DMWG – Capítulo 252 – Eu Prefiro Morrer Lutando



Sentindo a energia maciça contida na alma maligna, uma expressão aliviada surgiu no rosto de Jiang Chen.

— Eu passei por muitas coisas para conseguir você. Irmão Yan, espere meu retorno, sua vida será salva. — Jiang Chen tinha um grande sorriso no rosto.

Ele podia imaginar Han Yan mais uma vez em pé na sua frente, transbordando de energia. Finalmente cumpriu seu objetivo. Han Yan foi seu primeiro irmão depois que reencarnou, a amizade dele havia-o tocado. Sua ação corajosa de proteger Yan Chenyu em um tempo de perigo, a disposição de sacrificar sua própria vida pelo bem de seu irmão; quantas pessoas poderiam fazer isso?

— Irmão Jiang, você se tornou uma das lendas do Submundo Infernal, desta vez realizando algo que ninguém jamais fez. Não apenas você roubou todos os guerreiros da Cidade Inferno, você até matou o terrível Demônio Terrestre. — Xuan Ye disse com um sorriso.

A realização de Jiang Chen definitivamente seria registrada na história do Submundo Infernal, ele se tornaria uma existência que todos conheceriam no futuro. Além disso, depois do que fez na Cidade Inferno, pessoas sendo roubadas na cidade aconteceria com mais frequência, e um grande assalto também poderia acontecer. Isso indicava que o Submundo Infernal se tornaria ainda mais caótico no futuro.

— Vamos, é hora de voltar para a Cidade Inferno. Vamos esperar pela abertura do portal para o mundo exterior — disse Jiang Chen.  

Depois de ter obtido a alma maligna do Demônio Terrestre, o fardo pesado em seu coração finalmente havia sido retirado, e não tinha mais nada a fazer no Submundo Infernal. Além disso, obteve muitos benefícios em sua viagem ao Submundo Infernal. Não só tinha entrando no Reino Núcleo Divino, mas também possuía uma enorme quantidade de riqueza que estava além da imaginação de qualquer um. Com sua riqueza atual, ele poderia facilmente estabelecer uma grande seita na Província Qi.

Além disso, Jiang Chen tinha outro elemento importante para estabelecer uma grande seita. Ele possuía uma veia de energia na Cidade Sol Vermelho. No entanto, atualmente não tinha intenções de estabelecer sua própria seita.

— Tudo bem. — Wu Jiu e Xuan Ye acenaram com a cabeça.

Ambos tinham emoções complexas sobre deixar o Submundo Infernal. No entanto, não havia dúvida de que se sentiam animados. Um deles ficou preso no Espaço de Miasma Venenoso por dez anos e quase morreu. O outro tinha permanecido no ambiente hostil do Submundo Infernal por sete anos. Para os dois, o Submundo Infernal era como uma prisão gigantesca, e o desejo de deixar esse buraco era muito mais forte que o de Jiang Chen e Amarelão.

Além disso, Wu Jiu só havia se recuperado para o pico do Reino Núcleo Divino, e ele ainda tinha um longo caminho a percorrer para voltar ao seu auge. Uma vez que ele deixasse o Submundo Infernal, a primeira coisa que ele faria era se concentrar em restaurar seu cultivo com todo o seu esforço.

— Irmão Jiu, aqui está sua alabarda. Obrigado pela ajuda. — Jiang Chen entregou a alabarda a Wu Jiu.

— Haha, corte as formalidades! — Wu Jiu riu quando pegou a alabarda. Então, ele deu um tapinha no ombro de Jiang Chen.

O grupo encontrou a saída e deixou a caverna de demônios. Depois disso, eles voaram direto para a Cidade Inferno.

— Irmão Jiu, a habilidade que eu vi você usar agora, é o Dao da Guerra, certo? — Jiang Chen perguntou.

— Você tem razão. Mas é muito difícil cultivar.

Wu Jiu balançou a cabeça. Ele estava determinado a romper para o Reino Rei Combatente e começar a dominar as leis dimensionais. Ele entendeu uma coisa, o Reino Rei Combatente era um reino supremo, e era difícil alcançá-lo. Não era algo que se pudesse apressar.

— Eu notei quando o irmão Jiu desencadeou o Dao da Guerra, você estava colocando muito foco na atmosfera de um campo de batalha. Quando você bateu com a palma da sua mão, o ímpeto do campo de batalha foi realmente incrível, e você até produziu lâminas, espadas, lanças e alabardas com sua energia. Mas, se você cultivar essas quatro armas separadamente, tenho certeza de que obterá resultados inesperados. Todas as quatro armas terão seus respectivos pontos fortes, e isso fará com que o poder geral de sua habilidade se torne muito mais forte.

