DMWG – Capítulo 253 – A Crise da Seita Negra



— Este jovem não é ruim.

Tanto Wu Jiu quanto Xuan Ye acenaram com a cabeça. Eles não puderam deixar de elogiar Huo Yuner. Um homem que lutava apostando a sua vida deve ser respeitado. Jiang Chen também viu a determinação de Huo Yuner com o cultivo. A mentalidade de não temer a morte e apenas querer uma luta também ganhou o respeito de Jiang Chen. Não havia como ele fingir o desejo de lutar, e ninguém ousaria realmente fingir, já que isso custaria a vida deles.

Huo Yuner não era um idiota. Mas sob tal situação, ele nem sequer tinha a menor chance de derrotar Jiang Chen; era a morte certa para ele.

— Esse cara é inflexível. Pequeno Chen, você vai matá-lo? — Amarelão perguntou.

— Se ele lutasse comigo naquele dia fora da Seita Negra, eu definitivamente o mataria. Mas hoje eu não vou matá-lo; ele ganhou meu respeito. Além disso, Huo Yuner não é meu inimigo, ele é apenas um maníaco marcial.

Não havia ódio profundo entre Jiang Chen e Huo Yuner, tudo porque a Seita Santuário Verde arrastou ele para isso. Além disso, Huo Yuner passou toda a sua vida estudando as artes marciais; ele era apenas um típico maníaco marcial que preferia morrer lutando do que fugir.

— Jiang Chen, vamos lutar! Eu quero compensar a fuga pela última vez! Eu me preparei para morrer aqui! Este é o objeto que eu preparei, se eu for morto aqui, por favor use ele para queimar meu corpo.

Huo Yuner virou a palma da mão e revelou uma bola de fogo. Então, simplesmente acenou com a mão e jogou na direção de Jiang Chen.

— Tudo bem, eu vou lutar com você.

Jiang Chen pegou a bola de fogo e concordou em lutar. Ele moveu ligeiramente o corpo e, no momento seguinte, apareceu não muito longe de Huo Yuner. Ele desencadeou sua aura, que varreu o lugar como um tsunami feroz.

Sentindo a aura poderosa de Jiang Chen varrendo o local, a expressão de Huo Yuner mudou de repente. Apenas a partir dessa aura, ele realmente podia sentir a distância entre ele e Jiang Chen; não era pequena.

— Haha, Jiang Chen, tenho que dizer isso; você é definitivamente o gênio mais incrível que eu já conheci. Não me arrependo se for morto por você.

Huo Yuner não apenas não temia, ele até estava rindo alto. Então, algumas bolas de fogo brilhantes foram desencadeadas de seu corpo, e lentamente formaram um selo de fogo brilhante na sua frente.

— Chamas Celestiais!

Huo Yuner gritou. Quando a luta começou, ele imediatamente desencadeou sua habilidade mais poderosa. Huo Yuner já teve algum sucesso inicial ao cultivar a habilidade Chama Celestial, e deu a ele uma incrível força de combate. Quando o selo de fogo foi formado, o calor fez com que o ar ao redor dele queimasse.

Huo Yuner era realmente um gênio raro. Apenas com essa habilidade, talvez os Guerreiros comuns do Núcleo Divino Avançado não seriam seu par.

Mas um ataque como este não era nada para Jiang Chen. Com um aceno de sua mão, as Verdadeiras Chamas do Dragão se transformaram em uma brilhante lança flamejante. Com um movimento de arremesso, a lança flamejante disparou, e tudo ao redor explodiu quando voou em direção ao selo de fogo de Huo Yuner.

Bang!

Obviamente, a Chama do Dragão de Jiang Chen era muito mais poderosa do que a Chama Celestial de Huo Yuner. Além disso, Jiang Chen tinha uma quantidade incrível de energia, bem como ajuda das Marcas de Dragão. Por tudo isso, Huo Yuner não conseguiu se comparar com Jiang Chen. A lança flamejante quebrou instantaneamente o selo de fogo, e não parou por aí, nem diminuiu a velocidade. Em apenas uma fração de segundo, ela havia empalado o ombro de Huo Yuner.

— Você perdeu. — Jiang Chen retraiu as Verdadeiras Chamas do Dragão e falou de maneira indiferente.

— Por que você não me matou? — Huo Yuner perguntou enquanto olhava para Jiang Chen, seus olhos carregados de um olhar confuso.

Ele sabia como Jiang Chen lidava com seus inimigos; nunca lhes daria nenhuma chance. Mas agora, ele só machucou Huo Yuner e não o matou.

— Eu não tenho intenções de te matar, é por isso que você ainda está vivo. Eu te derrotei com fogo, e eu não acho que você deveria considerar isso um insulto. Não há ódio profundo entre nós e eu cumpri o seu desejo de lutar comigo hoje e também poupei sua vida. Espero que você não venha mais me desafiar.

Depois de dizer isso, Jiang Chen passou por Huo Yuner e continuou sua jornada para a Cidade Inferno. Wu Jiu, Xuan Ye e Amarelão olharam para o atordoado Huo Yuner e, sem dizer nada, seguiram Jiang Chen.

Olhando para Jiang Chen, que estava indo embora, um olhar confuso foi encontrado nos olhos de Huo Yuner. Ele seguiu Jiang Chen com os olhos como se aquele homem bastante magro tivesse alguma atração mágica.

Huo Yuner tocou a ferida no ombro dele. Olhando para o sangue escorrendo de sua ferida, um sorriso surgiu em seu rosto. Neste momento, ele havia cumprido seu objetivo e se sentiu relaxado. A partir de agora, seu caminho de cultivo voltaria a ser mais suave.

— Obrigado.

Com uma voz que só Huo Yuner podia escutar, ele expressou sua gratidão.

Cidade Inferno!

— Irmão Xuan, a entrada para o mundo exterior abrirá em sete dias, mas onde ela se abrirá?

Jiang Chen perguntou.

— Estará fora da Cidade Inferno, mas ninguém sabe a localização exata, pois é diferente a cada ano. Ainda assim, será dentro de mil milhas da Cidade Inferno. Não se preocupe irmão Jiang, contanto que você queira deixar este lugar, você será capaz de descobrir onde o portal estará quando ele se abrir. Além disso, haverá diferentes túneis que levarão às diferentes Províncias do Continente Oriental.

Xuan Ye explicou.

— Onde o irmão Jiang quer ir?

Wu Jiu perguntou.

— Vou voltar para a Província Qi. Eu sou um discípulo da Seita Negra da Província Qi, e desde que eu realizei meu objetivo no Submundo Infernal, terei que retornar imediatamente. Há assuntos importantes que preciso atender; esta viagem levou muito tempo de mim.

Jiang Chen não tinha tempo a perder, ele só queria deixar o Submundo Infernal e voltar para a seita negra.

— Província Qi?

Wu Jiu e Xuan Ye trocaram olhares. Nenhum dos dois pensou que um gênio incomparável como Jiang Chen, na verdade, viesse de uma pequena Província como a Província Qi. Era uma Província que a Dinastia Santo Marcial havia abandonado.

— Eu não sabia que mesmo uma pequena província como a Província Qi poderia cultivar um gênio incrível como o irmão Jiang, isso é extraordinário! Eu me pergunto se o irmão Jiang está interessado em ir ao Palácio…

Antes que Xuan Ye pudesse terminar suas palavras, Wu Jiu lançou seu olhar para ele e o impediu de continuar.

— Claro, minha visão não está limitada à Província Qi. Quando terminar o que devo fazer na Província Qi, irei para outro lugar e expandirei meus horizontes.

Jiang Chen não perguntou de onde vinham Wu Jiu e Xuan Ye, a que poderes pertenciam. Em sua opinião, não havia necessidade de fazer esse tipo de pergunta. Se Wu Jiu queria contar a ele, teria dito a ele sozinho. Mas, se ele não quisesse deixá-lo saber, devia haver uma razão por trás disso.

…………

Três dias depois. Dentro do Palácio Negro, mais de vinte Guerreiros do Núcleo Divino se reuniram. Parte dessas pessoas eram da Seita Negra, e as outras eram do Vale da Felicidade.

Havia alguns Anciãos do Núcleo Divino que vieram do Vale da Felicidade. Não apenas isso, todos os discípulos do Vale da Felicidade haviam se mudado temporariamente para a Seita Negra, e estavam se preparando para combinar forças e lutar contra o Pavilhão Céu Ardente.

Na extremidade superior do palácio, uma mulher de quarenta e poucos anos estava sentada ao lado do Daoísta Negro. Ela usava um vestido de musselina branca prateada e retratava uma aura sedutora da cabeça aos pés. Qualquer ligeiro movimento de seu corpo curvilíneo atrairia a alma de qualquer homem. Embora ela não fosse mais jovem, seu charme não era algo que qualquer jovem pudesse comparar. Muitos dos Anciões da Seita Negra se forçaram a desviar o olhar dela, com medo de que suas almas fossem atraídas por essa mulher.

A aura sem intenção desencadeada dessa mulher não era mais fraca do que a do Daoísta Negro. Ela era uma grande guerreira que havia alcançado o pico do Reino do Núcleo Divino, e não era outra senão a Vovó Feng do Vale da Felicidade.

Não só ela, todas as outras Anciãs do Vale da Felicidade tinham seus próprios encantos, cada uma delas era incrivelmente bela. Mas neste momento, nenhuma delas tinha qualquer intenção de seduzir qualquer homem. Incluindo a Vovó Feng, todas usavam expressões solenes.

— O prazo está se aproximando; parece que uma batalha violenta é inevitável.

Vovó Feng disse.

— Temos que lutar essa batalha, não importa o quê. Eu, Daoísta Negro definitivamente não me renderei a um pirralho.

Daoísta Negro disse com uma voz profunda.

— Irmão Daoísta Negro, você tem alguma solução para esse problema? Você deveria saber disso; Quando a guerra chegar em quatro dias, não teremos apenas que enfrentar o Pavilhão Céu Ardente, também há a Seita Espada Celestial, pois eles já se renderam ao Pavilhão Céu Ardente. Eu conheço esse Nanbei Chao e Zhao Chongyang; eles definitivamente não deixarão Duan Jianhong sentar e nos ver lutar, então quando a guerra chegar, a Seita Espada Celestial definitivamente nos atacará junto com o Pavilhão Céu Ardente.

Vovó Feng disse.

— Faremos o nosso melhor e deixaremos o resto por conta do destino. Eu preparei a Formação Negra, e quando a guerra chegar, todos os Guerreiros do Núcleo Divino de ambas as nossas seitas terão que trabalhar juntos para controlar a formação. Com isso, mesmo que o Pavilhão Céu Ardente e a Seita Espada Celestial ataquem ao mesmo tempo, eles terão dificuldades em romper a formação.

Depois de dizer isso, o Daoísta Negro lançou seu olhar para o espaço vazio. Um jovem de roupas brancas surgiu em seu coração. Ele não sabia se aquele rapaz poderia voltar antes que a guerra chegasse, e mesmo que o jovem retornasse, ele também não sabia se aquele rapaz poderia realmente ajudar a resolver a crise da Seita Negra. Esse jovem que usava roupas brancas se tornou a última esperança do Daoísta Negro.

— Por enquanto, essa é a única coisa que podemos fazer, hmph! Eu, a Vovó Feng nunca me renderei a ninguém! Tanto o Pavilhão Céu Ardente quanto a Seita Espada Celestial terão que pagar um alto preço se realmente tentarem nos destruir!

A Vovó Feng também era uma pessoa implacável. Nesse momento crítico, não havia como ela se comprometer.

O salão inteiro carregava uma atmosfera deprimida e em pânico. Todos estavam pensando na guerra e, portanto, nenhum deles notou o velho entre eles que tinha um pequeno sorriso no rosto.

Este velho não era outro senão Fan Zhongtang. Ninguém aqui sabia que ele trabalhava para Nanbei Chao.

Em um piscar de olhos, quatro dias passaram. Nesse dia, o caos descia sobre a Província Qi. O Pavilhão Céu Ardente enviou tropas maciças de guerreiros. Sob a liderança de Nanbei Chao e Zhao Chongyang, todos os discípulos no Reino do Núcleo Celestial e acima haviam se reunido, bem como os Anciãos do Núcleo Divino da Seita Espada Celestial.

Era impossível para Duan Jianhong ficar fora disso, Nanbei Chao nunca permitiria que isso acontecesse. Portanto, todos os Guerreiros do Núcleo Divino da Seita Espada Celestial foram forçados a se juntar à tropa.

Boom! Boom! Boom! …

De volta à Seita Negra, no início da manhã, a batida do tambor de guerra varreu toda o local; esse era o sinal de uma guerra que se aproximava. Os céus acima da Seita Negra estavam cheios de camadas de neblina. A Seita Negra e o Vale da Felicidade se agruparam, e estavam se preparando para entrar em uma luta de vida e morte com seus inimigos.

A catástrofe finalmente chegou!

Ao mesmo tempo, muitas pessoas estavam reunidas do lado de fora da Cidade Inferno, esperando impacientemente que a entrada para o mundo exterior se abrisse. Havia, claro, aqueles que não estavam dispostos a deixar este lugar; eles continuariam suas vidas neste ambiente hostil.

No Submundo Infernal, um ano era igual a um círculo. As pessoas; as alianças aqui mudariam a cada ano, e a mudança sempre se repetia; apenas como um círculo. Jiang Chen havia deixado seu legado aqui, e quando ele se fosse, a situação caótica ainda permaneceria dentro do Submundo Infernal.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores