DMWG – Capítulo 245 – A estratégia de Duan Jianhong



— Lorde Jiu, o que aconteceu com o seu cultivo?

Quando Xuan Ye percebeu o cultivo de Wu Jiu, sua expressão mudou imediatamente.

— Não se preocupe, meu cultivo se recuperará com o tempo. Fiquei preso em um espaço isolado por dez anos e, quando estava prestes a morrer, o irmão Jiang Chen salvou minha vida. Sem ele, eu seria agora um cadáver.

Wu Jiu disse.

— Entendi. Por sorte, o Lorde Jiu está bem. Eu realmente tenho que agradecer ao irmão Jiang!

Escutando o que Wu Jiu disse, a atitude de Xuan Ye em relação a Jiang Chen mudou imediatamente. Como Jiang Chen era o salvador de Wu Jiu, esse homem também era o salvador de Xuan Ye. Porque na mente de Xuan Ye, a vida de Wu Jiu era centenas de vezes mais preciosa que a dele.

Agora, Shangguan Wei ofendeu Jiang Chen. Se Jiang Chen não o matasse, Xuan Ye mataria.

— Sênior, por favor, me salve!

O rosto de Shangguan Wei ficou vermelho, e ele continuou gritando com Xuan Ye com uma voz estridente. Sua voz tornara-se rouca devido aos gritos. A gigantesca garra de dragão estava esmagando-o como uma montanha gigantesca, e vinha de todas as direções.

— Shangguan Wei, já que você cometeu um erro, terá que arcar com as consequências. Cabe ao irmão Jiang decidir o que fazer com você, não estou envolvido neste assunto.

Xuan Ye disse de uma maneira dura. No entanto, suas palavras foram como uma sentença de morte para Shangguan Wei.

Ahh!!

Assim que Xuan Ye terminou suas palavras, Shangguan Wei imediatamente soltou um grito triste e de gelar o sangue. Ele havia sido morto pela Verdadeira Palma do Dragão de uma forma infeliz. Neste momento, mais de vinte Guerreiros do Núcleo Divino Avançado haviam morrido, e toda a cena estava cheia de um cheiro pungente de sangue. Membros despedaçados e cadáveres estavam espalhados por todo o lugar; Era uma cena sangrenta e cruel.

O que aconteceu hoje seria definitivamente lembrado por todos. A reputação feroz de Jiang Chen também seria escutada pela geração que está por vir. Comparado a bestas demoníacas e demônios, Jiang Chen era o verdadeiro lorde demônio sanguinário.

A morte de todos esses Guerreiros do Núcleo Divino Avançado não significou o fim desta batalha. Depois que Jiang Chen matou Shangguan Wei, ele voltou sua atenção para os quase vinte Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário restantes.

As expressões desses homens mudaram drasticamente; seus rostos empalideceram em um instante, e alguns até tremiam por causa do medo. Apenas um olhar de Jiang Chen fez com que eles vissem os portões que levavam ao inferno.

— Lorde Jiu, ele matou muitos homens, e se deixarmos continuar, mais da metade dos guerreiros na Cidade Inferno terão sido mortos por ele.

Xuan Ye sussurrou para Wu Jiu. Ele havia permanecido na Cidade Inferno durante sete anos e, embora houvesse conflitos e lutas constantes, fazia parecer que vidas humanas eram inúteis neste lugar; matando tanta gente, como Jiang Chen, foi a primeira vez que algo assim aconteceu na Cidade Inferno.

— E daí? Eles merecem isso.

Wu Jiu olhou inexpressivamente para Xuan Ye.

— Entendo.

Xuan Ye imediatamente inclinou-se para Wu Jiu; ele não se atreveu a negligenciar as palavras de Wu Jiu. Em toda a Dinastia Santo Marcial, não havia ninguém que ousasse negligenciar as palavras de Wu Jiu.

— Chefe Jiang, por favor, poupe minha vida, estou disposto a entregar todos os meus pertences!

— Eu também! Eu estava cego ao tentar ofender o chefe Jiang, espero que possa me perdoar e me deixar ir! Vou te dar todos os meus pertences!

— Certo, vamos entregar tudo o que temos, não vamos nem deixar para trás uma única pílula, tudo vai pertencer ao chefe Jiang!

…………

Havia poucos que realmente não temiam a morte. Quanto mais diabólico um homem era, mais medo da morte tinha. Quando a sombra da morte foi lançada acima da cabeça, qualquer riqueza que um homem possuísse não teria valor, e o mais importante era continuar vivendo. Sempre haveria uma oportunidade de encontrar mais riqueza, mas um homem só vive uma vez, e quando a vida acaba, ela desaparece completamente.

— Entregue todos os seus pertences, então cada um de vocês corte um braço.

Jiang Chen disse com um tom indiferente.

— O que?! Cortar meu braço?

Alguém exclamou. Mas, seu final foi semelhante ao do homem anterior. Assim que suas palavras deixaram sua boca, ele foi cortado ao meio por um único golpe de espada.

— Não mostro piedade para quem tentou me matar. Pedir um braço é o castigo mais leve que posso conceder a você. Eu vou contar até três, aqueles que não estão dispostos a fazer isso, morrerão. Não pense que estou brincando, nenhum de vocês está qualificado para escutar minhas piadas.

Jiang Chen olhou para todos os homens da esquerda para a direita. Seu olhar era como uma espada afiada que raspava em seus rostos, fazendo com que o medo em suas mentes aumentasse.

— Droga, eu faço, é só um braço; vale menos que minha vida!

Muitos homens se decidiram. Com a arma de combate na mão, eles cortaram um dos braços enquanto rangiam os dentes. Ninguém pensou que Jiang Chen estava brincando, ele não era alguém que costumava brincar. Tantos Guerreiros do  Núcleo Divino Avançado foram mortos por ele, até Shangguan Wei. Se Jiang Chen quisesse matá-los, não levaria muito esforço.

Antes de Jiang Chen começar a contar, todos os homens cortaram o próprio braço. Depois disso, eles entregaram todos os seus pertences para Jiang Chen de uma maneira respeitosa, incluindo a arma de combate em suas mãos.

Para esses Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário, perder um braço não era realmente uma lesão séria. Se pudessem obter um bom tratamento a tempo, embora ainda não chegassem a recuperá-lo, perdê-lo não afetaria realmente seu cultivo.

Jiang Chen pegou todos os anéis de armazenamento e armas de combate, depois guardou tudo em seu anel de armazenamento. Ao mesmo tempo, Amarelão veio até Jiang Chen enquanto pulava animadamente, depois entregou toda a sua colheita.

— Kaka, amigo, estamos ricos agora! A riqueza que obtivemos no perímetro externo não pode ser comparada com o que esses homens possuíam! Amigo, você é um enorme cofre do tesouro agora, no futuro, quando o papai quiser comer essências naturais, você terá que me dar!

Amarelão disse enquanto seu rabo balançava para frente e para trás.

— Sem problemas.

Jiang Chen deu um tapinha na cabeça do cão. Contanto que tivesse, ele daria a Amarelão qualquer coisa que ele quisesse sem hesitação.

Depois disso, Jiang Chen e Amarelão se viraram e foram até Wu Jiu.

— Chefe Jiang, você é um homem tão poderoso!

Wang Heng olhou para Jiang Chen enquanto piscava os olhos; ele adorava absolutamente Jiang Chen. Até mesmo Guan Yiyun e Tian Yishan o adoravam. A diferença entre eles e Jiang Chen não era pequena. Como homens orgulhosos, se pudessem realizar o que Jiang Chen tinha feito, isso seria glória suficiente para toda a vida para eles.

— Irmão Jiang, obrigado por salvar a vida do Lorde Jiu! Por favor, aceite minha gratidão.

Xuan Ye estendeu seu punho em direção a Jiang Chen e curvou-se profundamente.

Olhando para isto, Jiang Chen imediatamente estendeu a mão e parou Xuan Ye de se curvar, — Irmão Xuan, não precisa ser tão educado. Eu senti como se estivesse me encontrando com um velho amigo quando vi o irmão Jiu, claro que salvaria meu velho amigo.

Jiang Chen estava sendo educado enquanto conversava com Xuan Ye. Em primeiro lugar, Xuan Ye era amigo de Wu Jiu, e isso também significava que ele era um deles. Em segundo lugar, Xuan Ye ficou na Cidade Inferno por sete anos, ele certamente estava familiarizado com tudo aqui, e poderia ser capaz de fornecer uma grande ajuda na caça ao tesouro. Ele poderia até mesmo ajudar mais tarde a lutar contra o Demônio Terrestre. Xuan Ye era afinal um Guerreiro Alma Combatente.

— Irmão Jiang, deixe-me apresentar, Xuan Ye é meu amigo. Todos esses anos, ele ficou de bom grado no Submundo Infernal, só porque estava procurando por mim.

Wu Jiu disse quando ele bateu no ombro de Xuan Ye. Ele se sentiu feliz por causa da lealdade dele.

— É muito bom para o irmão Jiu ter um amigo tão bom.

Jiang Chen elogiou. Um homem disposto a permanecer nesse ambiente hostil só porque queria procurar seu amigo, apenas a determinação e o propósito por si só eram suficientes para merecer o respeito de todos.

— Tudo bem, irmão Jiang, devemos continuar o nosso negócio.

Wu Jiu disse.

— Lorde Jiu, que negócios você tem?

Xuan Ye perguntou.

— Vamos conversar no centro da Cidade Inferno.

Jiang Chen disse.

— Tudo bem, por favor, me siga.

Xuan Ye se virou e começou a voar em direção a Cidade Inferno. Jiang Chen, Wu Jiu e os outros seguiram de perto. Fazia sete anos e Xuan Ye basicamente podia ser considerado o mestre da Cidade Inferno. Ele andaria pela cidade como se fosse seu próprio quintal.

…………

Província Qi, Seita Espada Celestial!

Dentro de um grande palácio localizado no coração da Seita Espada Celestial, dois homens estavam sentados em ambos os lados de um salão, e um homem de meia-idade em uma grande cadeira bem na frente de todos. O homem era bastante gordo, e ele tinha um rosto oleoso, dando a todos a impressão de que ele estava em uma dieta pesada. Mas ele tinha um par de olhos brilhantes que faziam com que qualquer um que olhasse para eles se perdesse, assim como uma dignidade natural e um rosto que retratava grande poder.

Este homem era o Mestre da Seita Espada Celestial, Duan Jianhong. Neste momento, uma expressão triste e pesada podia ser vista em seu rosto. Todos esses homens eram os Anciãos do Núcleo Divino da Seita Espada Celestial, e eles também tinham expressões preocupadas.

— Hmph! Isso está indo longe demais, quem Nanbei Chao acha que é? Quem lhe deu a audácia de nos pedir para nos submetermos a ele em três dias; que piada!

Um dos anciões da seita soltou um bufo frio.

— Aquele Nanbei Chao simplesmente entrou no Reino do Núcleo Divino Intermediário, mas isso fez com que ele se tornasse tão presunçoso, isso é ridículo!

— Você tem razão! Não importa o quão genial ele seja, ainda é apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, ele não é páreo para o mestre da seita!

Todos os anciãos da seita ardiam de raiva. Não importa o que, a Seita Espada Celestial era uma das maiores seitas da Província Qi, e agora, alguém havia colocado uma faca em sua garganta. Claro que eles não aceitariam.

— Mestre da seita, o que devemos fazer?

Todos olharam para Duan Jianhong.

— Não subestimem Nanbei Chao, ele é um homem com grande talento e um gênio inigualável. Como ele tem a coragem de fazer uma declaração tão arrogante, tenho certeza de que tem algumas abordagens poderosas.

Duan Jianhong apertou os olhos e disse indiferente. Um olhar de inteligência pode ser visto em seus olhos.

— Então, o que o mestre da seita quer que façamos?

Alguém perguntou.

— O que eu quero é simples, vamos nos render a Nanbei Chao.

Duan Jianhong disse.

— O quê? Nos render? Mestre da Seita, Nanbei Chao é apenas um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário que acabou de romper, eu não acho que ele seja tão forte, então por que devemos nos render?

— Eu concordo! Não importa o que, a Seita Espada Celestial é uma das maiores seitas da Província Qi, não podemos nos render assim.

Nenhum dos Anciões da Seita concordou com a decisão. Se render antes mesmo da luta começar? Isso era simplesmente estúpido!

— Vocês não sabem de nada; Um pouco de impaciência estraga grandes planos. Você acha que eu sou um homem que está disposto a se render? Vocês não podem usar seus cérebros?

Duan Jianhong olhou para todos os anciões da seita.

— O mestre da seita tem uma estratégia?

Alguém perguntou.

— Claro! Nanbei Chao e Zhao Chongyang estão tentando governar toda a Província Qi. Eu, Duan Jianhong, quero governar toda a Província Qi também. Entre todas as quatro grandes seitas, com exceção do Vale da Felicidade, todos nós temos o mesmo sonho, mas não tivemos a oportunidade de realizar isso. Agora, uma oportunidade perfeita se apresentou para nós, a Seita Espada Celestial vai governar toda a Província Qi!

Um sorriso surgiu no rosto de Duan Jianhong.

— Mestre da seita, por favor, nos ilumine.

Um Ancião da seita disse.

— Eu te disse antes; já que Nanbei Chao tem a coragem de pedir que nos submetamos a ele, tenho certeza que ele tem uma estratégia. Mas é como você disse, nenhuma das quatro grandes seitas da Província Qi é um alvo fácil. Portanto, pretendo me render ao Pavilhão Céu Ardente e, com isso, poderemos preservar toda a nossa força. Com o personagem de Nanbei Chao e Zhao Chongyang, tenho certeza que eles atacarão a Seita Negra e o Vale da Felicidade. Nesse momento, poderemos testemunhar a estratégia e abordagens de Nanbei Chao. Sua batalha certamente causará danos a todas as partes, e esse será o momento perfeito para a Seita Espada Celestial pegar a colheita!

Os olhos de Duan Jianhong piscaram. Ele era um homem brilhante que tinha a capacidade de pensar detalhadamente em qualquer coisa que ele fizesse.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores