quem são vocês?!

Um grito alto soou por trás deles. Jiang Chen e seu grupo se viraram e viram alguns jovens olhando em sua direção. Quando esses jovens viram o rosto de Jiang Chen, ficaram espantados por um momento, depois uma expressão extremamente feliz surgiu em seus rostos.

— Jovem mestre Jiang! Ele é o jovem mestre Jiang!

O jovem líder ficou surpreso. Quando esses quatro jovens viram Jiang Chen e Amarelão, pareciam ter visto seu maior ídolo. Sem hesitar, eles andaram para a frente e inclinaram-se para eles.

— Então são vocês.

Jiang Chen sorriu. Esses jovens não eram estranhos para Jiang Chen, eram da Cidade Sol Vermelho. O lugar que eles pousaram era familiar; eles estavam na entrada da Cidade Sol Vermelho. Ele não esperava que pousassem na Cidade Sol Vermelho. Jiang Chen olhou para cima e ainda podia ver uma enorme estátua no centro da Cidade Sol Vermelho. A estátua não era de outro senão ele mesmo.

— Uau, o chefe Jiang é tão incrível! Há uma estátua dele aqui!

Wang Heng disse, cheio de emoção.

— Kaka! Tenho certeza que vocês não sabem disso; o Pequeno Chen e eu viemos a Região da Pedra Amarela para matar os Demônios de Sangue, e também matamos o Lorde da Lua de Sangue, salvando toda a Cidade Sol Vermelho no processo. As pessoas da cidade estavam agradecidas pelo o que o Pequeno Chen havia feito, por isso construíram uma estátua dele e a cultuam todos os dias.

Pensando na cena daquele tempo, Amarelão tinha uma expressão orgulhosa no rosto.

— Jovem mestre Jiang, você finalmente está de volta! A Seita Negra está em uma enorme crise de vida e morte agora!

O jovem líder disse apressadamente.

— O quê?!

Ambas as expressões de Tian Yishan e Guan Yiyun mudaram.

— O que está acontecendo?

Jiang Chen franziu as sobrancelhas.

— Nanbei Chao rompeu para o Núcleo Divino Intermediário, e agora, ele trouxe os homens do Pavilhão Céu Ardente para atacar a Seita Negra. O Vale da Felicidade uniu forças com a Seita Negra, mas a Seita Espada Celestial se rendeu a Nanbei Chao. Eu tenho medo que eles estão em uma guerra violenta enquanto falamos. Escutei dizer que Nanbei Chao é extremamente poderoso, então talvez até mesmo com a força combinada de duas seitas, eles podem não ser capazes de resistir ao seu ataque.

O jovem explicou. Todos na Província Qi sabiam o que aconteceu recentemente.

— O que?! Eu não esperava grandes novidades! A estrutura da Província Qi vai ver uma grande mudança… vamos, precisamos retornar imediatamente a Seita Negra!

Jiang Chen não se atreveu a demorar mais, ele imediatamente voou para a Seita Negra com extrema velocidade. Além de Amarelão, nenhum dos outros conseguia acompanhá-lo.

Quando Jiang Chen e seu grupo deixaram o local, Huo Yuner emergiu do túnel também. Depois que ele soube do que estava acontecendo com o jovem na Cidade Sol Vermelho, ele hesitou um pouco, mas também voou para a Seita Negra.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores