DMWG – Capítulo 242 – Shangguan Wei



O líder foi gravemente ferido após um único ataque de Jiang Chen, e isso o fez perder a capacidade de lutar. Agora, quando ele viu Amarelão vindo em direção a ele, ele ficou incrivelmente assustado. Ele escutou falar desse cão antes; esse cão não era alguém com quem se pudesse brincar com facilidade.

— Hehe! É sua honra ser morto pelos dentes desse mestre cão!

Amarelão abriu a boca e, sem qualquer hesitação, mordeu a cabeça do líder.

— Não…!

O grito parou completamente depois que um som estridente pôde ser escutado; Amarelão mordeu a cabeça do homem. Ao mesmo tempo, ele não esqueceu de remover o anel de armazenamento dele. Depois de ter feito tudo isso, ele apenas voltou para onde ele estava originalmente.

— O quê?!

Os restantes quatro Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário exclamaram. Todos eles estavam com tanto medo que seus rostos ficaram pálidos em um instante. Eles queriam matar Jiang Chen, mas poucos sabiam que Jiang Chen tinha se tornado tão forte que até seu chefe foi morto por ele em uma fração de segundo. Portanto, como eles iriam ser oponentes para Jiang Chen?

— Chefe Jiang, por favor, poupe nossas vidas, fomos cegos para desafiar o chefe Jiang!

— É verdade, chefe Jiang, por favor, nos poupe, não vamos mais lutar contra o chefe Jiang!

Todos esses quatro homens continuaram implorando por perdão. Se eles não fizessem isso agora, eles poderiam perder a chance mais tarde.

— Eu posso poupar suas vidas, apenas entregue todos os seus pertences, incluindo suas armas de combate. Ah, e cada um de vocês corte um dos seus braços. — Jiang Chen disse com um tom indiferente.

— O quê? Cortar um dos nossos braços?

Um dos homens teve uma mudança de expressão. Mas, assim que suas palavras deixaram sua boca, uma espada mortal apareceu acima de sua cabeça.

Sangue espirrou ao redor. O Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário foi cortado ao meio e morreu no local. Seu corpo caiu do céu, e o Amarelão que esperava imediatamente correu para frente para roubar o pobre coitado.

Os três homens restantes ficaram todos atordoados. Todos eles eram homens cruéis, mas finalmente encontraram alguém ainda mais cruel do que eles. Este jovem na frente deles era muito cruel, ele matava sem dar nenhum aviso ou chance.

— Onde está Jiang Chen?

— Pegue aquele Jiang Chen e defenda o estado natural da Cidade Inferno!

Neste exato momento, numerosos gritos estavam soando de dentro da Cidade Inferno. Então, inúmeros homens fortes saíram da área intermediária da Cidade Inferno.

Os últimos três homens estavam realmente se preparando para cortar seus braços, mas quando viram a enorme quantidade de pessoas vindo em direção a eles, sentiram que seu salvador havia aparecido. Imediatamente, eles se viraram e começaram a correr. Em suas mentes, com tantos guerreiros fervilhando aqui, seria mais do que suficiente matar Jiang Chen. Enfrentando a ameaça de tantos guerreiros fortes, Jiang Chen não teria tempo para matá-los.

Mas, que pena, esses três homens haviam superestimado os novos homens.

Swoosh swoosh swoosh!

Apenas quando esses três homens se viraram, três ataques de espadas mortais caíram sobre suas cabeças, cortando-os ao meio.

Quando os guerreiros que acabaram de sair da área intermediária da Cidade Inferno viram o que estava acontecendo, todas as suas expressões mudaram dramaticamente. Eles olharam para ambos, Jiang Chen e os cadáveres espalhados pelo local. Eles imediatamente sabiam o que estava acontecendo.

— Jiang Chen, quem lhe deu a audácia de violar o estado natural da Cidade Inferno? Quem deixou você roubar todos os homens aqui à força e matar sem misericórdia? — Um dos Guerreiros do Núcleo Divino Avançado gritou para Jiang Chen.

A situação ficou instantaneamente tensa. Havia mais de sessenta homens da área intermediária aqui. Mais de vinte deles eram Guerreiros do Núcleo Divino Avançado, e o resto eram todos Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário.

Estes homens representavam a força de combate superior da Cidade Inferno. Neste momento, muitas pessoas se reuniram ao redor. A maioria dos espectadores eram aqueles que Jiang Chen havia roubado no perímetro externo, e alguns deles tinham acabado de chegar a Cidade Inferno nos últimos dois meses e meio, e não queriam nenhum problema. Este grupo de pessoas não queria se juntar à batalha; esses eram os homens que viveriam mais tempo, eles fizeram a escolha certa ao não se juntar às outras pessoas para atacar Jiang Chen. Como eles não tentaram desafiar Jiang Chen, ele também não os tocou.

— Parece que todos vocês são os homens que têm procurado por mim nos últimos dois meses e meio.

O olhar de Jiang Chen correu da esquerda para a direita nos rostos desses homens com um sorriso de escárnio no rosto. Ele não sentia medo, pois esses homens não eram qualificados para fazê-lo sentir medo.

Quanto à aparentemente graciosa razão em que ele “perturbou o estado natural da Cidade Inferno”, Jiang Chen apenas considerou uma besteira. Não havia regras no Submundo Infernal, exceto uma, àquele que tinha mais força seria o que governaria. A vida era inútil aqui e inúmeros homens morriam todos os dias. Jiang Chen só queria matar aqueles que tentaram atacá-lo.

— Gente, já que estamos todos aqui, Jiang Chen não pode pertencer apenas a um de nós. Na minha opinião, devemos matá-lo e dividir toda a riqueza dele igualmente, essa será a punição de Jiang Chen e uma advertência para aqueles que estão na Cidade Inferno ao mesmo tempo. Violar o estado natural da Cidade Inferno é imperdoável!

Um velho com barba grisalha disse. Seu nome era Shangguan Wei e ele tinha um profundo conhecimento. Ele era do Clã Shangguan da Província Jian, e sua família era detinha um poder enorme na Província Jiang, não mais fraca do que a Seita das Dez Mil Espadas. Raramente havia alguém que ousasse desafiá-los na Província Jian.

— Tudo bem, faremos como o irmão Shangguan disse. Vamos matar Jiang Chen e dividir todos os seus pertences, o que vocês acham? — Outro homem perguntou.

— Perfeito, vamos fazer isso! Há tantos de nós aqui, mesmo que este Jiang Chen tenha três cabeças e seis braços, ele morrerá sem qualquer dúvida!

Alguém concordou. Todos os outros homens acenaram com a cabeça também. Com a intenção de matar subindo ao céu, esses homens estavam tratando completamente Jiang Chen como sua presa.

No lado oposto, Wu Jiu estava puxando sua barba, enquanto calmamente observava a situação. Ele não disse nada, pois queria ver como Jiang Chen lidaria com o ataque de tantos guerreiros fortes.

Mas Guan Yiyun, Tian Yishan e alguns outros homens tinham expressões terríveis. Desses sessenta homens, o guerreiro mais fraco estava no Reino Núcleo Divino Intermediário. Essa força de combate monstruosa não era nada com a qual esses grupos no perímetro externo possam se comparar.

— Droga, esse grupo de bastardos é muito sem vergonha! O chefe Jiang pode lidar com eles? — Wang Heng parecia preocupado.

— Não se preocupe, você não consegue ver a confiança no rosto do discípulo júnior Jiang? Ele nunca faz nada sem certeza de sucesso. — Guan Yiyun disse. Ele tinha forte confiança em Jiang Chen.

— Isso mesmo! Não se esqueça da abordagem do irmão Jiang em nossa fortaleza no perímetro externo, ele era apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial no passado, mas agora ele entrou no Reino Núcleo Divino; Nenhum desses homens é páreo para o irmão Jiang. Eles também não têm sinergia e isso os torna mais vulneráveis ​​ao irmão Jiang. — Tian Yishan disse.

Swoosh Swoosh…

Dezenas de guerreiros do Núcleo Divino se moveram, cercando Jiang Chen no meio. Todos eles carregavam sorrisos maliciosos em seus rostos.

— Inicialmente, eu só queria levar todos os seus pertences e poupar suas vidas, mas parece que não vou ter que fazer isso agora.

Jiang Chen disse. A espada longa em sua mão emitia um zumbido constante, e o feixe de luz saindo da ponta da espada fazia surgir ondulações que podiam ser vistas a olho nu.

— Jiang Chen, não seja teimoso, apenas se renda. A morte espera por você hoje. — Shangguan Wei disse.

— Sério? Você será o primeiro a atacar, vamos ver se você realmente pode me matar.

Jiang Chen olhou para Shangguan Wei. Este homem tinha o mais forte cultivo entre todos os outros homens aqui, e ele era comparável ao Daoísta Negro. Um homem como esse deve ter uma posição elevada no clã Shangguan. E, no entanto, Jiang Chen não o levou a sério.

— Hmph! Que jovem ignorante, deixe-me ser aquele que vai te matar!

Um homem robusto deu um passo à frente. Ele estava carregando uma lança dourada, e ele estava desencadeando toda a sua terrível aura do Núcleo Divino Avançado. Com um aceno de seu braço, a lança produziu um zumbido e começou a perfurar em direção a Jiang Chen.

Que pena, o homem robusto não tinha visto a cena em que Jiang Chen havia matado o Guerreiro do Núcleo Divino Avançado. Se ele tivesse, ele não seria o primeiro a atacar.

Jiang Chen balançou a cabeça, então ele acenou para a Espada Sanguinária como uma cobra venenosa em direção ao homem robusto.

Clang!

A espada se movia como um dragão feroz, colidindo com a lança do oponente, produzindo muitas faíscas. A força de combate de Jiang Chen era simplesmente feroz, seu ataque carregava uma força tremenda, era como se uma imensa montanha fosse atirada contra seu inimigo.

Ahh!

O homem robusto soltou um grito chocante. Ele sentiu que seu braço estava completamente entorpecido e mal conseguia segurar a lança. Ele também foi forçado a recuar três passos.

O homem robusto ficou extremamente chocado. O nível de força de Jiang Chen foi muito além de sua imaginação. Jiang Chen não lhe deu nenhuma chance de reagir, assim que o homem robusto foi forçado a voltar; Ele se transformou em um feixe de luz e instantaneamente chegou na frente do homem.

Puchi!

O corpo do homem robusto tremeu, como se tivesse acabado de ser atingido por um trovão. Ele abaixou a cabeça e olhou para o seu peito, só podia ver a espada que o tinha perfurado. A sombra da morte pairava acima de sua cabeça.

Jiang Chen empalou seu coração com a espada, e a energia afiada de espada destruiu todos os seus órgãos internos, causando-lhe uma morte trágica.

Bang!

Jiang Chen puxou a espada do peito do homem e depois chutou o cadáver para longe. Ele acabou de matar outro Guerreiro do Núcleo Divino Avançado com facilidade e, em seu rosto, havia apenas uma expressão cruel.

— O quê?!

Todos exclamaram ao mesmo tempo. Todos eles sabiam muito bem o quão forte o homem robusto era, mas ele havia sido morto por Jiang Chen com facilidade. A força formidável de Jiang Chen mudou suas expressões.

— Esse cara é muito forte, vamos atacar juntos!

Shangguan Wei gritou em voz alta. Todos os outros homens começaram a levar Jiang Chen mais a sério em suas mentes. Dezenas de auras poderosas se transformaram em feixes de energia visível que subiram alto no céu, fazendo com que o céu refletisse com luzes coloridas. Todos eles sacaram suas armas de combate, depois correram para frente e desencadearam seus ataques.

— Haha, já que você não tem medo da morte, apenas me mostre o que você tem!

O cabelo escuro de Jiang Chen dançava ao redor quando ele riu alto, fazendo-o parecer um poderoso deus da guerra. Com um tremeluzir de seu corpo, nove idênticos Jiang Chen apareceram de repente, no centro do campo de batalha, distraindo todos os seus inimigos.

— Que incrível habilidade de movimento! Nunca pensei que veria um gênio tão inigualável no Continente Oriental!

Os olhos de Wu Jiu se iluminaram. Ele olhou para Jiang Chen como se estivesse olhando para um tesouro raro.

Puchi puchi…

Jiang Chen era simplesmente rápido demais, ele se movia entre esses fortes guerreiros como um dragão nadando pelos céus, e continuava desencadeando ataques. Ninguém podia suportar um único golpe dele, especialmente aqueles Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário. Jiang Chen os matou como se estivesse cortando legumes, e cadáveres caíam no chão em todos os lugares. Amarelão ficou parado embaixo do campo de batalha, esperando que os cadáveres caíssem, para que ele pudesse pular para frente e pegar seus pertences.

Ahh!!

Gritos de gelar o sangue encheram a cena, e foi exatamente como Tian Yishan havia dito. Embora, esses homens fossem muito fortes, eles não tinham nenhuma sinergia. Mesmo que eles agora se agrupassem para atacar, eles ainda não conseguiam liberar sua força total. Jiang Chen estava se movimentando pelo campo de batalha com sua incrível habilidade de movimento, e esses homens simplesmente não conseguiam encontrar a chance de atacá-lo.

— Palma Quebrando a Terra!

Shangguan Wei gritou de repente, em voz alta, então ele desencadeou a habilidade de combate mais devastadora do Clã Shangguan contra Jiang Chen.

Uma grande palma dourada apareceu na frente de Jiang Chen, e carregava uma aura devastadora, como se pudesse quebrar qualquer coisa em seu caminho. No entanto, Jiang Chen não teve medo, ele imediatamente rebateu com sua Verdadeira Palma do Dragão.


Tradutor: StarKing | Revisor: Ana Paula



Fontes
Cores