DMWG – Capítulo 24 – Eu lhe darei uma chance


Hurk.

Finalmente, alguém vomitou.

Jiang Chen estava parando enquanto segurava sua espada, sangue pingando de sua ponta. Ele mostrou uma expressão calma em seu rosto, como se tudo que tivesse acontecido fosse uma coisa normal para ele. Era difícil de imaginar que um jovem rapaz de 15 anos de idade pudesse ter tal atitude, agindo tão cruelmente.

As pessoas estavam olhando em Jiang Chen como se estivessem olhando para um demônio.

Mu Rong Ying e os jovens da geração jovem da família Mu Rong estavam todos pálidos. Eles olharam Jiang Chen com sentimentos complicados. Jiang Chen era um tolo inútil a quem todos eles desprezavam não muito antes disso. Ele era apenas lixo entre a geração jovem da Cidade do Céu Perfumado, mas agora ele mudou tanto em tão curto período de tempo.

“Esse pequeno bastardo avançou para o reino Qi Hai!”

Mu Rong Zhan estava chocado. Embora o avanço de Jiang Chen para o reino Qi Hai o tivesse surpreendido, o que mais chocou a ele era que Jiang Chen matou um guerreiro Qi Hai Intermediário que sequer pôde suportar um único ataque de Jiang Chen.

“Haha, Mu Rong Zhan, eu me pergunto quem morrerá hoje.”

Jiang Zhen Hai começou a rir alto. A força que Jiang Chen mostrou superou suas expectativas e agora ele finalmente percebeu porquê Jiang Chen estava tão confiante… Ele estava confiante em suas próprias habilidades.

“Vocês três, matem ele juntos!”

Mu Rong Zhan ordenou três guerreiros Qi Hai para atacar Jiang Chen. Se fosse um embate de um contra um, então ele seria o único que poderia lutar contra Jiang Chen.

“Matem todos eles.”

Jiang Zhen Hai gritou alto, enquanto ao mesmo tempo liberando seu forte poder Yuan pertencente ao último estágio de guerreiro Qi Hai. Ele então começou a lutar com Mu Rong Zhan, mas parecia que ambos não poderiam derrotar um ao outro facilmente.

“Matem!”

Os guerreiros da família Jiang já haviam retomado a luta. Jiang Chen matar aquele guerreiro Qi Hai intermediário os inspirou e aumentou o espírito deles. Cada guerreiro era como tigre e lobo matando sua presa, a presa sendo os membros da família Mu Rong. Por outro lado, havia os homens da família Mu Rong, na qual todos tinham baixo astral. Embora eles tivessem mais guerreiros Qi Hai, a crueldade que Jiang Chen mostrou deixou um grande impacto na mente deles. A diferença em espírito era muito óbvia.

“Vamos nos mover juntos.”

Os três guerreiros Qi Hai cercaram Jiang Chen com uma formação em triângulo. Todos eles liberaram o poder Yuan e estavam se preparando para usar as técnicas de combate mais poderosas deles.

“Mesmo que houvesse 100 de vocês, eu ainda mataria todos vocês.”

Um sorriso sombrio apareceu na face de Jiang Chen.

De repente Jiang Chen se moveu. Com um movimento ligeiro, ele desapareceu de onde estava. No próximo segundo, ele apareceu na frente de um velho e a espada em sua mão perfurou a cabeça do velho pela frente, saindo por trás da cabeça.

Os olhos do velho estavam bem abertos, ele sequer pôde ver como ele morreu.

“Tome isso, a Palma Galopante.”

Ao mesmo tempo, um guerreiro Qi Hai Intermediário atacou usando um golpe de palma contendo todo seu poder, no qual veio de uma maneira trovejante e galopante. Os outros guerreiros Qi Hai nível Baixo não ousaram negligenciar Jiang Chen. A força que Jiang Chen mostrou os assustou e eles tinham que atacar ao mesmo tempo, porque senão eles encontrariam a morte.

Swoosh……

O guerreiro Qi Hai de nível baixo liberou muitos golpes de raios dourados. Cada raio dourado era como uma espada afiada, formando uma rede dourada que estava voando em direção de Jiang Chen, enquanto ambos guerreiros atacavam simultaneamente da esquerda e direita. A cooperação deles era perfeita.

Infelizmente, o oponente deles era Jiang Chen.
Jiang Chen sequer puxou sua espada para fora da cabeça do velho, ao invés escolheu reagir apontando casualmente seu dedo em direção ao velho de no Estágio Qi Hai de Baixo Nível.

Swoosh!

Um raio dourado foi atirado de seu dedo como um meteoro dourado com velocidade extrema.

Bang bang bang……

A luz dourada atirada por Jiang Chen colidiu com a rede dourada pertencente ao velho e começou a acender faíscas, porém, sob o ataque de Jiang Chen, aquela rede dourada sequer pôde resistir por um segundo e foi completamente rasgada.

PAFF!

Um som de perfuração foi ouvido e o raio dourado penetrou no coração do velho. Agora ele estava mais morto que um homem morto.

Do outro lado, o ataque da Palma Galopante se aproximou de Jiang Chen. Ele balançou sua Marca de Dragão dentro de seu Dantian e uma força feroz saiu e fundiu com o punho de Jiang Chen, enquanto ele lançou uma pancada em direção ao velho.

Bang!

As luzes formadas pela Palma Galopante se quebraram em pedaços.

Crack!

Os dois punhos colidiram e não importava o quão robusto o corpo do velho fosse ou quão forte ele fosse, ele não era páreo para Jiang Chen. Seu braço foi quebrado em pedaços ao colidir com a pancada feroz de Jiang Chen. Sangue estava jorrando de seu braço como uma fonte e pedaços de ossos quebrados cobertos de sangue se espalharam por todo lugar.

Ahhhh……

Dor tão extrema… Mesmo com a mentalidade de um guerreiro Qi Hai Intermediário, o velho não pôde evitar de gritar e chorar de dor.

“Morra!”

Jiang Chen era como um lorde demônio do inferno. Ele agarrou o pescoço do velho com sua palma e aplicou uma poderosa força, quebrando seu pescoço e parando os terríveis gritos instantaneamente. O corpo do velho caiu ao chão.

Em menos de um minuto, quatro poderosos guerreiros Qi Hai foram mortos por Jiang Chen. Nenhum deles pôde suportar um único golpe dele; ele matou cada um com um único golpe.

“O que?”

No meio de sua luta com Jiang Zhen Hai, Mu Rong Zhan gritou de raiva. Ele nunca teria esperado esse resultado… Eram quatro guerreiros Qi Hai e eles eram a força de sua família. Seu coração começou a sangrar.

“Matem…”

Os guerreiros da família Jiang gritaram todos como se tivessem dado a eles uma droga que subisse a moral deles. Eles levantaram suas armas no ar, apontando em direção aos guerreiros da família Mu Rong. Ao contrário disso, todos os guerreiros da família Mu Rong tinham expressões como as de um zumbi. Como eles iriam lutar essa guerra agora que todos os guerreiros Qi Hai deles estavam mortos? Mu Rong Zhan estava no meio de uma luta com Jiang Zhen Hai e então havia um lorde demônio esperando por eles do outro lado.

O solo da base da família Mu Rong se tornou um inferno. Sangue derramado em cada lugar, armas colidiam uma a outra e gritos agressivos preenchiam a atmosfera. Em apenas alguns minutos, isso se tornou um massacre unilateral. Os guerreiros da família Mu Rong não tinham fé em revidar e até mesmo os dois jovens gênios da família Mu Rong foram mortos.

Todas as propriedades da família Mu Rong foram atacadas por Zhou Bei Zhen e eles não resistiram por muito tempo, enquanto a base da família Mu Rong foi incapaz de revidar devido ao fato de Mu Rong Zhan ser retido por Jiang Zhen Hai. Os quatro guerreiros Qi Hai foram mortos por Jiang Chen e o resto dos homens se tornaram animais esperando pelo abate.

De certa forma, o espírito sempre foi o elemento mais importante. Uma vez que perdesse o espírito de luta, teria perdido a guerra.

“Eu não quero mais lutar, eu me rendo!”

“Eu também me rendo!”

“Não me mate!”

Os homens da família Mu Rong estavam gritando.

Morte era algo que assustava a todos, especialmente aqueles que nunca experimentaram situações de quase morte. Uma situação como essa poderia fazer alguém entrar em colapso.

Rendição era algo viral, uma vez que um homem se rendesse, haveria mais 100 fazendo o mesmo. Ninguém daria sua vida por uma causa perdida. Embora eles não soubessem se a vida deles seria poupada mesmo após se renderem, eles sabiam que se render ao menos dava a eles uma chance de sobreviver.

*Estalar!*

Os lutadores da família Jiang cercaram os que se renderam, esperando pelo comando de Jiang Chen.

Em outro lado, Jiang Zhen Hai e Mu Rong Zhan pararam de lutar. Jiang Zhen Hai sentiram como se estivessem sonhando, ele nunca esperou que a guerra fosse terminar tão rapidamente.

“Jiang Chen, deixe-os ir.”

Mu Rong Zhan disse com olhos vermelhos.

“Mu Rong Zhan, deve haver alguns de seus descendentes entre esses homens… Com apenas um único comando, todos esses homens estarão mortos e eu atacarei sua base e matarei todos aqueles que meramente possam respirar antes de queimar sua base em cinzas… O que você acha?”

Jiang Chen disse casualmente como se ele estivesse falando sobre o clima.

“Não!”

Mu Rong Zhan gritou alto. Em sua mente, Jiang Chen era um homem assustador. Ele nunca viu alguém tão cruel e feroz.

Ele sequer ousou duvidar do que Jiang Chen disse. Jiang Chen agiu de uma maneira tão calma, então ele acreditou que Jiang Chen era capaz de matar todos sem sequer piscar um olho, sem mencionar queimar sua base em cinzas.

“Jiang Chen, eu admito derrota. Deixe meus descendentes irem, eu estou disposto a morrer por eles!”

Mu Rong Zhan fechou seus olhos dolorosamente. Ele nunca tinha pensado que esse dia chegaria e nunca em seus sonhos mais loucos ele esperou que esse dia chegaria tão rápido. Ele ainda estava se banhando na luz brilhante antes disso, mas no próximo minuto, ele entrou na prisão de alguém.

A Cidade do Céu Perfumado estava em caos. Todas as propriedades Mu Rong seriam destruídas e a batalha próxima da base da família Mu Rong foi um massacre. Mu Rong Zhan sabia que ele perdeu completamente essa guerra.

“É claro, você tem que morrer, mas sua morte não é suficiente para poupar a vida deles.”

Jiang Chen disse.

“Jiang Chen, o que você realmente quer? Você realmente quer matar todos nós?”

Mu Rong Zhan nunca pensou que um homem poderia ser tão assustador.

“Matar todos vocês? Isso é um jogo de vida e morte. Se os resultados de hoje fossem revertidos e fossem vocês que tivessem ganhado, eu aposto que vocês fariam o mesmo para nós. Todos nós sabemos que se deve eliminar as ervas daninhas e queimar suas raízes. Além do mais, você estavam tentando usar a família Lee para destruir nossa família Jiang, isso também não é o mesmo que tentar matar todos nós?”

Jiang Chen disse.

“Haha, você está certo… Se eu tivesse ganhado, então eu teria matado todos vocês. Jiang Chen, agora você é o vencedor, mas eu ainda quero te implorar para poupar meus descendentes!”

Mu Rong Zhan riu, ele sabia que toda a esperança se foi.

“Mu Rong Zhan, eu sei que você me odeia e quer comer minha carne, então eu darei uma chance a você. Se você puder me derrotar, então eu pouparei a vida deles.”

Jiang Chen disse.

“Chen’er, não faça isso!”

Jiang Zhen Hai disse apressadamente. Em sua opinião, eles já haviam ganhado a guerra e tudo havia sido resolvido. Não havia necessidade de Jiang Chen tomar esse risco. E embora Jiang Chen possa matar facilmente um guerreiro Qi Hai Intermediário, ele acabou de avançar para o reino Qi Hai. Aqueles do reino Qi Hai Intermediário não podiam se comparar com Mu Rong Zhai, ele era alguém que está próximo de avançar para o reino Núcleo Mortal.

“Pai, não se preocupe.”

Jiang Chen sorriu, ele não estava sendo pretencioso; ele apenas queria lutar com Mu Rong Zhan. Ele acabou de avançar para o reino Qi Hai e ele precisava de um guerreiro de alto nível para testar suas próprias técnicas de combate nele. Mu Rong Zhan era o candidato perfeito para aquilo.

“Jiang Chen, você está falando sério?”

Os olhos de Mu Rong Zhan brilharam como se ele tivesse visto uma nova esperança. Os guerreiros da família Mu Rong que foram cercados sentiram todos uma pitada de esperança, expressões esperançosas emergindo no rosto deles. Sim, Jiang Chen era realmente assustador, mas eles estavam todos confiantes na verdadeira habilidade de Mu Rong Zhan.

“É claro.”

Jiang Chen balançou seus ombros, em sua face estava a mesma expressão confiante que nunca mudaria.

“Certo, deixe-me ver sua verdadeira habilidade.”

Mu Rong Zhan fortaleceu seu espírito e começou a rir em sua mente. Esse jovem rapaz estava repleto de vigor jovial e não sabia quando parar.

Isso era uma oportunidade única e se ele pudesse matar Jiang Chen nessa luta, Jiang Zhen Hai seria atingido com um golpe pesado. Então a situação poderia virar ao seu favor.

Contribua com a Novel Mania!