DMWG – Capítulo 254 – O Poderoso Nanbei Chao



O portal para o mundo exterior ainda não estava aberto. Todos aguardavam ansiosamente pelo momento em que ele se abriria. Jiang Chen e seu grupo estavam em um campo vazio do lado de fora da Cidade Inferno. As multidões e grupos mantinham a distância deles; era um grupo do terror. Ninguém da multidão tinha as qualificações para se comparar com o Guerreiro Alma Combatente. Quanto a Jiang Chen, ele se tornou um Lorde do terror em seus corações.

A lenda de Jiang Chen certamente seria contada para as gerações vindouras dentro do Submundo Infernal. Não só isso, quando o portal para o mundo exterior fosse aberto, e todas essas pessoas voltarem para o lugar de onde vieram, o que aconteceu no Submundo Infernal seria conhecido pelo mundo. Nesse momento, o nome de Jiang Chen se espalharia por todas as Províncias do Continente Oriental.

— Irmão Tian, ​​quando voltarmos para o mundo exterior, você vai voltar para a Província Qi ou a Província Jian? — Jiang Chen perguntou a Tian Yishan com um sorriso no rosto.

— Eu estive longe da Seita Negra por quase dois anos, é hora de eu voltar e dar uma olhada. Além disso, se eu retornar à Província Jian agora, temo que não seja possível encontrar nenhum lugar seguro para ficar. — Tian Yishan respondeu.

— Isso mesmo. O que aconteceu no Submundo Infernal definitivamente se espalhará. Chefe Jiang, você não apenas matou Yang Shuo da Seita das Dez Mil Espadas, como também Shangguan Wei do Clã Shangguan. Esses dois são os superpoderes da Província Jian, e eles não vão deixar esse assunto passar facilmente. Nosso relacionamento com o chefe Jiang será conhecido por eles, então voltar para a Província Jian é o mesmo que procurar a morte. — Yang Meng disse.

— Eu vou para onde o Chefe Jiang for. Minha vida foi salva pelo Chefe Jiang e, a partir de agora, não importa o que me peça, eu, Wang Heng definitivamente não direi não! — Wang Heng disse enquanto tocava seu peito.

Ele havia se jogado completamente aos pés de Jiang Chen com grande admiração.

— Tudo bem, se for esse o caso, vamos voltar para a Província Qi juntos. — Jiang Chen disse com um sorriso.

— Irmão Jiang, você matou muitas pessoas no Submundo Infernal dessa vez. A maioria dos homens veio de todos os tipos de grandes potências de diferentes províncias. Uma vez que a notícia sobre o que aconteceu aqui for conhecida por eles, receio que todos irão querer matá-lo. Vamos colocar de lado os poderes fora da Província Jian; apenas a Seita das Dez Mil Espadas e o Clã Shangguan sozinhos são realmente difíceis de manejar. Portanto, quando você estiver lá fora, deve ser extremamente cauteloso. — Xuan Ye lembrou.

Parecia que ele ainda tinha mais alguma coisa a dizer, quando viu Wu Jiu olhando para ele, ele apenas segurou o que ia dizer a Jiang Chen, pela segunda vez.

— Haha, eu, Jiang Chen nunca temi nenhum inimigo poderoso, só estou com medo de não ser capaz de enfrentá-los. Não importa quem seja, a Seita das Dez Mil Espadas ou o Clã Shangguan, é melhor que não mexam comigo.

Jiang Chen desatou a rir. Não havia sinais de preocupação em seu rosto. Para cada homem que eventualmente chegasse ao topo, haveria um caminho cheio de inimigos. Jiang Chen teve a oportunidade de viver uma nova vida, e ele caminharia novamente para o topo. Portanto, todos os inimigos que encontrar ao longo do caminho seriam apenas degraus.

— Esse é o espírito! — Wu Jiu elogiou Jiang Chen e então perguntou: — Irmão, por que você não perguntou sobre meu passado, ou pediu a minha ajuda?

— Se você quisesse me dizer, eu não precisaria perguntar. Mas se você não quer me dizer, não faz sentido perguntar, não é assim? Além disso, você já me ajudou bastante com a morte do Demônio Terrestre, e eu quero seguir meu próprio caminho sozinho.

Jiang Chen encolheu os ombros.

— Haha, bom irmão!

Wu Jiu deu um tapinha no ombro de Jiang Chen. Este jovem à sua frente não só tinha excelente talento, força de combate dominante e extraordinária coragem; ele também era um homem com sabedoria, um muito inteligente. Um homem assim definitivamente alcançaria a grandeza no futuro. Wu Jiu podia imaginar; o Continente Oriental não seria a última parada de um gênio incomparável como Jiang Chen.

