DMWG – Capítulo 251 – Matando o Demônio Terrestre



Sempre que Jiang Chen circulava a habilidade Transformação do Dragão, ele teria um sentimento de afinidade com o Talismã de Sangue. Essa situação lhe deu ainda mais confiança em relação ao seu poder. Depois que as Marcas de Dragão foram injetadas no talismã, ele ganhou controle total. Com um pensamento, o talismã se transformou em um rastro de luz enquanto perseguia o Demônio Terrestre.

Swoosh swoosh swoosh…

O talismã estava brilhando intensamente. Em um instante, incontáveis ​​luzes vermelhas se espalharam e se transformaram em uma gigantesca rede vermelha, e prendeu o demônio, não lhe dando oportunidade de escapar.

Roar!!

Ele estava rugindo e lutando, assim como desencadeando enormes quantidades de chamas demoníacas na tentativa de libertar-se da prisão. Mas, nenhum dos seus esforços funcionou. Seu medo veio do fundo do coração. Em sua mente, esse talismã era o objeto mais assustador do mundo.

As luzes vermelhas o restringiram, não importava o quanto lutasse, não havia como sacudir seu corpo.

— Eu nunca pensei que o Talismã de Sangue pudesse ser tão poderoso! Na verdade, prendeu o Demônio Terrestre completamente! — Xuan Ye ficou realmente chocado.

— Eu pensei que teríamos uma batalha difícil, mas apenas com o Talismã de Sangue, o Demônio Terrestre está preso! Isso é realmente assustador. — Wu Jiu disse com emoções complexas.

O Demônio Terrestre era simplesmente muito poderoso e, nenhum deles tinha plena confiança em derrotá-lo cara a cara. Teria que haver uma batalha difícil, com certeza. No entanto, o poder do talismã realmente excedeu as expectativas, havia prendido completamente o demônio.

Roar!

Tornou-se absolutamente enfurecido, suas características demoníacas e brutais estavam sendo desencadeadas agora. Com uma aparente quantidade infinita de energias malignas, ele continuou lutando, tentando o seu melhor para se libertar da armadilha.

Contudo, obviamente, isso era algo realmente difícil de fazer. As luzes vermelhas poderiam até forçar os Guerreiros Alma Combatente. Embora o Demônio Terrestre fosse incrivelmente forte, ainda assim seria ferido pelas luzes vermelhas.

Então, as rígidas escamas cobrindo o seu corpo foram cortadas, e o sangue começou a sair da ferida.

— Haha, o Demônio Terrestre vai morrer, nós nem temos que atacar; ele está condenado! — Amarelão estava rindo com excitação.

Aowuu!

Neste exato momento, ele soltou um grito selvagem. Todas as escamas de seu corpo se quebraram e, ao mesmo tempo, uma forte força de sucção explodiu de seu corpo. Era um misterioso poder de convocação.

Quando a força de sucção apareceu, o fluxo de ar dentro da caverna de demônios começou a rolar. O demônio sugou todas as energias malignas que lá estavam para dentro do seu corpo, e mesmo aqueles Demônios Malignos que estavam se prostrando no chão, adorando-o, não conseguiram escapar da força de sucção. As energias malignas em seus corpos foram sugadas e conduzidas diretamente para o seu corpo.

A força de convocação era incrivelmente aterrorizante, especialmente em um lugar como esse. Ele transformou todo esse lugar em seu próprio reservatório de energias malignas e, enquanto lutasse nessa caverna, poderia convocar as energias de qualquer espécie demoníaca e torná-la sua.

— Oh não, está convocando mais energias, ele vai usá-la para se libertar da prisão do Talismã de Sangue, então definitivamente irá fugir daqui! — Xuan Ye disse.

— Os efeitos de pressão e restrição do talismã não são algo do qual ele possa fugir. No entanto, uma vez que tenha um suprimento infinito de energia, poderá continuar lutando contra as luzes vermelhas. Mesmo que as luzes possam machucá-lo continuamente, levará muito tempo até que seja morto.

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Ele não pensou que esse demônio pudesse invocar energias de outras criaturas demoníacas e torná-las suas.

— Não é de se admirar o porquê ele continua se escondendo aqui e não quer sair. Nesta terra, ele é o rei! Parece que somos realmente sortudos; sem a ajuda do talismã, não há como derrotá-lo apenas com nossos pontos fortes. — Wu Jiu disse.

— Não podemos continuar perdendo tempo assim, temos que atacar agora — disse Amarelão.

O Demônio Terrestre estava realmente usando as energias de toda a caverna para lutar contra as luzes vermelhas, e ninguém sabia quanto tempo isso duraria. A porta para o mundo exterior logo se abriria e não restaria muito tempo.

—  Se quisermos atacar, só o irmão Jiang pode fazer isso. Essas luzes vermelhas apenas o reconhecem e aceitam, então, se nos aproximarmos disso, também sofreremos com os ataques. — Xuan Ye disse.

— Tudo bem, eu vou atacar. — Jiang Chen fortaleceu seu espírito.

Eles não poderiam simplesmente deixar isso continuar para sempre; ele tinha que atacar e causar uma lesão mortal.

— De jeito nenhum! Irmão, a lacuna entre você e o demônio é muito grande! Assim que o Demônio Terrestre contra atacar, você morrerá! — Wu Jiu se opôs à ideia.

—  Eu tenho um jeito de fazer isso. Vamos apenas esperar por duas horas. Essa quantidade de tempo é mais que suficiente para causar grande distração e raiva ao seu estado de espírito. Nesse ponto, ele terá toda a sua atenção no talismã e irá nos ignorar. Vou atacá-lo nesse momento, e tenho certeza de que serei capaz de causar ferimentos que não podem ser curados. — Jiang Chen disse ao apertar os olhos.

— Tudo bem. Irmão, pegue esta alabarda, use-a quando você atacar mais tarde.

Wu Jiu passou a alabarda na mão para Jiang Chen. Essa era uma das melhores armas de combate de nível perfeito, e embora ainda não pudesse se comparar com a arma de um rei, ainda não era algo com o qual aquelas armas de combate ordinárias de nível perfeito pudessem se comparar.

— Tudo bem. — Jiang Chen não rejeitou. Com esta arma de combate de nível perfeito, ele tinha mais confiança em lidar com o Demônio Terrestre.

Roar!! …

O tempo passou e logo duas horas passaram. Nessas duas horas, o demônio estava lutando sem parar contra o talismã, mas a habilidade de supressão contra demônios e bestas demoníacas era incrivelmente poderosa, então não importava o quanto lutasse, não havia como escapar.

Além disso, os ataques constantes das luzes vermelhas havia feito muitas feridas em seu corpo e sangue foi visto em toda parte. Mas esse tipo de lesão não causou muitos efeitos negativos em sua força de combate. Ele ainda poderia continuar absorvendo as intermináveis ​​energias malignas na caverna de demônios enquanto lutava contra o Talismã de Sangue ao mesmo tempo.

Assim como Jiang Chen havia estimado, depois de lutar implacavelmente por duas horas, a raiva acumulada fez com que ele se distraísse. Todos os seus quatro olhos tinham ficado vermelhos, e agora, tinha colocado toda a sua atenção em lutar contra o talismã e em descobrir como ele poderia escapar. Havia esquecido completamente sobre os humanos próximos a ele.

Um olhar cruel surgiu nos olhos de Jiang Chen. Ele pegou a alabarda dourada e se preparou para atacar.

— Tenha cuidado. — Wu Jiu lembrou.

Os lábios de Jiang Chen se curvaram para cima. Não importava a situação que estivesse enfrentando, o pânico nunca poderia ser encontrado em seu rosto. Sua mentalidade era tão forte que ele não iria se distrair mesmo se o céu caísse. Quando atacava, havia apenas confiança em seu rosto.

Como o outrora maior santo do mundo, seu julgamento chegou a um estágio em que ninguém poderia comparar. Além disso, tinha uma vasta experiência de combate. Ele poderia facilmente dizer que o demônio havia esquecido todas as outras coisas, e sua mente estava totalmente focada em lutar contra o talismã. Portanto, Jiang Chen já havia condenado o Demônio Terrestre à morte em sua mente.

Buzz…

A alabarda dourada em sua mão produziu alguns sons de zumbido. Energias poderosas se transformaram em Marcas de Dragão e cobriram sua superfície. Em uma fração de segundo, ele desapareceu de onde estava e apareceu dentro do alcance do talismã.

Swoosh swoosh swoosh…

Então, nove idênticos Jiang Chens apareceram ao mesmo tempo e cercaram o furioso Demônio Terrestre.

— Que habilidade confusa de movimento! Desencadeando nove cópias idênticas de si mesmo no meio de uma luta e usando-as para distrair o foco e a mente do inimigo, eu conheço uma rara espécie de lobo que pode usar essa poderosa habilidade de movimento! É realmente poderosa e é boa para surpreender o inimigo.

Xuan Ye foi mais uma vez surpreendido por isso. Depois de conhecer Jiang Chen, ele havia esquecido de quantas vezes foi surpreendido.

Dentro da chuva de luzes vermelhas, o demônio tinha toda a sua atenção fixa no Talismã de Sangue, mas ficou atordoado por um segundo ao ver tantas figuras subitamente aparecendo em sua volta. Em extrema raiva, acenou com a palma enorme e bateu em alguns bocados de Jiang Chens em frente a ele. Mas, ao mesmo tempo, o verdadeiro ataque havia chegado.

Ha!

Jiang Chen soltou um grito cruel. Todas as mil Marcas de Dragão em seu corpo começaram a vibrar ao mesmo tempo, dando a Jiang Chen uma tremenda força. Ele empurrou a alabarda dourada para frente e, sem muita resistência, a poderosa arma de combate de nível perfeito penetrou no corpo do demônio. A alabarda atingiu seu ponto vital.

Aowuu!

O Demônio Terrestre ficou ainda mais furioso e uma força incrível explodiu de seu corpo. A expressão de Jiang Chen mudou quando ele percebeu. Sem hesitar, ele puxou a alabarda e começou a recuar. Ao mesmo tempo, ele estimulou a Armadura de Combate Espinho de Fogo.

Mesmo com tudo isso, ainda foi derrotado pela incrível força, e só conseguiu recuperar o controle de seu corpo quando estava a quase três mil e quinhentos metros de onde havia sido golpeado. Seu Qi e sangue estavam em um estado confuso, fazendo com que se sentisse extremamente horrível, e seu rosto também estava branco pálido.

Wu Jiu, Xuan Ye e Amarelão voaram imediatamente para Jiang Chen.

— Você está bem? — Wu Jiu perguntou.

— Estou bem. O Demônio Terrestre está acabado. — Um sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen.

Roar…

O demônio que foi preso pelas luzes vermelhas foi gravemente ferido pelo ataque. Um buraco podia ser visto em seu peito e sangue saía da ferida. Embora, ainda estivesse se comportando brutalmente, sua aura estava ficando cada vez mais fraca.

— Este é um ferimento mortal, qualquer homem teria morrido na mesma hora. Esse Demônio Terrestre é realmente forte; ainda pode lutar com uma força de combate tão aterradora. — Xuan Ye disse com emoções confusas.

— Haha, mesmo assim, esse cara grande vai morrer em breve. Eu não acho que ele tenha muito mais sangue para derramar. — Amarelão explodiu em gargalhadas.

Jiang Chen usou a alabarda para causar um ferimento inimaginável, porém como ele era tão poderoso que, se conseguisse escapar agora e encontrar um lugar para se esconder, poderia se recuperar lentamente. Entretanto, para o seu azar, foi preso pelo Talismã de Sangue, e toda a sua força estava sendo usada para resistir aos danos causados ​​pelas luzes vermelhas, então não havia como se curar.

Mais alguns minutos se passaram e, finalmente não aguentava mais. Sua aura se tornou incrivelmente fraca e seu ímpeto agressivo também desapareceu. Não tinha forças para convocar mais energias agora.

— O Demônio Terrestre está morrendo.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Ele estendeu a mão, então o Talismã de Sangue imediatamente voou para trás e caiu em sua palma.

Jiang Chen armazenou o talismã. Depois disso, o grupo foi em direção ao demônio. O atual Demônio Terrestre não podia mais representar qualquer ameaça para eles, então sem qualquer hesitação, Jiang Chen perfurou a garganta dele com força, sem matá-lo.

Depois disso, deu um tapa na cabeça do demônio e esmagou-a. Em um instante, uma alma maligna negra saiu do crânio esmagado, e ele a agarrou com a mão.


Tradutor: StarKing  |   Revisora: Ana Paula



Fontes
Cores