DMWG – Capítulo 246 – Estátua do Dragão Vermelho na Porta de Pedra Antiga



Este era o plano de Duan Jianhong. Em sua opinião, a ameaça de Nanbei Chao para a Seita Espada Celestial era na verdade a oportunidade perfeita para dominar toda a Província Qi.

— Mestre da Seita, se realmente nos rendermos a Nanbei Chao, a reputação da Seita Espada Celestial será grandemente afetada.

Um dos nobres Anciões da Seita disse.

— Reputação? Este é um mundo onde os poderes absolutos governam; o vencedor escreve a história! Enquanto sairmos vitoriosos para governar toda a Província Qi, quem se importará com o que aconteceu antes? Nesse momento, seremos o único poder na Província Qi, e poderemos até chamar a atenção da Dinastia Santo Marcial!

Os olhos de Duan Jianhong estavam cintilando com inteligência.

— O que o Mestre da seita disse está certo, esta é a oportunidade perfeita para a Seita Espada Celestial, e se perdermos, não teremos essa chance novamente. Todas as quatro grandes seitas são muito poderosas e, para destruir uma, o oponente terá que pagar um alto preço, permitindo que outra seita possa colher os frutos do seu trabalho. Portanto, ninguém realmente ousou iniciar uma guerra, e esta é a razão pela qual a Província Qi sempre manteve a mesma estrutura. Mas agora, Nanbei Chao vai quebrar essa estrutura e governar toda a Província Qi. Esta é definitivamente uma missão difícil. Se Nanbei Chao, o Pavilhão Céu Ardente, a Seita Negra e o Vale da Felicidade forem enfraquecidos pela guerra, a Seita Espada Celestial será a maior vencedora. Portanto, render-se a Nanbei Chao e ao Pavilhão Céu Ardente é realmente uma boa escolha no momento.

Alguém disse. Ele realmente admirava a estratégia de Duan Jianhong.

— Nesse caso, embora a reputação da Seita Espada Celestial seja afetada, esta é realmente uma oportunidade rara para nós.

Muitas pessoas acenaram com a cabeça. Eles concordaram que a estratégia de Duan Jianhong fazia sentido. Com isso, não só eles poderiam preservar sua força, mas também criariam uma oportunidade única na vida. Mais importante, a Seita Espada Celestial não poderia ser a primeira a lutar contra o Pavilhão Céu Ardente, porque se o fizessem, a Seita Negra se beneficiaria mais.

— Mas, se a Seita Negra e o Vale da Felicidade também decidirem se render a Nanbei Chao, nosso plano não funcionará.

Um ancião da seita disse preocupado.

— Você não precisa se preocupar sobre isso. Eu conheço muito bem o personagem do Daoísta Negro, ele é um homem teimoso, e prefere lutar do que se render a Nanbei Chao. Não há como o Daoísta Negro se render a Nanbei Chao e ao Pavilhão Céu Ardente, com certeza haverá uma guerra entre eles. Quanto ao Vale da Felicidade, todos eles carregam más influências, então você pode realmente chamá-los de um clã maligno. Sua mestre, Vovó Feng, é uma pessoa com um caráter único e independente, ela nunca deixaria ninguém restringi-la. Portanto, o Vale da Felicidade também não se renderá. Depois que nos rendermos, a Vovó Feng e o Daoísta Negro vão olhar para mim do fundo de seus corações, mas isso não é nada. Eu, Duan Jianhong sou um homem que vai conseguir grandes coisas, não serei incomodado por essas opiniões pessoais.

Duan Jianhong disse com um sorriso. Sua inteligência era maior que sua altura, ele tinha uma visão clara da situação geral da Província Qi, bem como uma compreensão detalhada de seus inimigos. Um homem como ele definitivamente viveria mais do que qualquer outro.

…………

No centro da Cidade Inferno, havia um alto palácio negro. Camadas de névoa pairavam ao redor do palácio, dando-lhe uma sensação de ancestralidade. Sob a liderança de Xuan Ye, o pequeno grupo entrou no palácio.

— Este é o centro da Cidade Inferno, mas dentro de um raio de cem milhas, ninguém, exceto eu, pode vir aqui com facilidade, a menos que eu esteja organizando um evento comercial. Mas, como todos os guerreiros da Cidade Inferno foram roubados pelo irmão Jiang, não acho necessário organizar um evento comercial…

Xuan Ye disse com um sorriso no rosto. Ele finalmente encontrara Wu Jiu; sete anos de busca implacável finalmente chegaram a um final feliz. Ele não pôde deixar de se sentir feliz e relaxado.

— Vamos voltar ao assunto. Xuan Ye, você conhece algum tesouro que existe no centro da Cidade Inferno?

Wu Jiu perguntou.

— Tenho certeza de que há um tesouro aqui e está restringindo esses demônios e bestas demoníacas. Se não, a Cidade Inferno teria sido destruída há muito tempo. No entanto, não o encontrei nestes sete anos em que estive aqui.

Xuan Ye disse enquanto franzia as sobrancelhas.

— O tesouro está escondido dentro deste palácio, eu posso sentir isso agora.

Amarelão disse quando suas orelhas se levantaram.

Wu Jiu e Xuan Ye lançaram os olhos na direção de Amarelão ao mesmo tempo. Ambos ficaram surpresos. Embora este cão parecesse incrível, ele era apenas uma besta demoníaca do Núcleo Divino Inicial. Um tesouro que mesmo eles, Guerreiros Alma Combatente não podiam sentir… como Amarelão poderia senti-lo?

— Amarelão tem uma habilidade especial de caça ao tesouro. Quanto mais precioso é um tesouro, mais claro ele é capaz de senti-lo. Desde que ele sentiu isso agora, tenho certeza que o tesouro está escondido em algum lugar dentro deste palácio.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Seu propósito quando veio aqui foi principalmente para encontrar este tesouro. Somente com o tesouro ele poderia derrotar o Demônio Terrestre.

— Amarelão, você pode sentir exatamente onde o tesouro está localizado?

Jiang Chen olhou para Amarelão e perguntou.

— A aura do tesouro está muito fraca, deixe-me tentar de novo.

Depois de dizer isso, Amarelão fechou os olhos. Todos os homens prenderam a respiração e não ousaram falar uma palavra. Depois de três minutos, Amarelão de repente abriu os olhos, então se virou e olhou para a parte interna do palácio.

— Ai está.

Sob a liderança de Amarelão, todos andaram na direção que ele olhou, então apareceram na frente de uma parede que parecia comum.

— Esta é apenas uma parede normal, não há nada de especial nisso.

Guan Yiyun disse.

— Pequeno Chen, raspe a camada externa de pedra.

Disse Amarelão.

Jiang Chen retirou a Espada Sanguinária e, com um balanço, raspou a superfície da parede, revelando uma antiga porta de pedra.

— Há uma porta escondida atrás da parede! Como é que eu nunca descobri isso?

O surpreso Xuan Ye olhou para a parede com os olhos arregalados.

Jiang Chen apertou os olhos. Era perfeitamente normal que Xuan Ye não descobrisse isso. Seria incrível se pudesse descobrir. A porta estava escondida atrás de uma parede, e até ele, o outrora maior santo do mundo, não daria atenção a uma parede. Apenas Amarelão, que tinha sentidos sensíveis em direção ao tesouro, poderia encontrá-lo.

— Há uma escultura na porta de pedra, parece um dragão.

Tian Yishan disse.

Todos os homens olharam para a porta de pedra; havia uma estátua de dragão vermelho esculpida na porta. Era uma estátua de um poderoso dragão. Embora fosse desconhecido quando este dragão foi esculpido, ainda deu a esses homens a sensação de que estava vivo. O corpo do dragão vermelho estava inclinado para a frente e sua boca estava aberta, como se estivesse deixando escapar um rugido furioso em direção ao céu.

A postura do dragão era arrogante e orgulhosa, como se fosse a única existência suprema do mundo.

— O lendário Verdadeiro Dragão, eles só existem nos reinos mais elevados. O dragão é apenas uma criatura lendária no Reino da Santa Origem. Rumores dizem que nos tempos antigos, um poderoso dragão de inundação se cultivava em um verdadeiro dragão, mas isso é apenas um mito.

Wu Jiu disse. Nenhum desses homens podia se segurar olhando para Jiang Chen. Todos eles haviam testemunhado Jiang Chen soltando a Verdadeira Palma do Dragão; a garra de dragão que ele soltou parecia real e mística.

— Por que há uma escultura de um verdadeiro dragão aqui?

Amarelão ficou perplexo. Ele possuía a linhagem do Cavalo Dragão que havia sido transmitida desde a era antiga, e tinha a essência do dragão em seu corpo.

— Não vamos nos concentrar nisso por enquanto. O tesouro deve estar atrás dessa porta de pedra, vamos abri-la.

Wu Jiu disse.

— Me deixe tentar.

Guan Yiyun deu um passo à frente, depois colocou as duas mãos na porta de pedra e empurrou com toda a força. Mas nada parecia acontecer.

— Esta porta de pedra é muito pesada, não posso abrir com a minha força bruta. Parece que eu tenho que usar minha energia yuan.

Uma expressão aterrorizada surgiu no rosto de Guan Yiyun. Em um instante, ele circulou sua energia yuan para a palma da mão, fazendo com que ela começasse a emitir uma luz forte. Depois disso, com uma quantidade enorme de força, ele empurrou em direção à porta de pedra.

Crack crack!

Finalmente, o som de estalos podia ser escutado na porta de pedra que não havia sido aberta há anos. Mas, com a força de Guan Yiyun, ele só pôde fazer a porta produzir alguns sons de estalos. Assim que ele ia continuar empurrando, feixes de luz vermelha de repente saíram de trás da porta de pedra.

Bang! Ahh!

Guan Yiyun soltou um grito triste quando ele foi repentinamente empurrado para trás. Com os olhos agudos e movimentos rápidos, Jiang Chen imediatamente puxou Guan Yiyun de volta.

Puh!

Um bocado de sangue deixou a boca de Guan Yiyun e seu corpo estava tremendo.

— Que luz vermelha poderosa!

Guan Yiyun disse em choque.

— Parece que o tesouro está escondido atrás desta porta de pedra, deixe-me tentar.

Xuan Ye deu um passo à frente e chegou na frente da porta de pedra. Todos recuaram e deixaram a área livre para ele. Uma expressão séria surgiu em seus rostos; essa porta de pedra era realmente mística, podia atacar por si mesma, e até mesmo um Guerreiro do Núcleo Divino não conseguia abri-la.

Ha!

Xuan Ye soltou um grito, depois empurrou a palma da mão dourada brilhante sobre a porta de pedra.

Bang…

A força de Xuan Ye continuava vindo de seu corpo de uma maneira espetacular. Não era algo que Guan Yiyun pudesse comparar. Mas, no momento seguinte, mais luzes vermelhas saíram da porta de pedra.

Bang!

Assim como Guan Yiyun, o poderoso Xuan Ye também foi golpeado pela luz vermelha. Seu corpo foi arremessado na parede oposta, e sangue podia ser visto escorrendo de seus lábios.

— Aterrorizante! Se eu tivesse reagido um pouco mais devagar, talvez eu tivesse sofrido uma lesão mortal agora mesmo!

Xuan Ye mostrou uma expressão assustada. As luzes vermelhas eram como as bestas mais ferozes; eles atacaram com um poderoso impulso, e até mesmo um Guerreiro Alma Combatente não podia suportar o ataque.

— Como é que isso é possível?

Wu Jiu franziu as sobrancelhas.

— Mesmo um Guerreiro Alma Combatente não pode abrir esta porta de pedra. Isso significa que não há como conseguirmos o tesouro por trás disso.

Tian Yishan ficou extremamente chocado.

— Isto é terrível! O que realmente está escondido atrás da porta? Mesmo um Guerreiro Alma Combatente não pode tocar, não é de admirar por que nenhum monstro ousa chegar perto da Cidade Inferno.

— O que devemos fazer agora?

Todos eles tinham expressões medonhas. Jiang Chen também estava franzindo as sobrancelhas. Ele não achava que essa era a situação que eles iriam enfrentar.

— Eu também não tenho ideia de como abrir esta porta de pedra.

Amarelão sacudiu a cabeça. Embora ele pudesse sentir a existência do tesouro, ele não tinha ideia de como realmente abrir a porta.

Buzz buzz!

Nesse exato momento, sons zumbindo podiam ser escutados da porta de pedra. Depois disso, feixes de luz vermelha saíram da estátua do dragão vermelho. A cena assustou a todos e todos eles recuaram rapidamente. No entanto, Jiang Chen não estava se movendo.

O alvo da luz vermelha não era eles, era Jiang Chen. Quando as luzes vermelhas saíram, foram diretamente para Jiang Chen, mas não mostraram nenhum sinal de atacá-lo.

— Olhe, aquelas luzes vermelhas não machucaram o chefe Jiang!

Wang Heng exclamou.

— Essas luzes vermelhas são realmente poderosas, mas por que elas não machucaram o irmão Jiang? Isto é inacreditável!

Xuan Ye ficou impressionado com os olhos bem arregalados.

— Todo o tesouro que tem senciência só pode ser obtido por aqueles que nasceram com grande destino. O irmão Jiang é um homem com um grande destino, então acho que apenas ele pode abrir essa porta de pedra.

Wu Jiu disse. As luzes vermelhas não feriram Jiang Chen, e essa era a melhor prova para sua explicação.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores