DMWG – Capítulo 240 – Sem piedade



Kaka…

Depois de escutar o que Jiang Chen disse, Amarelão imediatamente explodiu em gargalhadas. Ele era alguém que nunca tinha medo de causar o caos. De fato, se nada estivesse acontecendo, Amarelão se sentiria desconfortável.

Agora, os poderes e alianças na área intermediária da Cidade Inferno consideravam Jiang Chen sua presa. Liu Peng foi o primeiro e definitivamente haveria mais por vir. Não era difícil prever que o retorno de Jiang Chen à Cidade Inferno causaria um grande alvoroço. Esses guerreiros humanos definitivamente usariam a desculpa de defender o estado natural da Cidade Inferno para atacar Jiang Chen.

Não há nada a ser feito sobre isso. A pessoa em destaque teria que suportar o ataque. Além disso, não só Jiang Chen era famoso agora, ele também possuía uma grande riqueza. A captura de Jiang Chen significava possuir uma enorme quantidade de riqueza e ninguém deixaria facilmente essa rara oportunidade.

Mas, Jiang Chen não era alguém que pudesse ser facilmente confundido. Aqueles que ousassem provocá-lo definitivamente teriam que pagar um preço doloroso. Liu Peng foi um bom exemplo disso. No final, era incerto quem era o caçador e quem era a presa.

Amarelão estava realmente animado, porque ele conhecia Jiang Chen muito bem. Jiang Chen ia fazer algo grande mais uma vez, ele sempre fazia algo que todas as outras pessoas sonhavam em fazer, mas não tinha coragem. Por exemplo, roubar todo o perímetro externo da Cidade Inferno, ou fazer o que faria, roubar toda a área intermediária da Cidade Inferno. Isso era algo que só poderia ser feito nos devaneios do povo. No entanto, Jiang Chen era um homem que realmente poderia realizar essas coisas.

— Não vamos mais adiar, precisamos nos apressar o mais rápido possível!

Amarelão estava muito impaciente para esperar.

— Vamos!

Jiang Chen fortaleceu seu espírito e começou a voar para frente. Amarelão e Wu Jiu o seguiram em ambos os lados.

— Irmão Jiang, você realmente roubou todo mundo no perímetro externo da Cidade Inferno, tenho certeza que foi uma cena agradável.

Um olhar animado pode ser visto nos olhos de Wu Jiu. Ele realmente gostava de Jiang Chen, não havia nada que esse jovem não ousasse fazer. Olhando para Jiang Chen, ele se sentia como se estivesse se olhando quando era jovem.

— Irmão Jiu, quando alguém tenta me roubar e até me matar, o que você acha que eu deveria fazer?

Jiang Chen olhou para Wu Jiu e perguntou. Com sua experiência, ele poderia facilmente dizer que esse Wu Jiu era um homem extraordinário. A maneira pela qual ele agiu de forma não intencional não era algo com que homens comuns pudessem se comparar.

— Nem precisa falar; apenas roube-os e mate-os. Quem ousa roubar papai, papai vai se virar e o roubar. Quem ousa tentar matar papai, papai vai manda-lo para o inferno.

Wu Jiu disse de uma maneira casual, como se fosse algo normal. Ele expôs seu verdadeiro caráter. De fato, ele e Jiang Chen eram homens com a mesma linha de raciocínio.

— Velho, você é muito esperto. A partir de agora, basta seguir este mestre cão! Este mestre cão irá garantir uma boa vida para você!

Amarelão olhou para Wu Jiu enquanto mostrava uma expressão de apreciação.

— Cai fora!

Wu Jiu sentiu que deveria manter distância deste cão.

…………

Em algum outro lugar, uma luta feroz estava acontecendo no meio de uma cordilheira desolada.

Seis homens cobertos de sangue foram cercados por quinze Guerreiros do Núcleo Divino, e todos esses seis homens ficaram gravemente feridos. Dois deles estavam mais feridos do que os outros, e eles não poderiam ficar de pé sem ajuda.

— Caralho! Parece que vamos morrer hoje.

Wang Heng não pôde deixar de xingar em voz alta. Foi ele quem sofreu os ferimentos mais graves e precisou do apoio de Yang Meng para ficar de pé. Esses seis homens eram Tian Yishan e seu grupo. Originalmente, havia oito, mas dois deles haviam morrido desde que Jiang Chen desapareceu.

Eles estavam escondidos em uma montanha desolada, mas no final, ainda foram encontrados por um grupo de homens. Uma luta feroz irrompeu.

— Deixe-nos aqui, já estamos morrendo.