…………

Dong! Dong! Dong! …

Dentro da Seita Negra na Província Qi, a batida do tambor de guerra soou, e ecoou longe a distância como uma violenta tempestade.

Neste exato momento, todos os discípulos do Núcleo Celestial e os Anciões da Seita estavam pairando no céu acima da Seita Negra. Este era um pequeno exército de pessoas do Vale da Felicidade e da Seita Negra. Apenas a força que o grupo desencadeou fez o chão tremer.

Na frente, Daoísta Negro e a Vovó Feng estavam lado a lado. Todos os Guerreiros do Núcleo Divino estavam atrás deles. Com determinação em seus olhos, eles olhavam para a força imensa que estava em frente.

No lado oposto, a mesma aura imponente podia ser sentida a partir da enorme quantidade de inimigos. O campo oposto não era mais fraco que as forças combinadas da Seita Negra e do Vale da Felicidade. Lá, três homens estavam lado a lado. O do meio usava um manto dourado e seus cabelos dourados dançavam na brisa. Um olhar dominador incomparável podia ser visto em seu rosto. Ele bem jovem, mas a cada movimento que fazia, retratava a aura de um imperador, fazendo com que aqueles que o enfrentavam sentissem desejo de submissão.

O jovem de cabelos dourados não era outro senão Nanbei Chao. Quanto aos homens que estavam ao lado dele, ambos tinham auras poderosas que não eram mais fracas do que as do Daoísta Negro e a da Vovó Feng. Esses dois eram os mestres do Pavilhão Céu Ardente e da Seita Espada Celestial, Zhao Chongyang e Duan Jianhong.

Ambos eram os homens mais fortes da Província Qi, mas, no momento, apenas ficavam ao lado de Nanbei Chao.

— Nanbei Chao, Zhao Chongyang, eu sei que vocês querem exterminar a Seita Negra e o Vale da Felicidade, mas isso não vai ser uma tarefa fácil, você terá que pagar um preço alto se quiser quebrar a estrutura atual da Província Qi! Deixe-me dizer-lhe isto; hoje, a Seita Negra e o Vale da Felicidade lutarão até a última gota do nosso sangue!

A voz do Daoísta Negro era tão alta quanto um trovão rugindo. Sua determinação alcançou todas e cada uma das pessoas no local.

— Uma grande mudança na estrutura significa um ponto de virada na história. Com cada grande mudança como essa, o sangue será derramado. Eu, Nanbei Chao, não me importo com quantas pessoas vão morrer por causa disso, só estou preocupado se o resultado é ou não o que eu quero.

Nanbei Chao ficou firme com as duas mãos nas costas. Seu discurso sobre tirar a vida das pessoas provocou um leve arrepio na espinha das pessoas. Ele era um homem implacável e, para ele, os mortais eram apenas pequenas formigas.

— Hmph! Nanbei Chao, não é tão fácil mudar a estrutura da história, você é apenas um novato no Reino do Núcleo Divino Intermediário, e não importa o quão gênio você seja, está simplesmente pensando muito bem em si mesmo.

A Vovó Feng soltou uma bufada fria.

— Minhas abordagens não são algo que você possa imaginar. Daoísta Negro, Vovó Feng, eu lhes dei uma chance, e vocês não souberam como apreciá-la; foram vocês quem escolheram serem eliminados. Hoje, os Guerreiros do Pavilhão Céu Ardente estão aqui para destruir tudo e nivelar a Cordilheira Negra. Um rio de sangue fluirá através desta terra, e não há nada que você possa fazer para impedir que isso aconteça. — Nanbei Chao disse de uma maneira cruel e arrogante.

— Haha, isso mesmo! Daoísta Negro, Vovó Feng, vocês realmente não deveriam resistir mais, sua luta moribunda não vai te ajudar.

Duan Jianhong desatou a rir.

— Covarde!

— Dan Jianhong, você é o chefe da Seita Espada Celestial, um dos homens mais fortes da Província Qi, como pode ser tão covarde e se render a alguém tão facilmente? Realmente nojento! — Vovó Feng disse após olhar para Duan Jianhong.

— Vovó Feng, poupe seu fôlego. Tudo que fiz foi seguir o fluxo. Neste momento, a estrutura da Província Qi está destinada a uma grande mudança, e somente aqueles que puderem se adaptar sobreviverão!

Duan Jianhong não foi provocado pelo que a Vovó Feng disse, e nem se sentiu um pouco envergonhado com sua decisão de se render ao Pavilhão Céu Ardente.

— Nanbei Chao, você realmente acredita que Duan Jianhong foi sincero quando se rendeu? Ele é um homem astuto, só quer ser o homem que lucra com o caminho entre nós. Jogue fora seus pensamentos de desejo dele ajudando você com tudo o que ele tem. Se Duan Jianhong não nos atacar com toda a sua força, você não acha que é uma ideia muito infantil tentar exterminar duas grandes seitas ao mesmo tempo?

A Vovó Feng olhou para Nanbei Chao com um sorriso. Todos eles sabiam qual era o plano de Duan Jianhong.

— Corte as besteiras! Desde que chegamos a este estágio, não há mais nada a ser dito. Deixe a guerra começar!

Zhao Chongyang desencadeou sua força poderosa. Seu desejo de lutar era extremamente poderoso.

— Hmph! Nanbei Chao, deixe-me ver o que você tem! Tome este ataque!

A intenção de matar do Daoísta Negro era enorme. Com um balanço de seu corpo, ele saltou para frente e bateu com a palma da mão, soltando uma onda de energia semelhante a um tsunami que caiu em direção a Nanbei Chao. Ele queria ver pessoalmente o quão forte Nanbei Chao era, e se não fosse seu par, então não havia como Zhao Chongyang e Duan Jianhong, que não estavam ajudando sinceramente o Pavilhão Céu Ardente, pudessem derrotar as forças da Seita Negra e o Vale da Felicidade.

— Daoísta Negro, você vai lutar comigo!

Zhao Chongyang também desencadeou sua força. Quando ele estava prestes a atacar, Nanbei Chao o deteve.

— Hmph!

Nanbei Chao soltou um bufo frio, depois deu um passo à frente e gentilmente acenou com a palma da mão para a frente. Embora a batida parecesse suave e gentil, na verdade carregava uma força incrível. Uma palma dourada brilhante apareceu, e disparou em direção ao Daoísta Negro de uma maneira formidável.

Bang!

A intensa colisão produziu uma enorme quantidade de faíscas no ar. O ataque do Daoísta Negro foi destruído por Nanbei Chao. A tremenda repercussão de seu ataque sendo destruído derrubou o Daoísta Negro e ele só conseguiu estabilizar seu corpo depois de percorrer uma pequena distância.

— Tão forte!

A expressão do Daoísta Negro mudou drasticamente. Ele era um Guerreiro do pico do Núcleo Divino, mas não era páreo para Nanbei Chao. A força de Nanbei Chao não era algo que ele pudesse lidar.

— Eu te disse, a minha força não é algo que você poderia imaginar.

O orgulho no rosto de Nanbei Chao estava ficando mais forte.

— Oh Céus! Como esse Nanbei Chao pode ser tão forte? Mesmo o Mestre da Seita não é seu par, como vamos ganhar essa guerra?

— Isso mesmo! Nós vamos ter dificuldades com apenas Nanbei Chao sozinho, e também há Zhao Chongyang e Duan Jianhong!

Neste ponto do tempo, todos os discípulos da Seita Negra e do Vale da Felicidade sentiram sua esperança cair. Seu desejo de lutar diminuiu pela metade e, embora tivessem mais guerreiros do que seus inimigos, em termos de força, não eram páreo para seus inimigos.

— Nanbei Chao é realmente um gênio incomparável, ele realmente tem a força de combate para derrotar todos os Guerreiros do Núcleo Divino com apenas sua força do Núcleo Divino Intermediário. Mesmo nós dois não somos páreo para ele… parece que estamos em perigo extremo hoje.

A Vovó Feng franziu as sobrancelhas. Ela e o Daoísta Negro esperavam que Nanbei Chao fosse poderoso, mas sua força real estava muito aquém de suas expectativas. Inicialmente, eles achavam que o poder de Nanbei Chao seria semelhante ao deles. No entanto, a realidade era que o Daoísta Negro havia sido repelido por apenas um único.

Duan Jianhong, que estava ao lado de Nanbei Chao, tinha uma expressão desconfortável no momento. Obviamente, ele também havia subestimado Nanbei Chao, e não esperava que fosse tão forte. Isso ia contra o seus próprios planos.

— Haha, muito bem, discípulo sênior Nanbei! Vocês, da Seita Negra e do Vale da Felicidade, desistam de sua luta inútil!

— Apenas se rendam agora! Só o discípulo sênior Nanbei, é o suficiente para matar todos vocês!

— O discípulo sênior Nanbei, é o homem mais poderoso, não há como resistir aos ataques dele!

Quando os discípulos do Pavilhão Céu Ardente testemunharam Nanbei Chao derrubando um dos homens mais fortes da Província Qi, Daoísta Negro com apenas um único ataque, todos começaram a aplaudir. Seus espíritos se elevaram pela força de Nanbei Chao.

— Ativar a Formação Negra.

Com uma expressão solene, o Daoísta Negro gritou.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores