DMWG – Capítulo 234 – Mecanismo de Defesa Espiralante



Deixando Wu Jiu para trás, Jiang Chen e Amarelão começaram a caminhar em direção ao mecanismo de defesa. A condição de Wu Jiu estabilizara agora, e embora o miasma venenoso tivesse causado sérios danos a seu corpo, desde que Jiang Chen absorveu completamente o veneno, com o pico de cultivo da Alma Combatente de Wu Jiu, ele não teria problemas para se recuperar lentamente.

Além disso, Wu Jiu estava protegido pela barreira das Verdadeiras Chamas do Dragão, ele estava a salvo da corrosão do miasma venenoso. Juntamente com todas as pílulas, núcleos de cristal e essências naturais que Jiang Chen lhe deu, o que Wu Jiu precisava fazer agora era se curar lentamente.

Mas, como Wu Jiu ficou preso por quase dez anos, todas as forças vitais em seu corpo estavam quase esgotadas. Mesmo que o miasma venenoso tenha desaparecido, não seria tarefa fácil curar completamente. Pelo menos não em um curto período de tempo.

Jiang Chen e Amarelão estavam na frente do mecanismo de defesa, ambos com uma carranca em seus rostos. Esses dois caras eram especialistas em formações, e podiam facilmente dizer como era temível o mecanismo de defesa na frente deles.

— Todas as formações são formadas com camadas de mecanismos de defesa e, enquanto houver uma formação, haverá um ponto de ruptura em algum lugar. Enquanto pudermos encontrar o ponto de ruptura, quebrar essa formação não será realmente difícil. Mas, diante de nós, não há formação, mas um mecanismo de defesa natural extremamente intacto, é tão intacto que simplesmente não há ponto de ruptura.

Amarelão disse com uma carranca no rosto.

— Você tem razão. Se for uma formação, ainda teremos uma chance de quebrá-la, mas isso é literalmente um mecanismo de defesa como um todo. Amarelão, você sabe alguma coisa que possa quebrar esse mecanismo de defesa?

Jiang Chen disse enquanto olhava para Amarelão.

— Para quebrar um mecanismo de defesa, existem apenas duas maneiras. Primeiro é usar a força, mas se mesmo esse velho não conseguiu quebrá-lo, nós é que não conseguiremos mesmo. O segundo método é criar um novo mecanismo de defesa. Eu conheço um tipo de mecanismo de defesa que irá repelir qualquer outro quando for criado. Com isso, poderemos usar a força repulsiva entre eles e forçar o mecanismo de defesa natural a concentrar sua força em um ponto, de modo que a outra parte se torne mais fraca. Quando isso acontecer, atacaremos o ponto fraco e quebraremos todo o mecanismo de defesa.

Disse Amarelão.

— Mecanismos comuns de defesa são inúteis para quebrar esse mecanismo de defesa natural, tentei todos os tipos de métodos nos últimos dez anos.

Wu Jiu disse.

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Em sua vida anterior, ele teve algumas realizações únicas no campo dos mecanismos de defesa e formações, e conheceu pelo menos algumas centenas delas. Mas, nenhuma delas era como a que Amarelão mencionou.

— Todos os mecanismos de defesa que vocês conhecem são de nível muito baixo. Na minha memória, há um livro chamado Livro Celestial das Formações da Fonte, e existem todos os tipos de mecanismos de defesa antigos gravados em seu interior. Existe um mecanismo de defesa chamado Mecanismo de Defesa Espiralante, possui uma força de movimento giratório e, uma vez criado, repelirá o mecanismo de defesa natural. Se pudermos criar este Mecanismo de Defesa Espiralante, poderemos quebrar essa coisa na nossa frente.

Amarelão explicou.

— Livro Celestial das Formações da Fonte?!

Tanto Jiang Chen e Wu Jiu exclamaram, especialmente Jiang Chen. Ele havia viajado em todos os lugares no Reino da Santa Origem, mas nunca tinha ouvido falar sobre este livro antes. Além disso, ele não sabia nada sobre esse Mecanismo de Defesa Espiralante.

Mas logo depois, Jiang Chen se sentiu à vontade. O Reino da Santa Origem era apenas um reino inferior, mesmo que ele fosse o mais poderoso e maior santo do reino, ainda havia muitas coisas que não conhecia. O Reino da Santa Origem não era o pico do cultivo, pois ainda havia o reino Imortal além dele.

Amarelão era um descendente do Cavalo Dragão, e tinha a herança completa dessa Besta Divina. Ele poderia obter todos os tipos de tesouros antigos e poderosos de sua memória. Este Livro Celestial das Formações da Fonte foi uma das suas memórias despertas.

Quando Amarelão ainda estava no Reino Qi Hai, ele já era capaz de quebrar o mecanismo de defesa na Torre da Prisão Demoníaca e liberar alguns lordes demoníacos. Parecia que seu conhecimento era do Livro Celestial das Formações da Fonte. Além disso, a incrível capacidade de caça ao tesouro de Amarelão também pode ter vindo deste livro.

— Amarelão, se for esse o caso, apresse-se e crie este Mecanismo de Defesa Espiralante.

Jiang Chen falou para Amarelão.

— Com o meu atual nível de cultivo, levará pelo menos dois meses e meio para criar o Mecanismo de Defesa Espiralante.

Disse Amarelão.

— O que?! Dois meses e meio?!

Jiang Chen exclamou. Wu Jiu ainda pode permanecer calmo neste momento. Afinal de contas, ele ficou preso nesse lugar por dez anos, então não se importava em esperar mais dois meses e meio. Mas, Jiang Chen não podia esperar por tanto tempo, ele só esteve no Submundo Infernal por cinco dias, e a entrada para o mundo exterior seria aberta em três meses. Agora, se Amarelão demorasse dois meses e meio para criar o Mecanismo de Defesa Espiralante, incluindo alguns elementos imprevistos, mesmo que pudessem deixar este lugar em dois meses e meio, eles teriam apenas dez dias antes da entrada para o mundo exterior ser aberta. E até agora, ele ainda não tinha qualquer notícia sobre o Demônio Terrestre.

— O Mecanismo de Defesa Espiralante é um mecanismo de defesa antigo, até mesmo o Livro Celestial das Formações da Fonte o classificou como um mecanismo raro, e é realmente difícil criar um. Dois meses e meio é o melhor que posso fazer… Além disso, mesmo que eu consiga criá-lo, ainda seremos incapazes de sair deste lugar.

Disse Amarelão.

— Por quê?

Jiang Chen e Wu Jiu perguntaram ao mesmo tempo. Os olhos de Wu Jiu estavam piscando, faziam dez anos, e ele finalmente viu a possibilidade de deixar este lugar. Claro que ele se sentiria animado.

— Embora o Mecanismo de Defesa Espiralante possa roubar a força desse mecanismo de defesa natural e criar um ponto fraco, ainda não temos força para quebrá-lo. Vamos deixar de lado o velho Wu Jiu, embora ele seja um Guerreiro da Alma Combatente, com sua condição atual, dois meses e meio não permitirá que seu cultivo seja restaurado por muito tempo. Além disso, uma vez criado o Mecanismo de Defesa Espiralante, toda a minha energia e espírito serão esgotados, de modo que só podemos depender do Pequeno Chen para quebrar esse mecanismo de defesa natural. Mas, nós precisamos da força de um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado para quebrá-lo, pelo menos. Portanto, somente se o Pequeno Chen puder romper para o Reino do Núcleo Divino em dois meses e meio poderemos quebrá-la, e teremos a oportunidade de deixar este lugar.

Amarelão explicou. Por causa do Livro Celestial das Formações da Fonte, ele tinha uma compreensão completa do mecanismo de defesa natural, mas para deixar este lugar, confiar no Mecanismo de Defesa Espiralante Sozinho seria impossível.

— Tudo bem. Eu absorvi uma enorme quantidade de almas demoníacas, almas malignas e núcleos de cristal, e meu cultivo alcançou o pico do Reino do Núcleo Celestial. Eu estava realmente pronto para entrar no Reino do Núcleo Divino. Já que estamos presos neste espaço de miasma venenoso, eu posso realmente utilizar o ambiente hostil para estimular meu potencial e romper para o Reino do Núcleo Divino.

Jiang Chen fortaleceu seu espírito. Ele era um homem que podia manter a calma mesmo nas situações mais perigosas, e embora ficasse com apenas alguns dias depois que os dois meses e meio se passassem, era um destino que ele não podia mudar.

Além disso, ele tinha que romper para o Reino do Núcleo Divino, não importa o quê. Se não, mesmo depois que Amarelão criasse o Mecanismo de Defesa Espiralante, eles não seriam capazes de deixar este lugar.

Jiang Chen iria romper para o Reino do Núcleo Divino, mas não usaria nenhuma alma, ele queria romper por conta própria. Usando seu próprio potencial e confiando na ajuda da habilidade Transformação do Dragão para penetrar no Reino do Núcleo Divino, não deveria haver nenhum problema em fazer isso em cerca de dois meses e meio. Além disso, esse método de romper ajudaria sua base de cultivo a se estabelecer, e sua fundação seria muito mais forte e sólida. Uma vez que ele entrasse no Reino do Núcleo Divino, seria capaz de continuar absorvendo almas para formar novas Marcas de Dragão.