— Oh? O irmão Jiang também é um especialista no Dao da Guerra? — Wu Jiu olhou para Jiang Chen com uma expressão de surpresa.

— Eu não sei nada sobre isso, eu só tive alguma inspiração quando vi o irmão Jiu usar sua habilidade. — Jiang Chen sorriu para Wu Jiu.

Ele havia dito a Wu Jiu a maneira correta de cultivar o Dao da Guerra. Quanto a se, Wu Jiu levaria ou não as suas palavras ao coração, isso não era algo que ele pudesse controlar.

— Haha, bom, os pensamentos do irmão Jiang não soam mal, vou tentar depois.

Wu Jiu bateu na mão de Jiang Chen enquanto ele falava. No entanto, o olhar de despreocupação em seus olhos não podia ser escondido de Jiang Chen. Jiang Chen não se importou com sua resposta, ele apenas respondeu com um sorriso.

Na verdade, Wu Jiu não prestou muita atenção nas palavras de Jiang Chen. Em sua mente, embora Jiang Chen fosse um gênio inigualável, ele era apenas um jovem, e não havia como sua experiência de cultivo ser mais rica do que a sua própria. Além disso, passou toda a sua vida estudando e cultivando o Dao da Guerra, ele tinha sua própria mentalidade sobre como cultivá-lo, e Jiang Chen não sabia disso.

Por causa dessa mentalidade, Wu Jiu não chegou ao Reino Rei Combatente, e passou um longo período de tempo cultivando-o. Um dia, quando se lembrou das palavras de Jiang Chen, ele decidiu experimentá-lo e, para sua surpresa, ele chegou ao Reino Rei Combatente em apenas um curto período de tempo, depois de ter feito o que Jiang Chen havia recomendado. Depois disso, Wu Jiu bateu com força duas vezes, xingando a si mesmo por não fazer o que havia lhe recomendado. Claro, tudo isso é uma história do futuro.

***

Província Qi, Seita Negra.

Na montanha de Guo Shan. Guo Shan usava um longo manto cinzento e ambas as mãos estavam atrás das costas. Ele estava no topo da montanha enquanto olhava para o horizonte. Parecia que estava esperando por alguém.

— Irmão, por que você não voltou? Algo grande vai acontecer em breve…

Guo Shan suspirou. Não muito antes disso, Nanbei Chao e Zhao Chongyang deram à Seita Negra e ao Vale da Felicidade seu último aviso, dizendo a ambas as seitas que se rendessem ao Pavilhão Céu Ardente em sete dias. As notícias se espalharam por toda a Província Qi, criando um enorme tumulto.

E antes desta advertência final, a rendição da Seita Espada Celestial surpreendeu toda a Província Qi. Ninguém poderia prever a decisão covarde da Seita Espada Celestial, eles se renderam assim, sem sequer tentar revidar.

E agora, o mesmo pedido de rendição foi dado às duas grandes seitas restantes. Todos sabiam que Nanbei Chao havia rompido para o Reino Núcleo Divino Intermediário e estava impaciente para derrotar as outras três grandes seitas. O objetivo de Nanbei Chao era claro, ele queria uma mudança completa na estrutura da Província Qi antes de ir para o Palácio Marcial para continuar cultivando; ele queria governar toda a Província Qi.

Desde a sua aparição repentina na competição da Província Qi, Nanbei Chao se tornou uma estrela deslumbrante. Ele até se tornou o primeiro gênio da província que o Palácio Marcial havia convidado para participar. Ninguém sabia o quão forte ele havia se tornado após romper para o Reino do Núcleo Divino Intermediário, mas todos sabiam que a Província Qi estaria em tumulto; a estrutura veria uma mudança completa.

Toda a Seita Negra estava coberta de uma sombra de preocupação. Até mesmo a Seita Espada Celestial se rendeu; isso fez com que todos subconscientemente sentissem que Nanbei Chao era realmente formidável, tão formidável que até mesmo Duan Jianhong teve que se render.

Neste momento, ninguém da Seita Negra pôde se impedir de pensar no jovem de roupas brancas. Ele era o lendário homem da Seita Negra, mas era uma pena, ele havia entrado no Submundo Infernal e não voltaria por algum tempo.

Swoosh!

Um homem veio de longe e aterrissou ao lado de Guo Shan. Ele era Yu Zihan.

— Zihan, parece que você ganhou bastante desta vez, você realmente rompeu para o Reino Núcleo Divino. Já faz algum tempo desde que a Seita Negra teve um novo discípulo do núcleo.

Guo Shan olhou para Yu Zihan. Um olhar de alegria finalmente pôde ser encontrado em seu rosto.

— É tudo por causa da ajuda desta veia de energia. Eu tenho absorvido a energia da fonte da veia por um longo período de tempo. Ela melhorou completamente o meu físico e permitiu que meu cultivo progredisse com incrível velocidade. Por causa disso, eu entrei no Reino Núcleo Divino, e como a Seita Negra está agora enfrentando um desastre, voltei para ajudar. — Yu Zihan declarou.

— Você acha que Jiang Chen voltará antes dessa mudança devastadora? — Guo Shan indagou.

— Eu tenho medo que isso seja difícil. — Yu Zihan franziu as sobrancelhas.

— Se Jiang Chen não voltar, a Seita Negra será destruída. Só ele pode lutar contra Nanbei Chao. — Guo Shan disse ao apertar os olhos.

— A Seita Negra tem uma base sólida, não será uma tarefa fácil para Nanbei Chao nos destruir. Além disso, a Vovó Feng chegou na seita e, atualmente está conversando com o Mestre da Seita para encontrar uma solução. A combinação de duas grandes seitas vai se mostrar formidável. — Yu Zihan falou.

— Não subestime Nanbei Chao, ele é um homem poderoso e implacável. Desde que ele nos deu sete dias, isso significa que, não tem medo de nós, mesmo combinado com o Vale da Felicidade — declarou Guo Shan.

— Ancião da Seita Guo, se a guerra realmente vier, o que você fará? — Yu Zihan perguntou quando ele olhou para Guo Shan.

— Eu cresci na Seita Negra e vou morrer aqui.

Depois de dizer isso, Guo Shan se virou e voltou para o pátio. Suas palavras expressaram com firmeza sua atitude em relação ao desastre que se aproximava.

— Zihan, se Jiang Chen não voltar quando a guerra chegar, você tem que encontrar uma maneira de tirar Yan Chenyu e Han Yan daqui. — Guo Shan disse em um tom desolado.

***

De volta ao Submundo Infernal. Depois de ter matado o Demônio Terrestre, Jiang Chen e o grupo começaram a viajar de volta para a Cidade Inferno. Neste momento, muitas pessoas voltaram para a cidade. Além daqueles guerreiros que não queriam deixar este lugar, a maioria das pessoas estava esperando o portal para o mundo exterior se abrir.

Em uma terra desolada a cerca de mil milhas de distância da cidade, uma figura de fogo bloqueou Jiang Chen e o caminho do grupo. O homem tinha cabelos ruivos que dançavam nas poderosas ondas de energia liberadas de seu corpo. Chamas ardentes cobriram seu corpo inteiro, e um olhar animado surgiu em seus olhos quando viu Jiang Chen.

— Huo Yuner? — Quando Jiang Chen viu o homem que apareceu, ele ficou surpreso.

— Jiang Chen, eu tenho esperado por você! — Huo Yuner estava emitindo um poderoso desejo de batalha.

— Você não pode me derrotar. — Jiang Chen afirmou com um sorriso.

— Eu prefiro morrer lutando com você.

Nenhum sinal de medo pôde ser visto no rosto de Huo Yuner. Ele sabia que não poderia derrotar Jiang Chen. Depois que ele entrou no Reino Núcleo Divino Intermediário, ele imediatamente, veio para o Submundo Infernal, cheio de extrema confiança, enquanto tentava encontrar Jiang Chen para lutar. Mas, quando ele chegou, não importava para onde ele fosse, todos falavam sobre a lendária história de Jiang Chen. Isso era como derramar água fria em seu desejo ardente.

A realidade ensinou a Huo Yuner uma lição; O cultivo de Jiang Chen era maior do que poderia imaginar. Era impossível alcançá-lo em todo resto de sua vida.

Mesmo assim, Huo Yuner ainda ansiava por uma luta com Jiang Chen. Com isso, ele não teria nenhum arrependimento, mesmo que isso o matasse. Em sua mente, ele morreu no mesmo dia em que Yun Can morreu na Seita Negra.

A decisão de fugir de Jiang Chen naquele dia foi a maior vergonha da vida de Huo Yuner, que lançou uma sombra permanente em seu coração. Se ele não lutasse com Jiang Chen, a sombra o seguiria pelo resto de sua vida, e seu cultivo deixaria de progredir. Se isso realmente acontecesse, sua vida não teria mais significado.

Então, ele preferiria lutar com Jiang Chen, mesmo que isso significasse que seria morto; ele ainda não sentiria arrependimentos. Portanto, Huo Yuner decidiu-se e esperou por Jiang Chen no mesmo local por algum tempo. Assim como ele disse, preferia morrer lutando.


Tradutor: StarKing  |   Revisora: Ana Paula



Fontes
Cores