DMWG – Capítulo 256 – A Traição de Fan Zhongtang



Swoosh…

O vento selvagem continuava soprando dentro do túnel. Luzes brilhantes e variadas podiam ser vistas por toda parte. Todos esses homens tinham experimentado isso antes, então eles apenas se concentraram em manter os corpos estabilizados e não se moveram muito.

— Pequeno Chen, você é o maior vencedor desta viagem ao Submundo Infernal, a colheita foi simplesmente massiva! Talvez a riqueza que você possui agora seja maior do que a riqueza combinada de todas as quatro grandes seitas!  — Amarelão disse de uma maneira excitada.

— Claro! O chefe Jiang roubou tantos Guerreiros do Núcleo Divino, sua riqueza atual está além da imaginação de qualquer um! Pelo menos, não posso nem imaginar o quanto ele tem. — Wang Heng disse.

Jiang Chen respondeu com um leve sorriso. De fato, a colheita para esta viagem foi tremenda! Não apenas ele obteve grande riqueza e entrou no Reino do Núcleo Divino, como também matou o Demônio Terrestre e obteve sua alma maligna, cumprindo o objetivo que tinha em mente quando veio para o Submundo Infernal. Mas agora, Jiang Chen apenas tinha uma expressão triste no rosto.

— Discípulo júnior Jiang, como o maior vencedor, você deveria estar feliz, então por que parece que você não está satisfeito? — Guan Yiyun perguntou enquanto tocava o ombro de Jiang Chen.

— O único arrependimento que tenho é não poder trazer o Talismã de Sangue comigo. O Talismã de Sangue é um objeto místico, e eu realmente senti um pouco de afinidade com ele. É realmente uma pena.

Jiang Chen sacudiu a cabeça. Se havia algo de que se sentia arrependido depois desta viagem, era o fato de que ele não poderia trazer o Talismã de Sangue. Este era o único arrependimento que ele tinha.

— O quê? Eu pensei que o Talismã de Sangue estava com você o tempo todo? Por que você não trouxe ele?

As orelhas de Amarelão se levantaram instantaneamente.

— Isso mesmo! Irmão Jiang, depois que você obteve o Talismã de Sangue, ele não esteve com você o tempo todo?

Tian Yishan ficou intrigado também.

— Sim, ele esteve comigo o tempo todo. Mas agora, quando entrei no portal, o Talismã de Sangue deixou meu corpo sozinho e voou de volta para a Cidade Inferno. Eu acho que quer continuar protegendo-a.  — Jiang Chen disse.

Quando o Talismã de Sangue partiu, ele pôde sentir que estava um pouco relutante, além de desamparado, como se tivesse que deixá-lo, não importando o que acontecesse.

— Qual é a relação entre mim e o Talismã de Sangue? Será por causa da habilidade Transformação do Dragão? Parece que essa habilidade milagrosa transmitida da era antiga não é apenas uma habilidade comum. Talvez o Talismã de Sangue não me seguisse porque não era hora de fazer isso. — Jiang Chen pensou consigo mesmo.

Ele tinha a sensação de que voltaria ao Submundo Infernal de novo, pois parecia que o Talismã de Sangue pertencia a ele. Ele teria que voltar e encontrá-lo.

— Entendi. O Talismã de Sangue é um objeto realmente misterioso. Embora tenha aceitado o discípulo júnior Jiang, parece que só seguiria você dentro do Submundo Infernal. Assim que saiu deste lugar, o Talismã de Sangue retornou sozinho.

Guan Yiyun viu a luz.

— Que pena. Aquele Talismã de Sangue é um tesouro raro, e se você pudesse trazê-lo para fora, o poder que isso lhe daria o tornaria realmente formidável.

Amarelão também tinha uma expressão triste. Como especialista em caça ao tesouro, seu amor pelos tesouros era maior do que o de qualquer outra pessoa.

— Não importa, não vamos falar sobre o que aconteceu no Submundo Infernal. Todos, apenas foquem em não serem afastados pelas fendas dimensionais.  — Jiang Chen lembrou a todos.

Quanto ao Talismã de Sangue, ele não queria mais falar sobre isso. Uma vez que a fosse a hora certa, ele retornaria ao Submundo Infernal e o encontraria.

— Chefe Jiang, há um homem nos seguindo. — Wang Heng disse.

— É o Huo Yuner da Seita Santuário Verde. Por que ele está nos seguindo em vez de retornar à Província Qian? Não me diga que ele quer lutar irmão Jiang novamente?

Tian Yishan disse enquanto franzia as sobrancelhas.

— Não precisa se preocupar com ele. — Jiang Chen disse com um sorriso.

…………

Bang!

A guerra na Seita Negra ainda estava acontecendo. Sob os ataques implacáveis ​​de Nanbei Chao, a formação ainda não havia sido destruída. Mas todos, incluindo o Daoísta Negro e a Vovó Feng, tinham rostos sombrios. Suas auras estavam em um estado confuso, e todo mundo tinha dificuldade em manter a formação em funcionamento.

— Nanbei, estamos perdendo tempo assim. Por que não atacamos juntos e destruímos essa formação? — Zhao Chongyang gritou.

— Não é necessário. Esta formação é bastante sólida, mas eu te disse agora; Eu vou destruir essa formação sem nem atacar. Não, é hora de fazer isso acontecer!

A voz de Nanbei Chao era muito alta, todos no local podiam escutá-lo claramente. Mas, poucos deles tinham alguma ideia do que ele queria dizer quando disse que iria quebrar a formação sem atacá-la.

— Haha…

Assim que Nanbei Chao terminou de falar, um riso selvagem soou de algum lugar dentro da Formação Negra. Neste momento, todos puderam sentir uma grande mudança acontecendo naquela parte da formação.

Bang!

No momento seguinte, Fan Zhongtang retraiu toda a sua energia, fazendo com que uma grande brecha aparecesse na Formação Negra. Neste momento crítico, Fan Zhongtang saltou para a frente como um tigre feroz e bateu com a palma na direção de Guo Shan, que estava ao lado dele.

Bang! Ahh!!

A palma bateu no peito de Guo Shan e quase destruiu todos os órgãos internos de seu corpo. Como ele estava colocando todo o seu foco em manter a formação em funcionamento, Guo Shan nunca pensou que alguém iria de repente atacá-lo; isso fez com que ele enfrentasse o ataque sem qualquer defesa. Um bocado de sangue explodiu da boca de Guo Shan, então ele imediatamente caiu do céu.

— Ancião da Seita Guo!

Testemunhando isso, Yu Zihan, que estava na formação, exclamou em voz alta. Ele estava tão enfurecido que parecia que chamas iriam explodir de seus olhos.

A súbita traição de Fan Zhongtang, junto com seu ataque furtivo que feriu seriamente Guo Shan, causou duas brechas na formação. Logo depois, a formação perfeitamente intacta foi quebrada junto com um som explosivo alto.

Puuh…

A súbita destruição da Formação Negra enviou uma poderosa reação a todos os Guerreiros do Núcleo Divino que a apoiavam. Até mesmo o Daoísta Negro e a Vovó Feng estavam vomitando sangue, imagine os outros guerreiros.

Swoosh!

Yu Zihan não prestou atenção à lesão causada pela repentina reação adversa. Ele imediatamente voou para baixo e correu para onde Guo Shan estava caindo, pegando-o antes que ele caísse no chão. Então, ele pousou em um pico de montanha nas proximidades.

— Ancião da Seita Guo! — Yu Zihan gritou.

— Cough… A Seita Negra está pronta para o caso de Jiang Chen não voltar… lembre-se, proteja Yan Chenyu e Han Yan… me deixe para trás…

Depois de dizer isso, Guo Shan imediatamente entrou em coma. O ataque furtivo de Fan Zhongtang causou-lhe uma lesão grave que não poderia ser curada.

— Haha…”

Fan Zhongtang caiu na gargalhada. Com um tremeluzir de seu corpo, ele chegou ao lado de Nanbei Chao. Então, se inclinou na direção de Nanbei Chao com o maior respeito.

— Como isso aconteceu?

Todos da Seita Negra ficaram atordoados. Esta situação nem sequer apareceria em seus sonhos mais loucos.

— Fan Zhongtang… você… por que você fez isso?

Daoísta Negro ficou furioso. Ele olhou para Fan Zhongtang que de repente os traiu. Sua decisão de traí-los desferiu um golpe devastador na Seita Negra e no Vale da Felicidade. Agora, a Formação Negra foi quebrada, todos os Guerreiros do Núcleo Divino foram feridos pela reação, ninguém poderia lutar com toda a sua força por mais tempo. Sob tais condições, como eles iriam lutar contra o feroz Pavilhão Céu Ardente?

— Daoísta Negro, há muito tempo me submeti a Nanbei Chao! Ele é um homem que nasceu para ser um rei! Lutar com ele só vai resultar em sua morte! Inicialmente, eu não queria ser tão cruel, mas desde que você continuou protegendo Jiang Chen, me fazendo perder a oportunidade de me vingar por meu neto… Sob tais circunstâncias, não terei mais que agradar a nenhum de vocês. Eu estive esperando por este dia chegar.

O que Fan Zhongtang disse foi como uma lâmina afiada que penetrou nos corações de todos os discípulos e anciões da Seita Negra.

— Por que o Ancião da Seita Fan Zhongtang quer nos trair? Ele é o respeitável Ancião da Seita Negra, um dos maiores pilares. O mestre da seita até pediu que ele fosse o mestre da seita quando entrou em cultivo isolado… por que escolheu nos trair neste momento crítico?

— Eu não posso acreditar nisso, o respeitável Ancião da Seita Negra nos traiu… ele era o Ancião da Seita que eu mais respeitava, mas agora quer que todos nós morramos. Por que ele fez isso conosco?

— Estamos condenados! A Seita Negra está condenada, todos vamos morrer hoje!

…………

Neste momento, todos os discípulos e Anciões da Seita Negra tinham seus corações cheios de desespero. Todos estavam tristes. Se eles fossem mortos na guerra com o Pavilhão Céu Ardente, suas mortes ainda valeriam a pena. Mas agora, tinham sido traídos por seu próprio aliado, por um homem que respeitavam. Isso lhes causou um duro golpe que ninguém poderia imaginar.

— Fan Zhongtang! Seu bastardo traidor! Papai ficou cego para se dar bem com você todo esse tempo!

— Vai se fu…!! Deixe o papai matar esse velho bastardo agora mesmo!

…………

Todos os Anciões da Seita Negra estavam extremamente furiosos, todos eles apenas desejavam que pudessem avançar e comer Fan Zhongtang vivo. Alguém poderia até ser visto com lágrimas nos olhos; eles tinham Fan Zhongtang como irmão. Mas agora, o irmão mais confiável os havia traído. A dor em seus corações era inimaginável. Eles prefeririam ser mortos por Nanbei Chao enquanto lutavam lado a lado do que serem traídos por seu próprio amigo.

— Vamos fazer isso, devemos matar esse cão velho!

— Papai também estava cego, como eu poderia considerar um cão como um ancião da seita?!

— Pooh! Escória da terra!

…………

Todos estavam extremamente zangados. Em pouco tempo, todos os discípulos e Anciãos da Seita Negra se voltaram e sentiram que seu respeito e amizade em relação a Fan Zhongtang se transformaram em ódio. Todos eles desejavam rasgar Fan Zhongtang em pedaços.

— Jiang Chen, eu me odeio por não escutar o seu conselho…

O Daoísta Negro tinha um sorriso amargo no rosto. Só agora ele se lembrou do aviso de Jiang Chen. Ele o havia alertado a prestar mais atenção a Fan Zhongtang, mas nunca levou o aviso a sério, porque acreditava que o leal Fan Zhongtang definitivamente não era um traidor. Agora, parecia que seu julgamento era muito mais fraco do que o de Jiang Chen.

Agora, a Seita Negra ia enfrentar a destruição. Na mente do Daoísta Negro, ele estava pensando em Jiang Chen. Ele não fazia ideia se Jiang Chen apareceria nesse momento crítico. Embora a chance de isso acontecer fosse pequena, o Daoísta Negro ainda esperava que acontecesse.

— Vovó Feng, me desculpe.

O Daoísta Negro inclinou-se profundamente em direção à Vovó Feng e expressou suas desculpas. Se não fosse por seu erro de julgamento, a situação não se tornaria assim. A força combinada de duas grandes seitas ainda lhes daria a capacidade de lutar, mas por enquanto, todos os seus guerreiros ficaram gravemente feridos. Eles perderam toda a capacidade de reagir.

— Irmão Daoísta Negro, quem poderia ter pensado que isso poderia acontecer? Desde que aconteceu, tudo o que podemos fazer é aceitar o fato. Mas, mesmo que a morte certa esteja esperando, eu, a Vovó Feng, continuarei lutando até o fim!

A Vovó Feng desencadeou sua energia e falou com uma expressão orgulhosa.

— Eu te dei uma chance, mas você rejeitou. Agora perderam a chance de se render. Todo mundo escute, matem todos!

Nanbei Chao ordenou com uma expressão cruel.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão


Aviso: Recrutamento de Revisores e Tradutores

Se você gosta de ler, briga pelas vírgulas, pela concordância e sabe a importância de um texto bem escrito! Você é bem-vindo à se tornar um Élder da Novel Mania. ESTAMOS RECRUTANDO REVISORES! Tem interesse? Nos envie um e-mail < [email protected] > com o assunto “Quero ser Revisor da Novel Mania” e na mensagem solicite fazer o teste para Revisor.

E, se você é um viciado em novels, sabe inglês e tem paixão por esta cultura, faça parte da equipe! Estamos procurando por tradutores para manter viva a chama das novels! Teve interesse? Envie-nos um e-mail para: [email protected] – com o assunto “Quero ser Tradutor da Novel Mania” e na mensagem solicite o teste para Tradutor. — Coordenação de Editoria.



Fontes
Cores