Um dos homens disse. Tanto ele quanto Wang Heng não pareciam bem, e se sentiam culpados, pois achavam que estavam arrastando o resto dos homens para baixo.

— Certo, chefe Tian, ​​vocês apenas encontram um caminho e fogem daqui, nós dois vamos morrer de qualquer maneira, e nós não somos nada além pesos mortos para você agora.

Wang Heng disse.

— Do que vocês estão falando?

Tian Yishan gritou para Wang Heng.

— Haha, tão engraçado, apenas olhe para si mesmo agora, você ainda está tentando fugir de nós? Sem chance! Tian Yishan, Jiang Chen roubou tudo o que tínhamos, e eu vou acertar as contas hoje! Nenhum de vocês vai sair daqui vivo hoje!

Um dos Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário estava rindo alto. Todos esses homens foram roubados por Jiang Chen na Fortaleza. No início, eles ainda temiam Jiang Chen, e não tinham coragem de atacar Tian Yishan e seus homens, mas desde que dois meses e meio se passaram, e parecia que Jiang Chen havia desaparecido completamente, assim como todos os fortes guerreiros que caçavam por ele, o medo de Jiang Chen havia desaparecido. Portanto, eles viraram a mão na direção de Tian Yishan e queriam liberar seu ódio contra seu grupo. E finalmente, eles encontraram o seu alvo.

— Vocês realmente não estão com medo da vingança do chefe Jiang?

Yang Meng disse.

— Hmph! Ainda não está claro se Jiang Chen ainda está vivo. E mesmo que ele ainda esteja, há tantas alianças e poderosos guerreiros da área intermediária da Cidade Inferno procurando por ele. Se ele for encontrado, será morte certa. Matar todos vocês é a única coisa que pode extinguir nossa raiva e nós levaremos todos os seus pertences para compensar nossas perdas.

O líder soltou um bufo frio.

— Não desperdice mais fôlego com ele, eles perderam toda a sua capacidade de reagir. Vamos apenas matá-los.

Alguém disse.

— Tudo bem, vamos matá-los, mas não os deixe morrer tão facilmente.

Depois que o líder terminou suas palavras, todos os homens de seu grupo liberaram sua energia poderosa, misturada com uma grande intenção de matar. A força maciça sacudiu os céus.

Longe da cena, Jiang Chen, que voava em alta velocidade, de repente percebeu essas intenções de matar. Ele imediatamente se virou na direção e jogou seu olhar na cena.

— Ahh! Papai vai matar todos vocês!

Um rugido de partir o coração soou de onde as ondulações eram sentidas. Embora o lugar ainda estivesse longe, Jiang Chen ainda podia escutá-lo claramente.

— Essa é a voz de Wang Heng! Tian Yishan e seus homens estão em perigo, vamos nos apressar e dar uma olhada!

A expressão de Jiang Chen mudou. Ele estava familiarizado com essa voz, ela vinha de Wang Heng. Depois de se separar de Tian Yishan e do resto dos homens há dois meses e meio, ele havia ficado preso no Espaço de Miasma Venenoso e, agora, acabou de escapar daquele buraco. Então, ele coincidentemente encontrou Tian Yishan em perigo.

Bang!

Dentro das profundezas da montanha desolada, Tian Yishan, Guan Yiyun e os outros homens ainda estavam lutando. Após a primeira rodada de ataque, todos eles foram feridos. Havia dois Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário no lado oposto, não havia como eles se igualarem.

— Haha, Tian Yishan, Guan Yiyun, como é estar tão perto da morte? Vocês estão com medo agora? Que pena, o medo não vai ajudar, não importa o quão assustado você esteja, ainda vai morrer!

O líder continuou rindo alto. Mas, antes que pudesse terminar o riso, uma aura extremamente poderosa desceu do céu. Todos os homens no local podiam sentir isso. Eles levantaram a cabeça e de repente encontraram uma gigantesca garra de dragão caindo na direção deles.

— Oh não!

Alguém exclamou, então se virou e começou a fugir sem qualquer hesitação.

Bang!

A garra de dragão vermelha chocou com força, e mesmo que todos esses homens tenham reagido rapidamente, ainda havia alguns que não conseguiram escapar do ataque e imediatamente se tornaram pasta de carne. Cinco dos quinze homens morreram e outros sofreram alguns ferimentos da tremenda força.

Todos ficaram espantados. Eles sentiram como se tivessem visto a garra de dragão em algum lugar antes, mas não conseguiam se lembrar de onde. Mas logo depois, lembraram a resposta.

Três figuras desceram do céu e pousaram ao lado de Tian Yishan e seus homens.

— Irmão Jiang!

— Discípulo júnior Jiang!

— Chefe Jiang!

Quando Tian Yishan e seus homens viram o rosto do homem, todos exclamaram incrédulos, como se tivessem acabado de ver a luz do sol da manhã no momento mais desesperador. Wang Heng instantaneamente explodiu em lágrimas, não havia nada melhor do que ver Jiang Chen agora. Eles se sentiam mais próximos dele do que de seus próprios pais.

— Jiang Chen!

Todos os homens atacantes gritaram em choque ao mesmo tempo. A chegada de Jiang Chen fez com que seus corações morressem um pouco. Como homens que haviam testemunhado como Jiang Chen tratava seus inimigos, o medo deles em relação a Jiang Chen não era algo com que alguém pudesse entender e se relacionar.

— Vocês estão bem? Onde estão os outros dois?

Jiang Chen olhou para Guan Yiyun e perguntou.

— Eles estão mortos. Se você tivesse vindo um pouco mais tarde, todos nós estaríamos mortos também.

Guan Yiyun tinha um sorriso amargo no rosto. Ele se sentiu triste quando pensou em seus dois companheiros mortos.

— Tudo bem, eu entendi.

Jiang Chen assentiu com a cabeça, depois pegou algumas pílulas do seu anel de armazenamento e as entregou a esses homens. As pílulas que ele deu eram todas excelentes pílulas de cura. Elas não tinham sido criadas por Jiang Chen, eram daqueles anéis de armazenamento que havia roubado.

Depois disso, Jiang Chen lançou seu olhar para aqueles homens que estavam ao redor da cena. Ele não escondeu sua intenção de matar nem um pouco.

— Parece que poupar suas vidas naquela época foi um grande erro.

Jiang Chen olhou para eles com olhos frios, fazendo-os sentir como se uma lâmina estivesse cortando seus rostos.

— Porra, vamos morder e matar todos eles!

Amarelão mostrou os dentes afiados.

— Chefe Jiang, não pretendíamos atacá-los, por favor nos poupe desta vez, estamos dispostos a seguir o chefe Jiang!

O líder rapidamente implorou por perdão, e todos os outros homens estavam balançando a cabeça sem parar. Eles pensaram que Jiang Chen estava morto, e foi por isso que atacaram Tian Yishan e seu grupo. Mas, não só Jiang Chen não estava morto, ele estava bem na frente deles. Este era o seu destino.

— Não é necessário.

Enquanto dizia isso, Jiang Chen havia retirado uma espada longa e fria, uma espada que estava com sede de sangue.

Depois que ele terminou suas palavras, a espada longa cortou a garganta do líder. Uma cabeça com uma expressão extremamente assustada voou alto para o céu.

Assim que Jiang Chen atacou, Amarelão avançou e arrancou a cabeça de um homem. A cena foi extremamente brutal e sangrenta.

Ahh!!

Depois disso, gritos de gelar o sangue soaram. Jiang Chen e Amarelão se moviam como dois tornados, eles chegaram na frente desses homens, terminando suas vidas sem piedade, sem deixar sobreviventes.

— A vida é linda, mas é para o azar de vocês, alguém só consegue entender isso quando estão mortos.

Jiang Chen lentamente guardou a Espada Sanguinária, então falou enquanto olhava para o corpo morto deitado em uma poça de sangue sem qualquer emoção.

Wu Jiu, que estava de pé ao lado deles, não disse nada. Ele não sentiu nenhum desconforto ao assistir a essa cena de sangue. Ele jogou seu olhar para Jiang Chen, então silenciosamente acenou com a cabeça. Esta atitude e abordagem não deve ser encontrada em um jovem que tinha apenas de quinze a dezesseis anos de idade.

— Discípulo júnior Jiang, você entrou no Reino do Núcleo Divino?

Guan Yiyun sentiu a presença de Jiang Chen quando ele atacou, ele se sentiu muito feliz e tentou confirmar.

— Sim, isso mesmo. Apresse-se e coma as pílulas que lhe dei e cure suas feridas. Irmão Jiu, Amarelão, por favor me ajude a carregá-los, teremos que voltar correndo para a Cidade Inferno agora.

Jiang Chen disse.

— Tudo bem.

Wu Jiu e Amarelão acenaram com a cabeça. Depois disso, ambos soltaram suas energias e levantaram esses homens. Então, eles seguiram Jiang Chen e voaram em direção a Cidade Inferno com grande velocidade.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores