DMWG – Capítulo 249 – O Dao da Guerra



A aura do Talismã de Sangue era muito forte, atrairia a atenção de todos os Demônios Malignos quando fosse revelada, e quando o Demônio Terrestre a sentisse, certamente se esconderia e desperdiçaria seus esforços.

— Todo mundo, tenha cuidado extra, o Demônio Maligno da Alma Combatente é realmente poderoso.

Jiang Chen lembrou a todos. Então, ele assumiu a liderança e começou a voar em direção às profundezas do lugar.

Xuan Ye tinha um olhar sério no rosto. Embora ele fosse um Guerreiro Alma Combatente Inicial, nenhum guerreiro humano poderia ganhar uma vantagem ao lutar contra um demônio maligno no mesmo nível. Nem todo mundo era um monstro anormal como Jiang Chen, e nem todos possuíam as Verdadeiras Chamas do Dragão.

Roar!

Logo, os Demônios Malignos na caverna de demônios sentiram as auras humanas. Rugidos selvagens soaram de todas as direções. Então, a energia maligna feroz explodiu em todo o lugar. Incontáveis ​​Demônios Malignos saíram de todos os lugares, em direção a Jiang Chen e seu grupo.

— Hmph!

Jiang Chen soltou uma bufada fria. Ele entrou no Reino do Núcleo Divino e tinha mais de mil Marcas de Dragão em seu corpo. Um simples aceno de sua mão poderia produzir uma força carregando dez milhões de jin. Sua poderosa força não era algo que esses Demônios Malignos pudessem suportar.

O Machado do Trovão apareceu na mão de Jiang Chen, e foi imediatamente coberto pelas Verdadeiras Chamas do Dragão. Jiang Chen ergueu o machado alto no ar e, com um som de arranhão, cortou em direção aos Demônios Malignos que chegavam com uma quantidade tremenda de força.

Rumble…

A terra tremeu junto com as montanhas e o sangue espirrou por todo o lugar. Uma trincheira profunda foi criada pela enorme quantidade de força, e a fumaça negra continuou sendo emitida. Os Demônios Malignos estavam uivando e gritando quando estavam sendo abatidos. Pedaços de carne podiam ser encontrados em todo o lugar. O ataque de Jiang Chen matou inúmeros Demônios Malignos.

Jiang Chen estendeu a mão para a frente em um movimento de agarrar. Em um instante, todas as almas malignas voaram e entraram em seu anel de armazenamento. Com um olhar destemido, ele continuou correndo enquanto balançava o machado de batalha em sua mão. Cada ataque causava danos catastróficos, e nenhum Demônio Maligno pôde impedi-lo de marchar para frente.

— Que homem vigoroso, nunca vi um jovem gênio tão incrível antes!

Xuan Ye contou a Wu Jiu através do seu sentido divino. Ele não conseguiu impedir que o choque chegasse à sua mente. Varrendo pela Cidade Inferno, e agora isso; Jiang Chen era como um poderoso guerreiro matando tudo em seu caminho. Ninguém poderia detê-lo.

— O irmão Jiang é de fato o gênio com o maior potencial que já vi. Mesmo aqueles gênios anormais que nunca saem do Palácio Marcial e da Dinastia Santo Marcial não podem se comparar com seu potencial.

Wu Jiu respondeu. Isso fez com que Xuan se sentisse ainda mais chocado. Ele conhecia Wu Jiu muito bem, pois ele nunca elogiou ninguém. Esta foi a primeira vez que ele o escutou fazer isso.

Aowuu!

A turbulência estava ficando cada vez mais intensa e, logo, havia alertado os mais fortes Demônios Malignos. Mais de cinco do Núcleo Divino Avançado correram para o lugar. Cada um deles tinha pelo menos dez metros de altura, e todos carregavam olhares ferozes e sanguinários. Cada um desses Demônios Malignos estavam com uma arma demoníaca assustadora. Quando viram Jiang Chen e Amarelão, um olhar surpreso pôde ser visto em seus olhos.

Porque eles reconheceram esse homem e cão. Eles vieram para a caverna de demônios há cerca de dois meses e pensaram que haviam sido mortos pelo seu chefe. Eles nunca pensaram que os veriam aqui novamente.

Roar!!

Sem dizer mais nada, os cinco Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado ergueram suas armas demoníacas para o alto, depois liberaram suas assustadoras energias malignas e atacaram Jiang Chen e seu grupo.

Swoosh!

Nenhum medo pôde ser sentido por Jiang Chen. Sua força de combate era muito mais poderosa do que esses Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado. Além disso, suas Verdadeiras Chamas do Dragão poderiam os restringir. Por causa disso, nenhum desses Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado era páreo para Jiang Chen. Com um golpe de seu machado de batalha, um seria morto instantaneamente.

— Kaka, é hora desse mestre cão mostrar sua força!

A cauda de Amarelão estava abanando enquanto um símbolo místico piscava em sua testa. No momento seguinte, ele avançou com extrema velocidade, batendo em um dos Demônios Malignos. Amarelão tinha acabado de romper parar o Núcleo Divino Intermediário, então estava incrivelmente confiante agora.

— Amarelão, tenha cuidado!

Wu Jiu exclamou. Quando estava prestes a atacar e dar uma mão a Amarelão, ele o viu usando a cabeça para esmagar a cabeça do Demônio Maligno, matando-o no local.

— Kakaka…

Amarelão acabou de matar um Demônio Maligno do Núcleo Divino Avançado com um único golpe. Ele estava incrivelmente excitado, e continuou rindo arrogantemente em direção ao céu. Como uma Besta Divina, sua força e talento inato não eram algo que as bestas comuns pudessem comparar. Mesmo que fosse apenas uma besta do Núcleo Divino Intermediário, era um pedaço de bolo para ele matar um demônio maligno do Núcleo Divino Avançado.

— Que cabeça forte.

Xuan Ye e Wu Jiu trocaram olhares. Ambos podiam encontrar choque nos olhos um do outro. Eles pensaram que a única habilidade de Amarelão era a de caça ao tesouro, mas parecia que estavam completamente errados. O homem e o cão na frente deles eram os seres mais anormais que já haviam conhecido.

Bang!

Era uma batalha violenta, e enormes explosões de energia continuaram balançando o local. Quando Xuan Ye e Wu Jiu ficaram assustados com o que testemunharam, Jiang Chen e Amarelão já haviam matado todos os cinco Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado. Foi uma derrota completa, e ninguém conseguiu resistir a um único golpe de qualquer um dos dois.

Xuan Ye e Wu Jiu balançaram a cabeça. Esses poderosos guerreiros de repente tiveram a sensação de que não eram necessários aqui. Apenas Jiang Chen e Amarelão foram suficientes para matar todos esses Demônios Malignos.

Um homem e um cão estavam matando em seu caminho na frente deles. Nenhum desses Demônios Malignos do Núcleo Divino poderia atrasá-los. Logo chegaram à vizinhança do Palácio do Demônio

Aowuu!

Um rugido alto soou do Palácio do Demônio. Depois disso, o Demônio Maligno da Alma Combatente com um corpo gigantesco saiu correndo. Ele olhou para o grupo com seu olho maligno enquanto carregava uma tremenda intenção de matar.

— Yaga!

O Demônio Maligno berrou em uma língua dos demônios desconhecida. De repente, acenou com sua gigantesca garra que estava coberta de chamas negras malignas, com uma tremenda força em direção a Jiang Chen e ao grupo, fazendo o ar ao redor tremer.

— Hmph!

Xuan Ye soltou uma bufada fria. Ele havia se preparado para isso. Segurando as palmas das mãos juntas, ele liberou um selo brilhante e atirou com força contra a garra do demônio.

Bang!

Esta era uma colisão de dois seres do Reino Alma Combatente. O enorme impacto quase destruiu a dimensão. Ondas de energia varreram o lugar e perturbaram o fluxo de ar em toda a Caverna de Demônios. O selo solto por Xuan Ye foi quebrado pelo Demônio Maligno, mas o ataque bloqueou com sucesso a investida do Demônio Maligno.

Tap tap tap!

Mas o Demônio Maligno era obviamente mais forte que Xuan Ye. Xuan Ye foi forçado a recuar três passos antes de estabilizar seu corpo.

— Inacreditável!

Xuan Ye ficou chocado.

— Irmão Jiu, usarei minhas Verdadeiras Chamas do Dragão para contê-lo. Você e o irmão Xuan ataquem juntos com força total.

Jiang Chen disse.

— Haha, eu vou fazer um ataque furtivo.

O corpo de Amarelão tremeluziu e desapareceu completamente, como se tivesse escapado da cena. Jiang Chen sabia que Amarelão não estava fugindo, havia apenas se escondido em algum lugar, preparando-se para atacar furtivamente. Este cão tinha uma mente muito perversa.

Swoosh!

Jiang Chen saltou para a frente e voou para o céu. Com um som alto, a chama ardente acendeu e cobriu todo o seu corpo. As Verdadeiras Chamas do Dragão transformaram-no completamente em um homem flamejante.

Jiang Chen acenou com a mão e soltou chamas em todo o campo de batalha. Em um instante, o lugar foi engolido por um mar de chamas. Todas as energias malignas que pairavam ao redor imediatamente desapareceram, como se fossem ratos sorrateiros vendo um gato feroz. As que  ainda não desapareceram foram queimadas pelas Verdadeiras Chamas do Dragão de Jiang Chen.

Roar!

O Demônio Maligno da Alma Combatente soltou um rugido furioso. Ele odiava muito essa chama, e agora estava preso nela, fazendo com que sua energia maligna fosse grandemente suprimida.

Rumble!

O Demônio Maligno ficou furioso. Ele imediatamente estendeu sua garra e atacou em direção a Jiang Chen. Inicialmente, ele não prestou atenção a Jiang Chen, e seu único alvo era Xuan Ye. Mas nunca pensou que esse jovem pudesse realmente liberar chamas que pudessem o conter.

Portanto, o Demônio Maligno tinha que matar este jovem primeiro. Se não, seria preso por este mar de chamas, e sua força de combate seria muito afetada, limitando sua capacidade de lutar contra os inimigos.

— Hmph! Você tem que pedir a permissão do Lorde Jiu se quiser ferir o irmão Jiang!

Wu Jiu soltou um bufo frio. Com força imponente, seu corpo tremeluziu levemente, e ele voou alto para o céu e chegou na frente de Jiang Chen. Sob o controle de Jiang Chen, as Verdadeiras Chamas do Dragão não fariam nada para afetar Wu Jiu ou Xuan Ye. Embora ambos estivessem presos pelo mar de chamas também, as chamas imediatamente saíam de seu caminho, e toda a pressão era apenas para o Demônio Maligno suportar.

— Armas de uma Guerra Caótica!

Wu Jiu gritou em voz alta. Uma luz dourada podia ser vista nas suas mãos e, num instante, ele bateu com força elas. A grandeza de um violento campo de batalha explodiu, os cavalos estavam relinchando; armas colidiam; a moral estava alta.

Todos os tipos de armas apareceram no momento em que a palma de Wu Jiu bateu, incluindo lâminas, espadas, lanças, alabardas e muito mais. Cada um deles era extremamente afiado e pontiagudo, e o ímpeto de massacre e batalha em um campo de batalha caótico tomava conta cena, fazendo com que todos se sentissem como se estivessem em um verdadeiro campo de batalha.

— Esta é a energia das armas, nunca pensei que o irmão Jiu fosse um especialista no Dao da Guerra e fosse capaz de gerar tantos tipos de armas e libertar a grandeza exata de um campo de batalha. Essas energias são extremamente afiadas, parece que um general invencível está liberando a aura de um poderoso rei.

Isso fez com que a opinião de Jiang Chen a respeito do Wu Jiu crescesse novamente. Ele tinha aprendido sobre o Dao da Guerra antes, e sabia que era extremamente difícil de cultivar. Aqueles que o cultivaram devem ser extremamente dominadores e ter experimentado pessoalmente a grandeza de um campo de batalha caótico; só então seria capaz de liberá-lo perfeitamente. Se Wu Jiu continuasse a cultivá-lo, definitivamente iria alcançar o Reino Rei Combatente no futuro.

Bang, bang, bang…

As Armas de uma Guerra Caótica de Wu Jiu haviam se transformado em inúmeras armas afiadas, e se chocaram contra a garra do Demônio Maligno, rasgando-a em pedaços.

Essa era a habilidade de um grande guerreiro. Embora ele tivesse apenas se recuperado para o pico do Reino do Núcleo Divino, mas desde que a base sólida de um Guerreiro Alma Combatente ainda estava lá, até mesmo Xuan Ye não seria seu par se eles realmente lutassem um contra o outro.

— Soco Sônico!

Ao mesmo tempo, Xuan Ye também soltou um grito violento e desencadeou seu último ataque. Era um punho gigantesco e brilhante que carregava uma força tremenda, quase o suficiente para fazer o ar explodir.

Mais importante, Xuan Ye socou com uma velocidade incrível, e chegou na frente do Demônio Maligno em apenas um piscar de olhos.

Aowuu!

O Demônio Maligno foi contido pelas Verdadeiras Chamas do Dragão e estava sendo atacado por dois grandes guerreiros ao mesmo tempo, fazendo-o rugir furiosamente. De repente, abriu a boca e disparou um estranho raio negro que colidiu com o Soco Sônico de Xuan Ye.

O raio negro foi formado pela energia da origem do Demônio Maligno, era extremamente poderoso.

Bang!

O Demônio Maligno da Alma Combatente era simplesmente muito forte. Embora estivesse sendo suprimido pelas Verdadeiras Chamas do Dragão, sua força ainda era incrível. O raio negro realmente penetrou no Soco Sônico sem diminuir a velocidade.

— Hmph!

Xuan Ye soltou uma bufada fria. Uma lança branca prateada apareceu em sua mão. Era uma arma de combate de Nível Perfeito, e seu poder estava muito além do que uma arma de combate de alto nível pudesse comparar.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores