DMWG – Capítulo 232 – O Velho no Espaço de Miasma Venenoso



— Mecanismo de defesa natural?

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram, como se tivesse acabado de ver uma luz de esperança. Havia muitos mecanismos de defesa e formações naturais invisíveis existentes nas profundezas do Submundo Infernal, e eles chegaram a esta caverna de demônios por causa de uma formação natural. Se pudessem encontrar outra formação natural, eles teriam uma chance de escapar do Demônio Maligno da Alma Combatente.

— Vamos!

Jiang Chen não se atreveu a mostrar qualquer negligência. A criatura gigantesca que os perseguia era extremamente brutal, e seria devastador se os atingisse.

Swoosh!

Tanto Jiang Chen quanto Amarelão imediatamente aumentaram sua velocidade ao máximo, correndo loucamente em direção ao vale. As asas de luz de Amarelão o tornaram incrivelmente rápido, e Jiang Chen tinha um par de asas herdadas do Falcão das Asas de Sangue. Isso combinado com o Deslocamento Dimensional e os Nove Lobos Fantasmas, o fazia um Expert em fugir.

Bang!

Atrás deles, o Demônio Maligno da Alma Combatente continuou desencadeando ataques, quase atingindo e ferindo Jiang Chen algumas vezes. As ondas de energia massiva sacudiram seu Qi e sangue, fazendo com que ele se sentisse realmente desconfortável. Se eles ainda mantivessem a mesma velocidade, mais cedo ou mais tarde, o Demônio Maligno da Alma Combatente os alcançaria.

Mas, felizmente, o vale não estava longe deles. Logo ele apareceu nos olhos de Jiang Chen e Amarelão.

A aura do mecanismo de defesa natural neste vale era bastante óbvia, até mesmo Jiang Chen podia senti-lo quando se aproximavam. Sua aura era muito mais clara em comparação com a formação invisível localizada entre as duas grandes árvores.

Sem hesitar, Jiang Chen e Amarelão rapidamente correram para o vale, seguindo a aura do mecanismo de defesa natural. Então eles chegaram a uma caverna.

— O mecanismo de defesa está na entrada da caverna.

Disse Amarelão.

Roar!

Atrás deles, o Demônio Maligno da Alma Combatente continuava perseguindo loucamente enquanto liberava quantidades maciças de energias malignas ao longo do caminho, criando furacões que lançavam poeira e pedras em todas as direções.

— Vamos entrar!

Jiang Chen rangeu os dentes. Não havia tempo para avaliar e especular sobre o que existe por trás do mecanismo de defesa nesta caverna. Se eles entrassem, teriam uma chance de sobreviver, e se não o fizessem, certamente seriam mortos pelo Demônio Maligno da Alma Combatente.

Jiang Chen e Amarelão precipitaram-se na caverna, fazendo com que a ondulação aparecesse no ar. Em um instante, a dupla havia desaparecido.

Vendo isso, o Demônio Maligno da Alma Combatente atrás deles imediatamente parou seu corpo gigantesco. Circulando ao redor da entrada da caverna duas vezes, ele mostrou um sorriso de orgulho em seu rosto antes de se virar e sair. Ele não era imprudente e por isso não foi atrás deles.

Swoosh!

Quando Jiang Chen e Amarelão passaram pelo mecanismo de defesa, a cena na frente deles mudou dramaticamente mais uma vez. Era um mundo cinza claro. As energias sinistras e frias dentro eram muito mais fortes em comparação com o exterior.

Um cheiro fedorento enchia o ar do lugar, extremamente desagradável e pungente. Além disso, redemoinhos negros apareceram por todo lado, e o ar que soprava pelo local os estava cortando até a medula. Ele também carregava uma característica corrosiva forte.

— Merda! Que ambiente nojento!

Amarelão não pôde deixar de amaldiçoar.

— Tenha cuidado, há miasma venenoso em todo o lugar. O gás venenoso fétido se fundiu com o miasma congelante, fazendo com que esse miasma venenoso se formasse. É uma coisa mortal que pode matar qualquer cultivador.

Jiang Chen lembrou.

— Esse miasma venenoso não pode fazer nada para mim.

Amarelão estava andando em um miasma venenoso, e nada realmente aconteceu com ele. Observando isso, Jiang Chen imediatamente deu-lhe um polegar para cima. Ele se lembrou da cena de quando conheceu Amarelão, ele usou o veneno mortal do Píton Verde Infernal nele, mas nenhum dano foi feito. Isso provou que Amarelão poderia resistir à maioria dos venenos. Quanto ao miasma venenoso aqui, Amarelão tinha a linhagem única da Besta Divina, Cavalo Dragão. Ele era na verdade o inimigo natural de todos os venenos, essa era uma das suas vantagens únicas.

Quanto a Jiang Chen, ele também tinha uma alta resistência ao veneno. Além disso, ele também desencadeou uma barreira vermelha de chamas, cobrindo seu corpo. Era uma barreira formada pelas Verdadeiras Chamas do Dragão; a mais pura chama yang, que também repeliu todo o veneno.

Jiang Chen e Amarelão continuaram lançando olhares ao redor. O que encontraram foi um lugar coberto de névoa cinzenta e nada mais. Não havia montanhas, nem plantas nem árvores.

— Olha, o mecanismo de defesa ainda está aqui.

Amarelão virou-se e descobriu que o mecanismo de defesa ainda estava por trás deles, não havia desaparecido como a formação natural que haviam encontrado antes. Porém, eles não podiam olhar através dele e ver o que estava lá fora.

— Como o mecanismo de defesa ainda está aqui, a caverna de demônios ainda deve estar do outro lado. Vamos seguir em frente e encontrar uma nova saída.

Jiang Chen disse.

— Por que aquele Demônio Maligno da Alma Combatente não nos perseguiu?

Amarelão ficou perplexo.

— Acho que ele sabe alguma coisa sobre esse lugar, pode ter pensado que certamente seriamos mortos aqui. Assim, não nos perseguiu.

Jiang Chen disse. O ambiente aqui era muito ruim, e seria morte certa se algum homem comum estivesse aqui.

— Este lugar deve ser um espaço isolado e não parece grande. Nós só precisamos encontrar outra saída, então poderemos sair deste lugar.

Jiang Chen disse. Ele já havia descoberto que esse lugar era na verdade um espaço natural único, totalmente preenchido com miasma venenoso, e poderia ser considerado uma terra natural de morte. Seria muito azar se alguém acidentalmente viesse a este espaço.

Jiang Chen estava coberto por uma barreira de chamas, enquanto Amarelão apenas andava ao lado dele como se não fosse nada. A dupla começou a andar devagar para a frente. Como o miasma venenoso era muito forte, não havia demônios ou bestas demoníacas por perto.

Todo o espaço era extremamente silencioso, e nada podia ser ouvido, exceto pelos sons dos tornados. Isso deu ao espaço uma sensação estranha, como se eles tivessem realmente chegado ao verdadeiro inferno.

Crack!

De repente, um som estridente pôde ser escutado debaixo do pé de Amarelão. Soou muito alto neste ambiente silencioso.

— Droga, o que foi isso? Este mestre se assustou!

Amarelão saltou de onde estava e se afastou. Ele e Jiang Chen baixaram a cabeça e olharam para o chão. Então, viram um esqueleto inteiro deitado onde Amarelão tinha acabado de pisar. Sua pata fez com que um buraco aparecesse no peito do esqueleto.

— Este é um esqueleto de um Guerreiro do Núcleo Divino, ele deve ter morrido há um longo tempo. Veja, todo o osso se tornou poroso, você o quebrou.

Jiang Chen tinha olhos de águia. Embora o esqueleto estivesse muito corroído pelo miasma venenoso e se tornasse completamente negro, Jiang Chen ainda sabia que esse era o esqueleto de um Guerreiro do Núcleo Divino.

— Até mesmo um Guerreiro do Núcleo Divino morreu aqui. Parece que vai ser difícil encontrar uma saída.

Disse Amarelão. Um Guerreiro do Núcleo Divino ainda poderia sobreviver por algum tempo neste Espaço de Miasma Venenoso, e a única explicação para a sua morte seria que ele teria esgotado toda a sua energia yuan para resistir ao miasma venenoso. Ele foi morto pelo miasma venenoso, uma vez que ele não poderia repelir o veneno mortal por mais tempo.

— Há uma saída para este lugar, mas a terrível caverna de demônios está do outro lado. Para sobreviver, ele não poderia simplesmente ter ficado aqui, esperando a morte chegar. A razão pela qual ele morreu foi porque não conseguiu abrir o mecanismo de defesa e deixar este lugar.

A expressão de Jiang Chen mudou de repente.

— O que você quer dizer é que o mecanismo de defesa só nos permite entrar, mas não sair desse lugar?