Sem hesitar, Jiang Chen caminhou e se posicionou não muito longe de Wu Jiu, então ele rapidamente se ajustou à sua melhor forma. Então, entrou em cultivo isolado.

Do outro lado, Amarelão começou a ajustar sua aura também. Criar um Mecanismo de Defesa Espiralante não era fácil, e ele não podia permitir que nenhum acidente acontecesse durante todo o processo.

Swoosh!

Após um breve momento, Amarelão levantou sua pata da frente e desenhou um elo no ar. Uma brilhante trilha de luz apareceu e ficou parada no ar.

Swoosh swoosh swoosh…

Amarelão continuou desenhando e deixando rastros de luz no ar, que acabaram se transformando em uma gigantesca rede na frente dele.

Do outro lado, Wu Jiu e Jiang Chen entraram em cultivo isolado. Jiang Chen estava tentando romper para Reino do Núcleo Divino, e Wu Jiu estava usando pílulas e núcleos de cristal para restaurar lentamente seu cultivo.

Um dia, dois dias, três dias…

Em um piscar de olhos, dez dias passaram. Nesses dez dias, Amarelão nunca parou de desencadear o mecanismo de defesa, trabalhando duro na criação do Mecanismo de Defesa Espiralante. Jiang Chen permaneceu quieto em seu estado especial, sentado em silêncio como um monge meditando, tão estável quanto uma montanha. Além da barreira de fogo que cobria seu corpo, nenhuma onda de energia poderia ser sentida dele. Era como se tivesse entrado completamente em um estado de tranquilidade

Wu Jiu foi quem mais mudou. Em apenas dez dias, seu cultivo foi restaurado para o Reino do Núcleo Celestial Inicial, uma velocidade incrível! Além disso, sua aparência também mudou tremendamente.

Mais músculos podiam ser vistos em seu corpo magro por baixo do manto, e as rugas em seu rosto tinham desaparecido lentamente. Ele parecia muito mais jovem agora, e não um homem velho que já havia passado do seu auge.

Pavilhão Céu Ardente!

O Pavilhão Céu Ardente era similar à Seita Negra, e ficava situada dentro de uma maciça Cordilheira. Havia também uma veia de energia sob a cordilheira. Não só proporcionava a toda a seita a energia pura natural yuan, como também lhes trazia fortuna.

Agora, dentro da área mais profunda do Pavilhão do Céu Ardente, um jovem estava sentado em uma almofada dentro de um grande palácio. Ele tinha uma visão de águia e um rosto bonito, e retratava uma imagem dominadora de todo o seu corpo, como se fosse o ser supremo deste mundo.

Oposto a este jovem, estava sentado um homem adulto que tinha quarenta e poucos anos. O homem adulto usava um longo manto vermelho e sua aura não era mais fraca do que a aura do Daoísta Negro. Esse homem era o Mestre do Pavilhão do Céu Ardente, Zhao Chongyang, o verdadeiro senhor da Província Qi.

— Nanbei, sua base de cultivo está ficando cada vez mais forte! Depois que você entrou no Reino do Núcleo Divino, seu crescimento se tornou ainda mais rápido! Parece que não vai demorar muito até que você consiga chegar a Reino do Núcleo Divino Intermediário!

Zhao Chongyang olhou para o jovem à sua frente e falou com expressão orgulhosa.

Este jovem não era outro senão Nanbei Chao.

— Entrarei hoje em um cultivo isolado para romper para o Reino do Núcleo Divino Intermediário. Depois que eu terminar, o Pavilhão do Céu Ardente atacará imediatamente as outras três grandes seitas. Antes de prosseguir para o Palácio Marcial, quero me tornar o governante de toda a Província Qi, e fazer com que todos se submetam a mim! Eu, Nanbei Chao, construirei meu próprio império e me tornarei o único imperador de todo o continente. Não importa aonde eu vá, quero que todas as pessoas se submetam a mim!

Nanbei Chao disse palavra por palavra com uma expressão severa. Era uma característica autoritária inata, uma vontade de conquistar tudo. O objetivo por trás do cultivo de Nanbei Chao era se tornar o imperador mais poderoso do mundo, ele queria que cada pessoa se submetesse a ele.

— Tudo bem. Com suas habilidades, uma vez que você chegue ao Reino do Núcleo Divino Intermediário, nem eu serei seu oponente. Nesse momento, ninguém ousará resistir quando atacarmos as outras três grandes seitas.

Zhao Chongyang disse. Ele havia preparado tudo e, assim que Nanbei Chao chegasse ao Reino do Núcleo Divino Intermediário, ele atacaria as três grandes seitas de uma só vez, mudando toda a estrutura da Província Qi.


Tradutor: StarKing     Revisor: Barão



Fontes
Cores