DMWG – Capítulo 25 – A Regra da Crueldade

 

A situação se intensificou novamente. Os guerreiros da família Mu Rong recuperaram um pouco de esperança, especialmente aqueles que haviam desistido e se rendido. Por outro lado, os homens da família Jiang ainda tinham um olhar de animação na face, mas estava misturado com um pouco preocupação.

O jovem mestre deles mostrou uma forte performance mesmo quando ele acabou de avançar para o reino Qi Hai… Porém, Mu Rong Zhan não era um guerreiro Qi Hai ordinário. Um homem como ele estava apenas um passo de distância do reino Núcleo Mortal e como um dos tigres da Cidade do Céu Perfumado, ele não era fácil de se lidar. Poderia ser dito que a razão pela qual a família Mu Rong foi capaz de permanecer elevada por todos esses anos, foi por causa de Mu Rong Zhan.

Mas o jovem mestre Jiang Chen criou milagre após milagre! Ele nunca fez nada sem confiança após se transformar. Foi ele quem iniciou o desafio contra Mu Rong Zhan, então ele deve ter confiança em ser capaz de derrotar Mu Rong Zhan.

Bang!

Mu Rong Zhan liberou seu forte poder Yuan, sua força como alguém que estava no pico do reino Qi Hai era realmente assustadora.

Mu Rong Zhan focou sua visão em Jiang Chen que estava parado próximo a ele. Ele estava tentando descobrir a verdadeira habilidade de Jiang Chen mas, infelizmente, ele não pôde encontrar nada.

A face de Jiang Chen ainda estava calma e seus olhos não revelaram nada. Ele era como uma firme montanha e ninguém poderia dizer quão alta era. Sua confiança era como uma dádiva dos deuses, o que o deixou absolutamente certo de tudo que ele faz.

“Jovem rapaz, deixe-me ver o que lhe dá tamanha confiança.”

Mu Rong Zhan começou seu ataque ao balançar suas mangas. Um redemoinho foi formado com seu poder Yuan e, como um maremoto, começou a se aproximar de Jiang Chen.

“Ótimo.”

Os olhos de Jiang Chen brilharam, ele precisava de alguém assim para ser seu oponente. A Marca de Dragão em seu Dantian vibrou e imediatamente um forte poder Yuan foi liberado. Apenas a qualidade do poder Yuan de Jiang Chen foi muito mais forte do que o poder de Mu Rong Zhan.

Hoo hoo……

O vento era forte e aqueles que estavam próximos a eles estavam sufocando. Todos ficaram chocados porque a quantidade de poder Yuan que Jiang Chen liberou era igual ao de Mu Rong Zhan.

Bang……

Duas ondas de poder Yuan bateram uma na outra e o ar explodiu pela colisão. A explosão até mesmo afetou o chão, levantando um grande azulejo de mármore do chão.

“Bom garoto.”

Mu Rong Zhan estava chocado. Ele imediatamente se moveu e investiu em direção a Jiang Chen como um raio, quanto mais Jiang Chen atacada, mais perigo ele sentia. Esse era um assunto de vida e morte para a família Mu Rong e tudo dependia desta luta. Se ele perdesse, então tudo desapareceria.

Bang!

O ar tremeu quando Mu Rong Zhan socou, seu punho estava brilhando e estalando. Essa pancada estava repleta de poder Yuan e em apenas uma fração de segundos se aproximou de Jiang Chen.

Os olhos de Jiang Chen brilharam. Ele gostava desse tipo de luta; poderia determinar facilmente a verdadeira força de combate de um indivíduo.

Embora Jiang Chen foi uma vez o maior santo no mundo, ele estava longe de ser aquilo neste momento. Ele tinha que cultivar pouco a pouco. Todos no topo passaram por incontáveis lutas, pisaram em milhares de ossos e pintaram o caminho com sangue em suas jornadas até lá.

Bang!

Dois brilhantes punhos cobertos de poder Yuan bateram um no outro, soando como duas placas de metais colidindo uma na outra, enquanto o ar ao redor deles explodiu.

Jiang Chen deu dois passos para trás e estabilizou seu corpo. Ele olhou em Mu Rong Zhan e percebeu que ele tinha dado apenas um passo para trás, mas a expressão de Mu Rong Zhan estava mais chocada do que antes.

“Esse maldito é um monstro? A pancada dele há pouco continha ao menos 25.000 Jin de força, foi quase igualada à minha força total!”

Mu Rong Zhan tinha sentimentos misturados, ele nunca viu alguém tão forte. Embora ele tivesse a superioridade naquela pancada de agora, ele não estava feliz porque não pôde ferir Jiang Chen.

Por outro lado, Jiang Chen estava sorrindo e sua expressão facial dizia que tudo estava sob seu controle. Sim, ele deu dois passos para trás há pouco, mas ele sabia que Mu Rong Zhan se sentia pior que ele.

A única vantagem de Mu Rong Zhan estava em seu poder Yuan, mas se eles comparassem a força física, ele não era páreo para Jiang Chen que cultivou a técnica Transformação do Dragão.

De fato, metade do corpo de Mu Rong Zhan estava dormente no momento.

“Ótimo.”

Jiang Zhen Hai gritou, a performance de Jiang Chen também o surpreendeu.

“Golpe Águia Negra.”

Mu Rong Zhan gritou repentinamente. Ele estava para usar sua técnica de combate mais poderosa e ele queria derrotar Jiang Chen com ela.

Golpe Águia Negra era uma Técnica Mortal de categoria intermediária. Era conhecida por ser uma feroz e poderosa técnica de combate e também era a técnica mais famosa de Mu Rong Zhan.

Swoosh!

Mu Rong Zhan pulou um metro ao ar e fez um som assemelhando-se ao de uma águia. Sua postura tomou a forma de uma águia que estava prestes a atacar e junto ao seu poder Yuan, ele assaltou em direção de Jiang Chen. Nos olhos de Jiang Chen, parecia que uma águia negra estava mergulhando em direção à ele.

“O chefe usou o Golpe Águia Negra, Jiang Chen não será capaz de se defender dessa vez!”

“Essa é uma técnica de combate Mortal de categoria Intermediária e é verdadeiramente poderosa! Aquele Jiang Chen é apenas um guerreiro Qi Hai nível Inicial, ele não tem esperança de se defender contra esse ataque! Nós estamos salvos dessa vez!”

Todos da família Mu Rong tinham expressões felizes em seus rostos, a verdadeira técnica de Mu Rong Zhan não era algo fácil de se lidar.

“Chen’er, tenha cuidado. Essa é a famosa técnica de Mu Rong Zhan, não a subestime!”

Jiang Zhen Hai apressadamente lembrou Jiang Chen.

Jiang Chen não colocou no coração o que Jiang Zhen Hai disso, ele ainda tinha uma calma expressão em seu rosto. As Marcas de Dragão e poder Yuan em seu Dantian ferveram e a força alcançou seus dedos através de seu corpo.

Whirr…….

Luz dourada cobriu seu dedo junto com um autêntico poder Yuan, produzindo vibrações audíveis e imediatamente após aquilo, Jiang Chen apontou seu dedo.

Swoosh

O ar estava sendo cortado através e todos viram um enorme e brilhante dedo dourado iluminando a noite, voando em direção ao Mu Rong Zhan de uma maneira implacável.

“O que?”

Mu Rong Zhan gritou de incredulidade, com sua experiência ele poderia facilmente dizer o quão aterrorizante esse enorme dedo dourado era. Essa técnica definitivamente era superior à uma técnica de combate nível Mortal. Esse dedo o travou e selou a área ao redor e juntos com a rápida velocidade dela, não havia jeito dele evitar esse ataque. Ele pôde apenas responder atacando.

“Cai pra cima!”

Mu Rong Zhan rangeu seus dentes. Um feroz aspecto apareceu em seus olhos. Ele infundiu todo seu poder Yuan em seu Golpe Águia Negra. Ele não acreditava que um guerreiro Qi Hai nos últimos estágios pudesse ser derrotado por um jovem rapaz que estava apenas no reino Qi Hai inicial.

Bang……

Uma agitada onda dourada foi vista no meio de uma colisão acompanhada por um súbito estampido. O ar foi rasgado, o Golpe Águia Negra foi quebrado em pedaços pelo ataque Único Dedo Solar de Jiang Chen, pois não pode sequer suportar o ataque por um segundo.

O enorme dedo dourado acertou o corpo de Mu Rong Zhan. Ele gritou espalhafatosamente e voou como uma bala pelo impacto.

Bang!

Mu Rong Zhan caiu e colidiu ao chão em 30 metros de distância, a superfície de pedra rígida foi quebrada pelo impacto.

Wa! Hurk!

Mu Rong Zhan vomitou sangue de sua boca. Sua face era pálida e embora o Único Dedo Solar não o tivesse matado, o fez perder 90% de sua força.

Todos estavam assustados, até mesmo Jiang Zhen Hai abriu sua boca amplamente. Eles junto aos outros lutadores da família Jiang não puderam acreditar no que estavam vendo. Os olhos deles estavam repletos de admiração em direção à Jiang Chen.

Quem teria sequer pensado que Mu Rong Zhan seria derrotado dessa forma!

“A técnica que Jiang Chen acabou de usar é obviamente superior a Técnica de nível Mortal, não há uma técnica de nível tão alto na Cidade do Céu Perfumado… Eu me pergunto quem realmente o ensinou e deu a ele tamanha técnica grandiosa…”

Jiang Zhen Hai murmurou para si mesmo, ele ainda não estava acostumado às mudanças de Jiang Chen.
Todos os homens da família Mu Rong foram cercados e perderam todas as esperanças, com rostos pálidos. Até mesmo Mu Rong Zhan foi derrotado por Jiang Chen. A família Mu Rong perdeu seu pilar e eles não mais eram páreo para a família Jiang dentro da Cidade do Céu Perfumado.

“Impossível, isso é impossível!”

Mu Rong Zhan se levantou apoiando um braço enquanto segurava seu peito com o outro braço. Ele continuou balançando sua cabeça; ele nunca teria imaginado que um dia ele seria derrotado por um jovem garoto que estava em um nível inferior à ele.

“Os perdedores sempre estão errados. Mu Rong Zhan, você tem quaisquer outras palavras?”

Jiang Chen caminhou em direção de Mu Rong Zhan. Ele colocou uma de suas mãos atrás de suas costas e então olhou friamente em Mu Rong Zhan que estava deitado no chão, como se ele fosse um rei decidindo se deveria viver ou morrer.

“Hahahaha…… engraçado, engraçado, isso é tão engraçado…… cough cough.”

Mu Rong Zhan começou a rir alto. Ele tinha perdido, mas ele não foi derrotado por seu arqui-inimigo, Jiang Zhen Hai. Ao invés, ele foi derrotado por um tolo inútil cujo ele nunca se importou de olhar, verdadeiramente irônico.

Ele tinha muitas reclamações sobre suas perdas e ele simplesmente não poderia aceita-las… Mas ele tinha que admitir, ele perdeu.

“Eu perdi, mas eu ainda quero te implorar para deixar meus descendentes irem!”

Mu Rong Zhan disse em uma maneira implorante.

Jiang Chen concordou com sua cabeça, Mu Rong Zhan pode ser considerado um homem bom, já que ele se importava com sua própria família mesmo quando a morte estava perante a ele. Por causa disso, Jiang Chen decidiu dar a ele uma morte rápida.

Bang!

Jiang Chen atacou sem qualquer simpatia, golpeando com sua palma contra Mu Rong Zhan. A visão de Mu Rong Zhan embaçou e ele caiu diretamente ao chão. Finalmetne, um dos dois tigres da Cidade do Céu Perfumado morreu.

Jiang Chen matou Mu Rong Zhan porque ele não queria dar aos seus inimigos chance alguma. Quanto a se ele deixaria ou não os familiares dele irem, aquilo não tinha mais nada a ver com Mu Rong Zhan.

“Chefe!”

“Pai!”

Todos os homens da família Mu Rong estavam gritando, entre eles haviam duas das crianças de Mu Rong Zhan. Eles olharam em Jiang Chen com ódio. Nos olhos deles, Jiang Chen era um matador, um matador que sequer piscaria quando estivesse matando alguém.

Jiang Chen ainda tinha um olhar calmo em sua face, esse tipo de imagem não faria nenhum dano a ele. Crueldade era a melhor palavra para descrever este mundo de cultivação, o forte era presa fácil para o forte. No mundo de Jiang Chen, um inimigo sempre será um inimigo; ele pode apenas destruí-los. Se você mostrar misericórdia para seus inimigos, então você experimentará grande dor.

“*Suspiro*…”

Jiang Zhen Hai suspirou, ele se sentiu um pouco perdido, porque após todos esses anos de luta com  Mu Rong Zhan, agora chegou à um final.

“Chen’er, agora que a família de Mu Rong está destruída, o que você fará com essas pessoas?”

Jiang Zhen Hai perguntou.

Os guerreiros da família Mu Rong olharam em Jiang Chen, os destinos deles estavam nas mãos desse pequeno lorde demônio cujas palavras decidiria o destino deles.

“Aqueles cujo nome é Mu Rong terá sua base de cultivação destruída, enquanto o resto quebrará um de seus próprios braços e serão expulsos da Cidade do Céu Perfumado, nunca sendo permitido a voltar para a cidade.”

Jiang Chen disse friamente, com isso ele decidiu os destinos de todos esses homens.

Contribua com a Novel Mania!