A expressão de Amarelão tornou-se séria também.

— Espero que não seja assim, mas não consigo encontrar outra razão para o porquê deste Guerreiro do Núcleo Divino ter morrido neste lugar.

Jiang Chen sorriu. Com um olhar determinado em seus olhos, ele disse: — Vamos embora; apenas continue seguindo em frente.

A jornada seguinte havia desapontado completamente Jiang Chen e Amarelão. Eles continuaram encontrando outros esqueletos ao longo do caminho, e todos eram Guerreiros do Núcleo Divino.

Isso significava que nenhum dos guerreiros que acidentalmente veio a este espaço havia sobrevivido, todos tinham eventualmente morrido. Esta era uma terra de morte.

— Porra! Uma terra de morte, não é de admirar que o Demônio Maligno não nos perseguiu! Parece que ele realmente sabia dos perigos deste lugar.

Amarelão amaldiçoou: — Todos os que vieram a este lugar morreram no final. Felizmente, não temos medo do miasma venenoso aqui. Se não, nós acabaríamos como essas pessoas.

— Ainda assim, temos que encontrar um jeito de sair desse lugar. Estar preso aqui para sempre não é diferente de esperar pela morte inevitável.

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Ele continuou andando para frente com grandes passos. Agora, era quase certo que não haveriam monstros poderosos aqui. Portanto, eles não precisavam se preocupar em serem atacados.

A dupla andou por quase uma hora e continuaram esbarrando em esqueletos. O lugar parecia realmente desolado.

— Olha, há uma luz piscando ali na frente!

Amarelão disse de repente.

— Isso é um mecanismo de defesa, é a saída! Vamos lá dar uma olhada!

Jiang Chen viu a luz também. Embora a luz da cor do arco-íris parecesse desbotada, não conseguia escapar de seus olhos. A dupla imediatamente avançou e logo chegaram à fonte da luz.

— Há um homem.

Os olhos do Amarelão se iluminaram. Um homem de cabelos desgrenhados estava sentado com as duas pernas cruzadas, sem se mexer, o que o fazia parecer uma estátua de pedra. Mas a aura fraca que emitia seu corpo mostrou que esse velho ainda estava vivo.

Jiang Chen e Amarelão se aproximaram lentamente do velho. Como se tivesse escutado alguma coisa, o velho finalmente ergueu a cabeça lentamente. Com os olhos nublados, ele olhou para Jiang Chen e Amarelão.

Um homem velho, um homem realmente velho que já passou do seu auge. O manto que cobria seu corpo estava realmente solto, ele tinha a pele enrugada no rosto. Ele parecia apenas um esqueleto que não tinha nada além de pele. Muito horripilante.

A aura do velho era muito fraca, como se ele fosse morrer a qualquer momento. E ainda assim ele estava vivo.

— Sigh… alguém está aqui de novo… alguém vai morrer em breve… sigh.

O velho soltou dois suspiros. Sua voz era estridente, tornando desagradável escutar. Parecia que ele tinha se acostumado com as mortes acontecendo aqui.

— Um Guerreiro Alma Combatente.

Jiang Chen lançou um olhar examinador para o velho. Ele imediatamente descobriu o nível de cultivo do velho. Mas, como os sinais vitais do velho eram realmente fracos, e não havia energia yuan que pudesse ser sentida em seu corpo, já que estava completamente esgotada, Jiang Chen não conseguia determinar qual era o estágio da Alma Combatente que esse velho estava.

Mas desde que todos os Guerreiros Alma Combatente tinham transformado o Núcleo Divino em seus corpos em uma Alma Combatente, Jiang Chen poderia facilmente dizer que este velho era um Guerreiros Alma Combatente.

— Oh?

O velho ficou surpreso. Obviamente, ele não esperava que um jovem realmente descobrisse seu cultivo com apenas um único olhar.

— Nada mal, jovem. Pena que você veio a esta terra da morte.

O velho soltou outro suspiro, então ele se virou e olhou para o mecanismo de defesa brilhante na frente dele: — Faz dez anos, todos morreram à minha frente. Agora, logo irei embora também. Mas, tendo alguém com quem conversar neste momento, os céus estão me tratando melhor agora.

O velho colocou um sorriso no rosto. O desespero e a raiva que ele tinha quando chegou a este lugar já se fora; ele tinha visto através da vida e da morte.


Tradutor: StarKing       Revisor: Barão



Fontes
Cores